Galega Dançarina
R$ 200,00 - 2 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 132Não 38
Oral Sem:Sim 190Não 19
Beija:Sim 171Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHAVECOPRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Galega Dançarina

#1 Mensagem por CHAVECOPRA » 02 Mai 2008, 07:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REALIZADO ESTA SEMANA, MARQUEI COM TAMIRES E A MESMA FOI COM UMA AMIGA CHAMADA “GALEGA DANÇARINA” FONE 91633953, LEVEI UM PRIMO MEU E A SURUBA FOI BOA, PEGAMOS AS MESMAS EM SEU BAIRRO (TOTO) E FOMOS PARA UM MOTEL PROXIMO, VALOR DA BRINCADEIRA 200,00 REAIS PARA AS DUAS, MAIS O CUSTO DE 75,00 DO MOTEL, POR UM TEMPO NÃO REGULADO DE MAIS OU MENOS 03:00 HORAS.. QUANTO A TAMIRES JÁ FOI FALADO A RESPEITO DELA, A MENINA É DESENROLADA, REALMENTE CURTE A TREPADA, SE EMPENHA EM DEIXAR TODO MUNDO FELIZ.. UMA AUXILIA A OUTRA EM TODAS AS FASES DA TREPADA, SÃO ANIMADAS E ALEGRES, PRINCIPALMENTE TAMIRES, A GALEGA DEVE TER UNS 20 ANOS, MAGRINHA BEM MALHADA 1,65M , 53 kG, MUITO GOSTOSA, PEITINHOS PEQUENOS E UM CONJUNTO BUNDA, PERNAS, CORPO DO TIPO GOSTOSA, AMBAS CHUPAM MUITO BEM, O ANEL DE COURO SE INSISTIR E COM JEITINHO E BOA LUBRIFICAÇÃO TRANQUILO, COLOQUEI SÓ O DEDINHO, BEIJAR DEVEM BEIJAR , EU É QUE NÃO BEIJO NEM CHUPO GP
VALEU A PENA E RECOMENDO E VALE A PENA REPETECO...
CONVERSEI COM ELAS E AUTORIZARAM POSTAR O TELEFONE.

MAIS UMA COISA VAMOS AJUDAR A GALEGA A COMPRAR SEU CARRINHO (DIZ QUE VAI SER UM FUSCA) , POIS A MESMA SUA PARA (OU NO ) CACETE PARA DEIXAR TODO MUNDO FELIZ
ABRI OUTRO TÓPICO POIS O ANTERIOR ERA REFERENTE A TAMIRES E ESTA GALEGA MERECE O SEU PRÓPRIO

É esta GP: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70189 ?
Tópicos unidos em breve.
Moderação Xaxá {3/5/8}

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 9163-3953
Oculto para usuários:
(81) 99871-7007
Oculto para usuários:
Telefone atualizado em 28/03/2020
(81)98729-4266
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2020, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAVECOPRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

galega dançarina FONE 91633953

#2 Mensagem por CHAVECOPRA » 09 Mai 2008, 10:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TIVE OPORTUNIDADE E SAI PARA UM REPETECO SOZINHO COM A GATINHA POIS ELA VALE A PENA, E TIVE O PRAZER DE COMER SEU CUZINHO.... PARA QUEM GOSTA DE UMA MENINA GOSTOSA, LEGAL SEM FRESCURA E COM UM ESTILO NINFETA CONSIDERO BONITA DE ROSTO, COM ESTILO SULISTA, APARENTA TER 18 ANOS , RECOMENDO A TODOS , MAIS UMA COISA NÃO ATENDE CELULAR COM NUMERO RESERVADO... POSSUI OUTRAS AMIGAS .. ELA MORA NA REGIÃO DO TOTO/TEJIPIÓ

ACHO QUE OS TÓPICOS NÃO DEVEM SER UNIDOS....

E O QUE ESTÁ ACONTECENDO NINGUEM MAIS POSTA NADA?????

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Ninfador » 26 Mai 2008, 21:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
CHAVECOPRA, meu irmão, você é um Júlio Verne da putaria!!!

