TD recente.
As fotos do GN não mentem; apesar de excelente qualidade, deixa as "falhas" da GP à vista e eu não me enganei.
Aproveitando o velho alvará, liguei para Sheila Braga, com quem já tinha tentado marcar uma vez e, pela simpatia no telefone, tinha me deixado com tesão.
Chegou dentro dos 20 minutos que tinha tido e veio bem arrumada, com um perfume espetacular. Como não ia voltar logo para a casa, não me preocupei se ia também ficar cheiroso ou não.
Foi direto ao banheiro, tomou um banho e se deitou com a bunda para cima. Notei que ela tentava esconder a barriga, mas, sempre tão simpática, estilo namorada, nem liguei.
Gostei muito do boquete e parti para chupar aquela buceta linda (é o mais bonito dela). Cheirosa e limpinha, chupei até cansar e chuparia mais se não estivesse quase gozando. A primeira gozada foi no papai-e-mamãe.
No intervalo, gostei muito da conversa da GP. Nada pretensioso, nenhum PPP.
Ela cai de boca novamente, o bicho se levanta e partimos para o segundo round, desta feita ela de quatro, no parece-mas-não-é.
Ela dá o boga, mas não quis tentar.
Ela ficou um pouco mais e foi embora.
Resumo:
Simpatia: 10,0
Rosto: 7,5
Barriga: 3,0 (não é grande, mas tem estria pós-parto)
Peito: 3,0 (derrubados).
Oral: 9,0, sem capote
Anal: nem tentei, mas faz
Vaginal: 9,0 (estilo namorada, nem namoradinha, nem puta, gostei)
Buceta: 1000 (linda e cheirosa)
Investimento: 200 com táxi
Acho que se pechinchar, vai para o teto. Sou péssimo nisso.
Ela teve filho (nem perguntei, mas vi pela barriga e pelos peitos) e não é essa mulherão daquelas, mas gostei do TD, pois a simpatia, a trepada, A CHUPADA, A BOCETA dela, enfim, o conjunto da obra vale a pena.
Pretendo repetir, mas tem outras na frente.
Link=http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2636
Telefone postado
Moderaçao Xaxa' 30/01/08