Casa número 111 filial casa rosada
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3090-6498

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 29
Oral Sem:Sim 8Não 24
Beija:Sim 4Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolds
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2020, 01:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#31 Mensagem por bolds » 07 Nov 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E com esta mensagem eu ressucito este tópico dentre os mortos....
LEVANTA-TE E ANDA!!!!

A casa número 111 na rua corredor do bispo, do lado do estacionamento do shopping boa vista... acho que na frente tem alguma coisa como pantera cor-de-rosa

o lugar é o mais moviementado possível... tem um posto do inss, entrada do shopping, gráfica, cursinho pre vestibular.... enfim, colocaram o puteiro num lugar super indiscreto.

Lendos as mensagens anteriores nesse tópico eu tive a impressão de que o lugar era um club gay (pantera cor de rosa já assusta) mas isso é fake news... o lugar continua sendo um puteiro hetero, de baixa qualidade, mas HETERO... VISITADO EM 07-11-2020

achei o anuncio da puta no fotuacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9cxnf

[admin, que frescura do caralho é essa, a gente bota o link das puta aqui e o site apaga tudo... não sei quem teve essa ideia de censurar o link dos anuncios mas é um completo idiota a gente le o relato e quer ver as foto da muie ai não consegue porque o site apaga os link.... vocês querem cobrar patrocinio dos site/putas para poder por o link aqui não é assim que vocês fazem, internet e tecnologia tão ai pra ser usadas, quer fazer o forum crescer não é esse tipo de ideia que vai ajudar é por isso que o forum so caí de usuários e acessos, as tecnologias avançam cada vez mais, mas o forum so retrocede... FIDA A DICA]

eu gostei porque o anuncio dela mostra a cara... e ela é exatamente igual as fotos: loira, branquinha, 1,60, cavalona, cara de 35+ anos

O RELATO:
eu liguei, conversei um pouco com ela no zap e fui.... quando cheguei no local ela estava do lado de fora me esperando (sábado e covid diminui o número de pessoas na rua) a casa é meio apertada e fede muito a cigarro, na parte de baixo tem 2 ambientes e musica e as putas ficam caminhando de vestidinho ou calça legging, na parte de cima ficam os quartos... apertados, mas ja vi piores... pelo menos o que eu fiquei o ar condicionado era potente.


A GAROTA:
Ela realmente é a garota das fotos do anuncio, sem tirar nem por
ROSTO: 6 -
PEITOS: 6 - já está pelo umbigo
BUNDA: 7 - grande e gorda, estilo cavalão, quem gosta faz a festa, não é muito meu tipo.
BARRIGA: 3 - ela é gorda
ORAL: 8 - chupou sem camisinha, nao reclamou, lambeu, beijou... tudo que namorada faz
VAGINAL: 6 - ela é gorda e ja tem 3 filhos [segundo ela] é limpa mas não é uma brastemp
ANAL: 8 - ela fez anal, cuzinho delicia, mas ela nao aguentou muito e pediu pra eu tirar

Ela me recebeu na porta de vestido e ja foi colocando a minha mao na bunda dela e querendo me beijar na boca... eu nao tava na vibe de beijar na boca e foi recusando, alem do que ela estava com um batom super vermelho.
subimos pro quarto e ela falou: 1 hora duas gosadas e pode comer meu cuzinho.
ela é bem animada, educada e apesar de não ser uma mulher bonita, foi a puta mais esforçada que eu comi nesse ano de 2020... fez um atendimento bem caprichado para cativar o cliente.

ela tirou a roupa e ficou rebolando no meu pau e se esfregando em mim, quando eu tirei a roupa ela nem perguntou e caiu de boca no meu pau... chupou tudo que podia chupar
quando eu me animei botei ela deitada e vi que ela tava toda molhada, coloquei o dedo dentro e vi que realmente ela estava feliz de me ver... encapou o penis e partiu pra meter....
ela faz a parte dela durante o sexo, so achei um pouco forçado os gemidos.... eu curto uma coisa mais autentica... mas a transa foi boa, comi ela ppmm, depois de quatro, quando ela ainda tava de quatro coloquei no cu dela... mas ela so aguentou uns 2 minutos e pediu pra por na buceta de volta... sentou no meu pau e eu gosei...

a gente ficou conversando uns 10 minutos, ela olhou o celular uns 2 minutos eu pedi pra ela me chupar e a gente partiu para o segundo round... dessa vez ppmm até eu gosar

ela nao regulou o tempo e eu tenho certeza que a gente passou 1 hora ou até mais la dentro, nos limpamos, paguei a ela mesmo, desci e me despedi....

na volta olhei as outras meninas da casa, nenhuma bonita, todas negras, acima do peso, mal cuidadas entre 25-40 anos com cara de varios filhos... eu ia ate tomar uma cerveja pra descansar mas o local fede muito a cigarro e tem zero ventilação eu não curto isso e fui embora

Camarada,

Vc é novato na parada , e já quer dar palpites na adm do guia, se fazemos tal ação é porque temos motivos para isso ok. Fica a dica...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2020, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolds
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2020, 01:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa número 111 filial casa rosada

#32 Mensagem por bolds » 19 Nov 2020, 19:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota,

sinto lhe informar mas não sou novato na parada... conheci o gpguia em 2012 na epoca o site era .com e nao tinha hifen ou era outro site com o exato mesmo layout
tinha inclusive outra conta com muito mais tds... so que desde 2016 eu nao moro no brasil e agora que estou preso no brasil por conta do corona e resolvi ler o site para passar o tempo simplesmente nao lembro a senha da conta antiga...

E MESMO QUE EU FOSSE UM NOVATO COM 15 ANOS DE IDADE...

o meu comentário foi plenamente correto e pertinente, se a verdade doi eu sinto muito a voce...

vocês são extramemente incompetentes no tema de movimentar o forum... basta pegar quantos usuarios ativos por mes 2012? quanto em 2020. Quantos posts por mes em 2012 e agora?
em 8 anos todo mundo ja tem celular com internet como voce explica a queda no engajamento do forum... dado que o acesso a internet triplicou no mesmo periodo?

sobre a receita do site pra mim é impossível falar... mas se for proporcional ao engajamento do site, com certeza caiu.

em 2012 eu me mudei de recife para o rj de janeiro sem 1 centavo na carteira... hoje tenho um patrimonio um pouco mais de um milhão... ja comi puta em 15 estados brasileiros e em 50 países do mundo

em 2012 gpguia era um dois poucos, portais de informações confiaveis de acompanhantes... em 2020 tem centenas, melhores, mais modernos, sem frescuras e com admins que nao tem a necessidade de agredir verbalmente os frequentadores numa tentativ de bancar o machão

site nunca se modernizou, nunca investiou em visibilidade, admin virou um bixinho metido a brabo sem competencia de gerenciamento e com certeza o dono disso não preguediu na vida
se progrediu é por outro negocio que eu duvido muito no sucesso desse aqui

desculpa ai se algumas verdades são inconvenientes para voce
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

tio chota
moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”