Casa Massagem - IPSEP
R$ 80,00 - Telefone: (81) 9858-20946

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 11
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SFON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Massagem - IPSEP

#16 Mensagem por SFON » 11 Dez 2013, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa nesta terça dia 10/12/13 na hora do almoço, liguei antes para confirmar o endereço, resolvi ir la conferir chegando lá, a Viviane muito bonita e legal como nos outros tds, veio me atender e chamou as meninas havia 5 e todas estavam disponiveis.
Gostei da moreninha carol, linda novinha, bem refoçadinha, toda torneada, me levou para um quarto com uma maca, e uma banheiro no canto, mas vamos la, e me disse como era o esquema, que R$ 50,00 o relaxamento manual , R$ 60,00 com oral, R$ 70,00 a penetração, e R$ 100,00 com anal, ai ela me deixou lá e disse que ja voltava, voltou de lingerie bem pequena assim mata o papai, tava cheirosa, a recem tinha tomado banho, começamos e ela foi fazendo um otimo oral, quase gozei, dai chupei o peitinho dela ja tava em ponto de bala, ai a morena pegou a camisinha e veio por cima lept lept , dai depois ela deitou na maca e começamos o anal, o cuzinho lindo apertadinho, gozei, paguei e vazei, vou voltar lá de novo.

Custo do TD: R$ 100,00 por mais ou menos uns 40 minutos
Beija na boca: Sim
Anal: Faz e muito bem
Corpo: nota 10
Bunda; nota 10 bem lisinha sem estrias nem nada
Buça: boa de meter
Contexto geral : nota 10 super tranquila atende muito bem

Grande abraço!!!!

SFON

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Dez 2013, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
como os cumpadres ja falaram acima, esta casa a meu ver ta legal, ambiente limpo, não é grande, é pra ir lá ja saber o que vai fazer (meter é claro) o cartel não é ruim, tem garotas no meu ponto de vista bonitas, umas morenas show, mas pra minha surpresa, quem eu encontro lá... a grazy da casa rosada, linda como sempre, muito atenciosa, mais gostosa pois disse que esta na academia.
os preços são esses, 70 pra penetrar e 100 o anal.
o quarto tem uma maca mas tambem tem um colchão, então da pra curtir legal.

como ja conhecia ela de outro lugar, posso dizer que o atendimento foi perfeito, muita chupação, altos sarros, ela cavalga como ninguém.

bom, pra mim, perfeito, quem conhece a grazi assina em baixo. pra quem não conhece procura no topico da casa rosada que vai acha-la.

no ipsep ela atende por eduarda.

Link:
🔗

Bumblebee_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Bumblebee_PE » 03 Jan 2014, 12:07

segue a foto da frente da casa, estacionar proximo, o portão fica aberto, é só entrar...

http://prntscr.com/2g56ai

Link:
🔗

plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por plantão » 04 Jan 2014, 18:45

Alguém foi por la recentemente , vale a pena os 70 moro perto, ou é melhor ir la pro lado da cidade.?????

Link:
🔗

fabioolima10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por fabioolima10 » 28 Jan 2014, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Vi o anúncio aqui mesmo e chegando na casa muito simples me encantei com Viviane muito bonita e morena de aparelho cabelo comprido , corpo bem feminino seios pequenos cintura fina e bumbum arrebitado me encantei , fui para o quarto que boca maravilhosa depois só vi a bunda , meti muito com ela de quatro ,aguenta ... dei uma gozação daquelas .Em fim satisfeito!
Rosto 9
Seios delícia 10
Bunda 10
Xota vou experimentar na próxima 10
Muito educada , super inteligente disse que é universitária não duvidei !

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#21 Mensagem por manguesboy » 13 Mai 2014, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive neste estabelecimento recentemente e percebi que houveram mudanças significativas no local. Ficou mais discreto e mais organizado.

