Cris
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8845-8421

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 79
Oral Sem:Sim 102Não 17
Beija:Sim 116Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
É FODA!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cris

#1 Mensagem por É FODA! » 03 Nov 2009, 22:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Domingo de manhã em Recife, dia 31, alvará conquistado, ligo para a Cris. Consegui o fone dela com a Galega Dançarina, que não pode atender nos finais de semana e gentilmente me deu essa "dica". A Cris foi muito simpática, boa de negociação, queria levar uma colega com ela, mas eu não tinha muito tempo, e fechei com ela por R$ 80,00. Morena clara bonita, estilo falsa magra, altura mediana, uma boca carnuda e tesuda, peitos lindos. De pequenos prá médios, mas muito bonitos e gostosos mesmo. Fui pegá-la mas imediações do Hospital Otávio de Freitas. Simpática e falante, nos dirigimos ao motel Olimpikus como se fossemos velhos amigos. A mina beija com muiita vontade e tesão. Lá chegando, amassos muitos beijos, tiramos a roupa, eu em pé, ela se abaixou e começou uma chupada. Meus amigos, que chupada! A danada chupa um pau como ninguém! Pensei que a chupada melhor do mundo fosse a de Tamires, mas a Cris mostrou que eu estava errado! Comecei a ficar de perna bamba de tanto tesão e prazer! Pedi um tempo, deitei na cama, e ela recomeçou os trabalhos... PUTA QUE PARIU! Prá quem gosta de chupada, a mulher é MIL!!! Fiquei regulando o ritmo, pedia carinho no saco, ela fazia. Pedia que acelerasse, ela acelerava. Pedia que lambesse, ela lambia. Pedia que fosse devagarinho, ela ia. Cabeça, tronco, ovos, cabresto, quem determinava onde, quando e como era eu. Enfim, uma chupada PERFEITA! Depois de muita chupada, sempre do jeito que eu determinava, gozei naquela boca gostosa... Pausa, boas conversas, falamos bastante da sua vida e das suas amigas, eu sempre brincando, amassando, dedilhando, acariciando seus belíssimos peitinhos. As forças começaram a voltar, deitei por cima dela, fiquei me esfregando naquele corpinho magro mas bem gostoso, pela lisinha e sem detalhes que tirassem o tesão, me ergo lentamente e, após passar o pau pelo seu corpo e peitos, encontro aquela boca gostosa novamente! Dessa vez ela deitada e eu por cima, meti a rola na su boca. Ela chupava mais uma vez no ritmo que eu determinava. Botava e tirava o pau da boca, lambuzava, esfregava no rosto, enquanto eu brinacava com os seus peitos e dedilhava sua boceta molhadinha... Após uma intensa brincadeira, gozei de novo na sua boquinha!!!! Acreditem, não comi a perva. Dei as duas gozadas na boca, almoçamos e vazamos. Acertei pelos R$ 80,00 mas acabei dando os R$ 100,00, por falta de troco e por ter gostado MUITO dela. Não pergntei se da o brioco, mas pela chupada e pelas professoras que ela tem, Tamires e Galega, acho que não tem erro. alei com ela sobre o GPGuia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela pediu que eu não divulgasse o seu telefone, e eu respeito. Quem quiser pode conseguir com TAMIRES, com a GALEGA ou comigo mesmo, por MP, se for putanheiro qualificado.
Adorei a CRIS. Pretendo repetir em breve, quem sabe com uma das suas amigas também...

