ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9658-7729

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#16 Mensagem por lllorde007 » 24 Mai 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Beijou na Boca:NÃO
td dia 23/05/2014

:lol: ola confrades vou relatar vou relatar uma das melhores desbravamentos que ja tive.vi alguns td aqui no gpguia .e essa casa de massagem me chamou muito a atenção .fiquei muito apreensivo ate pelo comentário do colega ter dito ter sido expulso da casa então fui la conhecer . e me deparei com a amanda muito simpática voz bem gostosa intão ela me levou a um reservado e me passou a tabela.i me mostrou a Sabrina( muito linda de rosto e muito grandona) e a escolhi junto com a massagem tailandesa com oral e penetração.
int ela me manda ficar de costas e faz uma deliciosa massagem depois esfrega os seios ai mandou eu me virar e começou com as mãos e depois com os seios .ai ela colocou o capote e muita chupada beijinhos na ponta depois cavalgando de costas muito linda e deliciosa logo apos ela pede pra eu pegar ela de 4 ai pedi pra ela ficar no ppmm . e leite no saco.logo apos ela me deu banho sempre muito simpatica.perguntou se eu queria agua se gostei sempre com aquela voz bem sex .pg e vazei.
vamos as notas.

cabelos- 9 (loiros e cumpridos)
rosto----9,5 (muito linda)
seios --8 (nada que comprometa )
barriga--9(nao e tanquinho mas e sequinha)
xota ---9,5 ( cheirosa e depiladinha linda)
pernas - 9,5 (grandes e grossas )
bunda -9 ( proporcional linda com lacinho uma tatoo)
massagem 8 ( gostosa tanto que poderia ser mas tempo)
simpatia - 9
amdiente 9 ( discreto e sensual)

geral 9

tempo em media 40 minutos, investimento r$ 100,00
repeteco COM CERTEZA.kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#17 Mensagem por Roberto.rei » 05 Jul 2014, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
senhores moderadores do ainda sério forum de diversões com garotas, lazer e prazer.

venho informar que todos os TD'S relatados aqui neste topico da ORIENTAL MASSAGEM são BOPS.

Passando no centro do recife, quinta... resolvi parar e conhecer a casa.

Amanda, mulata dos peitões... e sabrina, escolhi a mulata, escolha de massagem tailandesa (que merda!!!!) e um relaxamento oral no capote.

ela fez uma massagem muito fraca, envelopou o pau e começou a chupar... chupava e cansou... pediu para foder (encaixar) disse pra ela... continua chupando... eu não gozei... ela tentou me masturbar... eu não gozei e ela disse que meu tempo teria acabado (30 minutos).

80,00 por uma meia punheta??? os quartos são separados por uma cortina espessa, cor vermelha.
a atendente até que tentou agradar... mas meu tempo ha havia terminado.

R$ 80,00 por 30 minutos de punheta mal batida!!!
um banho fraco, parecia que ela estava apressada...

nem passar a mão em sua buceta ela permitia... nem cheguei a ver o corpo da mulher, no ambiente um tanto quanto sobrio.

solicito visitação dos srs. Moderadores na citada casa para confirmação e ratificação do ocorrido.

outra informação importante, na entrada da casa não ha informações ou algum letreiro, é preciso perguntar em um salão e beleza... e não existe DISCRIÇÃO ALGUMA...

Sai da casa passando mal, enjoado e enojado. apesar do ambiente ser limpo, pequeno... não tem nada de aconchegante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiro di plantao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#18 Mensagem por punheteiro di plantao » 10 Jul 2014, 01:54

É sempre bom ter o gp guia como base, claro q quando o cara conhece o site e confirma o que foi descrito por outros colegas é mais do q normal querer colocar as próprias informações e depois de um tempo dá uma esfriada. Não entendi o q o colega roberto rei quis dizer, ele fala mal da amanda, da casa, mas diz q a atendente tentou agradar??? E ainda diz q os tds são todos bops? Claro q o colega pode não gostar do atendimento e assim como eu e os outros colegas negativar a garota, mas querer negativar a todos ahhh pura imaturidade. Já fui à casa várias vezes fica em um predio e é claro q existem outras lojas, não entraria lá se estivesse escrito na entrada “casa de massagem” ou “puteiro” fala sério!!!! Fui lá pela indicação de um amigo q me deu o número entrei em contato e foi fácil encontrar a casa não tem como errar, continuo frequentando a casa e sinceramente não sei o q o colega viu de sombrio. É difícil encontrar uma mulata como amanda no centro da cidade ela é bonita, simpática e com belos peitões e q sabe dá massagem e sim ela sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiro di plantao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#19 Mensagem por punheteiro di plantao » 10 Jul 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Aproveitando...

