Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8405-9922

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 6Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mike cadinho
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Jul 2012, 10:16
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#16 Mensagem por mike cadinho » 03 Ago 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheiros, depois de um longo e tenebroso inverno, vamos atualizando os TDs (escritos há algum tempo, mas sem tempo pra postar)...

O escopo/contato: olho o anúncio no Viva, ligo e falo com a cafetina, discuto os detalhes e rumo pro local (queimação total, Avenida Recife, super-movimentada).

A casa: típica casa de massagem, incenso queimando, música repetitiva, com uns três quartos e banheiro fora (uma merda, pois você tem que andar pela casa de toalha e cruzar com as outras putas da casa). Não tem cama é um colchão é fino no chão. De resto, o básico: sabonete líquido (a porra tem cheiro, quem for casado tem que ter cuidado) e toalha pequena.

A dama: cheguei no recinto e peço pra conhecer as demais damas, já pensando numa possível decepção, e sou apresentado à Isadora, Ágata e uma outra moreninha deliciosa. Mas eis que a Júlia chega: PQP!!! Que delícia de morena!!! Meu número em fazer calo no pé! Fiquei de pau duro na mesma hora. Deve ter uns 20, no máximo, com rosto muito bonito (acima da média pra uma puta), cabelos negros longos e lisos na altura da bunda, seios lindos (perfeitos!) e um bom conjunto de corpo.

O ato: já me deixou puto de início, pois a puta demorou 10 minutos pra tomar um banho, mas vamos lá... pede para que tire a roupa e me deite no colchão. Meu instinto de aranha ligou o sinal vermelho, então vou conversar com ela e explico o que quero: trepar. Não queria porra nenhuma de massagem. Explico que se ela for legal comigo, ela não vai se arrepender. Ela argumenta que não costuma fazer isso com cliente, mas abriria uma exceção. Peço pra ela relaxar. Então as coisas tomam outro rumo: puxo pra dançar e começamos a tirar um sarro bem gostoso, beijos no pescoço, na orelha e depois a boca dela. Mais sarro e as coisas vão ficando boas. Sento numa poltrona, dou-lhe um banho de língua e começo a perceber as reações positivas no corpo da menina. Ela gosta de ser chupada nos seios. Puxo para cima de mim e vou colocando a mão na calcinha e aí uma surpresa maravilhosa: a guria se excita pra caramba, já estava muito molhadinha... delícia!!! Ela começa a se contorcer e toma a iniciativa de me beijar também, mas pede pra não colocar o dedo dentro da buceta. Fico ali brincando com dedo e ela vai pegando no Medonho, que já estava batendo na testa nessa hora. Com o tesão nas alturas posiciono-a sobre mim e encaixo o meu pau na entrada da bucetinha dela, sobre a calcinha, já completamente encharcada. Iniciamos uma esfregação muito sem vergonha, deliciosa, corpo movimentando, mãos percorrendo o corpo e muitos beijos (só de lembrar me deixa de pau duro...). Eu já não estava mais aguentando, mas ela de repente cerrou os olhos, mordiscou o lábio inferior e levantou rápido de sobre mim... Fiquei sem entender. Ela simplesmente disse: “Para um pouco! Vamos pro colchão”. Retruquei: mas tava tão gostoso. Ela dá uma respirada funda e diz que precisávamos acalmar um pouco as coisas.

O desfecho: Fomos para o colchão do chão e ela tenta me fazer massagem, mas a puxo e a coloco por baixo e começo a chupar a buceta. Que buceta linda da porra!!!! PQP!!!! Toda pequenina, toda meladinha... Ela me puxa e manda colocar a camisinha (Isso mesmo, a puta é marrenta, gosta de mandar). Coloco e ela passa a porra do gel na camisinha, mas eu tiro tudo e peço pra ela não colocar na buceta, então ela vem pra cima. Cavalga meio sem jeito no início, mas depois alcança o equilíbrio. Ela fica se olhando no espelho perto da nossa cabeça. Joga o cabelão pra trás. Pergunto se ela gosta de se ver e ela responde que sim. Começo a socar forte e digo: gosta de se ver trepando. Ela responde com a cabeça que sim. Faço algumas penetrações profundas e aumento o ritmo até perceber que ela estava gostando muito e não aguento: gozo feito um louco. Ela tira a camisinha com um papel toalha, levanta-se, anda um pouco de um lado para o outro e diz: “ufa!! só pra constar: gozei duas vezes.”

O investimento: juras de amor eterno por $ 150 temeres + presentinho.

As notas:
Simpatia: 7 (ela é marrenta. Se o cara for mole, ela coloca no bolso)
Sexo: 8,5 (a guria é meio passiva, tem que saber conduzir)
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (típica ninfeta pernambucana: morena, cabelos negros e belo conjunto cintura + bunda + pernas, destaque para os seios)
Buceta: 10 (linda, gostosa de chupar e de meter, e, o melhor, bem molhadinha)
(*) ela disse que não faz.

A conclusão: ela é linda, mas é marrenta. Gosta de fazer o básico: massagem e penetração vaginal pro cara gozar e pronto! Mas quando ela se solta, fica maravilhosa. A guria me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#17 Mensagem por wii-rec » 30 Jan 2018, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui essa semana novamente no Espaço Zen pra conferir.
A casa deu uma caída brusca na qualidade, agora só tem 3 menins atendendo. A rotatividade nesse setor é muito alta, e muitas não aguentam o tranco por muito tempo.
Fui apresentado a duas meninas, e uma estava atendendo. Escolhi a morena Larissa.
Alta, um pouco acima do peso, tímida, peitos médios. Não beija na boca nem chupa sem camisinha.
A massagem foi meia boca mas transa foi legal, sabe rebolar em cima de uma piroca.
Preço: continua os R$ 150 de sempre, mas não voltarei mais lá.
Banheiro razoável, mas as meninas conversavam alto no quarto do lado inclusive gritando entre si e fazendo muito barulho. Falta de profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ihavetogonow
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2018, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#18 Mensagem por ihavetogonow » 03 Dez 2018, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive nessa casa a um tempo atrás e tô escrevendo esse TD mais pra tentar encontrar uma menina de novo.

Anny, atendeu nessa casa por pouco tempo. Na segunda vez que fui infelizmente não estava mais.
Tem até foto dela aqui - https://imgur.com/U4olS5o" -"-
Era uma baixinha, bem submissa, pedia pra tomar uns tapas, puxar cabelo, etc. Parecia que gostava mesmo da coisa. Ela contou que atendia antes em outros lugares. Alguém conhece e sabe por onde anda ela agora?
Ou alguma outra que seja "nessa mesma linha" de atendimento dela ai? (Que goste de uma coisa um pouco mais forte).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4766 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Quais puteiros(balada), atuais de Recife
    por Godfatherbr » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por Godfatherbr
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Presal
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por fue25

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”