Rapaz, eu fiz, hoje à tarde (sim, relato ainda quentinho :lol: ), um senhor TD com essa galega (ela me confidenciou seu nome, mas, como diz ser meio seletiva com os programas e não gosta de se expor, não sei se devo divulgá-lo aqui, pois ela não tem pseudônimo de guerra), perto de casa, mesmo, num motel localizado no Derby.

Encontramo-nos no Shopping Boa Vista, de onde rumamos para o abatedouro. Confesso que, até bater os olhos na menina, estava meio cabreiro, pois, antes de nos vermos, avistei umas 3 galegas barangonas :shock: . Meus irmãos, quando dei de cara com a bendita, augurei um ótimo custo-benefício: a mulher deve ter seus 1,65m, corpo esguio, mas com pernas roliças e o bumbum arrebitado; seios de pequenos a médios, mas bem firmes (show!); a barriga é zerada, graças à sua combinação de malhação e dança (inclusive, a moça já dançou em bandas de forró conhecidas (e olhe que nem dessas bandas eu entendo). Tem uns cabelos loiros forjados, mas muito sensuais, e um bronze legal. Realmente, o rosto não é lindo, mas não faz vergonha, não (hehehe).

Meus amigos, afora essas valiosas vantagens físicas, ela tem uma personalidade magnética. Muito simpática e comunicativa, no atendimento, também faz questão de nos satisfazer, sem regular tempo ou posições. Além do mais, não tem restrições quanto ao sexo.

Mas já chega de preâmbulos; vamos ao TD, propriamente dito, que é o que nos interessa aqui.

Chegamos ao quarto, banhamo-nos e ela já veio abocanhando o menino, que ainda estava desfalecido, mas que não precisou de muito para ficar em riste. Aquela mamada deliciosa, incrementada com seu piercing lingual, minou minha força de vontade para refrear o ímpeto da chupada... Foi aí que ela arrematou: "fique à vontade pra gozar na minha boca!". Ah, meus caros, aquela oferta, para mim, soou imperativa e eu não tive outra reação senão atender, né? O resultado do 1º round? Ficamos no oral e eu lhe dei o gagau tão esperado.

Deitamo-nos, batemos um papo que me permitiu aferir-lhe a simpatia e, uns 10 minutinhos depois, a danada já estava me bulinando. Incontinenti, veio, novamente, no boquete. Foi quando eu pedi para que ela encapotasse o bichinho, pois, uma vez provada (e aprovada) a boca, era hora de conferir o resto. Ela riu e executou.

Começamos com ela cavalgando de costas pra mim, ótima oportunidade de secar aquele rabo, que eu pude explorar logo após pegá-la de quatro. Botei devagarzinho no cuzinho dela, depois comecei a bombar mais forte, sem que ela refugasse. Entretanto, não pude demorar muito, pois ela estava sem gel e começava a doer.

Tirei lá de dentro e ela desencapotou o bicho, chupando-me até "mamar" de novo, espalhando leitinho sobre o busto todo e esfregando meu pau no biquinho de seu peito.

Caro CHAVECOPRA, muito obrigado pelo valioso conselho e esteja certo de que repetirei, pois a moça é, realmente, vocacionada pra coisa (ah, falei pra ela sobre a história do fusca e ela confirmou :lol: . Disse que está tirando habilitação agora. É isso, senhores: gata super sarada, simpaticíssima e desafrescurada por um excelente preço (R$ 100,00) e nível > às pervas dos sites recifenses.

Salut!

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Recente - Galega Dançarina

#4 Mensagem por homemsafado1977 » 05 Jun 2008, 18:56

POSITIVO
Mais um TD com a galega dançarina...

Bem, não irei me estender muito para não ser identificado e porque os colegaram já disseram praticamente tudo...

Ela mora longe pra cacete... Eu a peguei perto de casa (lá pro lado do Aníbal Bruno).

Ela é basicamente o que os colegas disseram, mas eu esperava mais... Mas pelo preço (R$ 100,00) compensa...

Ela realmente é até melhor do que muitas que cobram R$ 250,00, mas outras são melhores que ela...

