Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Érika

#16 Mensagem por Profissão Putanheiro » 27 Nov 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos do mundo da putaria,

Fiz a massagem com a Érika (finalmente).

Depois de conhecer as maravilhas da Natalie, fui ver a sócia. De início, achei com a lataria meio fraca. A impressão melhorou quando tirou a roupa.

A massagem é parecida, só achei a Érika muito mais safada, com beijos na boca durante a massagem e outras putarias.
O peito dá mulher é o fraco, pois quase inexistente.
Não deixou enfiar muito os dedos na bucetinha. Quando coloquei no cuzinho, tirou logo.
No mais, a punheta é muito boa, mas outra vez sem sexo.
Após o gozo, continuou uma massagem convencional, muito boa.

Esses serviços deveriam ser cobertos pelo plano de saúde! rs

O TD vai positivo pela inovação das meninas, que misturam uma massagem sexual e com muita sacanagem.

Honorários na casa dos 30 reais (bom custo/benefício).

É o que um confrade falou, às vezes uma punheta bem feita é melhor do que muita foda mal dada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Erica

#17 Mensagem por putanheiro007 » 15 Jan 2010, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há umas duas semanas, liguei para a Nathalie, mas quem atendeu foi a Erica e informou que a Nathalie estava viajando. Mesmo assim, decidi fazer a massagem com a Erica.
Ao chegar ao local vi que a Erica tem uma fuça horrível, no entanto foi muito atenciosa e explicou todos os tipos de massagem, inclusive com fotos, e que em todas têm um relaxamento manual (uma punhetinha para alegrar o freguês).
Escolhi a massagem tailandesa, onde a perva faz a massagem e esfrega os seios e buça em você.
Quando ela tirou a roupa, o corpo era condizente com o rosto. Deitei no colchão no chão e ela colocou uma venda nos meus olhos e começou a massagem.
A massagem é realmente muito boa e relaxante, depois vira de frente ela continua a massagem, mas já começa a punhetar.
A punheta é realmente muito boa, ele controla de uma forma que você acha que vai gozar mas ela para antes.
Resumindo:
Se você quer comer alguém, não vá!
Mas se você quer bater uma punheta, abra a carteira, se tiver pelo menos R$20,00 vá lá!!!
Ou ainda se você tiver naqueles dias de cão e só quer dar uma relaxada, é o lugar certo.
Perva:
Rosto: 4
Corpo: 4
Massagem: 9
Custo: Ela explicou que as massagens variam de R$20 até R$ 50 e duram entre 20 e 60 minutos (fiz 30 min da tailandesa e ficou por R$30)
Na realidade o local é da Nathalie, inclusive há vários certificados de cursos de massagens na parede, todos em nome da Nathalie.
Alguém que já tenha ido sabe se a Nathalie é do mesmo naipe da Erica ou se é melhor???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Natalie

#18 Mensagem por putanheiro007 » 28 Mai 2010, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Há uns 15 dias atrás, estava chegando de viagem, só que consegui sair mais cedo, pisei no acelerador e cheguei em Recife às 14:00 quando o prevista era às 18:00, com isso ganhei quatro horas de alvará!!

Foi então que pensei "É hoje que eu realizo meu sonho, vou comer a Cris e a amiga dela". Um companheiro saiu com a Cris e a irmã, mas não tenho muito tesão nisto, eu gosto é de ver as pervas se pegando e eu me pegando no meio. Mas infelismente a Cris não podia atender.

Liguei para Iris do Delicias Tropical, mas ela não baixou dos R$200 nem a pau. Desisti dela.

Liguei pra duas pervas que peguei o fone no pistão, mas que, pelo menos de roupa, são gostosas e a lataria é razoavél. Mas nenhuma das duas podiam atender.

