Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negão_Cliente
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2009, 14:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmim do Casa Blanca

#16 Mensagem por Negão_Cliente » 27 Out 2009, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Diferentemente de nosso colega MC COMEDOR, (que cara de sorte!!) q sempre teve bons resultados eu me dei mau! uhauhauhauhauha

Fim de expediente um amigo me chama pra darmos uma conferida na casa eu já havia ido lá a bastante tempo e olha q hoje a casa está maravilhosa (da casa não falo nada) mas de uma GP de lá é q quero passar minha experiência negativa!

Ela se Chama Yasmim, claro q ela poderá mudar o nome mas ela não é difícil de saber!!

Morena bem clarinha, cabelo preto longo, usa aparelho, muito gata, tem umas tatoos de borboletas nas costas e uma q não lembro a figura mas tem um nome Daniel na virilha, mas.......

Escolha feita, vamos ao quarto e ao entrar parece q tudo mudou da simpatia com qual me atendeu lá fora.

Demtro do quarto:
ela: Tira a roupa; Senta aí.

Eu: Calma minha linda..

então comecei a dar umas alisadinhas e ela:

ela: pegue meu filho vc pagou pra pegar.

e qdo fui pegar ela começou, não gosto q chupe meus peitos, não passa a mão na minha cicatriz da cirurgia, ( Cesária ), e isso e aquilo, galera eu já estava ficando com o saco cheio dessa GP.

e ela pegava e soltava meu pau e falava pq não sobe logo q eu só vou chupar se tiver com preservativo. blá, blá, blá.

E aí galera depois dessa recepção excitante consegui q o pau ficasse meia boca então ela colocou o capotex e deu uma boquetada muiiiiiiiiiito ruim mas ruim mesmo! Nunca ninguém me chupou desse jeito. Aí ela me soltou e foi dar uma limpada na boca com a toalha quase 1minuto depois ela veio e queria pq queria q o pau entrasse daquele jeito.

Ficou tentando e tentando dizendo q eu tinha algum problema e eu disse q o problema era ela então perdi a paciência com aquela Puta e disse que estava encerrado.

Pense num cara Puto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#17 Mensagem por CUTIERO » 31 Jul 2010, 12:07

ME CHAMARAM PRA UMA INSPEÇAO NO LOCAL ESTURDIA AI.
LUGAR ATÉ BACANA MAS A AREA DE FORA, ABERTA NAO ESTAVA LIBERADA POR CAUSA DA CHUVA.
A AREA DO BAR É ATÉ BOA MAS BEM PEQUENA....TIVERAM 2 SHOWS DE STRIP LA DA MESMA PUTA......O SHOW CUSTA 50 DINHEIROS
FORA AS SALAS COM MACAS TEM 1 QUARTO SEM BANHEIRO E UMA SUITE. CADA UM TEM VALOR DIFERENCIADO.
O WISKY É HONESTO E NAO É MUITO CARO NAO, SE TRATANDO DESSE TIPO DE AMBIENTE.
PUTAS FRACAS, TINHAM UMAS 8. QUE ME RECORDO DUAS COMIVEIS, UMAS 3 JABULANES.
A PARTE DO BAR VIRA UMA BOATE MESMO...COM FUMAÇA, ILUMINAÇAO E O SOM DA JUNKBOX A 50 CENTS A MUSICA.
MERECE UM RETORNO. PRA VARIAR NAO COMI NINGUEM...HEHEHEHEHEHE
:twisted: :twisted:

TENHO DITO

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#18 Mensagem por faustaodaglobo » 15 Jan 2011, 21:36

Somente para relatar o ocorrido...
Isso foi antes do natal.... entrei na casa comecaram apresentar as meninas...
De-repente sai uma menina gritando daquela sala onde rola o streep... ouço garradas quebrando e os seguranças correndo...

VAZEI! Eu é que não quero confusão!

Não vou mais na casa... perdi a confiança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#19 Mensagem por filipetavares » 25 Fev 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Primeira visita à casa; as garotas são me apresentadas - um tanto fracas, confesso! Após analisar (ligeiramente) todas, resolvi fazer um TD com a Luciana.
Carioca, 34 anos, bem conservada - até então. A mesma possui um sotaque carioca irresistivelmente sexy, juntamente à um corpo que faz jus à categoria "mamãe devassa".
Optei pelo relaxamento completo, e lá fomos nós!

