Sampa - Boate
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 45 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 44Não 19
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ÉtudoPUTA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Mar 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Passeando pelo sampa peguei 2 fones - parte 1...

#31 Mensagem por ÉtudoPUTA » 01 Jul 2008, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lumy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passeando pelo sampa peguei o fone de uma puta chamada Lumy. Na semana seguinte liguei pra ela e combinamos de sair. Já perdi o telefone dela, mas, tenho certeza que pelas fotos é a mesma do recifesex, o presentinho foi de R$ 180,00 com taxi incluido por 2 horas.

Vamos ao TD...ela chegou vestido uma calça jeans bem colada que realçava bem o bundão dela. O corpo dela é bem legal seios médios e naturais, coxas grossas, buceta bonita e cheirosa, etc. A bunda dela por ser muito grande tem um pouco de estrias e celulite, mas, quase toda mulher tem, e nada que comprometa. A chupada foi bem legal, sem pressa com pressão nos lábios e sem capote, depois, de ela chupar bastante fui comê-la...ou melhor a puta me comeu...hehehehe..ela sentou no meu cacete com tanta vontade de costas e de frente rebolando gostoso que gosei rapidinho. No segundo tempo, peguei ela de 4, mas, não rolou o cuzinho....então finalizei no ppmm.

Resumo:
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta:9
Atndimento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ÉtudoPUTA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Mar 2008, 13:11
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Passeando pelo sampa peguei 2 fones - parte 2...

#32 Mensagem por ÉtudoPUTA » 01 Jul 2008, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez no Sampa peguei o fone de Rebeka..de noite lá achei que ela era uma avião: coxão e peitão, etc. Qdo saimos de dia me decepcionei um pouco com material. Os seios são grandes, porem, muio moles e a barriga nem é bonita, nem é bem feita. Ela tem um PPP fiha da mãe, mas, pelo menos não regulou no tempo. As trepadas foram legais, e a dedicação dela a trepada conseguiu salvar o TD.

O fone não tenho certeza, mas, acho q era 91386906 eo presentinho 150 com taxi incluso.

Abraços
ÉtudPuta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papitojunior
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Ago 2007, 00:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carina 8856-3609

#33 Mensagem por Papitojunior » 09 Ago 2008, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td quente onde foi realizado apos saida de uma maravilhosa noite no sampa, marquei com a karina dentro do sampa e saimos juntos, ele é uma ninfetinha morena com peitos pequenos (que eu particularmente gosto), corpo de falsa magra uma linda bunda eu fiquei so observando-a vamos pra o TD.

chegando ao motel fomos pro banho juntos faz o estilo namoradinha muita mão boba e tal beijos lambidas, chupação.... terminamos o banho e fomos pra cama onde chupa muito bem ate as bolas, entre varias posições 69, ppmm, frango assado, d4, infinitas posicoes ela aguenta muito mermo estava socando muito forte e ela pedia + e + depois de um bom tempo fudendo com ela(no melhor sentido e bota melhor nisso) demorei muito a gozar com ela pq queria aproveitar o maximo geme muito, n fala na foda mas a buca dela tava toda molhadinha e concerteza tava gozando junto comigo foi uma bela noite com uma boa companhia muito simpatica boa de conversa... vai ter repeteco


Resumo:
Rosto: 8
Seios:9,5(eu gosto de peitos pequenos)
Bunda: 9,5 deliciosa sem estrias coisa de loco
Buceta: 9,5 apertadinha gostosa de mais
Atndimento: 10

FOI MAL AE GALERA N LEMBREI DE COLOCAR O PREÇO DE TAM BOM QUE FOI MAS SAIO POR R$ 100zinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Kenia - 86014695

