Casa de masagem - estetica graciete
R$ 130,00 - Telefone: Não informou

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 8Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 15
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picard37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de masagem - estetica graciete

#31 Mensagem por Picard37 » 07 Set 2013, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu e um colega resolvemos conhecer esta casa de massagem, afinal éramos "turistas" e fomos indicado para conhecer o local. Fácil acesso. Chegamos por volta das 16h do dia 05.09.13. Gostamos das instalações, a Graciete (acredito ser a proprietária) nos recebeu e foi muito simpática conosco. Logo tinha 5 meninas (2 loiras, 2 morenas e 1 ruiva) para escolhermos (todas gostosas e bonitas).... eu escolhi uma morena chamada Michelle e meu amigo escolheu outra morena magrinha....
Fomos para as cabines (cada um com sua morena), onde tome banho e logo comecei a esperar minha morena... já de pau duro..... poucos instantes ela entra no quarto, só de camisola bem sensual.... peitos e bunda bem durinhos.... e bucetinha bem lisinha.
Começou uma massagem rápida nas minhas pernas e no pau.... que logo colocou a camisinha com a boca...
Sentou no meu cacetão devagar..... trocamos de várias posições.... e ficamos fudendo por quase 1 hora.
Ela não fingia, gritava apenas o necessário! Diferente de sua colega no quarto ao lado metendo com meu amigo.....

Experiencia muito boa. Recomendo. Próxima ida ao Recife visitarei esta casa.
Rosto: 9.0
Peitos: 9.5
Buceta: 9.5
Foda Geral: 9.0
Valor: R$ 100.00 (1h30 massagem c/ penetração)
Anal: Não deu tempo de perguntar.... mas acredito que fazia sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Fitness » 25 Set 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
A casa é a mesma, com macas, poucas opções de garotas porém pelo que já vi vem sempre 3 grupos de garotas, Tem que chamar pra vir mais. Bom eu escolhi a Carol loira falsa magra, alta, cabelos lisos compridos, bunda grande seio médio pra pequeno.. Super Simpática, se preocupa com cliente, perguntando se quer água.... e logo me chupou já logo no piso, subi na maca e continuou por um bom tempo, estava quase gozando mandei para. Sentou no meu pau de costa pra mim ajoelhada depois em pé e por fim de quatro. Recomendo bastante, quando chupava metia a mão na bucetinha e ela gemia, tem boa interação com o cliente. É 100 reais mais 20 de oral sem. Acho salgado por ser uma clinica mas digo que não tem muitas opções melhores, de preço é tudo mesmo nível ainda assim prefiro a Graciete.

Enfim é isso. As instalações são meio ruins por ser maca mas todos quartos tem ar e banheiro pra tomar banho, achei bom.

Link:
🔗

Ksado_safado_PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Ksado_safado_PE » 01 Out 2013, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Confrades,

Boa tarde. A duas semanas atrás fui a Graciete, quando cheguei ao local tinha 3 garotas disponíveis, a Manu, Carol e a outra não me lembro o nome, fiquei entre a Carol e a Manu, por fim escolhi a Manu.
Uma loira bonita, corpo legal, mais fraca de foda....
Ela é simpática, quer agradar, mais é puta veia, parece que não gosta mais do que faz.....chupou com camisinha e poucos minutos, foi logo pedindo rola, pedi pra chupar a bucetinha e queria me cobrar 20,00, mais acabou deixando sem cobrar, até por que quando vi a buceta morguei, já ta murcha de tanta rola, perdi o tesão de chupar, apenas dei uma lambidinha e fui logo meter...
Ela até se esforça, geme, não regula posição, tem um corpo legal, uma bunda linda e um peitinho gostoso, mais se envolve pouco...

Talvez volte, pra experimentar a Carol, pois Manu não vou mais....

Não levei mais do que 30 minutos.

Link:
🔗

ROTADOR20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por ROTADOR20 » 10 Out 2013, 13:52

Acabei de ligar pra casa pois como não tinha o endereço vou prestar
essa colaboração.

Fica na galeria ao lado do bompreço do mercado de boa viagem,
2o andar, sala 02 (se não me engano).

Acabei esquecendo de perguntar q horas abre a casa, mas pelos posts
um camarada falou que abre as 9h.

