ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]
R$ 180,00 - Telefone: (34) 6594-46

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 57 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 30
Oral Sem:Sim 27Não 30
Beija:Sim 38Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ORCA69
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 26 Mai 2009, 15:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#16 Mensagem por ORCA69 » 08 Jan 2011, 11:26

CONFRADES, PODEM DAR MAIS DETALHES SOBRE O ENDEREÇO ?/
QUAL O NUMERO NA DOMINGOS?/
E PREDIO OU ESCRITORIO ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#17 Mensagem por Fitness » 08 Jan 2011, 12:58

ORCA69 escreveu:CONFRADES, PODEM DAR MAIS DETALHES SOBRE O ENDEREÇO ?/
QUAL O NUMERO NA DOMINGOS?/
E PREDIO OU ESCRITORIO ??
Postei no meu TD acima é uma galeria branca e vermelha onde tem várias lojas, sim o predio no sexto andar fica antes do extra na Domingos Ferreira, não lembro o numero direito mas e 2100 ou 2200 e quebrados. Liga lá é confirma o numero certo.Eu gostei muito do local realmente é bom mas as garotas nem tanto. Vc paga mais pelo conforto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elemental
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#18 Mensagem por Elemental » 11 Jan 2011, 22:27

Ola Amigos GP! o Plantel nao ta bom la nao 'e? ou foi o dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#19 Mensagem por Fitness » 12 Jan 2011, 22:58

Elemental escreveu:Ola Amigos GP! o Plantel nao ta bom la nao 'e? ou foi o dia?
no dia que eu fui não tava bom mas acho que são as mesmas garotas, vai lá e tire as suas conclusões, é questão de gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#20 Mensagem por Sarado_PE » 14 Jan 2011, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, lá estava eu lá novamente!! Foi na sexta-feira, livre para voar, liguei para algumas garotas, mas, terminei indo parar no aconchego para tentar uma carne nova. Bem, me dei bem, lá chegando fui apresentado a duas garotas e escolhi a "YASMIN" uma galeguinha (de farmacia é claro!), novinha, toda gostosinha, com os seios bem durinhos e pontudos, pernas torneadas, toda ninfetinha!!!
Massagem pra relaxar, uma pegaçãozinha, alguns cheirinhos no rosto e no pé da orelha, e pronto, fomos ao fight... primeiro um boquete rápido, mas bem carinhoso, gel e começa a coisa propriamente dita, foi PPMM, torno, na quina da maca, ela de bruço, depois ela de costas com aquele rabinho nas minhas coxas foi a coisa mais gostosa, perguntei se saia o caneco e ela bem discreta sorriu e disse "não", nem tudo é perfeito, continuei me aproveitando e leite no saco, pronto!
Avaliação:
Rosto: 9
corpo: 9
Pernas: 9
Coxas: 9
Bunda: 9
Buça: 9
Anal : não faz
Oral: 7
Vaginal: 9

bem , aconselho a todos, vale mesmo a pena!
Vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#21 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Jan 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesse puteiro denovo e o plantel está muito fraco mas pra salvar lá estava a Aline loira gostosa do bundão e que fode gostoso, chupa bem ou seja faz o serviço de primeira e como não estava com muito tempo acertei logo com ela e fui pro quarto tomamos banho e começamos a nos chupar ela chupa muito gostoso e tem uma boceta e um cú que são uma delicia e ai chupei muito a boceta da Alina pois ela aprecia a minha chupada e rebola e força a boceta contra a minha bôca depois capote no pau e rôla de tudo que é jeito, cavalgada de frente e de costas, torno, D4, posição de baculejo e finalização no PPMM com ela dizendo que estava toda arreganhada e que eu metesse com força no que eu atendi de imadiato e fodi pra torar a boceta dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picatonta69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#22 Mensagem por picatonta69 » 18 Fev 2011, 16:13

á estive lá algumas vezes e achei um Show de Bola... Tudo bem limpinho e muito organizado e as Pervas são bem melhores do q um 5x1... kkkkkkkkk Só ñ entendi a Recepcionista ela Atende ou ñ??? (Por telefone achei q Atendia).