Confirmou que já dançou em várias bandas e tem realmente um corpo bem em forma...

Só achei o rosto um pouco sofrido (ela disse ter 20 anos).

Bem, acho que não dá para passear no Shopping Recife dia de sábado à tarde, mas nos demais dá tranqüilo...

Vou direto ao fight...

1º Ficamos apenas no oral... Chupou sem capote e até o fim. Tem realmente um piercing na língua que ajuda muito no oral. Dá um sabor especial. Ela chupo tudo: bolas, cacete etc... Gozei na boquinha dela... Muito bom! Ela sugou direitinho... Muito boa a sensação. Diferentemente de outras meninas, ela realmente suga, apesar de não engolir, o que eu acho que é realmente o melhor. Ela juntou tudo e depois foi ao banheiro fazer a higiene dela.

Assim, o oral foi muito bom...

2º Começamos com o oral e, quando o cacete ficou em riste, pedi que colocasse o capote e começamos a metelança... Meti em várias posições e, no final, gozei com ela de 4, após socar com força por um bom tempo... Nisso, ela refugou um pouco. Teve que colocar gel...

Disse que tem dificuldade com homens de cacete médio para grande... E se for grande, é um aperreio... Disse que chega a doer e tal.

Ela é realmente bem simpática e faz tudo para agradar, apesar de CONVERSAR DEMAIS. Se não der um freio...

É meio inexperiente na vida de puta, mas é muito experiente na vida da putaria... Sabe meter muito bem, mas tem uma atitudes meio infantis.

Está mesmo a fim de comprar um fusca. Detalhe: quer um ROSA e com detalher de HELLO kIT(?). Achei-a um pouco teatral.

Resumo da ópera:
Beijo: não beijei, mas sei que beija...
Oral: 9,5
Vaginal: 7 (reclamou de dor e pediu um time umas duas vezes...)
Anal: não tentei... Não perguntei se faz...
Rosto: 7 (acima da média, mas não chega a ser linda)
Corpo: 8 (os seios naturais estão meio deteriorados para a idade, apesar de estarem bons ainda [méidos e quase durinhos]).
Cachê: RS 100,00

Valeu a pena? Valeu. Ótimo custo-benefício. Mas acho que não repetirei por enquanto.

Link:
🔗

Comilão-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Comilão-PE » 07 Jun 2008, 21:00

POSITIVO
Peço desculpas aos foristas, pois vou relatar um TD de duas transas, não apenas uma. Gostei tanto da perva da primeira vez que acabei sendo egoísta e não postei. Ao contrário do que os demais falaram, ela tem sim sua beleza, não é uma modelo mas é muito agradável. Tem um corpinho esguio que eu adoro, seios pequenos, bundinha arrebitada e uma xana greluda das mais belas que já vi. As duas vezes foram semelhantes: começamos nos beijando, então passamos pra um gostoso boquete sem camisinha. Estava louco pra chupar aquele grelo, logo passamos pra um 69 e depois fiquei só chupando aquela xana gostosa até ela gozar. Foi então que mandei ver na metelança, ela cavalgando, depois ppmm e então de 4. Adorei os gemidos altos que ela dá, me dão o maior tesão. Pedi o cuzinho, ela ficou meio receosa mas acabou liberando: comi o buraquinho apertado dela com KY da primeira vez até explodir na borracha. No segundo round, mais metelança até que eu pedi pra gozar na boquinha dela, o que ela prontamente atendeu. Foram duas fodas muito boas, recomendo.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

tamires é tambem galega dançarina ?

#6 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Jun 2008, 16:24

Comilão-PE escreveu:Peço desculpas aos foristas, pois vou relatar um TD de duas transas, não apenas uma. Gostei tanto da perva da primeira vez que acabei sendo egoísta e não postei. Ao contrário do que os demais falaram, ela tem sim sua beleza, não é uma modelo mas é muito agradável. Tem um corpinho esguio que eu adoro, seios pequenos, bundinha arrebitada e uma xana greluda das mais belas que já vi. As duas vezes foram semelhantes: começamos nos beijando, então passamos pra um gostoso boquete sem camisinha. Estava louco pra chupar aquele grelo, logo passamos pra um 69 e depois fiquei só chupando aquela xana gostosa até ela gozar. Foi então que mandei ver na metelança, ela cavalgando, depois ppmm e então de 4. Adorei os gemidos altos que ela dá, me dão o maior tesão. Pedi o cuzinho, ela ficou meio receosa mas acabou liberando: comi o buraquinho apertado dela com KY da primeira vez até explodir na borracha. No segundo round, mais metelança até que eu pedi pra gozar na boquinha dela, o que ela prontamente atendeu. Foram duas fodas muito boas, recomendo.