Estive lá na segunda-feira na hora do almoço como de costume e a amanda estava com um decote generoso fui logo cheirando aquelas tetas enormes. Putz mulata gostosa do caralho!!!



SE É UM TD, TENS QUE OBSERVAR AS REGRAS DE POSTAGEM E CORRIGIR.

DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO PODERÁ FICAR.


EM BREVE LIMPEZA

-------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuart333
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2014, 00:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#20 Mensagem por stuart333 » 23 Jul 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
esse foi um dos puteiros que mais gostei de ir pois as garotas além de bonitas ainda são safadas e atendem bem.

tive la semana retrasada e fui recepcionado muito bem. a morena disse que eram 3 pervinhas mais so vi 2 a outra nem deu as caras disseram que estava ocupada. mais me interessei pela sabrina linda loira olhos castanhos claros peitinhos durinhos de mocinha e uma bunda deliciosa pena que ela nao quis fazer um anal pq ia atolar nela todinha. mais fiquei muito satisfeito com o atendimento dela, massagem nota 10 ela faz com jeitinho que vc fica excitado so com o toque. chup com borracha mais bem feita tb que parecia que a camisinha nem tava nele. e uma trepada deliciosa senta estilo cachorra e peguei ela de 4tro e tb de frente claro pra ter uma bela vista daqueles peitinhos lindos e daquela cetinha carnuda bem raspadinha estilo moicano YES!!!
essa sabrina é bem falada aqui nos tds eu observei. mais não é pra menos pois sabe fazer seu trabalho muito bem e com uma dedicaçao total. sorridente sem reclamar e bem liberal. essa eu repito!!!!!! diferente das putas que tem pela centro cheia de frescura e ainda tudo feia e velhozaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junleek
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2014, 09:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#21 Mensagem por junleek » 01 Set 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no lugar no meio do ano... bom, de longe é o melhor lugar que já fui e a garota também.. mas era simpática e gostava de agradar...

não gosto de puta muito descarada, mas ela soube dosar bem na mão.. é uma pedida interessante pelo local..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#22 Mensagem por lllorde007 » 18 Set 2014, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ola confrades. hoje voltei a casa da amanda como sempre ela muito simpatica ,como sempre primeiro banho . depois fui para a sala ela em tambem banho e em poucos minutos ela vem me atender.me virei de bruços ela me fez uma bela e deliciosa magem me virei massa sempre acariciando minha partes com muito carinho com uma vos gostosa participando bastante um oral torno quatro ppmm leitinho e muito muito satisfeito.

notas 10 pra tudo nela seios enormes simpatia faz tudo muito gostoso.

so o que me deixou triste e que ela me disse que esta preste a se aposentar e esta de mudanço para outro local depois do dia 30.estara em outro local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#23 Mensagem por Comedor78 » 20 Set 2014, 16:06

