TD realizado dia 31/12, para fechar bem o ano. Desde que vi essa moreninha no GN fiquei louco para conhecê-la, embora não tivesse nenhum TD da perva no GP Guia. Acertamos por R$ 200,00 no Sunshine, tudo, por duas horas, após três telefonemas. Ela chegou com no máximo 15 minutos. O corpo é exatamente essa gostosura das fotos. Disse que é de Recife e mora em Fortaleza, onde cursa Educação Física, mas ela é mesmo é PUTA! Não é simpática, no entanto não chega a ser antipática. É profissional. A chupada é meio mecânica, com força e com rapidez demasiada, acho que para induzir o parceiro a um gozo rápido. Trepei com ela na poltrona erótica, com ela por cima de mim, de frente e de costas, e depois na cama. PPMM, de quatro, do jeito que eu quis. Não regula posições. Tem peitos lindos, e uma bundinha lindíssima. O rosto as fotos sugerem se mais bonito, mas não chega a decepcionar. Nota sete. É estilo sarada e toda natural. Comendo-a de quatro, na cama, começei a alisar o seu cuzinho e depois meter o dedo. Perguntei se podia meter o pau, ela disse que sim, mas era mais caro. Não procurei nem saber quanto. Continuei bombando na bucetinha, agarrado aos seus peitos lindos, e gozei pela segunda e última vez. Beija gostoso, mas o beijo também é um pouco mecânico.
Como disse, achei-a profissional demais e pouco simpática, mas cumpriu bem o seu papel. Não repetiria, pois acho legal uma pessoa simpática e comunicativa, para boas conversas nos intervalos da fudelança. Se soubesse que seria assim, teria repetido a BIANCA DI BIASE, que faz tudo que ela faz, é tão bonita quanto, e é super gente fina. Mas se não comesse essa morena eu ia enlouquecer...Semana que vem vou a Recife. Se a Bianca ainda estiver lá, e me oferecer um desconto, repito a dose com ela. Caso contrário, a fila anda! Pretendo repetir também a TATIANE PAIVA, que estava com o telefone desligado nesse final de ano.
http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2472