POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um contato com a CRIS, no início de Janeiro, num sábado à noite. Dessa vez ela me propôs levar consigo a namorada, VERI (É isso mesmo, ela corta pelos dois lados). Acertamos por R$ 150,00 o pacote. Meus amigos, a festa foi boa! A CRIS já está devidamente descrita aqui. A VERI é uma loira alta, grandona sem ser gorda, de uns 20 anos, rosto muito bonito, estilo Mari Alexandre, e corpo nem tanto, mas que dá prá comer beijando muito bem. É meio doidinha do juízo, mas uma companhia agradável e divertida.
Após as apresentações, começo a beijar, abraçar e apertar a velha CRIS, ainda em pé, a VERI se aproxima e coloca meu pau na boca. Não chupa como a CRIS, mas um dia chega lá... Me deito, as duas chupam e lambem meu pau simultaneamente e alternadamente, uma sobe e me oferece o peitinho prá chupar. Depois desce e volta a chupar meu pau, enquanto a outra sobe e me beija com sofreguidão... Pense numa putaria boa!!! Nao sei quem era quem, nem quantas vezes houve essa "alternância de poder", só sei que estava bom demais!!! Estava tão bom que eu estava quase gozando, resolvi sair de cena e "botar as aranhas prá brigar". Pense numa briga boa! As duas se pegaram num 69 de tirar o chapéu! Eu ficava "circulando a rinha", estimulando as meninas, metendo o dedo em uma, beijando a bunda da outra, chupando um peitinho descuidado, metendo minha rola na briga.E elas aceitavam bem! Nesse momento alternavam chupadas na xota da outra e no meu pau. Em determinado momento, estava a CRIS por baixo e a VERI por cima, com o bundão empinado. Coloquei a camisinha e meti na VERI, enquanto CRIS, por baixo, tentava particicar da brincadeira de alguma forma, lambendo, acariciando meus ovos... Já gozando, saquei a camisinha e ofereci a VERI o leitinho na boquinha. Ela não entendeu, ou entendeu e fez cara de nojo, eu rapidamente levei a ferramenta a CRIS, que sabe como ninguém como se faz, e aí, FIM DO PRIMEIRO ROUND!!!
Intervalo, boas brincadeiras, ambiente descontraído e divertido, daí a pouco recomeça a putaria. Gente, é muito bom curtir duas bocas gostosas chupando seu pau ao mesmo tempo! E alternar com chupadas de língua, chupar os peitinhos de CRIS, beijar sua boca gostosa, enquanto VERI chupa caprichosamente o seu pau, NÃO TEM PREÇO! Novamente o gozo se aproxima, coloco as aranhas prá brigar, e fico participando como coadjuvante. Após muita putaria, CRIS me coloca a camisinha, eu coloco as duas de quatro, meto em uma, meto na outra, me deito, VERI senta no meu pau e cavalga, CRIS me beija e me oferece os lindos peitos...Já não aguentava mais... Coloco a VERI deitada, meto-lhe rola no PPMM, com as pernas prá cima, enquanto CRIS me acaricia, me beija, se esfrega... FIM DO SEGUNDO ROUND!!!
Foi muito bom demais!!! Só não foi melhor porque as meninas tinham um compromisso (haviam me dito antes) e não houve tempo para um terceiro round. Mas foi um dos melhores TDs que já fiz. Durou pouco mais de uma hora. Custo? R$ 150,00 mais R$ 20,00 de taxi e motel Olimpikus. Custo não, INVESTIMENTO!