FUI NESSA CASA 3 VEZES A 1 VEZ ELA ME ATENDEU E EXPLICOU COMO FUNCIONAVA O PREÇO E TALS EU FUI NO BANCO SACAR O DINHEIRO E VOLTEI PARA MINHA DECEPÇÃO TAVA TODAS OCUPADAS E AI DESISTI E FUI EM OUTRA CASA
NA 2 VEZ FUI COM A GRANA NO PÉ DA CIPA JÁ MAS DE NOVO OCUPADO NEM ATENDERAM A PORTA RETORNEI DEPOIS DE 1 HORA ATENDERAM DEPOIS DE INSISTIR NA CAMPAINHA E FALARAM QUE ESTAVAM OCUPADAS AI DESISTI DE NOVO
QUANDO FUI PELA 3 E ULTIMA VEZ FOI A GOTA DAGUA EU TAVA COM A GRANA E QUEM ME ATENDEU FOI A MULATA MAS QUERIA ENRABAR A LOIRA DE LÁ ELA DISSE QUE A MESMA ESTAVA EM ATENDIMENTO E NÃO PODERIA ESPERAR LÁ OK SAI DEPOIS DE 50 MINUTOS VOLTEI A MESMA MULATA DISSE QUE TODAS ESTAVAM OCUPADAS ATÉ AI DE BOA RETORNEI DEPOIS DE 1 HORA E 10 MIN APROXIMADAMENTE POIS COMER AQUELA LOIRA JA ERA PONTO DE HONRA PRA MIN E NEM ATENDERAM A PORTA LIGUEI E NÃO ATENDIAM O CELULAR
ME INVOQUEI E DEI MAS UM TEMPO DE MEIA HORA CHAMEI E NÃO ATENDERAM NEM A PORTA E NEM O CELULAR AI FIQUEI DE TOCAI LÁ NA ESCADA AI APARECEU UM CARINHA E CHAMOU LÁ E ELAS ABRIRAM PRA ELE JÁ ERA UMAS 6 DA NOITE JÁ AI INDAGUEI A ELAS VCS NÃO ME ATENDERAM E ATENDERAM ELA DISSE QUE ELE ERA O DONO DE LÁ E QUE NÃO ATENDERIA + HOJE AI FIQUEI MUITO PUTO ATE MEU TELEFONE BLOQUEARAM PRA NEM CHAMAR !!!!
DIGO A TODOS NÃO RECOMENDO ESSA CASA POIS LÁ ESCOLHEM CLIENTES E OLHE QUE SOU DE BOA APARÊNCIA
DEPOIS DE UM TEMPO LIGUEI DE OUTRO NUMERO E QUESTIONEI A MINA QUE ATENDEU SE LA ESCOLHIAM CLIENTES ELA DISSE QUE NÃO QUE EU FOSSE LÁ QUE FOI 1 MAL ENTENDIDO....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SOU MUITO + A CASA MM QUE FICA NUMA RUA CRUZANDO A RIACHUELO PRÓXIMO A O COLÉGIO COSTA SILVA 1 DO GOVERNO AS MINAS LÁ SÃO 100 REAIS E SÃO TOP DEIXA ESSAS DO ORIENTE MASSAGENS NO CHINELO E ACEITA CARTÃO AINDA


RESUMINDO ESSA ORIENTAL MASSAGENS TA COM NADA ACREDITO QUE O QUE FOI RELATADO AI PELOS AMIGOS NO SENTIDO NEGATIVO SEJA VERDADE SIM


NÃO RECOMENDO A NINGUÉM IR LÁ



CARO FORISTA SEU TD NÃO SE ENQUADRA EM PISADA NA BOLA.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 2d54ccc8ae

NO CASO DE CASA DE MASSAGEM, SÓ PODERIA SER ENQUADRADO SE O FORISTA TIVESSE MARCADO COM A GP NAQUELA HORA EXCLUSIVAMENTE. O QUE PELO RELATO NÃO ACONTECEU.

TAMBÉM NÃO É RECOMENDÁVEL FAZER 'PROPAGANDA' DE OUTRA CASA.

SE O SR. ESTÁ TÃO SATISFEITO ASSIM, PORQUE NÃO FEZ O TD E POSTOU AQUI PARA TODOS NÓS ?


ALTERADO A CLASSIFICAÇÃO
SUPRIMIDO A PROPAGANDA


-------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#24 Mensagem por manguesboy » 22 Out 2014, 19:52

Estive recentemente neste recinto e não me agradei da Amanda. Vasculhando na net pude encontrar fotos da perva para quem quiser ver o material sem precisar antes ir no local: http://www.amanda-belle.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+BemDotado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Set 2014, 16:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#25 Mensagem por +BemDotado » 08 Nov 2014, 17:34

Também não recomendo esta casa.


OK, mas tens que justificar.... relatar uma experiencia..... etc.
Simplesmente emitir tua opinião em algumas poucas palavras é insuficiente para permanecer nesta área.

Aguardo relato em 24h.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hernane
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2014, 04:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#26 Mensagem por Hernane » 19 Nov 2014, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentei colocar o td antes, mas por problemas técnicos não foi possível. Tds realizados a + ou - 3 semanas
Vamos ao q interessa. Vi o site da amanda e fiquei interessado dei uma olhada nos comentários e muitos falam dos peitões dela então resolvi conferir. . Cheguei na casa por volta do 12h, quem me atendeu foi uma loira de codinome keli, disse q a Amanda estava ocupada para voltar em 40 min, cerca de 1h depois voltei ao recinto e a Amanda estava ocupada novamente, então resolvi ir mesmo com a galega.