Acho que Tamires e Galega dançarina é a mesma pessoa pois tem o mesmo telefone 91633953

Link:
🔗

Comilão-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: tamires é tambem galega dançarina ?

#7 Mensagem por Comilão-PE » 12 Jun 2008, 18:06

MC COMEDOR escreveu: Acho que Tamires e Galega dançarina é a mesma pessoa pois tem o mesmo telefone 91633953
MC, não são, eu já saí com as duas. O que acontece e que muitas vezes elas fazem programas juntas, aí compartilham o telefone. Mas pode experimentar que as duas são muito boas!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: tamires é tambem galega dançarina ?

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Jun 2008, 09:26

Comilão-PE escreveu:
MC COMEDOR escreveu: Acho que Tamires e Galega dançarina é a mesma pessoa pois tem o mesmo telefone 91633953
MC, não são, eu já saí com as duas. O que acontece e que muitas vezes elas fazem programas juntas, aí compartilham o telefone. Mas pode experimentar que as duas são muito boas!!

Valeu pela informação Comilão-Pe

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Galega

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 26 Jun 2008, 13:04

POSITIVO
Venho aqui atestar que essa galega é boa.
Liguei, acertamos por 100,00 e fui apanhar ela perto da sua casa.

Ao ver a galega tive a certeza que seria uma boa foda. Muito simpática, PPP diz ser dançarina free lance de bandas de forró, e que no periodo junino estava tendo muito trabalho (nas bandas e nas camas).

Fomos para o Olimpicus, motel localizado no Barro. Ao tirar a roupa percebi que a loira tem um corpinho enxuto, barriguinha tanquinho, seios pequenos, toda durinha.

Tomamos banho e partimos para um oral bem molhado, o cuzinho eu não quis, mas ela ofereceu, a bucetinha apertada, muito gostosa, não regula posições e muita boa vontade para fazer o que eu pedir e na posição que eu quiser.

Não vou me estender pois os relatos anteriores já dizem tudo e me estendendo corro risco de ser identificado.

Resumo:

Beijo: não tentei, mas ela beija.
Rosto 8,0 \:D/
Corpo 9,0 ::gostosa::
Oral 9,0 ::oral::
Bunda: tamanho médio, durinha.
Anal: Não tentei, mas ela faz
Seios: 7,5 naturais, pequenos, mas poderiam ser mais durinhos.
Buceta: grelhuda e gostosa.
Atende celular no quarto: NOTA ZERO.

A puta é tatuada, mas isso em nada compromete.

Valor 100,00 + 40,00 do motel = ótimo custo benefício :-positivo-:

Link:
🔗

banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Galega dançarina

#10 Mensagem por banido » 08 Jul 2008, 15:11

POSITIVO
Peguei ela na caxanga, fomos p um motel mais perto de sua casa, e seguindo a dica aqui do forum , não houve decepção!!!!!!!!!deixa gozar na boca , gostosa , simpatica, e tem o rosto bonito. Diz ter e aparenta 20 anos.O resto é oq foi falado nesse tópico, não vou ser redundante! Abraço

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

GOSTOSA PRA CARALHO!!!!

#11 Mensagem por Le Maderiton » 31 Jul 2008, 09:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Confrades,

Venho registrar mais uma vez um TD com o selo de garantia GPguia. A alguns dias atrás com a necessidade de acalmar o Maderite, busquei uma boa dupla para fazer uma festinha e após consultar o GPguia encontrei a Galega Dançarina e a Tamires. Vou focar na Galega neste tópico e depois descreverei o TD com a Tamires.