Nessa hora me lembrei da massagem. Pensei: "melhor relaxar e ganhar uma punheta do que ir pra casa e bater sozinho"

Liguei e quem atendeu foi Angela, marquei e fui pra lá. Ao chegar vi que a lataria da Angela era bem melhor do que a da Erica, no entanto está MUITO LONGE de ser bonita. Quando ela tira a roupa PUTA MERDA, a nega é boa!!! baixinha, peitos médio sem ser caídos, coxas grossas e bunda grande sem celulite ou estrias. Se a nega fosse menos feia e não falasse tão errado ia pro GN fácil.
Vamos a massagem, me empolguei com a nega e fiz a de 60 minutos (R$50,00). Ela me deu um banho e começou a massagem. Ela começou a falar um monte de putaria e eu a meter o dedo na buça dela, ela se empolgou muito, quase que convenço a me chupar, mas...

Resumindo, a massagem da Erica é melhor, mas a lataria e o corpo da Angela são melhores.
Rosto: 5
Corpo: 8
Massagem: 8

Enquanto eu estava lá vi a natalie passando, ela é uma morena quase mulata de uns trinta e poucos anos, a fuça é melhor que a Erica, mas é feia. Mas, ao que parece, ela é que entende de massagem, por isso na próxima vou com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 09 Abr 2007, 19:18
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Natalie

#19 Mensagem por Ferrao222 » 03 Jun 2010, 22:20

Fui la conhecar a casa. Liguei no dia anterior e fui atendido pela Natalie mas quando resolvi ir ela nao estava quem atendia no momento era a Angela. Chegando no local ela explica tudo direitinho mostra um book e tals. Nele tem a foto da Natalie e ela eh bem da gostosinha heim...
Mas como nao tinha Natalie cai dentro da Angela mesmo. Rola um banho no inicio.. ela faz uma massagem ja no box e depois vamos pro colchao. Depois de muita massagem com ela peladinha, um roça roça maneiro e uma punheta da melhor qualidade.
50 pratas por 1hora, excelente custo beneficio. A prima eh feinha de cara mas eh gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Natalie

#20 Mensagem por Fitness » 10 Jun 2010, 07:52

Galera,já sei que não existe sexo pois é só massagem, mas as muies são boas pelo menos ou são derrubadinhas de corpo? Sem tesão não a pau que suba! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Angela

#21 Mensagem por putanheiro007 » 19 Jan 2011, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Liguei e quem atendeu foi Angela, marquei e fui pra lá. Lembrando que ela está MUITO LONGE de ser bonita, mas, em corpo e lataria, é melhor que a Erica e a Natalie. Quando ela tira a roupa da pra ver que a nega é boa. É baixinha, peitos médio sem ser caídos, coxas grossas e bunda grande sem celulite ou estrias.
Na massagem fiz a de 30 minutos (R$30,00 ou R$40,00 não lembro bem). Ela me deu um banho e começou a massagem. Dessa vez eu estava menos animado que da última, por isso a massagem não foi tão boa.

Rosto: 5
Corpo: 8
Massagem: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nada a dizer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2011, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#22 Mensagem por Nada a dizer » 03 Fev 2011, 21:30

Alguem sabe o telefone atual dela??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madl
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natalie

#23 Mensagem por madl » 06 Fev 2011, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Olá Galera!

Vou contar alguns detalhes da minha ida a este Local.... (No fim do ano passado)

Ví aqui alguns relatos e me interessei... Liguei pra lá e marquei... (Só atende com hora marcada, e é bem concorrido)

Não me lembro com quem eu fiz a massagem, só sei que não foi com a tal da Natalie...

Chegando lá, posso afirmar que o local é bem discreto.. fica em Frente ao BB da Domingos Ferreira... Você chega lá e telefone avisando que chegou, então a "moça" vai abrir o portão...

O local é uma salinha com um birô e um banheiro... mas tudo parece ser limpo.. nenhuma reclamação quanto ao local...

A mulher que me atendeu tem uma cara de suburbana arretada... mas é bem gostosa de corpo.. dá pro gasto..