Loira super alta, peitos pequenos, massagem meia boca, no início tentou agradar, mas depois acho q preguiça bateu e ela só enrolou. Então disse a ela para parar com a msg e partimos para o fighit, ela encapou o menino e começou a chupar, penguntei ser podia fazer o oral sem camisinha e prontamente respondeu q não, então a coloquei de 4 e bombei na bucetinha dela por uns 20 min a gp aguenta rola, depois banho, a gp lava vc como se fosse um menino :shock:

Como tenho outro td p comparar vou dá a Keli um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hernane
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2014, 04:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#27 Mensagem por Hernane » 19 Nov 2014, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Belle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segundo td da casa realizado dois dias depois.

Liguei p casa p confirmar se a tal Amanda dos peitões estava por lá, não estava afim de dá viagem perdida pois o tempo era curto, acho q foi ela mesma q atendeu, confirmação feita segui p a casa.

:shock: Fiquei surpreso, já havia gostado das fotos do site, mas não imaginava a tamanha fartura dos peitos da mulata, gp profissional gosto de massagem, mas confesso q me surpreendi novamente sou novo no ramo e no td anterior informei q estive nessa casa e recebi uma msg meia boca, mas a amanda superou sua coleguinha logo que começou a massagear percebi q entendia do negócio, massagem top, depois a safadeza da esfregação dos peitos. Ela deixa o cara doido, encapou o menino e começou a cavalgar q nem doida, gozei rápido mas valeu a foda, depois banho .

Vou Positivar a Amanda, valeu cada centavo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TF+
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2014, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#28 Mensagem por TF+ » 06 Dez 2014, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna Aguiar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este TD é de sexta-feira, 31 de outubro de 2014, por volta das 11:00.

Local já foi ganhando ponto comigo por ser bem discreto. 8) Chegando lá, quem me atendeu foi Amanda. Negra super simpática, me levou pra um quarto e me explicou o leriado. Disse que tinha ela e uma tal de Geovanna, que veio me cumprimentar. Escolhi Amanda, ela saiu do quarto, demorou uns cinco minutos, voltou e me disse que ia atender um cliente, e que eu teria que ficar com Geovanna mesmo. Fique sem entender :? , mas tudo bem, Geovanna é uma gatinha, principalmente quando tirou a roupa. :) Negrinha baixinha do jeito que eu gosto (162 cm), depiladinha e perfeita de corpo, me deixou bem a vontade. Neguinha simpática ela. Bonita de rosto também.

Obediente, tranquila e gentil. Fez uma massagem mediana, chupou bem o meu pau, chupou maravilhosamente o meu saco quantas vezes eu pedisse. Chupei aqueles peitinhos dela, comi ela de quatro, por cima, ela tbm cavalgou em mim. Depois gozei com ela chupando meu saco e acariciando meu pau. :lol: :D

Ficou tudo por R$ 100, quarenta minutos.

Atendimento - 9 (Amanda é um amor, só não dou 10 pq ela de repente foi atender um suposto "cliente que estava agendado". Tudo bem, depois eu como ela e Amanda juntas :o )

Geovanna
Rosto - 8 (bonitinha e tbm gostei da cara de matutinha fodelona dela)
Seios - 8
Barriga - 10
Bunda - 10 (aaaah que bundinha maravilhosa)
Coxas - 10
Oral - 10
Xota - 10
Simpatia - 10 (ela é um amorzinho :wink: )

Depois que eu relaxei da gozada, ela me deu um banho. Gostei tbm pq ela não é apressada. Ela sentou, deitei nos pés dela e ainda ficamos de conversinha por uns cinco minutos. Amo essa menina, bicho. Apesar de ela não me responder no whatsapp... :doubt:

Se eu voltaria? Claro que sim! Voltei lá anteontem e ontem (4 e 5 de novembro), mas tava fechado. Aí fiquei sabendo pelo facebook de Amanda que vai se mudar pro Edf. Pessoa de Melo, logo pertinho, no outro lado da avenida. Salas 922 e 923, inauguração na próxima terça (9/12). Espero que Geovanna esteja lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSafadão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2014, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#29 Mensagem por RSafadão » 18 Dez 2014, 19:48

Elas estão no Pessoa de Melo mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TF+
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2014, 00:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ORIENTAL Massagem, Edf. Tereza Cristina, 1◦ andar, sala 108. Por trás do Cinema São Luiz.

#30 Mensagem por TF+ » 20 Dez 2014, 00:08

RSafadão escreveu:Elas estão no Pessoa de Melo mesmo ?
estão, mas meu amigo disse que Amanda se aposentou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”