Primeiramente, me apresentei e pedi que a mesma caprichasse no trabalho. Começamos com um oral bastante excitante - ali mesmo, naquela maca broxante-, em seguida, coloquei a perva sentada e comecei a chupar aquela bucetinha raspadinha. Após me deliciar naquela buça, resolvi colocá-la de quatro. Senti que iria gozar e mudei de posição, sentei na maca e a mesma veio com tudo, enfim, o Éden.

Após o TD realizado, a perva me levou até a saída e ainda me deu um beijo com direito a mordidinha no lábio, hehehehe.


Resumo Geral: Regular e agradável.

Rosto 8,0
Peito: 8,0
Ora: 7,0
Vaginal 10,0 (caridade às vezes é bom, vai! rs)
Bunda 8,50

Foda 9,0

R$90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipetavares
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mar 2010, 14:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#20 Mensagem por filipetavares » 25 Fev 2011, 23:04

P.S.: O oral foi com camisinha! E o beijo foi natural - eu acho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aviateur
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2010, 20:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#21 Mensagem por Aviateur » 13 Mar 2011, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas.

Esse TD foi realizado a já algum tempo, mas não sonegado. Tinha pernoite em Recife e um colega da companhia me apresentou ao Casablanca. Na verdade já tinha ido lá uma vez, mas não tinha comido ninguém. Nesse dia resolvi ficar com a Kelly, uma morena mignonzinha que me chamou a atenção. Pré-atendimento foi excelente, a menina é bem simpática e soube me deixar bem à vontade. Como tava com $$$ resolvi aloprar e pegar a suíte mesmo (embora eu desconfie que tenha câmera lá, não sei porque). Fomos pro quarto e tiramos a roupa, demos uns bons amassos e ela entrou na brincadeira, não beijei na boca, mas acho que ela teria beijado. Fomos pra cama, primeiro no PPMM básico, mas com muita paixão, soube me cativar bem. Aguentou bastante a pressão - eu fodo que só uma porra, diga-se de passagem - e não ficou me apressando. Sentou com gosto, a cama sacudiu bastante, o pessoal lá em baixo deve ter até ouvido. Me deu uma verdadeira surra de buceta. Pegou na manete e terminamos com uma punheta gostosa.

A menina é super limpa e cheirosa, e tem uma buceta gostosa de chupar, pareceu gostar bastante. Acho que não faz anal. Após o TD me acompanhou até a saída, e foi bem simpática antes, durante e depois do atendimento. O único porém foi o oral com camisinha, embora eu não ache que seja um ponto particularmente negativo, só um porém.

Desde então já peguei a menina várias vezes. O padrão só aumenta. Na minha próxima rota por Recife devo passar por lá novamente.

Nome: Kelly
Resumo:
Rosto: 7,0
Peitos: 7,5
Bunda: 9,0 - Não é grande, mas é durinha e redondinha, gostosa de pegar.
Buceta: 10,0 - Cheirosa e delícia pra chupar
Oral: 7,0
Vaginal: 10,0 - Bem cativante e cheia de fogo.
Anal: N/A - Não sei se faz
Custo Total: R$180 - Por conta da suíte, a casa tem opções mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fjwzapp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#22 Mensagem por fjwzapp » 15 Mar 2012, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 16/02/2012 atrasado mais não sonegado o nome da perva é Nicole - 88093890 (Telefone passado com autorização da Perva)

O preço da casa aumentou agora é R$ 150,00 no quarto com banheiro.
Nicole mulherão alta com uma bunda enorme e um micro vestido de costas nua mostrando sua tatuagem.
Fomos para o quarto, depois do asseio um boquete sem capote por insistência minha, chupou muito na pressão e ficava bolinando meus cachos coisa de louco.
Capote no pau e pau na vulva, Torno, PPMM e acabei gozando com ela de 4.
Tempo para Higiene e 2.º tempo que foi parecido com o 1.º a diferença que gozei no boquete.