B1 - 09/01/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#2 Mensagem por É FODA! » 09 Jan 2010, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Em Recife para passar o Reveillon, no dia 31 à tarde consigo o famoso Alvará. Tento contato com a Galega Dançarina, não consigo, e parto para o plano B: CRIS. Estava ela disponível, fui para o Motel Olimpikus e informei o apartamento . Demorou um pouco, uns 20 minutos, mas chegou de banho tomado, toda perfumada, vestidinho sexy, e cheia de vontade de fazer fazer as minhas vontades! Conversamos bastante, enquanto eu tirava o seu vestinho e calcinha (estava sem sutiã) e amassávamos um ao outro. Cris continua beijado muito bem, com vontade, com tesão, sem frescura. Deitei-a na cama, deitei por cima, e ficamos nos roçando, enquanto nos beijávamos, ríamos, brincávamos e conversávamos. O tesão foi subindo e eu também. Fui passando o pau no seu corpo, nos peitinhos duros e gostosos, com os quais eu havia acabado de brincar, até chegar à sua "boca mágica". A danada chupa muito bem, porra! Me apoiei no encosto da cama e fiquei brincando com a rola na sua boca, na sua cara, nos peitinhos... Me deitei, ela veio por cima continuando o oral. Eu controlando a intensidade das suas mamadas, enquanto brincava, com os dedos, na sua xoxota e no seu cuzinho... Fui na lua e voltei umas dez vezes!!! Quando estava quase sem controle, fiquei de joelhos e mandei que ela continuasse a chupada, após dar-lhe uns "tapas de rola" no rosto. Pretendia colocar a camisinha e meter naquela xota, que estava molhadinha e quentinha, mas não resisti e gozei ali mesmo...
Após bons, divertidos e esclarecedores diálogos, começamos nova brincadeira. Dessa vez, após a felação inicial, colocamos a camisinha e finalmente comi pela primeira vez a Cris. Foi muito gostoso meter no PPMM ora beijando-a, ora chupando seus peitinhos duros e gostosos. Pedi que ela ficasse de quatro, no que prontamente atendeu. Meti gostoso na sua bocetinha, enquanto com o dedo polegar penetrava o seu cuzinho sem qualquer restrição. Quando o gozo estava chegando, saquei a camisinha e, prá variar, meti a rola com vontade na sua boquinha! Foram aproximadamente 1,5 hora de muito prazer e descontração. Para mim ela vale cada centavo dos R$ 100,00 pagos, mais R$ 15,00 de taxi e cinquenta e poucos reais do motel. Se repetirei? Com certeza! Ela me autorizou a divulgar o fone aqui no GP. É 8683.7293. Fui!

Link:
🔗

trope1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Virei BOP

#3 Mensagem por trope1978 » 20 Jan 2010, 14:10

POSITIVO
Caros colegas...

essa menina é um achado! ::bop:: ::bop::
Aliás acho que o bairro de Tejipio deve ter algum segredo pra sair tanta gp boa... talvez seja a professora!! :)

vamos ao que interessa... garota estilo falsa magra, 1,65 +-, bonita
MUITO dedicada no que faz.... Beija muuuuuuuiiiinto
Oral 10
vaginal 10
porém beijo 100000000000

aliás quem não gostar de beijar GP nem recomendo, já quem gostar...
Custo 100,00 + TX (20,00 - Olimpikus)

P.S. só estou postando TD pq ela pediu.... se não sonegava :twisted: ::bop::

descrição da gp - morena, 1,65m, olhos castanhos claros, cabelos médios pretos, escovados, magrinha, barriga zero, piercing no umbigo e na língua (esse ela deixa em casa). peitos e bumbum proporcionais e durinhos.
ATENDIMENTO - excelente, chegou em cerca de 20min no motel (o horário era meio ruim). como ja citado, sem frescura, beija muito bem, boca muito gostosa, chupada excelente, deixa finalizar e manda pra pia.... bucetinha limpinha, depilada, boa de chupar e comer, não regula posições... não sei se rola anal (não pedi, não senti falta, talvez peça na próxima)
foram duas gozadas minhas (pela conta 3 dela!!)

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

CRIS

#4 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Jan 2010, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de ler os relatos resolvi conhecer a Cris e depois de uma rápida conversa com ela ao telefone cobinamos tudo e ela falou que o olimpicos era o motel mais próximo e rumei pra lá e em 15min ela chegou e de cara me agradou, cara de moleca e corpinho de ninfeta que é um tesão fizemos a higienização e cama começamos nos beijando muuuuito com chupões de lingua muito gostosos e depois ela começou uma chupada muito bôa sem capote com ritmo e pressão na medida, não resisti e comecei a chupa-la tambem e cá entre nós que bocetinha gostosa, bem raspada e cheirosinha nos chupamos muito e em varias posições com ela participando e demonstrando estar gostando da chupada que estava levando e ai depois de muita chupança ela colocou o capote e anfiou meu PAU na buça dela que é bem apertada e ai foi só delicia fudemos de tudo que é jeito, cavalgada, coqueirinho, frango assado, posição de baculejo, D4 e finlizei no PPMM fodendo com força a buça dela.