Quando a Galega chegou com sua amiga logo me chamou atenção: Bonita, EXTREMAMENTE GOSTOSA e com um jeitinho Meigo e tímido. Pensei logo, é hoje!!!!!

Iniciamos uma conversa morna até iniciarmos a putaria propriamente dita com a iniciativa de Tamires caindo de boca na bucetinha da Galega, meu amigo que visão magnânima, não consegui resistir nem 1 minuto cai na putaria tbém ajudando a Tamires a chupar aquela bucetinha pequeninha enquanto a Galega chupava meu pau. Após isso fui para um gostoso 69 com a Galega enquanto a Tamires se divertia observando a cena. Quando o mastro estava aprumado para arrombar a parede do motel coloquei a danada na quina da cama e comecei a dar estocadas longas e profundas ouvindo aquele gemidinhos baixinhos e entre os dentes da Galega delícia. Sussurrando putaria e ouvindo ela pedir mais e mais forte as estocadas; e quando perguntei se ela queria dar o cuzinho e ela respondeu que queria e gostava perdi o controle da mangueira e a mesma começou a jorrar e tive que postergar meus planos.

Infelizmente meu TD acabou por aqui com a Galega pois tive que continuar os trabalhos com a Tamires e no final acabamos sem tempo ( a Galega tinha um compromisso e acabou regulando o horário ponto negativo) e não pude retornar a essa loirinha maravilhosa - fiquei na vontade desse cuzinho, mas repetirei para realizar a expedição do orifício do prazer.

Segue Resumo Geral:

Beijo : 8,00
Oral : 9,00 ( Muito bom)
Anal : ZERO não deu tempo mas disse que faz e essa foi minha derrota gozei quando ouvi isso.
Buceta: 10 Maravilhosa e apertadinha
PErnas : 10 malhadas e gostosas
Bunda : 10 ESPETÁCULO malhada, durinha e redondinha
Barriguina: 9,00
Simpatia : 8,00
Atendimento : Educada, gente fina excelente companhia.
Celular: 5,00 Usou uma vez ( saco isso)
Horário: Zero Regulou pois tinha compromisso terá que recuperar esse quesito na próxima comigo.
Negociação: duvidosa R$ 100,00 2 horas ( apesar de ter combinado que ficaria 4 horas)

Putaria antes que Tardia!!!!!

Link:
🔗

Brocoió
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Galega

#12 Mensagem por Brocoió » 01 Ago 2008, 01:33

NEUTRO
TD realizado há duas semanas atrás com a Galega, recomendada pela amiga Tamires. Gata gostosa. Não é miss. Rosto mediano, com algumas imperfeições. Bunda bem feitinha, barriguinha proeminente, seios pequenos. Bom custo-beneficio, mas gosta de falar no celular e é um tanto apressada. Tá sempre preocupada com a mãe e o(s) namorado(s). Pena, pois se não fossem esses 'deslizes' de comportamento, seria uma boa opção.

Felizmente, a fila é grande e tô recém começando na putaria. Prefiro recomer a Tamires que não tem frescuras e gosta meeeesmo duma putaria!!!

Foram dois rounds com oral sem e frontal.

Investimento: 100 + 45 motel + 30 (táxi)

Fui!

Brocoió

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por _Acido_ » 16 Ago 2008, 11:06