O Custo beneficio 10 sai bem + barato do q ir p/ um Motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#23 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Mar 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do carnaval passei nesse puteiro e tinha uma GP nova que me chamou a atenção, morena tipo falsa magra e ai fomos pro quarto acertamos tudo, depois banho e direto pra cabine oriental, ela começou me chupando sem capote numa chupada muito da gostosa botando muita pressão e alternando o ritmo ora lento e ora mais acelerado, disse-lhe que queria chupa-la pois ela tem um bocetão muito gostoso, carnudo, greludo muito bom de chupar e depois de muita chupação coloquei a borracha e fodemos de tudo que é jeito finalizando no ppmm botando pra torar na boceta dela.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 6,0 PONTO FRACO DELA
BUNDA 9,0 PROPORCIONA E BEM DURINHA
BUÇA 9,0 CARNUDA, GRELUDA, CHEIROSA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE BEM E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÂO FIZ


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#24 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Abr 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem muito tempo e com muita tesão resolvi parar nesse puteiro de novo pois me lembrei da Júlia e resolvi dar uma aliviada antes de voltar pro trampo, então cheguei ela estava disponivel e fui tomar banho entrei na cabine oriental e depois ela chegou começamos uma chupada frenética num 69 muito bom e chupei muito a boceta dela que é bem raspada, greluda e carnuda e depois de muita chupação ela colocou o capote cavalgou de frente e de costas e depois peguei D4 fodi pra torar a boceta dela e finalizei no PPMM fodendo com força.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

ESSA EU RECOMENDO


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#25 Mensagem por Sarado_PE » 19 Abr 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gente, aqui estou eu de volta, como não poderia deixá-los desinformados, segue mais um relato sobre essa magnitude do sexo.
Na realidade estava tentando uma saidinha com a Grazzi Arruda, porém, a mesma informou que levaria uma hora para me encontrar, desisti! Parti para a Nicole Phelps, apesar das indicações negativas de alguns foristas, mas como não entramos em acordo pelo valor cobrado (queria R$350) vocês acham?! Bem, pensei na amiga Manu, mas, como já estava em Boa Viagem, pensei vou lá no Aconchego... e ai vai o TD...
Isso foi na quarta-feira passada, cheguei no local as 13:00h aproximadamente e fui logo recepcionado e exposto a quatro beldades, só que gente, a LUANA era uma delas, ai nada pude fazer pelas outras! Escolhi a LU e ela logo se animou comigo, acho que rola uma quimicazinha.
Bem vamos ao fight, massagem em todo o corpo, e ela com um fio dental lilás de deixar o cara louco, quando partiu pro boquete foi uma loucura só, passou uns 10 minutos chupando e fazendo carinha, que delícia!! Partiu pra cima e a bicha gosta viu!! Aquelas pernas grossas e os seios na minha cara, foi uma loucura total, resolvi partir pra cima e fui logo deitando ela na cama, coloquei as pernas dela no meu ombro e fui, fui, fuiiiiiiii, ela fazendo carinhas de quem estava gostando, e depois de umas boas bombadas e pra minha surpresa, ela pede pra meter de quatro, oxiiiiii, que delíciaaaaaa!! Aquele bunda enorme na minha frente e eu num entra e sai danado, foi o melhor, ela mandando meter mais, gemendo, rebolando e se tremendo toda, ai meus amigos foi o leite no saco mais prazeroso desta vida mundana!!!! Pense numa danada gostosa pra cachorro, sim ainda teve uns selinhos deliciosos com gosto de baton do tipo brilho doce!!!!!!!!!!!

Notas:

Rosto: 10(sorriso é muito bonito);
Bunda: grande e durinha, vai um 10 (melhorou!!);
Seios: 10 (achei que bem turbinada);
Vagina: 10 (bem gostosinha e cheirosa);
Anal: 10 pense numa loucura ( agora $$$$ a mais, tem que acertar com ela na hora)
Simpatia: 10;
Massagem: 9,5.

Resumo da ópera: 10. O custo benefício é atraente.

Vai ter "NOVO" repeteco! :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#26 Mensagem por Tubarão » 19 Abr 2011, 17:20

Sarado_PE escreveu:Anal: 10 pense numa loucura ( agora $$$$ a mais, tem que acertar com ela na hora)
Sarado traduz em $$$ o cache da Luana e o $$ pelo plus(cuzinho).
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#27 Mensagem por Sarado_PE » 20 Abr 2011, 13:10

Tubarão escreveu:
Sarado_PE escreveu:Anal: 10 pense numa loucura ( agora $$$$ a mais, tem que acertar com ela na hora)
Sarado traduz em $$$ o cache da Luana e o $$ pelo plus(cuzinho).
Abração
Tubarão
Tubarão meu véio, tem que acertar com ela na hora,mas, no meu caso foi por $30, ou seja, total $130.