#34 Mensagem por Van_fodao » 27 Ago 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço negociado por 200tao. A perva é bonitinha, muito calada a principio mas porem em momento nenhum antipática. Com o tempo começa a se soltar. Tem um corpo bem gostosinho, bem proporcional apesar de nao ser nenhuma gata sarada. Mas o mais importante é nao tem frescura, alias tem uma so quer chupar com capote, como nao faço muita questao pra mim sem problemas. Ela é loirinha, baixinha, tem uma boca bem gostosa, pra mim o rosto é bonito. O corpo poderia ser mais malhado e esta um pouco acima do peso ideal, mas o conjunto achei bem legal. Ela fode, fode muito e curti com vc a foda e nao estila com nada. Começou chupando, perdi a paciencia e partimos pro fight, começamos no papai e mamae depois puxei ela pra cima de mim ai a coisa melhorou ela senta q e uma beleza rebola bem gostoso, depois coloquei ela d4 e fiquei em pe na beira da cama, meti muita rola naquela buceta e ela nao refugou, hora devagar, hora muito forte. Foi uma transa bem gostosa, pra mim se pagar o teto é o ideal, fica um otimo custo beneficio mas 200tao é caro. Fiquei no primeiro round msm pq tava com o tempo curto. Companhia agradavel e sem frecura, recomendo se pagar o teto.
Rosto: 8
Bunda:7( malhada seria bem melhor)
Seios:6 ( ja um pouco caidos e nao tao bonitos)
Chupada:2 ( Apesar da muita empolgação da perva com capote)
Foda:8 ( nao tem frescuras, nem regula posiçao)
Atendimento: 8,5 ( Simpatica depois de algum tempo, tem uma conversa ate arrumada)
Recomendo se for pra pagar o teto. Ai sim fica excelente custo beneficio.
So enfenta quem aguenta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

TÁ MAL

#35 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Nov 2008, 10:42

Dia 28/11/2008 resolvi passar no SAMPA pra dar uma olhada e fazer uns contatos com novas putas mas que decepção camaradas ao chegar tive que pagar R$ 40tão só pra entrar sem direito nem a uma cerva e as putas, puta que o pariu não tinha nenhuma que valesse a pena e olhe que eu já cheguei com umas 6 doses de wisky na cabeça e depois de seis doses o controle de qualidade cai bastante mas mesmo assim não se salvou nenhuma puta a não ser uma que eu falei com ela e ela se identificou como sendo Mirela e eu logo percebi que se tratava da mirela que está anunciando no Muitosexy esta valia a pena conversei com ela e ela falou que o programa era R$ 200tão e eu nem ofereci um contra oferta pois como disse estava lá só pra fazer contatos mas acho que se oferecesse R$ 100zão ou R$ 150,00 ela topava na hora mas o que é mais importante é que ela não é aquilo tudo que está no site teve um pouco de phodashop mas por R$ 100zão ou R$ 150,00 vale a pena no mais as outras deixavam muito a desejar e terminei indo embora 30 minutos depois sem nenhum telefone de puta.

TÁ FODA. Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toaqui_toali
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Verinha

#36 Mensagem por toaqui_toali » 09 Dez 2008, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ALGUM TEMPO ATRÁS PARA EVITAR IDENTIFICAÇÃO FOI POSTADO AGORA

Em Recife não posso deixar de visitar o Sampa.
Então fomos para a mais acolhedora casa do Recife... Estava tendo Show de alguma mulher capa da Sexy no entanto a casa não estava muito cheia pois era Quarta-Feira (geralmente na quinta a casa lota).
Enfim pegamos(eu + 2 amigos) uma mesa e fomos tomas umas e olhar o movimento... Lt de Whisky e tal e em pouco tempo a mesa estava cheia.
Logo Chegou essa VERINHA, eu já havia visto ela outras vezes na Boate no entanto a mesma é sempre caladona e tal.... nesse dia ela veio beber na nossa mesa.
Se mostrou super simpática.... Acertamos o TD e partimos para o Fight.
Chegando no Motel pude observar melhor a Verinha... Gostosa... cheirosa... umas tatuagens pelo corpo que a deixam bem sensual.
Então ficamos bebericando e partimos para o TD pois já estava amanhecendo....
Quando a Verinha tirou a calcinha pude observar aquela buceta e linda e que o tamanho do rabo que não parecia ser tão grande (ela estava de calça).
Começei chupando aquela bocetinha linda (cheirosissima) depois ela fez um oral sem capote e partimos para o Fight... Torno,PPMM, D4 metendo e olhando aquele rabo maravilhoso com ligeira marca de biquine.Finalizei com ela D4.

