Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ratrap
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natalie

#31 Mensagem por Ratrap » 07 Jan 2012, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom sou novo no forum e é um prazer participar dessa nação putanheira, bem vamos ao relato,
o local é dificil de achar mais ao ligar me deram uma dica infalivel, vem pela faixa da esquerda da domingos e fica após o extra em frente a uma casa de festas infantis do lado direito da pista, as massagens são explicadas pelo fone, fui até lá e de cara não achei a loira bonita como foi dito anteriormente porem... Ela é gostosa e apertada(pena não dar para comer) a massagem é otima, para não dizer a sensação de quando ela vai volta em cima de vc, escolhi a tailandesa por saber que era boa,
Classifico como positivo e pelos R$30,00 por 30minutos valeu pois não regula tempo(acho até que foi mais de 45minutos) e passa uns oleos maravilhosos que aumentam a sensação(depois um banho com sabão de coco para não deixar vestigios do crime)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Natalie

#32 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 18 Jan 2012, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Revendo minhas posições, após quase quatro anos, essa resolvi voltar nessa casa.

Liguei falei com a Natálie, acertamos a hora, mas quando cheguei quem veio me atendeu foi a Angela.

Uma "loira tingida", feia, mas como eu havia acertado com a Natalie, entrei no prédio. Já na sala, comecei a tirar os sapatos e as roupas enquanto ela foi buscar água, pois o calor estava infernal. Ao trazer a agua, perguntei pela Natálie e fui informado que ela precisou sair, olhei bem para a "loira" deu vontade de me vestir e ir e sair dali o mas rápido possível, mas lembrei de algumas postagens que diziam ser a "loira" muito gostosa, resolvi encarar.

Mostrou-me um album com as massagens, pedi a mais safada. A Angela me levou para um banho e começou a tirar as roupas. Meus amigos, o que tem essa baixinha de feia, supera tudo em corpo. Que bicha boa da porra.... ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Começou o banho e foi se esfregando em meu pau, ao mesmo tempo me punhetava com mais maestria que a Natalie. Depois me levou para o colchão e começou a se esfregar em meu corpo, passava o rosto, os seios, a boceta, coisa de louco.... depois de algum tempo, pediu para que eu me virasse, e mais uma vez quase perco o juízo com as carícias da "loira". Ela roçava todo o seu corpo no meu, de uma forma provocativa e falava putaria nos meus ouvidos, enquanto eu metia os dedos na sua boceta e no seu cuzinho. Eu estava ficando tão empolgado que esqueci que não iria comer boceta.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Ela esfregava a boceta e a bunda no meu pau que eu tinha certeza que iria comer todos dois, mass aí veio a desilusão, a Angela começou a punhetar de uma forfoma que eu não sei explicar, mas percebi que nesse ritmo eu iria gozar rápido, mude de posição para interromper a punheta e pedi para meter no cuzinho dela, mas ela refugou e para não perder o embalo disse que meteria na sua boceta, mesmo assim ela me negou, como ultimo apelo, solicitei que chupasse meu pau, mais uma vez a Puta disse não e alertou que isso tinha sido avisado com antecedencia. Perguntei porque elas não fudiam, me respondeu que era para preservar as normas da casa e que esse era o diferencial delas. Pegou meu pau novamente, esfregou nos seios, no rosto, mas não passou nem perto dos lábios.... recomeçou a punheta e nessa hora eu a puxei e comecei a chupar a sua boceta, a "loira" deixou, ate pareceu gostar, assim terminei minha terceira aventura nessa casa, sendo a primeira como essa "loira" chupando a boceta dela e gozando literalmente "na mão"

Paguei R$ 40,00

Talvez eu volte lá, mas só daqui a uns quatro anos.... :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natalie