Parada pra descanço, novo banho uma conversa agradável e ai a danada começou a me beijar e então começamos tudo denovo só que dessa vez finalizei no parece mais não é.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,5 DE PEQUENOS PRA MÉDOIS, DURINHOS E GOSTOSOS
BUNDA 9,0 UM TESÃO TIPO BUNDINHA MAS BEM FEITINHA E SEM ESTRIAS
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA MUITO BÔA DE CHUPAR UM TESÃO
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO, PARTICIPA E AGUENTA RÔLA
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ MAS NUM FUTURO QUEM SABE

CUSTO 100ZÃO + 20,00 DO TÁXI

ESSA VALE A PENA E EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Amante comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cris

#5 Mensagem por Amante comedor » 26 Jan 2010, 14:46

POSITIVO
sai com a Cris.

Bom, a gente sempre fica com dúvida quanto aos aspectos físicos, mas para quem já saiu com a Tamires, a Cris segue o mesmo padrão tanto quanto a beleza como o atendimento. Eu não perguntei a idade dela, mas acho que é mais nova do que a Tamires.

seios: são lindos e gostosos de chupar.

Buça: bem raspada e também muito gostosa de chupar.

outros aspectos físicos: já foram bem avaliados pelos demais foristas.

Ressalto que o atendimento foi 10! Profissional, onde a chupada é o grande forte.

Link:
🔗

É FODA!
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris e sua namorada Veri

#6 Mensagem por É FODA! » 29 Jan 2010, 02:42

POSITIVO
Mais um contato com a CRIS, no início de Janeiro, num sábado à noite. Dessa vez ela me propôs levar consigo a namorada, VERI (É isso mesmo, ela corta pelos dois lados). Acertamos por R$ 150,00 o pacote. Meus amigos, a festa foi boa! A CRIS já está devidamente descrita aqui. A VERI é uma loira alta, grandona sem ser gorda, de uns 20 anos, rosto muito bonito, estilo Mari Alexandre, e corpo nem tanto, mas que dá prá comer beijando muito bem. É meio doidinha do juízo, mas uma companhia agradável e divertida.
Após as apresentações, começo a beijar, abraçar e apertar a velha CRIS, ainda em pé, a VERI se aproxima e coloca meu pau na boca. Não chupa como a CRIS, mas um dia chega lá... Me deito, as duas chupam e lambem meu pau simultaneamente e alternadamente, uma sobe e me oferece o peitinho prá chupar. Depois desce e volta a chupar meu pau, enquanto a outra sobe e me beija com sofreguidão... Pense numa putaria boa!!! Nao sei quem era quem, nem quantas vezes houve essa "alternância de poder", só sei que estava bom demais!!! Estava tão bom que eu estava quase gozando, resolvi sair de cena e "botar as aranhas prá brigar". Pense numa briga boa! As duas se pegaram num 69 de tirar o chapéu! Eu ficava "circulando a rinha", estimulando as meninas, metendo o dedo em uma, beijando a bunda da outra, chupando um peitinho descuidado, metendo minha rola na briga.E elas aceitavam bem! Nesse momento alternavam chupadas na xota da outra e no meu pau. Em determinado momento, estava a CRIS por baixo e a VERI por cima, com o bundão empinado. Coloquei a camisinha e meti na VERI, enquanto CRIS, por baixo, tentava particicar da brincadeira de alguma forma, lambendo, acariciando meus ovos... Já gozando, saquei a camisinha e ofereci a VERI o leitinho na boquinha. Ela não entendeu, ou entendeu e fez cara de nojo, eu rapidamente levei a ferramenta a CRIS, que sabe como ninguém como se faz, e aí, FIM DO PRIMEIRO ROUND!!!
Intervalo, boas brincadeiras, ambiente descontraído e divertido, daí a pouco recomeça a putaria. Gente, é muito bom curtir duas bocas gostosas chupando seu pau ao mesmo tempo! E alternar com chupadas de língua, chupar os peitinhos de CRIS, beijar sua boca gostosa, enquanto VERI chupa caprichosamente o seu pau, NÃO TEM PREÇO! Novamente o gozo se aproxima, coloco as aranhas prá brigar, e fico participando como coadjuvante. Após muita putaria, CRIS me coloca a camisinha, eu coloco as duas de quatro, meto em uma, meto na outra, me deito, VERI senta no meu pau e cavalga, CRIS me beija e me oferece os lindos peitos...Já não aguentava mais... Coloco a VERI deitada, meto-lhe rola no PPMM, com as pernas prá cima, enquanto CRIS me acaricia, me beija, se esfrega... FIM DO SEGUNDO ROUND!!!
Foi muito bom demais!!! Só não foi melhor porque as meninas tinham um compromisso (haviam me dito antes) e não houve tempo para um terceiro round. Mas foi um dos melhores TDs que já fiz. Durou pouco mais de uma hora. Custo? R$ 150,00 mais R$ 20,00 de taxi e motel Olimpikus. Custo não, INVESTIMENTO!