POSITIVO
Pessoal,

Saí ontem com a Galega! Vinha a um tempo com vontade, mas nunca dava.... mas ontem consegui. Liguei para ela e marcamos no Olympikus Motel, no Barro, pois fica próximo à casa dela. Ela ficou de me encontrar num posto de gasolina perto e, quando a vi, fiquei logo animado! :) Ela é muuuito gatinha e estava linda com um vestidinho preto e sandália alta. Ela entrou no carro e fomos conversando até o Motel. Ela ia fazer uma entrevista no dia, mas como marquei o programa, deixou para outro dia.
Quando falei que já tinha ouvido falar dela, primeiro através da Tamires e depois pelos amigos do fórum, ela fez carinha de triste e disse que tinha se sujado aqui no Fórum... Perguntei porque e ela disse que nas últimas duas vezes que saiu nao tinha sido legal... Na primeira ela tinha um compromisso marcado, e avisou aa pessoa que ia precisar sair... Na segunda, estava muito mal por causa de uns problemas em casa e nao foi uma boa companhia. Bem, achei que ela estava sendo sincera, afinal todo mundo tem problemas. Mas disse que no segundo dia ela devia ter avisado que nao estava muuuito bem e a pessoa saia se quisesse...mas ela disse que se fizesse isso a pessoa podia achar que ela estava esnobando, ou que tinha um outro programa e tava dando desculpa...
Comigo ela foi muuuito legal! :) Nao regulou horário e o telefone tocou uma vez, mas logo no inicio, e ela lembrou de colocar no silencioso. Como foi logo pela manha (marquei de 9:00h pois eu tinha coisas aa tarde), perguntei se ela queria comer alguma coisa e ela pediu um suco. Ficamos conversando um tempão e só depois partimos para o rala-e-rola. Ela contou das bandas nas quais dançou, e disse que esta afastada por ter emagrecido um pouco... Porra, ela tem um corpo lindo! Agora entendo que as dançarinas que aparecem com uma barriguinha nos programas da tarde devem ser assim por exigência da banda! huahuahuahua Ela está sem a barriguinha que o amigo anterior falou e tem o corpo todo proporcional...
No pega-prá-capá a danadinha nao tem frescuras nao! Nao tentei anal nao, mas no resto foi muuito bom! Ela começou a chupar sem capote e, estava tão cheirosinha que nao resisti e cai de lingua naquela bocetinha (Coisa que nunca faço com GP)! Tem um grelinho delicioso de se ficar chupando... ;) Depois a deitei e fui por cima num papai-mamae bem gostoso. Pedi pra ela ficar de quatro e quase gozo com a visão daquela bundinha. Quando ja estava pra explodir ela perguntou se eu nao queria que ela voltasse a chupar, para finalizar... Tirei a camisinha e deixei a loirinha terminar o serviço! Muuuito bom e vou repetir sim!!!

ROSTO: 8 Simples e bonito, com carinha de safada!
BUMBUM:9 Redondinho e durinho!
SEIOS:8 Pequeninos, mas é assim mesmo que eu gosto
COXAS:9 É tipo aquelas baixinhas gostosas, saradas, com as coxas grossas!
BUCETA:9 Tão cheirosa e limpinha que eu caí de boca!
CACHÊ: R$100,00 dela + R$40,00 do motel

Link:
🔗

Ai dento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Voltando a Ativa sem decepção

#14 Mensagem por Ai dento » 26 Ago 2008, 00:33

POSITIVO
Caros Confrades! Boa noite!

Estou voltando agora a aitva depois de longo tempo fora do mundo de Eros....

Pois bem, a minha escolha foi otima, o que esta menina chupa e fode é uma barbaridade!!!!!! Peguei ela perto da sua casa semana passada, ela veio toda maravilhosa com uma shortinho branco e sandálias altas , gostossíssima, nem acreditei que teria aquelilo tudo assim para mim . Fomos direto para o Eros da CDU (Ta muito derrubado). Chegando lá a menina se mostrou muito preosupada em agradar... fazia de tudo para que eu ficasse bem. COmeçou logo tirando a minha roupa e me chupando com suavidade e com boa pressão. Depois foi fazendo um strip delicioso para mim. Quando vi aquela beldade com o corpo pra la de certinho, cai de boca na sua buça extremamente cheirosa... Pessoal , ela ficou molhada e entrou no clima.... pense numa mulher que gosta de rola.... depois de molhada e excitada a mulher virou um furacão na cama, começou a me chupar e babar o Bilau passando em todo o rosto como se fosse a única coisa que tivesse no mundo. Olhava para meus olhos e falava " Quero de você goze na minha boca, quero engolir tudo ate o fim". Implorando para que eu acabsse na sua boca, ai confrades nao teve jeito , despejei tudo na boca da galega e ela chupou ate o final e engoliu tudinho. Depois falou que não fazia isso mas que enloqueçeu com tudo e adorou demais a forma que eu a chupei. Bebemos agua e voltamos a chupação geral, um 69 de tirar o fôlego. Depois coloquei ela de quatro e meti por tas naquela bucera quente e apertada. depois de muito bombar ela olhou para tras por cima dos ombros e me pediu para enfiar no seu rabinho "Enfia no meu cuzinho que to morrendo de vontade". Confrades, nao aguentei e entrei de vez naquela bunda deliciosa e apertada, fiquei bombando ate despejar na borracha o leite. Aprovadíssima mas não vai ter repeteco (Pelo menos por enquanto), preciso de variades nesta minha volta a ativa.