Rosto: 9,0
Seios: 8,5
Barriga: 10,0 (Sarada)
Bunda: 10,0 (Enorme)
Pernas: 9,0
Boceta: 10,0 (Cheirosa e gostosa de chupar)
Oral: 9,0 (Se eu não tivesse insistido tinha sido com capote)
Beijo: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#23 Mensagem por Denzel Wash » 15 Mar 2012, 22:58

caro colega a mulher que voce comeu foi essa

http://deliciastropical.com/garotas/nicole_ferraz.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riaupena
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2011, 20:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#24 Mensagem por riaupena » 24 Abr 2012, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Bom, o TD aconteceu há 2 semanas atras, por volta das 16:00h.

Varias garotas vinhetas para escolha, cerca de 5 a 6, mas poucas realmente interessantes. Gostei de 3 e entre elas acabei escolhendo a Nicole, pelas fotos dela postada no site.

A garota não esta tão gostosa como no site, deu uma caída legal e o ponto fraquíssimo dela são os seios, pequenos e murchos e ela defensável disso, tanto é que é a ultima parte do traje que ela deixa tirar, no resto o corpo esta na media.

Vamos ao TD, escolhi o quarto e que o valor cobrado por 1 hora e já com a garota é de R$ 150,00. A garota te leva no quarto e sai para se lavar, não tem banheiro no quarto e aí caso vc queira ir ao banheiro antes ou depois do foda, tem passar por um corredor. O quarto aparenta ser limpo, masvapesar de ter ar condicionado, faz o maior calor. Após a higienização a garota volta para o quarto e começa a fazer um oral, sem capote, mas bastante fraco, além de por pouco tempo, antes mesmo de deixarão garotão a toda ela já foi colocando a camisinha e sentando no garoto que ainda não tava 100%, o foda foi muito mecânico, terminou que não me empolguei o bastante e tive que me concentrar bastante pra poder gozar, sinceramente não gostei do foda.

Terminado o abate a garota se retira para se limpar e vc pra fazer o mesmontem que passar pelo corredor de toalha, na volta a garota já vem pra lhe buscar e botar vc pra ir embora, ocorre que estava ali acerca de 30 minutos e ainda tinha mais 30 minutos, afinal paguei por 1hora e questionei esse fato com a Nicole, as palavras dela foram que o valor era apenas para "uma furada" e desta forma tinha que ir embora, pedi apenas mais um oral, mas ela se recusou e pra evitar qualquer tipo de confusão, fui embora.

Se tivesse sido avisado que pagaria por uma única foda, que o quarto não tinha banheiro e que o ar não funcionava ficando no maior calor, teria escolhido a outra opção de 40minutos nas salinhas pelo valor de R$ 80,00.

O TD também é negativo pela falta de envolvimento da puta, e até mesmo pela transa que não foi legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oswaldobass
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2012, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#25 Mensagem por oswaldobass » 21 Jul 2012, 18:14

Alguém conhece a Mirella Santos ou a Dalyla Bastos? Sabem se ainda estão na casa? Tem algum TD delas? estou procurando no site mas ainda não encontrei, tava pensando em dar uma passada lá essa semana...

http://casablancabar.webnode.com/fotos-das-garotas/#!

Agradeço algum a informação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
O Somelier
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Abr 2010, 09:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#26 Mensagem por O Somelier » 03 Ago 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mery Morena

Mery Morena


Estava eu puto da vida depois de ter levado o cano com a historia da ANITA do DT e liguei para um amigo meu das putarias, mas que infelizmente não conhece o este forum. E ai ele disse: VAMO PRA PUTARIA! Eu disse; LOGICO, vamos agora!

Só que eram 10hrs da manhã a hora do cano e não sabiamos para onde ir!

Entrando aqui no gpguia como estavamos e moramos em bv, consegui o endereço desta casa e ligamos e rumamos para la!

Pra quem conhecee bem bv, fica proximo ao bar de branco e a antiga igreja nova de bv! Facil acesso e a casa não fica numa rua tão movimentada. é uma casa de muro alto, branca e bem discreta!

Ao chegar o dono atendeu (acho que é gringo) e disse q estariamos abrindo a casa e que tinha algumas garotas dormindo e outras chegando, mas as que estavam dormindo ele iria acordar para nos atender!

Desceram 4, mas só me lembro de 1 nome, o da Mery. Uma morena cor de jambo, cabelo cacheados, peitinhos pequenos, rijos e na medida certa, pernas e bunda muito proprocionais!

Eu e meu amigo compramos um litro de jonhie e fizemos logo o clube da casa! ;P

Bebemos até as 16hrs e cada um foi pro seu quarto!