Link:
🔗

Luciano Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cris

#7 Mensagem por Luciano Recife » 04 Fev 2010, 10:55

POSITIVO
Depois de muito observar os relatos aqui postos, fiquei curioso e fui conhecer essa garota. Liguei pra ela ontem e protamente atendeu com muita educação, marcamos de 13 hrs no motel Olimpicos, pois tinha que sair rapido por ter compromissos de trabalho.
Chegando la a mesma chegou uns 15 minutos depois. Quando vi ja me agradei, uma magrinha com tudo no lugar, bem tesudinha e com cara de safada.
Na foda ela chupa com maestria, parece que que engolir as bolas da pessoa e depois subiu no meu pau e quase quebra ele no meio de tanto fuder ela mete com vontade e tesão, finalizei gozando na boca dela, uma delicia, pena que tive que ir embora mais vou come-la de novo.

Preço - R$ 100,00 + 30,00 de taxi.

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Essa vale a pena...

#8 Mensagem por hoplitas » 12 Fev 2010, 14:27

POSITIVO
Finalmente resolvi conhecer a Cris...
Foi super simpática no telefone, onde acertamos tudo e fui para o Olympikus. Ela chegou em pouco mais de uns 20min e me deu a mesma impressão que os companheiros já relataram. Aparenta ter uns 22 anos, bonita, estilo ninfetinha, falsa magra com tudo em cima, seios médios bem durinhos, sem barriga, bunda na medida(nem pequena nem grande) sem estrias, um tesão.
Logo ao entrar já foi me dando um beijo, e que beijo, ela tem os lábios bem carnudos e beija muito, te dá um tesão da porra só de beijar e se esfregar nessa perva(1 ponto positivo). Depois ela engoliu com vontade minha rôla, chupando com maestria, ora com pressão, ora sem, indo até o talo, fazendo do jeito que eu gosto e que eu pedia, sem frescura nenhuma, então resolvi chupá-la tb, foi um tesão, ela tem uma buça bem cheirosa e linda, raspadinha e gosta tb de ser chupada. Depois capote e rôla naquela buça linda em PPMM beijando-a, isso já me levava a loucura, mas a perva fode muito, aguenta com pressão em muitas posições, rebola no pau como uma louca e gosta de umas tapinhas. No final gozei na sua linda buça.

Rosto: 8,5
Seios: 9,0
Barriga: 9,0
Oral: 9,5 (uns dos seus pontos fortes)
Beijo: 1000 (uns dos seus pontos fortes)
Bunda: 8,5 Média bem durinha, sem estrias
Disposição e empolgação: 1000, se envolve e tem muita disposição na foda.

Aprovada e repetirei com certeza......ótimo custo-benefício, 100zão + 15,00 de táxi.

Telefone não tocou.

Média Geral........9,0 por não fazer anal.

Recomendo.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Cris

#9 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 01 Abr 2010, 14:16

POSITIVO
Esse TD foi em janeiro, atrasado, mas não sonegado. Ligue para a Puta e marcamos no Olimpikus, chegou em 15 minutos, ao entrar me deparei com uma GP estilo nifeta, magrinha mas muito gostosa, linda, mas com uma carinha de safada que aumentou meu tesão, conforme os colegas já citaram, oa marca registrada dessa pura é a chupada.
Ao chegar , eu já estava banhado, foi logo engolindo meu pau, chupou bastante, fomos para a cama, partimos para um 69, ela tem uma boceta muito cheirosa e gostosa, terminei gozando a primeira em sua boquinha maravilhosa.
No segundo tempo foi parecido com o primeiro, sendo que terminamos no PPMM.
Tive que ir embora, mas a puta não regulou tempo e a unica restrição foi quanto ao cuzinho.

Recomendo essa GP com louvor.