ROSTO: 8,5 não é nenhuma miss mais não desaponta no claro
CORPO: 8,5 Super Gostosa... se a barriga fosse um pouco mais sarada seria 10
SEIOS: 10 Pequenos e gostosos de beija
PAPO: 10 não tem aquele PPP
SIMPATIA: 10 Super Alto astral... agrada quem está ao seu lado
HORA: Não regulou hora nenhum segundo.. não falou em Dinheiro... sem Frescura
TARIFA: R$ 150,00 + R$ 20,00 para o taxi.

RESUMO DA ÓPERA: VALE MUITO A PENA. Uma das melhores mulheres do Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Jul 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura - Loira

#37 Mensagem por Ghost » 27 Mar 2009, 08:32

Senhores,

Bem, não sou da cidade, e em umas das minhas visitas, fui conhecere a Sampa. Achei a boate até legal, e gostei de uma garota loira, baixinha, meio ninfeta que se chamava Laura. No dia ela não estava disponivel, mas me passou o tel...... o qual acabei perdendo com o passar do tempo. Alguem tem o contato da garota ?


Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 28 Fev 2007, 00:21
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Laura - 92377911

#38 Mensagem por Van_fodao » 27 Mar 2009, 12:03

Grande Ghost td bom contigo. Rapaz essa Laura tem td postado nesse mesmo topico. Era so vc ter dado uma olhada mas de qualquer forma ta ai: 92377911.

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Abraços,

VAN FODAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Jul 2004, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura

#39 Mensagem por Ghost » 27 Mar 2009, 12:56

Valeu rapaz.... os td dela eu vi, mas não vi telefone.
Mesmo assim, valeu


Moderador, acho que pode fazer uma limpeza aqui ... obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjnn
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2008, 19:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por jjnn » 13 Mai 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Laura nao está mais tao loira como dizem por aqui..

Sai com ela a aproximadamente 1 mes atras, fechei por 200 e ficamos umas 4 horas.

Muito meiga, simpatica, bonita e agradavel de se estar, nivel muito superior principalmente em cultura as colegas de profissao.

Rosto: 8
Corpo: 8
Preço: 200,00
Anal: nao faz
Oral: Mediano, não é seu forte.

O sexo é muito agradavel, bastante participativa, tenta agradar o cliente de todas as maneiras.

Não regulou tempo nem olhou o celular.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjnn
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2008, 19:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por jjnn » 03 Jun 2009, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah / Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sarah/Amanda

Vou omitir o dia para não ser reconhecido.

Sampa vazio, poucas pervas por lá.. geleia era o dono da noite, fazendo as brincadeiras tradicionais.

Pensei.. "é hoje que eu vou comer alguem aqui por 100 conto"

Que nada, a pedida era 200,300.. as mulheres devem estar ficando loucas. Aí começa a conversa, muito papo merda pra ca, pra la..

Oferecemos 100, elas pedem 200 + taxi e a noite vai rolando.

Dá 3 horas da manha, acendem as luzes expulsando a turma, e ai fazemos aquela velha e boa proposta: 120 sem taxi, é pegar ou largar.

Elas fazem aquela cara e dizem: 150 e ta fechado.

Nós respondemos: VAMOS!

Motel em BV mesmo.

Banho tomado, ela tambem.

Da umas lambidas nas partes intimas, e pega a camisinha para continuar.

Não sou adepto, mas garanto que foi melhor do que muitos sem camisinha que levei.

Fomos direto a fudelança, buceta muito lubrificada naturalmente e todas as posicoes que me interessaram.

Interessante que o TD tinha dois aspectos para ser ruim: não beijou na boca e boquete de capote, mas foi positivo pela transa em si e pela pessoa, muito simpatica.


Rosto: 8, morena muito bonita
Corpo: 9
Bunda: 8 falsa magra
Barriga:10
Cabelos:7 chapinha
Oral:5
Buceta:10
Foda: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Anita (Talitha Fontini)

