Sana Vitta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3038-5559

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sana Vitta

#31 Mensagem por Gozo logo » 29 Set 2022, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite.

TD realizado esses dias. O empresarial que fica a casa é o san marino, já falei acima... Banheiro limpo mas sem chuveiro quente, tinha sabonete líquido. Tinham 2 opções de garota, bruna e taís... em relação as fotos que eu via, ela aparentava ser mais cavalona nas fotos, maior, mas n tinha edição considerável acho q é mais a coisa do ângulo das fotos mesmo.

As 2 são magrinhas, fiquei com Bruna por ser mais bonitinha e ter mais peitos, apesar de estar com uma cara amarrada, meio mal humorada. Comentei isso com a recepcionista/atendente. Quando chegou no quarto, estava mais sorridente e tentou puxar assunto Morena, estilo índia, mas estava com a cara meio enfezada. Beleza nota 7. Magrinha mignom, durinha, peitos pequenos, durinhos, bunda dura, barriga chapada, gosto desse tipo de corpo nota 9, xoxota até cheirosa, boa de chupar. Me deu uma toalha limpa e fui tomar banho.

Roteiro parecido: Começou com massagem nas costas no colchão no chão. Massagem boa, mãos até pesadas, nota 7 a massagem. Conversou um pouco. O atendimento foi num colchão no chão... lençol limpo

Quando virei, pedi para beijá-la mas n foi possível, ela n beija. N sei se o fato de eu ter falado q já tinha ido lá mais de uma vez deixou ela preocupada, essa coisa dessa varíola dos macacos preocupa todo mundo. Chupei os peitos dela e pedi para chupá-la, aceitou... se contorceu, mas n sei se curtiu, passei uns 10 minutos chupando.... Como eu vi q ela n ia gozar e eu queria tb uma coisa mais prazerosa pro meu bilau, pedi p ela pôr a camisinha: não fez menção de chupar, tb n insisti nem pedi, e atolou alcool spray no meu pau, depois que colocou a camisinha... (ou seja nem teria como chupar com tanto alcool na rola... hauhahuahuahuahua). Depois veio por cima e sentou no garoto. Não cavalgou tão bem, colocava o peso todinho sobre mim... mas acabei gozando. gozei rápido, p variar.

Rapáz dou nota 5, não reprovo completamente mãs não aprovo. Só q negativo o TD, a garota tem um corpo legal e o ambiente n é um pulgueiro (considerando que é uma casa de gartoas num local comercial, muito organizado)... Mas a menina, pelo menos comigo, no dia em que fui, não se envolveu. Cheguei até a perguntar se ela curtia meninas, ela disse que sim, talvez trabalhe com isso com repulsa total à coisa.

Paguei 200 da massagem com sexo. Depois vazei. Se quiserem fotos das meninas que atualmente estão lá, peçam pelo whatsapp deles: 996994098/994455650.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”