#33 Mensagem por Spartakkus » 28 Jan 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segue mais um TD do novato...
Estive nessa casa em 27/01 por volta da 13:30hs, pra matar a curiosidade e experimentar algo novo. Ao chegar no local fui atendido pela Ângela, não é feia e tem um corpo muito bom, ela tá com tudo em cima (seios, bumbum, pernas...), o local é bom, espaçoso e confortável. Com relação ao que é feito no local procede de acordo com os td's postados anteriormente: muita esfregação e sacanagem mas, nada de sexo só uma punhetinha e muito bem feita por sinal. Com relação a garota, é muito atenciosa, simpática e se esforça pra agradar o cliente. Recomendo o serviço pra quem quer uma coisa diferenciada.
Angela:
Rosto:7,0
bumbum: 9,0
pernas:9,0
seios:8,0
Custo: R$40,00 (30 min)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sgt0916
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2012, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natalie

#34 Mensagem por sgt0916 » 23 Fev 2012, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putz.... tb é um TD atrasado, mas nao sonegado...


Primeira vez foi em Dezembro e a segunda em Janeiro, sempre com a Angela


Liguei a primeira vez e marquei com a Natalie, para as 16h daquela tarde, chegando no local, ligo e tel. desligado, fiquei puto e já pensando em vir para colocar um Pisada de bola, no entanto acabei recorrendo a uma amiguinha colorida e acabei me passando...

Depois de tantos relatos, eu que estava a priocura de uma massagem realmente boa, decidi nao desistir e resolvi ligar de novo... quando falei o ocorrido, a Angela, depois de mil desculpas, disse que ia me recompensar, e desta vez, deu tudo certo, chegando no local apenas tive ainda que aguardar um cliente sair (sem cruzar com ele obviamente)

Penso que a entrada é meio estranha e aquela historia de ter que esperar, elas abrirem, enquanto as mulheres da costureira ali ficam de bico nao é confortável, mas enfim, quando adentra o recinto, o ambiente é melhor que muitas massagens que jah fui por ai.

Quanto a Angela o que dá pra dizer é o seguinte... ela pelada e trabalhando vc nem lembra dos comentarios que desabonam...


Chuveiro, com ralação, colchão com ralação e bronha no final... parece simplório, mas devo confessar que É DE FATO melhor que muita buça que eu comi...


depois de ir ali, acabei comentando e recomendado a outros amigos a ir lá e todos voltaram muito satisfeitos, eu mesmo voltei lá mais duas vezes antes de deixar Recife no final de Janeiro.

O que dá pra dizer é que quem tá a procura de uma massagem BEM PEGADA, acaba ganhando uma bronhazinha pra nao sair com mao na frente e outra atras,

Um dos meus amigos que lá foram, caracterizaram por: quando esta precisando de um carinho e atenção especial, é pra lá que vou ir, tipo um spa day use...


Notas relevantes:

Corpo da ANgela: 10
atenção: 10
Rosto: 6, mas quem quer saber o cara fica quase o tempo todo com olhos fechados no relax...
Presentinho (na primeira vez foi 40, e nas outras foi 50, pelo pacote mega plus detonator de uma hora) alias, parece menu com umas 10 opçoes de coisas e preços diferentes

Semana que vem vou a Recife, de novo e passarei lá para a revisão periódica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natalie

#35 Mensagem por Caçandorgp » 14 Mai 2012, 20:47

Boa Noite Confrades.

Já tentei marcar 2x mas infelizmente por alguns imprevistos não consegui concretizar. Mas resolvi agregar algum valor aqui.

Para alguns que tem dificuldade de encontrar o lugar, assim como eu, o endereço correto é

Avenida Domingos Ferreira, 1945. Ponto de referência, em frente a loja do Sport. Não tem erro.

Breve marcarei uma massagem e postarei aqui o TD.