#42 Mensagem por guirl » 07 Jun 2009, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita (Talitha Fontini)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa neste sabado 06/06, cheguei por volta da meia noite. Fui para o balcao e pedi uma caipirinha enquanto olhava as garotas, confesso que achei fraco o plantel, mas para nao perder a viagem acabei escolhendo uma magrinha de aparelho nos dentes, tipo ninfetinha. Fomos para para uma mesa para conversar mais e pra ela fumar. Perguntei sobre os serviços e ela disse que nao fazia anal e que o boquete era com capa. (já nao gostei). Mas como tava afim de dar uma acabei fechando com ela por 150 uma hora e meia, Fomos pra um motel. Quando entramos ela pediu que eu tomasse banho, tomei meu banho e depois ela, fomos pra cama e aí começaram as frescuras da menina, nao queria beija, só selinho e isto eu perguntei na boate e ela disse que entre quatro paredes beijava. Acho que a transa sem beijo nao tem muita graça. Começou o boquete com capa, deixei ela só ficar um pouquinho e já fui meter já que nao gosto de boquete com camisinha, peguei ela de papai e mamae e toda vez que eu tentava beijar ela virava o rosto e fingia, começava a fingir que tava gozando, e me apresando a gozar. Pedi que ela ficasse de quatro e gozei nela.
Depois descansei um pouco na cama, tentei abraçar ela, mas ela se afastava. Recuperado e o junior duro de novo, nem pedi um novo boquete, fui logo encapando o bicho e sem falar com ela comecei a meter de ladinho, virei ela e meti de frente de novo, com ela virando a cabeça pra nao me beijar. Apressei para gozar logo. Quando gozei já disse a ela pra vestir a roupa que eu queria ir embora logo, e ela teve a cara de pau de perguntar se eu gostei, voces já devem imaginar a minha resposta. Deixei ela perto do sampa e vazei. Ela tem anuncio no Garota Nacional com o nome TALITHA FONTINI.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na boate disse que era ANITA o nome verdadeiro dela.

Fujam desta perva, muito fresca. Ela tambem me disse que é da Paraíba.

Preços:
Sampa: Entrada + Caipiroska + Cervejas 53,00
Garota: 150,00
Motel: 28,00


________________________________________

Suprimido o nome verdadeiro da GP

Apt - Coordenação GP Guiia - 09/06/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LILI

#43 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2009, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:LILI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
HAVIA CONHECIDO ELA EM UM BAR E SABIA QUE VAI NO SAMPA PRATICAMENTE TODO DIA....FUI LA UM DIA PRA ENCONTRA LA........LILI É MUITO BONITA DE ROSTO....MUITO MESMO ( GOSTO É GOSTO).....E SEMPRE BEM VESTIDA......POREM QUANDO TIRA A ROUPA VEM A DECEPÇAO......CAI TUDO.......PEITO CAI....BUNDA CAI.....BARRIGA CAI.......É MEIO DECEPCIONANTE........POREM É UMA GRANDE FODA.
VALORES ACERTADOS FOMOS PRO MOTEL......MAIS ALGUMAS DOSES.....VARIOS BEIJOS.....POR SINAL BEIJA MUITO BEM E VARIAS IDEIAS TROCADAS FOMOS PRO BANHO.....ELA PRIMEIRO......DEPOIS SEGUI E DIRETO PRA CAMA.......COMO EU DISSE O CORPO DEIXA A DESEJAR MAS ELA CONSEGUE COMPENSAR NA TREPADA........CHUPA BEM.....BABADO E ATE OS OVOS.....CAPA NO BIXO.....FODI MUITO SUA BUCETA QUE JA NAO TEM AQUELA PRESSAO.... .E FODI MUITO O CU........ACABEI GOZANDO NA BOCA ATENDENDO SEU PEDIDO......POREM NAO ENGOLE.....FOI JOGAR TUDO NA PIA.......HEHEHEHEHE.
SEGUNDO ROUND NOS MOLDES DO PRIMEIRO.......ELA FODE MUITO E AGUENTA MUITA PICA....INCLUSIVE NO CU.........MAS DESSA VEZ ACABEI GOZANDO EM SUA BUCETA MESMO.
COMO EU DISSE.......SEM ROUPA NAO É NADA ANIMADOR MAS A BIXINHA TENTA E PELO MENOS COMIGO CONSEGUIU COMPENSAR NA FODA......FODAO MESMO.
VALOR ACERTADO FOI 200,00 ..............SAIMOS DO SAMPA UMAS 2 DA MATINA E FICAMOS JUNTOS ATE AS 7.

NEM VOU DAR NOTAS PQ JA EXPLIQUEI A SITUAÇAO DA MOÇA.