Quando a mina tirou a roupa, puts, tudo durinho, logo que caiu os panos de seu lindo corpinho, veio logo para cima, muita beijação, sarro e pegação, tirou minhas calças e caiu de boca em um boquete mais ou menos! Como diria um nobre confrade deste topico, fumando um cigarro e na pose do patrão fiquei ali uns 10 minutinhos. Lança do indio armada, capote na criança e fudemos, fudemo, fudemos, fudemos muito que eu me cansei e ja estava pedindo pra gozar!
Quase uma hora de furança e ai gozei!

Trepada boa, pois não regula posições e é muito ativa.! Beija na boca, chupa sem capote, tem um rebolado legal no torno, porém poderia melhorar bola gato!

Segue o resumo:

Pele: Morena
Rosto: 8 - Bonita morena, so não leva 10 pq não é uma Thais Araujo da vida! ;P
Seios: 7 - Pequenos e rijos
Beija: 7 - sim. Se esforça mais sem muita empolgação!
Bunda: 7 - Durinha e com pequenas estrias! Nada que comprometa!
Pernas: 8 - Proporcionais ao corpo
Buceta: 8 - Limpinha, so com o velho moicano. So não leva 10 pq nem fedia e nem cheirava! :P
CU - SEM NOTA - nem vi a cor do bichinho! Esqueci pq tava seco pra torar e bebado demais para detalhes! ;P
Idade: Disse ter 23 anos e ter 1 filho! Aparenta realmente ter a idade citada!
A garota me deu o telefone, porém não pedi autorização a mesma para postar! Se quizerem, mando por MP!

Custos: 350,00 - 160,00 Jonhie Red + 150,00 + 40,00 de bebidas pagas a outras garotas!

Repeteco? Pode ser, mais não neste ambiente! A casa é boa, mas precisa melhoras seus quartos e o ambiente do bar é muito apertado!

Em breve postarei mais tds atrasados! Tenho uns 5 anotados! O que me falta é tempo para voltar a postar!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitombinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2012, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#27 Mensagem por Pitombinha » 09 Nov 2012, 13:58

Eu fui nessa casa uns dias atrás pra conhecer.

Devia ter umas 5 ou 6 meninas, mas não achei nenhuma top, até perto de fechar quando de repente me aparece uma chamada Bruna.

Pele branquinha, cabelo preto, alta, coxuda, bunduda, rosto de boneca, perfeita.

Só que ela falou que era R$ 200 a hora dela + R$ 150 do quarto.

COMO É? Ta certo isso? Todas alí que falei - eu que li dos relatos anteriores - cobravam apenas o uso do quarto, apenas essa que veio com essa novidade. Pode isso Arnaldo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#28 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Mar 2013, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTIVE NESSE PUTEIRO E O PLANTEL ESTAVA BOM, COMO MEU ALVARA ESTAVA CURTO SÓ PRA VARIAR ESCOLHI A ÉRICA, UMA MORENA FALSA MAGRA COM 1,70 DE ALTURA E GOSTOSA FUI PRA SUITE TOMAMOS BANHO E AI CAMA COM ELA ME APLICANDO UM BOQUETE DE PRIMEIRA DIVISÃO COLOCANDO MUITA PRESSÃO E ALTERNANDO O RITMO ORA RAPIDO E ORA LENTO E COMO TAVA COM MUITA TESÃO COLOQUEI O CAPOTE E PAU NA BUÇA DELA, PRIMEIRO NA POSIÇÃO DE BACULEJO, DEPOIS D4 E FINALIZEI NO PPMM.



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazerio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2013, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#29 Mensagem por kazerio » 11 Jul 2016, 08:51

Ainda existe esse puteiro ou fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa Blanca rua Gen. Luiz Mallet 266 Boa Viagem f-34630254 de R$.40,00 a R$.80,00

#30 Mensagem por manguesboy » 21 Jul 2016, 18:17

acredito que tenha fechado

mangues
kazerio escreveu:Ainda existe esse puteiro ou fechou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel da Casa Blanca
    por Tetzleff92 » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    4236 Exibições
    Última mensagem por visible
  • Blanca Lopes (11) 96085-2983
    por Tarado_zo_25 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Tarado_zo_25
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
    por Noplrec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por Noplrec

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”