Quando cheguei haviam 6 garotas disponiveis, dentre elas uma novata: Milena. Porem a mesma estava ocupada, então escolhi uma baixinha toda ão (bundão, coxão, peitão) chamada Claudia. É uma mulata da boca bem carnuda boa pra chupar rola...

O esquema é o mesmo citado pelos confrades anteriores. Escolhi o de penetração bucetal por R$ 70 dilmas.

A puta é bem safada e ja chega logo pegando no seu pau e botando na boca. Sarrei um pouco com ela de pé e depois recebi uma excelente massagem onde depois de relaxado encapotei o garoto e meti pica na rapariga.

Não regula posição e se demonstra bem participativa. Otima comida com um excelente custo beneficio visto que já está incluso o local.

Retornarei com mais tempo assim que o plantel renovar!

Link:
🔗

AnonimoRecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por AnonimoRecife » 10 Jun 2014, 18:09

Péssimo local, não recomendo.
Cheguei la, tinham 3 garotas para atender, uma galeguinha (comeria de boa) e umas 2 outras por lá, sentada sem fazer nada.
Custo do programa vai de 40 a 100, 40 massagem, 70 penetração vaginal e 100 com anal.

Ambiente? nota 4, não vou dar mais baixa porque não conheço outros lugares.
Garotas? 7 a galega e 3 as outras duas, se forem para lá, procurem a galega.

Lugar é nível rua baixo, av.conselheiro aguiar tem MUITO mais qualidade.

a dica é, não recomendo.

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#23 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 26 Jun 2014, 10:25

POSITIVO

agora por aqui, desbravando terras pernambucanas....Estou conhecendo lugares e testando garotas. A primeira impressão que tenho eh que os preços por aqui estão superfaturados...Na minha experiencia de putanheiro o custo beneficio aqui anda meio prejudicado.
Mas vamos a um relato básico dessa casa no IPSEP.
Fui lah umas duas vezes e sai com a Claudinha. Menina esforçada e que tenta te agradar. Baixinha. Hiperbunduda, oral no pelo e buceta apetitosa.
valor 70,00 vaginal.

Agora partindo pra desbravar novas casas....

Link:
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por Spartakkus » 01 Jul 2014, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Srs:
Fui nesse local hoje a tarde... tava com pouco tempo..
É o tipo do local que serve apenas para arriar o óleo mesmo.
Mês passado fui e fiquei com uma morena de pseudonome Carol. é uma morena arrumada e falsa magra, pernas, barriga e bumbum no lugar, seios pequenos meios caídos, mas não compromete. Optei pela foda de R$70 (oral e vaginal), a morena até me impressionou com um oral curto no couro, cavalgou e depois gozei no PPMM... Valeu pelo preço que foi pago.
Hoje Fiquei com a Tainá, outra falsa magra. Seios pequenos pouco caídos, pernas e bumbum no lugar com poucas celulites. Começou com um oral encapado mas gostoso, depois pedi pra cavalgar... cavalgou gostoso mas ficou pedindo pra eu gozar logo (isso desestimula qualquer tesão :doubt: ), mas continuei metendo chibata pra cima... o seio dela pingava leite, ela até se desculpou mas eu relevei... enfim, gozei, paguei R$70 e vazei.
Daria nota 7 pra carol e 6 pra Tainá.

Pelo preço que é cobrado não esperem gatas. Mas, pra quem tá precisando dar uma relaxada sem pagar preços superfaturados... é uma boa e as pervas são razoáveis...