Presentinho: R$ 100,00

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Abr 2010, 16:40

POSITIVO
Depois de receber uma bôa noticia resolvi comer uma boceta e escolhi a Cris que é uma gostosinha e muito carinhosa,pois bem marcamos no olipicos que segundo ela é proximo da sua casa e em 20 minutos ela chegou e me deu logo um beijo na bôca, tomou banho e se deitou na cama ao meu lado e depois de trocarmos algumas palavras sem a menor cerimônia começou a me chupar com uma enorme pressão e alternando ritmos ora lento ora acelerado e como é de costume pois sou um chupador de boceta assumido resolvi chupa-la e fizemos um 69 muito bom e demorado pois a bocetinha dela é uma tesão de se chupar, já quase gozando na bôca dela pedi para parar e colocar o capote e então foi rôla de tudo que é jeito pois ela não regula posição e aguenta bem e finalizei no PPMM.

Parada pra descanço, tomar banho e depois de recuperado o fôlego come~çamos o se gundo tempo que foi repeteco do primeiro que dessa vez finalizei com ela D4 dando fortes estocadas.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0 PRA MIM ELA É BONITA
PEITOS 8,0 DE PEQUENOS PRA MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 BUNDINHA TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E CHEIROSA, ÓTIMA DE CHUPAR
ORAL 10,0 ESPECIALIDADE DELA
VAGINAL 10,0 NÃO REGULA POSIÇÃO E AGUENTA BEM
ANAL NÃO FAZ O QUE É UMA PENA POIS EU IRIA ADORAR COMER O CUZINHO DELA

CUSTO R$ 100,00 + 20,0 DO TAXI UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cris Q Pisada na bola nao esperava isso

#11 Mensagem por maisdemetro » 21 Abr 2010, 11:30

MANCADA
Andei pesquisando por aki alguma garota interessante pra me acompanhar numa festinha na casa de um amigo, entre custo beneficio se enquadram 3 três Tamires TDB, Camila de Olinda e a Cris TDB, bem ao ligar para a Tamires pessoa que seria ideal para me acompanhar, ela atende super bem e disse que naum teria problemas em fazer o programinha, porém ficava impossibilitada por causa do horário que começaria festa, mto tarde segundo ela (22hs), Tento contato com a Camila, bem atenciosa tbm, contudo muito cabreira, (acho que ela tem namorado ciumento ou familia rígida) ficando de confirmar no dia da festa pela manhã, porem esqueci de dizer a ela q era solteiro e ela poderia ligar pra mim pra confirmar se iria, (ela não ligou) então partimos para 3 opção, a Cris que pelo que vi aki mto cotada e tbm mto atenciosa no cel e ficamos acertados para o dia seguinte, chega o grande dia exatamente as 20 hs liguei para a Cris, chama chama e ela não atende, as 20hs e 20 min ligo novamente e então ela atende, informa que está em aula, tinha se programado pra sair mais cedo porém não poderia, mesmo assim termino a ligação e das 21hs as 21hs e 40 min retorno novamente e não consigo mais contato, chama, chama, chama, chama, chama e ela não atende..., imaginem so aonde eu iria consegui uma pessoa de ultima hora e ainda ter q convencer a me acompanhar numa festinha, mesmo assim tento ligar para Camila de Olinda que ficou de dar retorno pela manhã e não deu, ligo e ela atende, ela me fala q naum liga para clientes por problemas q poderia correrer caso algum cliente fosse casado, compreensível a situação, pergunto como estaria os horários dela e ela informa que ja tinha marcado com uma pessoa e estava impossibilitada..., resumo fico eu com cara de tacho na festa e puto da vida, realmente não esperava isso da Cris garota super gente fina, fiquei decepcionado, bom esse é o final da historia.

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por hoplitas » 11 Mai 2010, 07:52

POSITIVO
Com um alvará muito curto, resolvi fazer um repeteco com a Cris, até porque é uma das GP que considero com melhor custo benefício.
No tel, como sempre, muito atenciosa, marcamos no Olympikus e ela chegou em mais ou menos vinte min.
Continua do mesmo jeito, estava bem apresentada e cheirosa, já chegou me dando um beijo, me atiçando, conversamos um pouco e logo foi pegando o dito cujo e fazendo um boquete excelente....muito bom mesmo....como ela tem os lábios bem carnudos e chupa bem, fica uma loucura....pedi para parar antes que eu gozasse na sua boca, e já tomou a posição de quatro e disse: "me come de quatro vai..." e atendi seu pedido prontamente.....a gp se envolve, geme baixinho e dá rebolando e curtindo a transa de uma maneira que deixa o cara louco.
Coqueirinho, de lado por trás e leite no saco.

