Eu e um colega resolvemos conhecer esta casa de massagem, afinal éramos "turistas" e fomos indicado para conhecer o local. Fácil acesso. Chegamos por volta das 16h do dia 05.09.13. Gostamos das instalações, a Graciete (acredito ser a proprietária) nos recebeu e foi muito simpática conosco. Logo tinha 5 meninas (2 loiras, 2 morenas e 1 ruiva) para escolhermos (todas gostosas e bonitas).... eu escolhi uma morena chamada Michelle e meu amigo escolheu outra morena magrinha....
Fomos para as cabines (cada um com sua morena), onde tome banho e logo comecei a esperar minha morena... já de pau duro..... poucos instantes ela entra no quarto, só de camisola bem sensual.... peitos e bunda bem durinhos.... e bucetinha bem lisinha.
Começou uma massagem rápida nas minhas pernas e no pau.... que logo colocou a camisinha com a boca...
Sentou no meu cacetão devagar..... trocamos de várias posições.... e ficamos fudendo por quase 1 hora.
Ela não fingia, gritava apenas o necessário! Diferente de sua colega no quarto ao lado metendo com meu amigo.....
Experiencia muito boa. Recomendo. Próxima ida ao Recife visitarei esta casa.
Rosto: 9.0
Peitos: 9.5
Buceta: 9.5
Foda Geral: 9.0
Valor: R$ 100.00 (1h30 massagem c/ penetração)
Anal: Não deu tempo de perguntar.... mas acredito que fazia sim!