Ela me mostrou os tipos de massagem (Banho Indiano, Massagem Tailandesa e Outra que me esqueci o nome)... Escolhi a Tailandesa... Começa com uma banho beeem esfregado.. ela durante o banho fica esfregando o corpo no do cara (e o pau subindo)... bem relaxante mesmo... depois enxuga e vamos para o colchão... Lá ela passa uns óleos e recomeça a esfregação... Passa os peitos, a bunda, a xoxota.. tudo que vc possa imaginar.. (tem uma parte da massagem que quase acontece uma penetração, de tão perto que ela chega)... Durante a massagem vc pode explorar com os dedos a bucenta e o cú dela.. sem problema (ela mesmo autoriza)... depois de uns 40 minutos ela bate uma punheta e o processo é finalizado com um banho...

E como falaram por aí... claro que fica um gostinho de quero mais... mas pra quem tá afim de conhecer algo diferente, vale a pena...

Custo: R$ 40,00 (disse que era a promoção por ser a 1º vez na casa, o prço normal é R$ 50,00).

Não me lembro o preço das outras, só sei que o banho indiano é o mais barato, ´por se restringir ao banheiro, não tendo a massagem no colchão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an.montana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2011, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#24 Mensagem por an.montana » 02 Jul 2011, 21:58

Bom galera, sou novo neste site e vi este anúncio, tô pensando em ir p/ este local, por conta da curiosidade. Antes, queria saber dos outros foristas que já frenquentaram o local se lá é limpo? As garotas são gente fina e/ou gostosas? Como não tem contato sexual, elas ficam totalmente nuas? E faixa de preços das especialidades?

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madl
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natalie

#25 Mensagem por madl » 08 Jul 2011, 23:31

Bom galera, sou novo neste site e vi este anúncio, tô pensando em ir p/ este local, por conta da curiosidade. Antes, queria saber dos outros foristas que já frenquentaram o local se lá é limpo?

Sim! O Local é bem limpo.. nada a reclamar nesse quesito.


As garotas são gente fina e/ou gostosas?

As 02 com quem eu já estive (Natalie e a outra são super gente fina... fazem tudo pra deixar vc bem a vontade. e sim, são gostosas.

Como não tem contato sexual, elas ficam totalmente nuas?

Assim... não há nem penetração nem oral... mas vc fica totalmente a vontade pra explorar as buças e o rabo das meninas... e tenha certeza que elas vão explorar bastante o seu pau.

E faixa de preços das especialidades?

A Faixa de preço acho que já foi mencionado no tópico... e depende do tipo de massagem que vc queira... tem umas mais rápidas e outras mais demoradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#26 Mensagem por Soldier_300 » 20 Out 2011, 09:01

Alguem sabe dizer se ainda tá funcionando...
Fica perto de quê?
tem algum ponto de referencia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an.montana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2011, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#27 Mensagem por an.montana » 28 Out 2011, 18:29

Quando eu fui em julho, estava funcionando. P/ saber se está ou não funcionando, ligue p/ o telefone que está neste tópico.
FIca quase em frente ao BB da Dom. Ferreira (pista esquerda, sentido piedade). O local é um prédio pequeno c/ grades verdes. P/ você marcar uma sessão, tem que ligar e marcar horário; caso contrário, elas não abrem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidbadalo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#28 Mensagem por kidbadalo » 31 Out 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive la recentemente. o processo é exatamente como os relatos. você marca, chega lá e liga pra ela abrir a porta.

fui atendido pela angela. ela é loira e feinha, mas é gostosa (dá pra ter certeza depois que ela fica nua) e bem simpática. ela te deixa bem a vontade, mostra todas as massagem e explica os detalhes (só tem relaxamento manual, mas acreditem: é diferenciado).

iniciei com o banho indiano, onde ela te dá um banho e fica só na esfregação. o badalo cresceu rapidinho, então ela virou de costas e continuou a esfregação. nessa hora já começei a explorar peito, bunda e buceta com as mãos. os peitos dela são muito gostosos de bolinar.

após o banho, me deitei de costas no colchão, ela colocou a venda, e começou a massagem tailandesa esfregando o corpo sobre o meu. depois de muita massagem com direito a lambidinha na orelha e tudo, me virei, tirei a venda e recomeçou a esfregação. teve uma hora que ela se deitou por cima de mim, colocou o badalo rígido entre as coxas dela, travou as pernas e começou uma punheta com as coxas. fantástico, quase gozei. mais esfregação, mão nos peitos, dedos na buceta, dedo no cu, uma punheta profissionalíssima, e o badalo atira leite pra cima. quase bate no teto!