Tb aproveito pra perguntar se há alguma casa de fodança aki pros lados
da CDU/CAXANGÁ.

Agradeço

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#35 Mensagem por renatoturismo » 06 Fev 2014, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Esse TD foi realizado há uns dois meses, mas por alguns motivos não pude postar.

Liguei pra essa casa umas 10h e quem me atendeu foi a Lorena. Disse que tinham três garotas no local, tava pertinho e fui lá pra conferir. Quem abriu a porta pra mim foi a própria Lorena ( Loira, cabelos acima dos ombros, corpo mion, não é bonita de rosto... De cara achei que fosse um traveco rsrsrs). Pediu que eu entrasse no quarto e foi chamar as outras meninas. Trouxe apenas uma chamada Michele, essa era feia de corpo e de rosto. Como já tava lá... Escolhi a Lorena por ter um corpo legal e pela simpatia.

Ela Foi se trocar e eu aproveitei pra me molhar um pouco, tem um box dentro do quarto, ponto positivo por vc não precisar cruzar a casa pra ir ao banheiro.
A foda foi aguada, não faz oral sem, não beija e só faz anal com acréscimo de R$ 50,00.
Peguei ela em cima da maca e finalizei com ela D4.

Seios: 8 (Médios e empinados)
Rosto: nem vou dar nota.... Feia, muito simpática, mas feia
Bunda: 7
Vagina: 7,5 (Depilada)
Oral: 8 (Bom)
Local: 8 (Discreto, chuveiro dentro do quarto, não achei apertado)

Nível das pervas muito baixo. Não pretendo voltar a essa casa. a não ser que algum confrade poste alguma novidade legal.

Link:
🔗

COMEBUCET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por COMEBUCET » 28 Mai 2014, 19:14

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui da uma conferida nesta casa, só para conhecer as minas e ver se tinha alguma coisa boa, por que ultimamente ta dificil...

Fui atendido por uma loira falsa, alta, de olhos claros, não chamou minha atenção em nada, ela chamou uma morena para me mostrar... fei.. feia... feia mesmo... foi quando eu estava saindo e quem cruza o meu caminho a Michelle... não pude ficar naquela hora, mas no outro dia eu voltei a procura dela... Branca, cabelo curto e preto, com algumas mechas coloridas... lINDA DE MAIS...

Ela fez uma massagem meia boca... depois foi pro fight.... uma delicia... não faz anal, neo chupa sem capot... mas valeu.. ela é muito bonita, eu achei... e transa bem... deixa a pessoa bem a vontade...!

Link:
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#37 Mensagem por renatoturismo » 23 Out 2014, 00:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada eu estava em Boa viagem, nas redondezas dessa casa e com menos de uma hora de alvará, então resolvi voltar lá e tentar a sorte nessa casa que considero fraca de plantél. Primeiro liguei e fui informado que havia cinco garotas disponíveis... porém, quando dizem cinco, na verdade existem três... e foi o que encontrei. Fui apresentado a uma loira que não lembro o nome, a Michelly e a Lorena (que agora está com cabelos pretos). Acabei escolhendo a Michelly (aparenta ter 25 anos, 1.60cm, cabelos castanhos, tem um rosto até legalzinho... não achei feia nem bonita). Ela me explicou os valores e em seguida foi se trocar... o que levou muito tempo, vi a hora meu alvará se esgotar e a garota não aparecia. Enfim, depois de algum tempo ela entra no quarto com uma lingere e pude ver que ela tem um corpo até melhor do que eu esperava. Deitei de frente e a massagem se concentrou nas minhas coxas e no meu pau. Ela quis encapotar mas acabou atendendo ao meu pedido de chupar no coro e sem acréscimos. Fez um oral de primeira. Pedi que encapotasse e comecei a penetrá-la d4. Perguntei pelo cuzinho e ela disse que ficaria R$ 200,00 e que poderia até fechar tudo em R$ 180,00... tô fora! o convencional já tá inflacionado demais. Solicitei o ppmm e foi assim que finalizei.

Resumindo... o preço tá alto e o nível do plantel baixo, não valendo o repeteco.

Link:
🔗

Responder