Espero ter ajudado.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Natalie

#36 Mensagem por XupaoDeXoxota » 10 Jun 2012, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

td realizado sexta feira ... bom demaissss esse negocio de massagem bem feita aacompanhada de uma boa punheta e com duas nega foi arretado melhor q.mta... foda mal dada que ja postei por aqui ... angela e monica me der um banho demorado com mta esfregacao e bolinacao depois do banho colchao e uma massagem boa demais me besuntaram de oleos e desliaaram oa corpos nus por cima do meu uma delas punhetando gostoso e se revesaam nessa pisada pluguei dois dedos em caa uma um na buceta e outro no cu ... n reclamam ... resumindo gostei demais e voltarei em breve primeira vez com.desconto foi 60 merrecas .. a moniquinha se envolveu bem esta comecando la moreninha magrinha mas tesuda de outra vez vou pegar o fone p tentar comer ela por fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJackal
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Abr 2012, 18:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Natalie

#37 Mensagem por TheJackal » 04 Set 2012, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muita tentativas, consegui marcar o horário...
No começo me arrependi.
As pervas que me atenderam são 2 lixos.
Uma falsa loira com cara, corpo e cracha de puta suburbana... me explicou os tipos e valores.
Já que estava lám decidi fazer a massagem com dupla...
Veio uma moreninha magrinha com cara de puta de periferia... Me guiaram para um quarto, mandaram eu tirar a roupa, tiraram a roupa e me levaram para o banheiro...
Deram um banho coreografado... legal, e partiu para massagem.

Porra... a melhor massagem que já recebi.
E ai começou a putaria... as duas deslisando o corpo no meu... a morena com o cu a e buça na minha cara...não me fiz de rogado... apesar de não chupar... enfiei os dedos naquela buça apertada e meti varios dedos no cuzinho dela...

Uma mega putaria... muito melhor que muita puta em casa de massagem cara...

dei uma mega gozada na cara das duas... sairam pra se lavar... e me deram um banho...
Não tem boquete, nem bocetam nem cuzinho... vc so pode tocar...
mas acho uqe foi melhor que comer elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Natalie

#38 Mensagem por manguesboy » 18 Set 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste recinto para conhecer os servicos prestados pelas profissionais. Topei com a Angela que aprincipio pensei em desistir, se a melhor da casa era tao mal imagine o resto. Quando vi as outras meninas pude ter certeza do que estava pensando, mas afim de esvaziar o saco resolvi topa a putaria ja que estava ali pra isso.

Realmente o trabalho é bem executado e elas se apegam em detalhes: som, decoracao, etc... Quando tirou a roupa vi que era melhor do que estava pensando, pois tem uns peitos bonitos e pele bem atraente... É apenas sem quadril e com uns ombros largos que desistimulam um pouco fora sua cara de carranca mas no resto ta valendo...

Comecou me dando um banho como nunca recebi, um belo trato com agua aquecida e um otimo sabonete. Esfrega vc todinho e ja comeca a lhe punhetar no banheiro. Depois disso lhe enxuga bem e leva ate o quarto que ja esta com a luz baixa e som ambiente.

Faz uma massagem excetente e realmente deixa qualquer um aliviado do stress. Apos a massagem que inclusive utiliza o corpo para fazer passando os seios por cima do cliente comeca uma punheta que nunca vi igual. Meu pau parecia uma rocha de tao duro devido a suas excitacoes. Ja de posse de um otimo creme em suas maos, consegiu extrair o puro nectar no meu kct onde so parou quando tirou a ultima gota.

Muito boa experiencia, espero repetir apos provar de outras fuleragens. Recomendo a todos!

Me cobrou 40 pratas mas deixei por 50 pois estava sem troco e gostei do servico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavorings
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#39 Mensagem por Flavorings » 24 Set 2012, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após meu primeiro TD, não me contive e na semana passada mesmo fui casa de massagem da Natalie, tava a fim de conhecer a massagem e relaxar, resolvi ligar para Natalie e me atende Adriana.

Adriana super atenciosa por telefone passa os mesmos detalhes que fora passado no TD de Epicuro32. Ela pediu para decidir com qual garota gostaria de receber a massagem, escolhi ela mesmo. Fiquei de escolher na hora o tipo de massagem.