Mas, converse com ela na hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco_lino
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#28 Mensagem por Marco_lino » 09 Jul 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:esqueci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera,

Foi minha primeira vez no Aconchego que vou dizer volto lá várias vezes, pois o plantel é bom demais, o atendimento muito bom, estive hoje lá em torno das 11:30, saí do trabalho pensando em trocar o oléo, mas disse para a patroa que ia atrás de caminhões para carregar, trabalho com logística e transporte ai ficou fácil, cheguei lá tinham 3 no plantel, mas esperei tava meio nervoso que a nega veia me liga direto mas ainda bem que não ligou, ai a dona ou gerente me apresentou dois cômodos da casa, um lugar muito legal tanto o estacionamento como o lugar, e dai me botou 3 minas na minha frente 2 loiras e uma morena eu sentado fiquei meio assim,mas escolhi uma baixinha nem tão baixinha, muito gata e safada, ai fomos para a fuzarca, me disse os preços,R$ 60,00 relaxamento manual, pensei punheta toco em casa e não pago nada, R$ 80,00 com sexo oral, a velha chupadinha hehe, chupada cara do carvalho, e com penetração vaginal R$ 100,00, opa foi ai que ela saiu e me deu 5 minutos para pensar olhei na carteira e bem certinho R$ 100,00 aham vou na terceira opção, dali uns 8 minutos me aparece ela de fio dental vermelho pra judiar, estourando de gostosa, que nem pensei duas vezes vamos na massagem completa hehe, e ai massagem nas pernas e nas costas que não durou 10 minutos ja me virei e ela veio por cima, já chamei para o beijo na boa mas disse que não fazia, nem chupou o bilau sem capote, a mina muito show, gata demais só não lembro o nome dela, super atenciosa e gente boa ai tirou a calcinha mordendo o rego, eu doido pra meter no pelo mesmo mas ta loco não dá ai me chupou bem gostoso, ah chupei a buça dela que é muito gostosa, limpa e cheirosa, e dali ficamos de pé eu por trás dela e depois ela ficou de quatro muito gostoso, e pimba gozei, paguei e vazei pois a patroa tava me ligando, mas assim vai ter repeteco, fiquei doido pela mina muito show. Não beija na boca, acho que faz anal, muito cheirosa atenciosa e simpática, e a brincadeira valeu R$ 100,00.

Valeu gurizada, um abraço,

Marcolino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#29 Mensagem por Soldier_300 » 29 Ago 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa de massagem há uns dois meses atrás e vi que o plantel não é muito bom, fui apresentado a duas pervas: Isabella e outra que nem lembro, vidrei na Isabella, carinha de ninfeta, belas pernas, bumbum lisinho e de bom tamanho, seios pequenos mas lindos, e o rostinho dela é muito lindo (salvou o plantel). Fomos para o quarto que por sinal é pequeno demais, e lá conversamos sobre valores, ela foi se trocar e começamos fight, vi aquela xoxotinha depiladinha e não aguentei caí de boca, a putinha gozou e em seguida veio chupar o meu equipamento sem capote, depois sentou e deu aquela velha cavalgada, em seguida me pediu para pegá-la de quatro prontamente atendi, foi aí que gozei. Gostei da perva: educada, deixa o cliente à vontade, conversa e tem um beijo de boca incrível.
Porém tem uns pontos negativos: notei que ela tava meio impaciente quando sentou no meu cacete, como se quisesse terminar logo por já ter gozado, e ela me cobrou R$30,00 a mais pelo oral sem capote. A respeito do local achei muito pequeno e trepar numa maca é FODA !!!

Gastei R$130,00

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#30 Mensagem por Soldier_300 » 29 Ago 2011, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aê pessoal!

Estive novamente nessa clínica há duas semanas, e o plantel ainda não tá bom. dessa vez escolhi a Laura, Vi aquela perva corpuda, pernas grossas, quadril largo, então pensei: "essa tem muita carne e eu tô faminto, vou pegar". Me fudi...
Fomos pro quarto, aguardei ela se trocar e quando ela chegou conversamos sobre valores então ela tirou a roupa, foi aí que vi que tinha feito uma péssima escolha, a perva era gorda, velho !!! daquelas gordinhas que parecem gostosas, mas só quando estão de roupa. Mas já tinha escolhido né, agora era tarde. Começamos com uma massagem, ela massageou o meu corpo todo, deu pra relaxar muito, 20 minutos de massagem começei a beijar o seu pescoço e seios, quis beijá-la na boca mas a puta não queria (até que ela tinha o rosto bonito). Ela então fez uma oral sem camisinha sem que eu pedisse (ponto positivo) porém, um oral mal feito, mal colocava o meu pau na boca, pedi então para ela sentar no meu cacete, quase morri sufocado mas até que foi gostoso, a perva rebola gostoso no pau, gozei, paguei e fui me embora. muito puto !!

PONTOS NEGATIVOS: Essa rapariga é tímida D+ (mal fala), seios pequenos demais pro seu tamanho, bunda enorme mas tinha umas celulites e era meio que batida, e tinha uma barriga saliente. O que salvou ela foi o rosto angelical e o cabelo que apesar de loira de farmácia é bonito.

R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”