APESAR DA DECEPÇAO DO CORPO......GOSTEI MUITO DA FODA E ATÉ REPETIRIA



ATT

CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

fone

#44 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Out 2009, 07:56

E o telefone da bichinha?? isso poderia ajudar a tirar nossa dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MARIA LAURA

#45 Mensagem por CUTIERO » 21 Out 2009, 08:07

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIA LAURA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INSPEÇAO NA CASA SEMANA PASSADA......DEPOIS DE TOMAR UM BOCADO.......LA PELAS TANTAS DA MANHA ACHEI ESSA GATINHA LA DENTRO......SENTADINHA ....QUETINHA.....
GOSTEI MUITO DO QUE VI........A MENINA É BRANQUINHA.....CABELO MEIO LOIRO.......DEVE TER 1.68M DE ALTURA.......PEITO GRANDE...NATURAL......BUNDA TBEM GRANDE.........DEPOIS PELADA PUDE COMPROVAR TUDO ISSO.
ELA É BEM QUETINHA MESMO E EU ACHEI ELA LINDINHA.....COMO SEMPRE DIGO....GOSTO É GOSTO........NAO TAVA CHEIA DE MAQUIAGEM.......ENTAO ERA AQUILO MESMO Q TAVA OLHANDO...........CONVERSAMOS ...COMBINAMOS E FOMOS PRO MOTEL.
A EXPECTATIVA ERA GRANDE JA Q GOSTEI MUITO DO MATERIAL.......NO MOTEL....MAIS UMAS DOSES......CONVERSAMOS MUITO........ELA SOLTA QUE NAO GOSTA DE PRELIMINARES.....GOSTA MESMO É DE VER ROLA ENTRAR.......PENSEI COMIGO........ME FUDI......MAS TAVA EMPOLGADO AINDA.....E BORA PRA FRENTE......
TOMAMOS MAIS UM POUCO E MAIS TARDE FUI TOMAR UM BANHO.......QDO SAI ELA FOI.....E QDO VOLTOU JA FICOU NA CAMA.........FUI PRA LA E COMEÇAMOS OS CARINHOS....HEHEHEHEHE......BJAR ELA BJA MUITO....E BEM.......POREM....COMO ELA HAVIA AVISADO...NADA DE PRELIMINARES.........NAO CHUPOU......NAO DEIXOU CHUPAR.......SO CHUPEI OS PEITOS....MUITO BONS POR SINAL.......COLOCOU A CAMISINHA......ENCHEU A MAO DE KY E METEU NA BUCETA......SO OLHEI...NEM FALEI NADA.........E PAU NA BUCETA........DE FRENTE....DE COSTA....DE 4......MUITA PICA........EIS Q SENAO QUANDO.....ELA DA UNS GEMIDOS MAIS FORTES.....SAI DE CIMA DO MEU PAU....E DIZ....GOZEI........
FIQUEI OLHANDO......OLHEI...E ELA QUETA.....AI FALEI......OOOOOO FIA.....E EU AKI..??? NAO GOZO NAO?????......ELA DISSE......VOU COLOCAR OUTRA CAMISINHA E TE CHUPAR PRA VC GOZAR..........
PERDI A BOA NESSA HORA....FALEI....NA BOA....PODE DEIXAR......PREFIRO ASSISTIR UM FILME E BATER UMA PUNHETA......NA BOA.......
FUI TOMAR OUTRO BANHO...QDO VOLTO ELA JA ESTAVA SE VESTINDO...E JA TINHA CHAMADO O TAXI........NAO SOU DE CRIAR CONFUSAO.......ELA PERGUNTOU SE EU QUERIA Q ELA FICASSE MAIS......FALEI Q NAO......Q PODIA IR NUMA BOA....E ASSIM ELA SE FOI....DEU UM BJO E VAZOU.........
SEM STRESS......PENSEI PENSEI.....LIGUEI NA RECEPÇAO E PEDI UMA PUTA.......PRA FINALIZAR A NOITADA......MAS OUTRO LUGAR POSTO ISSO........

SENDO ASSIM AMIGOS.....LHES DIGO.....É UMA GATA......MAS É UMA BOSTA DE FODA.QUASE ESQUEÇO....DISSE TAMBEM QUE NAO DA O CU.........NEM VOU DAR NOTAS

CUSTO DELA FOI 250,00



ATT

CUTIERO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”