banho, papo legal, R$ 60,00, e fui!

abraco.
kidbadalo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Natalie

#29 Mensagem por bauc » 04 Nov 2011, 12:28

Depois de tanta propaganda aqui, vou visitar essa casa hoje e posto aqui as impressões.
Posso adiantar aqui que o atendimento pelo telefone é diferenciado, onde elas explicam tudo o que farão, como e a casa, localização etc.
Quem deseja a 4 mãos, deve marcar algo entre segunda e quinta-feira até as 17h, pois uma das duas vaza a partir deste horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Natalie

#30 Mensagem por bauc » 04 Nov 2011, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, a casa fica num prédio bem antigo na Domingos Ferreira, quase em frente ao Bando do Brasil logo após o Extra. Achei difícil de encontrar porque os números por ali são loucos. Uma hora fica na casa dos 19... e na próxima chega aos 20... e logo depois volta aos 19.. Tive que ligar pra ela e me orientar porque simplesmente não achava o prédio. No fim das constas ela veio abrir o pequeno portão que dá acesso ao prédio.
Trata-se de um pequeno apartamento no térreo de um antigo prédio onde temos acesso a uma sala onde encontra-se uma mesa se escritório juntamente com uma cama e alguns apetrechos indianos. Há também um banheiro limpo e organizado com água quente para higienização.
Quem me atendeu foi a Angela. Pessoa muito simpática, que me informou todos os tipos de massagem, que iam da simples, indicada para dores, até a completa, onde envolvia banho e relaxamento num colchão preparado colocado na sala.
Meus amigos, a Angela é uma baixinha, loira tingida, coxas, seios e bunda bastante firmes. Quando a vi no início, pensei que tinha pego em bomba, pois ela não é uma mulher bonita. No entanto, quando os trabalhos começam, ela sem roupa é uma delícia! Muito simpática, sempre tentando te deixar tranquilo.
Dentre todas as opções possíveis (por ela estar só) escolhi a massagem tailandesa que consistia num banho de chuveiro e logo depois uma sessão de massagem no colchão finalizando com um relaxamento (punheta).
Realmente é uma experiencia única, pois se trata de uma verdadeira massagem, bastante relaxante e ao mesmo tempo erótica. O creme que ela utiliza não tem cheiro e o banho é com um sabonete líquido.
A massagem é uma loucura! Ela simplesmente utiliza todo o corpo, esfregando a frente dela nas costas e frente do cliente. Brinca com o pau de uma forma extremamente prazerosa. A punheta da mulher é algo fantástico, coisa que me deixou com as pernas bambas. Finalizei gozando nos peitos dela e ficamos conversando lá por um bom tempo, sempre muito simpática e de forma alguma regulou horário.
O trabalho custou-me cinquentinha e achei de bom tamanho.
NOTAS:

Casa: 7 (falta ali um ar-condicionado e o som ambiente tocando músicas indianas é cruel!)
Localização: 9 (só foi ruim porque marquei um péssimo horário: 19h)

Angela:
Rosto: 6 - suburbana mesmo
Seios: 9 - durinhos e ótimo tamanho
Coxas: 8 - durinhas e grossas
Bunda: 8 - durinha e média
Barriga: 7 - não é uma tábua. mas não compromete
Buça: 9 - amigos, não comi (é claro), mas trata-se de um local apertadinho que deve ser uma loucura comer gostoso.
Cuzinho: 9 - idem a Buça.

Enfim, foi uma boa experiencia que não pretendo repetir. Conheci a Angela e de quebra vi as fotos da Nathalie e não me interessei (gosto pessoal). Recomendo pela novidade que porventura venha a ser.

Informo que o telefone de lá mudou para 3077 3386.

Classifico como um TD positivo por ter saído satisfeito de lá e o prometido ter sido cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”