Ao chegar ao local, realmente existe um ateliê na frente do local, umas mulheres trabalhando. Entrei e bem mais no fundo vi a Adriana, morena, cabelos cacheados, +/- 1,70 (era um pouco mais alta que eu), disse ter uns 29 anos, não fiquei impressionado com ela, era bastante simpática e atenciosa, me mostrou o local da massagem e um catálogo e que por conta do horário ela poderia realizar apenas a massagem tailandesa. Bom, após escolher a massagem fui tomar um banho rápido (água fria), o local não possui muita iluminação, no banheiro quase nenhuma e na sala de atendimento pouca luz e som ambiente, incensos na recepção, um local bastante silencioso.

Começa a massagem passando uns óleos e ela passando seu corpo sobre o meu, o corpo dela não é aquelas coisas, fique um pouco excitado vendo ela pelada e mais ainda com a massagem e finalizando com o relaxamento manual. Nesse momento percebi que ela estava bastante excitada. Ela gosta do que faz e autoriza o contato com sua buça, peguei muito nos seus peitos que são pequenos. Durante o relaxamento manual finalizei e o negócio continuou na vertical, ela ficou impressionada e tratou de pegar mais um pouco de creme/óleo e disse: “Olha, só!, vamos ver se sai a segunda” e toma punheta gostosa, sempre mantendo pressão. Não cheguei a gozar a segunda vez, mas tremi com a destreza dela na punheta. Banho tomado, pagamento realizado. Um pouco de conversa e fiquei de marcar um retorno, ela pediu que ligasse e agendasse com bastante antecedência (no mesmo dia) que assim ela poderia fazer uma massagem mais demorada.

Sempre que tive que sair da sala ela verificava se tinha alguém lá fora. Total discrição.

Descrição Adriana:
COR: MORENA
ROSTO: 07 (vai de cada um);
SEIOS: 07 (pequenos para médios, ficaram duros enquanto ela praticava o relaxamento);
BUNDA: 08 (boa de pegar);
BARRIGA: 08 (dentro da média, tem pouca coisa);
BUÇA: Sem sucesso, apenas ela esfrega em você e permite umas dedadas;
ATENDIMENTO: 10;
CUSTO: R$ 50,00 por aproximadamente 45 minutos

Recomendo e com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flavorings
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#40 Mensagem por Flavorings » 30 Set 2012, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Eis que na sexta volto ao local. Dessa vez fui atendido por Mônica, uma moreninha com uma linda bunda, seios pequenos, não achei bonita, super atenciosa. Como era minha segunda vez no local ela dispensou as explicações como fora dado pela Adriana, cheguei a importuná-la com várias dúvidas, a Monica me disse que o banho/massagem Romana só podia ser feito pela Ângela. Escolhi receber a massagem tailandesa mais uma vez, expliquei a ela que a Adriana tinha prometido um atendimento mais caprichado quando retornasse lá, mas devido ao horário ela já teria ido embora. Tive que escolher entre a Mônica e Ângela que poderiam me atender, agendou então com a Mônica.

A massagem foi praticamente à mesma (o que poderia ser diferente?), diferenciando-se apenas pelo momento que fico de frente e ela começa a literalmente deslizar (como se estivesse brincando em um escorregador com aderência zero) e aproximar sua buça da minha cara diversas vezes até o momento que consigo começar a chupar aquela buça apertada e cheirosa e ela aperta e pressiona a buça sobre minha cara, não tinha negociado uma troca de favores e insisto pra que a mesma chupe minha rola, pedido negado com aquele sorriso de safada! Relaxamento manual e finalizando na mão dela. Relaxamento manual foi bom, mas fico com o da Adriana!
Brincadeira saiu pelos menos R$ 50,00 um pouco mais de 01 hora de massagem. Talvez até opte um atendimento com Mônica, posso até voltar ao local, mas para conhecer o restante das massagens e das atendentes.

Fica o TD positivo, até porque sabia das regras dos serviços prestados.

Descrição Mônica:
COR: MORENA
ROSTO: 07 (vai de cada um);
SEIOS: 07 (pequenos);
BUNDA: 09 (muito boa);
BARRIGA: 09 (nada para reclamar);
BUÇA: Sem sucesso, esfregou e gostosa de chupar;
RELAXAMENTO MANUAL: 09 (Preferência pelo da Adriana)
ATENDIMENTO: 10;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mai 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#41 Mensagem por morenogatocan » 10 Out 2012, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou um ex- sonegador,

Meu segundo post também negativo.
A massagem realmente é diferenciada, mas as minhas são feias demais. Massagem realizada há uns 3 meses.
Vi a foto da Natalie e tb não me pareceu nada demais. Mas a Moreninha e a Loira, são FRACAS. Minha massagem foi com a moreninha pq a loira o cara tem que ser um guerreiro.

QUEM QUISER SÓ A MASSAGEM É UM BOM LUGAR, MAS TEM QUE FECHAR OS OLHOS, RSS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Natalie

#42 Mensagem por bauc » 05 Nov 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:e Mônica

Faz alguns meses deste TD, mas mesmo assim não irei sonegá-lo. Faz algum tempo, não consigo precisar o quanto.

Fiqueis sabendo aqui através de alguns confrades que tinha carne nova no pedaço da Ângela & Cia. Tratei de conhecer a nova beldade de lá. Marquei com a Ângela por volta das 18:00 e atrasei por causa do trânsito de BV, ainda mais porque estava chovendo. Ela procurou me tranquilizar porque não haveria cliente para as 19:00.

Chegando lá, liguei para avisar da minha chegada e quem vem me atender no portão é justamente a novata, Mônica. Estava com uma calça jeans bem coladinha e uma blusinha que deixava um lance da barriga de fora. Aliás, ela é bem sequinha quanto a este ponto.

Entrei e fui saudado pela Ângela que estava do mesmo jeito. Cara de suburbana mas com aquele corpo apetitoso de sempre. Mônica foi para o quarto e comecei a negociar com a Ângela quanto ao tipo de massagem. Como ela tinha mais uma menina para trabalhar, ofereceu algumas massagens a 4 mãos e depois de quase 10 minutos de apresentação do portfólio da sacanagem, decidi optar por uma massagem que envolvia as duas, ou seja, 4 mãos.

Meus amigos, garanto aos senhores que a dupla de putas não é um primor de beleza facial, porém seus corpos conseguem nos enganar direitinho enquanto ainda estão com suas roupas normais. A Ângela, como já foi dito aqui algumas vezes, tem um corpo muito interessante e sabe fazer uma massagem espetacular. Se esfrega por completo em você e deixa que meta o dedo na sua buça ou no cuzinho. A Mônica foi uma grata surpresa. É uma mulatinha bem magrinha, porém uma bucetinha bem apertadinha. Pareceu-me que ela estava em fase de adaptação ao novo ofício e a Ângela deixou-a fazendo todo o "trabalho sujo" da massagem , ou seja, foi ela que me deu banho antes e depois da massagem, além de arrumar colchão, pegar toalha etc. Entretanto, meu nobres amigos, de forma alguma ela demonstrou amadorismo ou mesmo inexperiência. Pelo contrário, suas mãos trabalharam tão bem quanto às da Ângela.

Pra quem nunca fez uma massagem a 4 mãos como eu não tinha feito até então, fiquei doido com o resultado. Fechei os olhos em vários momentos e não sabia em que parte do corpo vinha o movimento mais gostoso e sensual. Era mão no pau, buceta na minha mão, na minha cara, cu no dedo, enfim. Resumindo, terminei com a Ângela batendo uma punheta magistral enquanto eu dedilhava a buceta da Mônica que ao mesmo tempo falava sacanagem no meu ouvido.

Fim da massagem, recebi um belo banho pra tirar qualquer vestígio da aventura e a Ângela ainda insinua que a Mônica precisa de carona pra casa. Prontamente perguntei onde a danada morava e fui surpreendido com "Barra de Jangada". Bom, com o trânsito daquela hora, nem se ela me pagasse para comê-la, eu faria tamanha loucura.


Aos que tem dúvida ou curiosidade, vão. Sejam felizes e ignorem a feição delas (principalmente da Ângela) no primeiro momento. Afinal de contas, você gasta no máximo 60 paus na melhor massagem. O resultado de tudo é bastante proveitoso e certamente repetirá assim como eu fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Natalie

#43 Mensagem por Caçandorgp » 13 Nov 2012, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Boa noite Pessoas,

TD atrasado mas não sonegado.

A uns 2 meses atrás fui pela primeira vez nesse loca,

liguei antes de ir e falei com a Natalie, disse que chegaria lá umas 17:30 mais ou menos então marcamos. Chegando lá liguei para o local e uma moça veio abrir o portão. Chegando lá perguntei pela Natalie e a mônica falou que estava com um cliente e que não poderia atender, ai resolvi ser com a mônica mesmo, ela me levou em um quarto meia luz e me mostrou os tipos de massagens. Existem várias massagens mas me interessei pela Tailandesa.

Os trabalhos já começam no banheiro com um ótimo banho e muita esfregação com um sabonete liquido lá. Após o banho me enxuguei e fui p quarto, chegando lá ela colocou o óleo e começou a fazer a massagem de leve nas costas, depois começou a se esfregar na minha costa. Logo após pediu pra virar e colocou o óleo e se esfregou esfregou esfregou, isso eu já tava varado. Fez a massagem na frente e depois começou a se esfregar mais ainda, deixando colocar o dedo onde quisesse, no cú, na buceta. Onde tinha buraco eu tava metendo o dedo (qria meter o pau mas não dá).

depois de uns 40 min Gala pra fora... PAguei 50 conto e fui p casa.


Classifico positivamente.

Nota 10 para a massagem mas a moça eh meio fraca de Feição.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Carcador-
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Banho Grego

#44 Mensagem por -Carcador- » 14 Mar 2013, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Realizei este TD cerca de 4 meses atrás....


O local é muito bem localizado, mas confesso que passar próximo ao salão de beleza que fica ao lado foi meio chato, mas vamos ao TD.

Fui apresentado pela Ângela, que apesar de ser desprovida de beleza é agradavel e possui um corpo legal, por meio de um album de fotos sobre os "pacotes" disponiveis e optei pelo banho grego. Apos um banho rápido fui conduzido pela mesma à um colchão de ar e a massagem realmente é muito boa e excitante, confesso que senti falta da penetração mas a nega conduz o processo de forma bem gostosa, gostei, mas não repetirei.


Ângela
rosto 4,5
seios 7
barriga 7
bunda 7,5

70 dilmas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Natalie

#45 Mensagem por Roberto.rei » 20 Mar 2013, 08:17

amigos Putaneiros, bom dia. SERVIÇO realizado na segunda-feira , alvara na mão, chuva em recife
liguei e quem me atende ao telefone é a cintia,.... marquei para as 15hs

estava sem dinheiro em cash e procurava caixas eletronicos, NADA. estacionando no extra... nada de caixa disponivel.

telefonei novamente e a angela , saudosa angele me atendeu... informei que estava sem possibilidade de sacar o dinheiro... e pedi pra ele por no PREGO!!! caderneta em casa de massagem, não acreditei, mas ela aceitou.

depois daquele banho uma relaxada no chuveiro... e veio a massagem, inovando com uma tecnica de banbooterapia, usando a madeira da planta pra dissolver os nodulos de tensão nos musculos...

depois de uma bela terapia , neste caso que não rola sexo , ela perguntou se 'tinha mais'' no sentido de perguntar se eu queria outra punheta. bom...

ela faz com maestria, e não da pra resistir.

pra pagar ela me informou os dados bancarios para efetuar o deposito posterior.

moderação, Tuba... gostei da iniciativa da Angela nesse sentido.

boa semana a todos e estou positivando a massagem da angela .

p.s.: a bamboo terapia precisa de 4 sessões para real efeito.

custo total por hora saiu a 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”