Paty - freelancer
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Paty - freelancer

#1 Mensagem por apt » 17 Jan 2008, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pesseal,

SOCORRRROOOO !!!!! :-help-: :-help-: Fudeu tudo pessoal, TÔ XONADO !!!!!! ::bop:: Isso naum pode acontecer ](*,) ](*,) ](*,)

Um dia desses fui dar um dos meus passeios na casa da Tia Odete. Fazer contatos, pegar os telefones das putas, putas naum, apartir de hj é GP. Sabe como é cara xonado né ??? :lol: :lol:

E lá estava a Paty, achei a perva muito gata e gostosa (naum sabia se era mesmo ou se era culpa da cerva :-k :-k ) mas aquela visão naum saia da minha mente.

Alguns dias depois começo a ligar eai começa o martírio. A Gp só pode sair durante o dia até as 18:00 hs (o q pra mim é impossível), ou após as 22:30 hs (o q pra mim tb é foda, pois no outro dia é batente bem cedinho)

Mas a vontade com comer aquela puta, opssss !!!!, GP era maior, fazer oq :?: :?: :?:

Então fui apanha-lá perto da residência dela por volta das 23:00 hs, então vamos para os fatos:

Apresentação: Calça jeans, salto alto e um top, bem discreta mas arrumada. Roupa para poder ir ao barzinho, shopping sem ninguém pensar q é puta, opssss, GP.

Rosto: Pra mim muito bonito. Nariz afilado, dentes brancos e bem tratados. Rapaz !!! vou contar uma coisa pra vcs, Da para passear no Shopping, levar para jantar com a família, "zoar" com as amigos tranquilamente. A única merda é q tem megahair :twisted: :twisted: :twisted:

Peitos: Nem pequeno nem grande. Cabe na palma da mão, bem durinhos e com um biquinho de enlouquecer :D .

Bunda: Só o filé. Proporcional ao corpo, durinha, não consegui ver estrias.

Pernas: Bem torneadas.

Não vi nenhuma marca aparente, seja de estrias, cirurgias ou tatoos. Unhas, tanto das mãos como dos pés bem feitas.

23 anos, +- 1,65 m uns 55 kg, cabelos pretos, olhos castanhos. Não tem PPP no motel (só no atendimento com essa conversa de horário para trepar. Um colega meu off forum ligou pra ela e a mesma disse q se não conhece o cara tem q sair antes para se conhecerem e só depois irem para o motel :lol: :lol: :lol: , parece piada né???)

Foda:

Acho q sou o único raparigueiro na face da terra q saiu com puta, opssss..., GP e não comeu nem o forevis e nem a xana :shock: :shock:

Chegamos no motel, uma cerva para relaxar e beijos, muitos beijos. Mão pra cá, mão pra lá, chupadas pra cá, chupadas pra lá. A perva não regula. Podes mamar a vontade, chupar a xana, limpinha e cheirosa, a vontade, podes deixar a impressão digital no forevis a vontade.

Ela te retribui com um oral competente. Chupa direito com pressão, lambe os ovinhos e tem garganta profunda. Só sei que nessa putaria, nesse esfrega esfrega, nesse lambe lambe acabei soltando leitinho quente na boquinha da moça.

Ai já se passavam das 02:00 hs da madruga e o aptzinho pediu arrego. Ficamos por ai.

Repeteco vai ter sim, com certeza !!!!!!! Dessa vez a xaninha naum me escapa :-´ :-´ :-´

Valor: 200,00, não regulou horário, celular não tocou. Já combinei com ela q na próxima só pago R$ 150,00. Faz o estilo namoradinha safada q gosta de muita sacanagem.

É isso ae pessoal, TD feito..... Td postado \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder