Casa número 111 filial casa rosada
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3090-6498

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 24
Beija:Sim 4Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#16 Mensagem por Denzel Wash » 04 Fev 2016, 00:03

O MITO escreveu:
Syd Cassius escreveu:Fica entre essas duas casas??


https://www.google.com.br/maps/@-8.0582 ... 56!6m1!1e1

a casa tem o muro preto e nesse link q vc enviou tem um corolla na frente

Esse lugar é top mesmo ? 

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#17 Mensagem por Gozo logo » 06 Fev 2016, 12:32

Moderação: favor unificar tópicos e ajustar o telefone. correto é o do outro tópico: f. 3090 6498. passei vergonha ligando p residência...

continuando a peregrinação de ontem, festinha rolando na casa.... existiam putas com até um razoável custo benefício, mas a tava afim de garimpar algo melhorzinho (me arrependi p caralho, conforme comentários em outros tópicos). cerca de 8 a 10 putas, que por 80.00 reais acabam saindo mais em conta q algumas de 400.00 (onde vc ainda paga pelo motel)....

mas tenho a ideia de tentar a sorte novamente lá...lembrando q as putas de lá, tem a cara de suburbanas, entao se quiser miss brasil, garimpar em outra casa.

att.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#18 Mensagem por jukapirama » 24 Fev 2016, 14:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira experiência com sexo pago foi nessa casa, depois de ler sobre a mesma optei pela comodidade da localização. Há um relato meu sobre o local fisicamente mas não sobre o plantel. Em meados de setembro criei coragem e entrei, eram 13h e fui abordado pela Mel, loira, acho que uns 30 anos, bunda grande mais caída, seios medios e mamilos rosados, como era meu primeiro td na vida confesso que ela me comeu na lábia. Subimos pro quarto e fui me banhar, e ela também só que em outro ambiente. Fiquei na cama esperando ela de cueca, entrou no quarto e já veio me agarrando, beijando e tal, tirou a cueca e me chupou sem plástico, eu também a chupei depois deitei e ela encapou o juka e montou em cima, depois no frango assado e ai que eu quiz terminar rápido pois notei de verdade que a mel NÃO é bonita (porra, paguei pra comer um material pior do que eu tenho free --'). Gozei e fui me banhar de novo, e ela também,na volta pro quarto conversou umas besteiras pra tentar agradar

Notas

- bunda 7, 0
- seios 7, 5
- barriga 7, 0
- rosto 6, 5 tem cara de enjoada

Custo

80 do programa + 20 do oral sem o plástico

Faz anal por mais uma fração do valor mas naw fiz.

Não repito com a mel nem se ela me pagar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#19 Mensagem por jukapirama » 24 Fev 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ainda na mesma tarde depois de torar a mel, continuei na casa pra ver se ia valer a pena a tarde perdida e o dinheiro gasto, passou uma mulher que parecia um boeing...a nega era gigante,pele branca e cabelos negros na altura do quadril, acho q tinha seus 1,8m e o nome informado foi Natasha, mas estava subindo pra atender outro cliente e eu a disse que o próximo seria eu. Enquanto isso fiquei vendo tv e tomando H2o e uma garota abaixa o short na minha frente e ajeita a calcinha olhando pra minha cara e rindo...loira baixinha com um belo par de coxas e um rabo lindo com marca de biquíni, meu pau subiu na hora...40 minutos depois ela(a Natasha) desce e vem em minha direção, sorriso bonito e uma beleza que me atraiu, subimos e o mesmo esquema no quarto banho, ela sai e volta em seguida só de baby doll...quando ela tira, a mulher é um tanque, cavala do carai, veio conversando já subindo em cima de mim e comentando que eu escolhi a mel e que com ela seria diferente,a mulher é do jeito que eu gosto, enorme e nada caído, tudo grande..seios pareciam pedra e gigantes, lindos e rosados, bunda descomunal (tinha estrias mas discretas) eu endoidei, ela me chupou deitado na cama,depois 69, depois coloquei no frango assado e tome língua, em seguida ela encapou e sentou de costas pra mim e eu tive que me segurar pra não gozar vendo aquele rabo subindo e descendo, depois pedi pra que ela ficasse de quatro e apoiei minhas costas na parede e pedi pra ela trabalhar (em cima da cama ainda), depois frango assado e comi a boceta devagar olhando ela se contorcer, ela se envolve de verdade, tirei a camisinha e fiquei em pé na cama pra ela me chupar de joelhos olhando pra mim, pra finalizar deitei e pedi pra ela cavalgar com força e gozei na boceta chupando os lindos seios.
Por fim ela disse que iria tomar banho e saiu do quarto andando meio torta. Tomei banho e me troquei e fiquei esperando ela no quarto, ela chegou e me abraçou e disse "você acabou comigo, gostou?" E riu..eu respondi que ela seria meu novo escape do trabalho, foi ótimo.

O unico ponto fraco é que não beija na boca
Notas

Bunda 9,5 (tem estrias)
Seios 10,0 (lindos mamilos grandes rosados e firmes)
Barriga 10,0 (totalmente em sintonia com o corpo)
Rosto 8 (achei bonita, sorriso bonito)

Faz anal mas não fi$$$
Custo

80 do programa + 20 do oral sem plástico

Repeti umas quatro vezes com a Natasha até o último programa com a mesna dia 26 de dezembro quando ela me disse que estava parando e iria trabalhar na empresa de seguros que teria supostamente aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#20 Mensagem por jukapirama » 24 Fev 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Hellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A terceira e última garota que tenho relatos da casa é a Hellem, a que ajeitou a calcinha na minha frente como citado anteriormente,depois qua a Natasha pendurou as chuteiras tenho optado por ela na casa, acho que já comi três vezes se não me engano e vou relatar a ultima vez que foi na festa de carnaval que teve na casa.

Cheguei por volta das 15h e a casa estava cheia de macho e as comandas estavam sendo entregues na rua...pra quem buscava descrição no carnaval, esqueça. Entrei e nem tinha lugar pra sentar de tanto macho que tinha, fiquei perto do balcão esperando o cara dar vacilo pra sentar, como sempre na H2o..vendo as garotas, notei que toda festa que tem na pantera 111 vejo as meninas da casa rosada lá,não tinha visto a Hellem ainda e estava me arrumando pra sair quando ela se levanta do sofá onde estava dormindo, ela colocou a fantasia e foi tentar seduzir algum cliente pela casa. Tinha um tumulto no balcão onde ela queria passar pra subir e enquanto nao dava ela comecou a dançar e rebolar na minha frente, acho que ela não tinha me reconhecido ainda, eu a puchei e ela só de biquíni e asinhas de anjo (fantasia) cai no meu colo e começa a rebolar, falei no ouvido dela "vamos?" E num instante ela deu um jeito de subir. Mesmo esquema do quarto, vamos ao TD.
Chegou de baby doll e eu já estava de pau duro, doido pra descarregar, me chupou no couro e na pressão, babado e engolindo as bolas olhando pra mim comigo ainda em pé perto da cama, depois frango assado e ela gozou se tremendo toda,não foi um squirting mas quando ela levantou o mel descia pelas pernas...coisa linda *-*
Pedi pra ela sentar de costas pra mim e fiquei assistindo ela escondendo meu pau...pedi pra por no cu e ela pegou o lubrificante e passou tão rápido que fiquei impressionado, em fração de segundos a doida estava socando o rabo na minha pica...fiquei tirando do cu e intercalando entre a xota, por fim gozei do jeito que eu gosto , com ela quicando e eu mamando as tetas.

Descrição da Hellem

Loira,por volta de 1,55m, bronzeada e cavala com seios pequenos

Notas

- bunda: 9,0 grande e firme,propocional as pernas(tem um pouco de celulite mas o bronze disfarça)
- seios: 7,5 meio caídos, deve ter filhos(ponto fraco)
- barriga: 9 um pouco saliente mas eu diria que é ate bonita, está em sintonia com o conjunto

Obs.: Não rolou beijo pois eu estava com uma erupção nos lábios (herpes simples, mijo de aranha..) mas ela beija sem frescura.

Custo

80 do que é de praxe + 30 do oral sem plástico e por ser cliente ela me fez o anal por mais 20 reais (saiu por 130 e completo de tabela é 150)

Repetirei com a Hellem sim, mas pretendo visitar outras casas e comer outras negas de lá antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hidrantegalatico
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2016, 15:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#21 Mensagem por Hidrantegalatico » 29 Fev 2016, 13:32

Salve putanheiros de plantão, dei uma passada na casa rosada e fiquei sabendo que dia 11 de março vai ter uma outra festinha lá na casa 111, eu vou aproveitar pra conhecer a casa hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#22 Mensagem por jukapirama » 13 Abr 2016, 16:58

Passando pra avisar que sexta(15/04) tem festa temática na casa! Havaianas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#23 Mensagem por walber cg » 14 Abr 2016, 14:17

Essa casa vai até que horas?? só fui uma vez mas foi pela inicio de tarde, sexta estarei pelo centro e...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#24 Mensagem por jukapirama » 14 Abr 2016, 23:05

22h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#25 Mensagem por manguesboy » 20 Abr 2016, 19:23

Macharia triste nessa casa e poucas pervas. Nao sei se dei azar no dia que fui mas a concorrência lá é grande!!!

É melhor ir pra o 100% Brasil que tem muito mais mulher que nesta casa e ainda o cara come 0800...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#26 Mensagem por Syd Cassius » 12 Jun 2016, 16:26

Passei lá ontem verificar a tal festa de bikini que tanto promovem todo mês e vi algumas de bom nível inclusive com algumas emprestadas da casa rosada. Infelizmente tava sem dinheiro, só fui babar a vitrine mesmo rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#27 Mensagem por walber cg » 20 Jun 2016, 01:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui nessa casa em maio (em tempo de relatar) na tal sexta feira, a casa tem um espaço legal, foda é para entrar e sair, mas bem...a casa tá cheia de moças de bikine na maioria vistosas, a que mais me chamou atenção estava rodeada de caras a todo instante, toda vez que pensava em ir nela chegava alguém. por fim pintou uma moça meio suburbana mas bem putinha, peitão e cabelo na escova, me falou umas putarias, e as condições da casa. subimos pro quarto e já era mais precária a situação, eu tomo banho no quarto e ela toma banho em outro local, volta fica nua, e vejo que é uma magra morena, bem sequinha, passei a mão na buceta dela e logo retrucou, tinha um piercing recente e estava sensível e cobrou 25 adicionais para chupalos, então fui no seios e o mesmo sistema, isso foi me deixando chateado, então fomos pro velho bola gato, onde ai foi de capa sem cobranças, quando fomos a metalança propiamente dita ela só queria em uma posição e desde de sempre entoando o mantra (goza vai) por fim puxei o latex e fiquei na punheta, dai ela não cobrou adicional, levantou os seios e intensificou o pedido, gozei ela pulou da cama, se banho e me apressou em desocupar o quarto, desci paguei a conta e fiquei no lugar sacando ainda tomei 2 gelosas, voltarei, mas não por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#28 Mensagem por Syd Cassius » 15 Jul 2016, 22:45

Cheguei de lá agorinha.

Bem, tava marcando um encontro com uma amiga e no final das contas ela não pode ir.
Peguei meu dinheiro que ia gastar com ela, fui pra o Pantera. Bem, tava tendo a "festa da calcinha" onde as minas só tavam de lingerie, apesar das barangas presentes avistei a Yasmin, uma branquinha com cabelo pintado que já pretendia comê-la e dei-lhe um abraço e ela falou "vamos namorar?" respondi que que sim e subi com ela. Mano, haja quarto aquele canto tem! Entramos em um e começamos a tirar a roupa, como já tinha tomado banho antes de saí não precisei, ela deu uma banhada rápida e fomos pra cama ela começou num oral discreto, me deu uns beijos e depois pedi pra fazer papai e mamãe, fizemos por um tempo, depois ela me deixou dar umas chupadinhas na xoxota e logo depois ela ficou de quatro e comecei a meter lá! Terminada a foda ficamos batendo um papo e ela me disse que é de João Pessoa e está em Recife faz algumas semanas...

Rosto - 9,5(Lembra a atriz Bridgette Wilson)
Bunda - 10(melhor dela)
Seios - 8,0(pequenos, mas bem feitinhos)
Barriga - 9,0
Xoxota - 9,0
Simpatia - 10

Totalmente sem frescura, recomendo-a muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolas2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2016, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#29 Mensagem por nicolas2016 » 16 Ago 2016, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e eu querendo da minha bundinha de graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukapirama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 30 Jul 2015, 22:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#30 Mensagem por jukapirama » 24 Nov 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A dois meses fui na casa e subi com a Hellen novamente,fode demais a baixinha,rola uma química entre a gente. Dessa vez eu estava lá mechendo no celular e ela veio e ficou me beijando e acariciando,depois virou de costas e começou a esfregar a bunda no meu pau...subimos pro quarto e aí rolou de tudo,69, anal ,enfim.. não regula nada comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”