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#25 Mensagem por garotosafado281 » 19 Jul 2014, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

td realizado esta semana fui na casa de massagem do ipsep já tinha ido la outras duas vezes quando sonegador mas agora to postando chegando la tinha duas meninas a eduarda ex grazi da casa rosada e uma coroa feia pra cassete la tem outras putas umas coroas feias que só comeria se elas me pagasse ,e outras putas bonitinhas e gostosinhas como das outras duas vezes escolhi a eduarda ex grazi casa rosada a terceira vez escolhi ela de novo é certeza de uma boa foda loirinha bonita tava toda bronzeada seios medios bunda gostosa tem umas tatuagens mete bem pra cassete só que desta ves tava com a barriga um pouco saliente mas nada que comprometa

fez um oral bom com preçao mas com camisinha depois subio na maca veio por cima cavalga que é uma beleza depois de quatro soquei ate gozar ela é legal conversa sem presa
la o preço e 70 pilas 100 com anal mas ela não quis me dar o rabo em nem uma das vezes sempre tem uma conversa .

obs; tem tres quarto la já fui nos tres 1 tem uma cama de solteiro e o melhor da pra puta fazer varias posiçoes
2 tem uma colchao no chao é um pouco desconfortavel mas ainda vai
3 tem uma maca que range e treme mais que carro vei muito mas muito ruim de meter
Editado pela última vez por garotosafado281 em 19 Jul 2014, 03:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por garotosafado281 » 19 Jul 2014, 03:43

td realizado esta semana fui na casa de massagem do ipsep já tinha ido la outras duas vezes quando sonegador mas agora to postando chegando la tinha duas meninas a eduarda ex grazi da casa rosada e uma coroa feia pra cassete la tem outras putas umas coroas feias que só comeria se elas me pagasse ,e outras putas bonitinhas e gostosinhas como das outras duas vezes escolhi a eduarda ex grazi casa rosada a terceira vez escolhi ela de novo é certeza de uma boa foda loirinha bonita tava toda bronzeada seios medios bunda gostosa tem umas tatuagens mete bem pra cassete só que desta ves tava com a barriga um pouco saliente mas nada que comprometa

fez um oral bom com preçao mas com camisinha depois subio na maca veio por cima cavalga que é uma beleza depois de quatro soquei ate gozar ela é legal conversa sem presa
la o preço e 70 pilas 100 com anal mas ela não quis me dar o rabo em nem uma das vezes sempre tem uma conversa .

obs; tem tres quarto la já fui nos tres 1 tem uma cama de solteiro e o melhor da pra puta fazer varias posiçoes
2 tem uma colchao no chao é um pouco desconfortavel mas ainda vai
3 tem uma maca que range e treme mais que carro vei muito mas muito ruim de meter

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por garotosafado281 » 13 Set 2014, 11:41

POSITIVO

bom colegas esta semana dei uma passada nesta casa a tarde tinha umas 7 putas comeria todas nem uma é de se jogar fora mas a claudia morena baixinha disse ter 18 anos como o colega falo o corpo dela é tudo ão cavala a safada escolhi ela e fomos pro quarto fez um oral na pressão com camisinha pergunto se eu queria fazer nela um oral mas ela devia já ter trabalhado muito então não fiz comi em varias posições e não e a perde a oportunidade de comer aquela bunda meti a rola no cu da safada se envolve gosta da safadeza mesmo. assim que puder voltarei pra come-la novamente peguei ate o numero dela pra não da viagem perdida.

a brincadeira deu 130

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por garotosafado281 » 06 Nov 2014, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:julia

bom confrades em mas uma passada na casa do ipsep hoje a tarde me veio abrir o portão uma loirinha sabe aquelas mulheres feias que se arruma e ate da pra enrolar era ela pergunto se tem outras meninas e ela diz que sim então entro no recinto me deparo com 2 putas magrinhas que não me agradarão já tava triste pensei que seria a velha historia de já que tava no inferno o jeito era abraçar o capeta.mas sai do quarto a julia pense numa mulher boa alta gostosa branquinha e bonita de rosto cabelos preto bom ainda por cima disse que era o seu primeiro dia na casa que bom fomos pro quarto por sinal o da maca que é muito ruim mas os outros tava ocupado dai foi nesse mesmo banho quando a mulher tira a roupa a mulher é gostosa mesmo seios medios, cintura fina ,bunda grande pele branca sem manchas buceta raspadinha .

