Olá Confrades!! Após um longo e tenebroso inverno, eis-me aqui outra vez.
Dessa vez vou fazer um TD sobre uma morena muito simpática e gostosa. Ingrid Ferraz.
O fato ocorreu ontem no periodo da tarde, por volta das 17 horas pra ser mais específico.
Após uma pesquisada no viva local, essa garota me chamou a atenção.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129816965
Ela atende no Empresarial Duomo, que fica em Boa viagem, logo após aquele posto BR na saída do shopping Recife. Aquela saída da Mc. Donalds. Beira canal. É o mesmo empresarial da Kumon. Sala 105. Sobe uma escadinha e é bem fácil de achar.
O local é bem localizado, porém, a maior dificuldade foi estacionar. É que a galeria apesar de ter bastante vaga de estacionamento, a concorrência é grande, o que faz com que a pessoa tenha que arriscar estacionar nas ruas ao redor, que por sinal tambem são cheias. Após umas 5 voltas consegui uma vaga.
Liguei pra ela e prontamente atendeu e agendamos um horário.
A sala é o seguinte: É uma sala grande que foi dividida em algumas salas pequenas, porém confortáveis. O espaço é dividido com outras meninas que tambem prestam serviço do mesmo ramo, no entanto, não vi nenhuma nem sei o que fazem especificamente. Se você agendar com a Ingrid, seu atendimento será somente com ela e pronto. Não tem acesso a outras meninas. É direcionado.
As salas são limpas, climatizadas e bem decoradas. Possue colchão bem confortável no chão e o banheiro é bem limpo e organizado. Ponto para a toalha! A melhor de todos os ambientes que frequentei. Mas vamos ao que interessa.
A massagem começa com a relaxante, aquela tradicional. Muito bem aplicada pela Ingrid. Logo após ela passa para a tailandesa, onde ela esfrega o corpo no seu corpo. E finaliza com a tantrica. Bem, n sei se ela faz com todos, mas eu tive um plus muito bom. Vamos lá. Após as massagens ela me ofereceu, por R$ 50,00 a mais um boquete e a penetração. Amigos, Valeu muito a pena. Esse mix de massagem custa 150,00 Dilmas e com mais 50 o serviço foi completo.
A Ingrid é extremamente simpática e bem doidinha. Gostei muito dela. Ela é uma morena de boa estatura, seios siliconados lindos e deliciosos, bunda grande e gostosa. Toda em forma, nada fora do lugar. Uma delícia. A xoxotinha dela uma coisa linda com aquele corte rasta especial. Cheirosa e saborosa!!!!
Após a massagem, muito boa por sinal, partimos para a diversão. Ela colocou a camisinha com a boca e chupou gostoso, aliás, só com o capote. Depois subiu e cavalgou por um tempo. Virei a bichinha deitada e chupei ela bem gostoso. Depois ficamos no ppmm muito bom, namorando e nos beijando por um tempo, até ela pedir pra come-la de 4. Que visão meus amigos!! Estupenda!! que lapa de rabo. Ela de 4 e eu estocando e ela pedindo pra eu dar umas tapinhas na bunda dela. Ficamos nessa brincadeira até eu gozar. Depois disso foi banho, trocar de roupa, conversar mais um pouquinho e partir.
Recomendadíssima!! Voltarei com certeza!!
Rosto: 10 Linda
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10