Rosto:9,00
Corpo:10,00
Peitos:8,00
Oral:100000000000000
Vaginal:10.00
Anal:100000000000000
Beijo:10.00
Duração: mais de 2:30 Sem frescura alguma, depois deixei ela perto da casa dela
Presentinho:R$100.00 mais R$95.00 do motel com consumo = Total de R$ 195.00

------------------------------------------
Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo...

Link:
🔗

recboy85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Essa eu recomendo!

#15 Mensagem por recboy85 » 27 Ago 2008, 08:26

POSITIVO
Já faz algum tempo que leio as informações do GPGuia e foi numa dessas leituras que descobri a Galega Dançarina.
Ainda não era cadastrado, por isso não tinha relatado o TD.
Após alguns contatos resolvi chamar pra ir lá em casa e pra minha surpresa ela aceitou.
Fui buscá-la no táxi e quando vi a mina! O que isso!!! A mina é bonita, gatinha mesmo!
Chegando em casa, conversamos um pouco, apresentações iniciais, e ela foi tirando a roupa, tomou um banho e veio pra cama. O que posso dizer a partir daí é que foi sensacional!
Muito beijos e fui descendo pra ver aquela buceta raspadinha e cheirosa, não aguentei e cai de boca. Muito bom!
Ela começou a chupar com tanta vontade, que depois de um tempo não aguentei e gozei. Apesar de já ter lido que a mesma deixava gozar na boca, ainda perguntei antes e ela só balançou a cabeça, afinal estava ocupada pra falar!
Depois dela ir ao banheiro, conversarmos um pouco na cama.
Papo agradável, ela é risonha, astral bom, algumas trocas de carinho, o sujeito começou a se animar e fomos pro segundo round.
Começou chupando, depois que colocou o capote, sentou em cima, ficou de lado, ppmm, na beira da cama, e ainda perguntou se queria comer o cuzinho! Disse que sim e mandei ver, devagarzinho, quando estava perto de gozar, tirou o capote e chupou novamente.
Não estava acreditando! ô galega boa da porra! Que noite foi essa, fiquei pensando!
Depois disso, conversamos um pouco mais e ela disse que teria de ir embora, pois tinha que trabalhar no outro dia logo cedo!
Beijo de despedida e disse que em breve ligaria novamente, o que aconteceu uma ou duas semanas depois, e novamente foi muito bom!
O próximo "evento" contará com a presença da sua amiga Tamires, quero ver as duas atuando juntas!

Esse TD já tem algum tempo, não o fiz antes, pois não estava cadastrado.

Rosto: 9,00
Corpo: 10,00 (Pernas grossas e toda proporcional!)
Peitos: 9,00 (Naturalmente pequenos, diria até que normais, e muito gostosos!)
Oral: 10,00 (Muito bom!)
Vaginal: 10,00 (Raspadinha, cheirosa e molhadinha!)
Anal: 9,00 (Muito bom, mas foi rapidinho, da próxima vez irei começar por aí)
Beijo: 10,00 (Beija com empolgação, parece mulher no começo do namoro!)
Duração: mais de 2:00 (Sem frescura, sem controle, com telefone que depois foi desligado)
Presentinho:R$100,00 + R$50,00 do taxi (Foi atendimento VIP, na minha casa que é longe de onde ela mora)
Custo/Benefício: Excelente! Como falei já repeti uma vez e em breve irei fazer com ela e a amiga Tamires.

Link:
🔗

Trancado