td foi massagem meia boca depois um oral bom na pressão mas rapido e com camisinha depois ela veio por cima cavalgando mas a maca tava desconfortável então ela deito de frente abertinha e deitei por cima e soquei bastante por fim ela de quatro com a visão do paraíso rabão soquei ate gozar ela faz anal mas comigo disse que ali era desconfortável e minha rola era grande e tal disse que atendia fora tambem em motel fico de mim dar o numero da proxima vez ela é tranquila rebola deixa pegar aqui ali chupar os seios falando umas safadezas .

notas-

rosto-9 bonita
seios-8 durinhos e medios
cintura8-fina
bunda-10 grande sem manchas
buceta-10 limpinha e raspada
oral-7 bom mas foi rapido poderia demorar mas
massagem-7 bem mas ou menos
simpatia-10 conversa sem pressa bem tranquila

obs; ela falo que já trabalho na casa a um tempo atras e tava anunciando em sites mas volto a casa e era seu primeiro dia.

diversão 70 pra comer o rabo era 120 mas não foi dessa vez quem sabe no motel da proxima

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por Ebano85 » 08 Nov 2014, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:julia

Salve galera da putaria! Fazia tempo que não ia nessa casa, mas ao ver o relato do colega garoto resolvi da uma sacada na casa.

Ao chegar no recinto tomei um refri de praxe e troquei uma ideia com um coroa lá, e fui ver as meninas presentes. Quem abriu foi uma coroa morena gg ela me disse que tinham 3 garotas ao todo na casa. Adentrei e vi uma loirinha magra e feinha(bateu a tristeza vim de tao longe pra nada), foi quando ela me disse que tinha uma garota atendendo, perguntei seu nome ela disse que era Julia.

Fiquei esperando a garota, quando ela terminou com o cliente, gostei do que vi. E novinha, me disse que tinha 20 aninhos e trabalhou em uma casa bv, foi bastante simpática e fomos pro quarto(da maca kkk).

No td fez uma massagem razoável, colocou o capote e começou um oral bem babado. Não estava aguentando pedi pra ela vir por cima, depois ppmm e finalizei d4.

Vamos as notas:

Rosto- 7(usa aparelho, e bonitinha)
Peitos- 8(pequenos e durinhos)
Barriga- 7( não e tanquinho mas nada que comprometa)
Pernas- 7( grande e durinha mas n e malhada)
Bunda- 8 ( mediana não e malhada mas da pro gasto)
Custo da brincadeira - 70 da garota + 4conto do refri.
Repeteco? Nao.

Bem e isso. Sabemos que gosto e bastante pessoal. Vou marcar o td como neutro, pois esperava mais da garota.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por garotosafado281 » 17 Dez 2014, 04:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

apos o td não muito bom que tive no percurso de volta passo nas proximidades do ipsep e resolvo ir na casa de massagem chegando lá entro observo que tinhas umas figuras que já tinha comido outras que me fizeram lembrar a noite do terro do mirabilandia e tinha uma morena que já tinha observado de outras vezes chamada carol chamo ela pro quarto não não foi o da maca dessa vez apos a morena tirar a roupa vi que era uma bem gostosinha acho que malha pois o conjunto de bunda e coxa e bem atraente toda durinha bonitinha de rosto cabelo grande tem uma leve saliência na barrriga mas não compromete em nada e os seios são pequenos e não tão firmes

td apos o banho um sarro chupo os peitinhos dela e ela me aplico um oral babado lambido e chupado muito bom e sem camisinha depois a puta fica em pé empinadinha e eu fudendo a xota da safada com força e ela pedindo mas vai fode fode depois ela sobe pra uma maca fica sentada arreganhada e eu rola nela socando forte e ficava beijando meu pescoço e pedindo mas não aguentei muito e gozei

lição do dia as vezes uma puta de puteiro mas barata e até atraente satisfaz mas que uma gp freelance bem mas cara a onde o cara vai pensando ser uma coisa e é outra

diversão 70

Link:
🔗

Responder