Estive nesse recinto há mais ou menos um mês, e achei uma BOSTA:
O local é de fácil acesso. Fica numa galeria imediatamente antes do Restaurante Spettus da Domingos Ferreira. Se estiver de carro, é só estacionar no Extra e voltar andando (foi o que fiz). A sala fica no primeiro andar, e ao subir a escada deu pra ver que grande parte das salas estava desocupada, não esbarrei com ninguém, só o porteiro me viu entrar. Ao apertar a campainha (sala 13) a atendente pede que eu entre e aguarde. 2 minutos depois o plantel está à minha disposição. Eram 6 garotas, todas no padrão bunda grande + perna grossa + barriga saliente + cabelo tingido de loiro, só uma tinha cabelo preto. Todas muito parecidas o que pra mim é ponto fraco, não tinha variedade rsrsrsrsrs.
Escolhi a de cabelo preto, que tinha o corpo menor (gosto de mulher menor que eu), morena, seios naturais, com sotaque de salvador, o nome não lembro. Preço acertado vamos para uma cabine com 2 x 2 metros, onde só cabia a maca... Espaço muito apertado e o pior, com forte cheiro de hidratante, o que pra mim é pessimo, não posso ficar cheirando à hidratante por aí. Por falta de espaço preferi que foda fosse no chão mesmo, uma merda, falta espaço, ao levantar batia nas coisas, e a menina coitada, nem tinha espaço nem para cavalgar em mim.
A foda seguiu o roteiro básico, rápida massagem nas costas, boquete com camisinha, 69 no aperto, ela por cima, depois de quatro e gozei, Não durou 40 min, tava uma bosta, calor do cão, vazei. Segue notas:
Da Perva:
Bunda: grande, e com pelos tingidos, tinha tatoo, 9
Xereca: Lisa, depilada, com cheiro de hidratante: 8
seios: Naturais, tamanho M, devido o aperto não brinquei o suficiente: 7
rosto: Morena bonita, cabelos pretos longos, olhos negros. 7
Beijo: não beijou, nem tentei,
Anal: Nem tentei
O espaço:
Ponto positivo pro local, fácil de achar, e discreto,
Ponto negativo: Cabine minúscula, com cheiro forte de hidratante, banheiro improvisado. Plantel sem variedade.
Resumo: A garota era legal, mas o local ferrou tudo. Paguei 180 da perva, fiquei 40 min, fodi nas pressas, no chão porque a maca era uma bosta, não recomendo. e não voltarei lá.