Beijo: 8,5
Bunda: 8,5 (durinha e proporcional ao corpo)
Barriga: 9,0
Seios: 9,0 (proporcionais no tamanho que cabe certinho na palma da mão)
Buça: 9,5 (muito gostosa)

Tel, não tocou e não regulou tempo.

Ótimo custo benefício. Vai ter repeteco com certeza.
Presentinho: R$ 100,00 + 20 de táxi

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por Negão_Cliente » 13 Mai 2010, 15:28

POSITIVO
Td realizado no dia 11/05

Desde que soube que a Cris tinha uma irmã no "babado" fiquei com uma tara de sair com as duas! rs - coisa assim não é sempre q acontece!!

Então liguei pra ela e marcamos no Olimpikus, 20 minutinhos de espera pois a irmã dela estava chegando do curso e como tb não conhecia a Cris estava matando duas esperas antigas uma da própria Cris - que já ficava doido pelos relatos e nunca conseguia encaixar os horários - e outra pelo fato de estar comendo duas irmães - desejo antigo mesmo!

Ao chegar as duas tive uma grata surpresa, Cris nem se fala linda minghon corpo maravilhoso etc.... a irmã dela alta bonita e bem magrinha mesmo! seios pequenos porém muito durinhos, barriguinha bem sequinha, estilo modelo não se anganem tipo modelo mesmo!
Conversamos um pouco... papo bem legal.

Ao q interessa!

Tomaram um banho por pedido meu pois chegaram bem perfumadas e se eu chego com este cheiro em casa já viram né meus camaradas! rsrs
Cris sai primeiro do banho e vem toda safadinha me dando aquele beijo que só ela com aqueles lábios sabe dar e ela toda gostosa por cima de mim já estava doido, então chega a "modelo" na cama e digo a ela que pode vir tb e ela prontamente me atende nessa hora Cris vai para o "Xupa Xupa" e Aninha este é o nome dela, vem me beijando e então peço que deixe sua raspadinha para que eu passe-lhe a língua depois de muita chupação digo a aninha que vá junto a Cris se deliciar com meu objeto de trabalho de momento.

Depois de um certo tempo Cris vem me beijar novamente e mandolhe uma gostosa chupada enquanto isso sua irmão vai encapotando o garoto e senta cavalgando e digo-lhes amigo foi a melhor sensação de trepa que tive eu chupando a Cris e sua irmã cavalgando com vontade em meu pau, aí não teve santo q aguentasse leite na borracha.

Muita conversa de muito bom entrosamento principalmente com Cris pois sua irmã é novata e ainda é meio travada com o comportamento da putaria e partimos para p segundo round...

Desta vez muita chupação de ambas as partes e passadas muitas linguadas e chupadas pedi a Cris que colocasse a borracha e parti pra pegar a Cris de 4 e ao mesmo tempo meus dedos trabalhavam em sua irmã e desta vez confesso que minha tolerância foi pro beleleu e gozei com pouco tempo!

Mas, mesmo no segundo tempo sendo curto digo que matei minha vontade de sair com a Cris e principalmente matei minha tara!

Resumo:

Atendimento tel: 10,0
Pontualidade: 7,0 (deve ter sido porcausa da irmã)
Aparência: 10,0 Cris - 8,0 Aninha
Beijo: 10,0 Cris - 8,5 Aninha
Oral: 10,0 Cris - 8,5 Aninha
Vaginal: 10 Cris - 10,0 Aninha
Anal: Não fiz - Aninha não faz
Tel dela: Não tocou
Tempo permanência: Não regularam

Abraços

Link:
🔗

ocultorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por ocultorecife » 13 Mai 2010, 20:36

Negão_Cliente, favor informar preço das duas e quanto tempo durou o programa.
Valeu...

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Tubarão » 13 Mai 2010, 20:51

Ir nessa dupla é só uma questão de tempo.
Agora,Negão me diz uma coisa, o fundamental: qual o custo da brincadeirinha??
Coordenação me tira uma dúvida. Não seria o caso de abrir um novo tópico ?
A tradição,nesse caso, é que outro tópico seja aberto por conta do surgimento
da segunda pessoa. E poderia até ter este título. "Cris e Ana - Maninhas Trepadeiras",
acompanhado de valores e fones.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Responder