Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519
R$ 100,00 - Telefone: (66) 666

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
filhinho da mamãe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2013, 09:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#31 Mensagem por filhinho da mamãe » 07 Nov 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Anal:SIM
brunnops escreveu:Bom, como tinha relatado no post acima, fui atrás dessa Mariana e não foi perca de tempo, foi nota 10! Chegando lá quem estava disponível era a deliciosa e simpática Rayanne, pra quem nunca saiu com ela recomendo, muito simpática me disse que os dois quartos estavam ocupados e perguntou se eu queria esperar, eu disse que sim. Em seguida me ofereceu um café, que recusei e depois água, que pelo calor aceitei, perguntou se eu queria mais disse que não, perguntou se eu queria um beijo e prontamente aceitei, mas era brincadeira! Fiquei conversando com ela até que Mariana ficou livre, a Rayanne perguntou com quem eu queria ficar, mas minha missão era comer a Mariana, apesar da Rayanne ser uma delícia e a Mariana ter acabado de fuder com outro, fui com a Mariana. Banho tomado, fomos para a massagem, muito bom por sinal, a melhor que recebi nessas casas, quando fiquei de frente meu pau já tava duro e a safada da coroa foi logo me chupando e que chupada, sem camisinha, me surpreendeu. Como desconfiava, a cara de safada dela era sinal de que a puta fodia bem e gosta do que faz, subiu no meu pau e rebolou, nunca tinha visto isso, ela tava gostando e eu tava pirando com a coroa, quanto mais chamava ela de safada e gostosa mais ela gemia e rebolava, pedi pra comer ela de quatro, o mal dessas casas é a estrutura, nesse quarto só tinha maca e ventilador, o outro tem ar e cama, mas enfim fodi ela em pé, muito gostosa a puta, me pediu pra gozar na boca dela, no entanto ainda não tava na hora, então ela ficou de joelho no chão e eu em pé, ela tem olhos verdes e enquanto olhava pros olhos dela e fodia a boca dela como se fosse uma buceta, depois de umas entocadas senti aquela pressão, era a porra acumulada, passei uma semana sem fuder e sem bater punheta, era muita gala e ela não deixou cair uma gota, foi tudo na boca dela, mas depois ela cuspiu, entretanto foi fantástico mesmo assim.
Não sei se ela é assim sempre ou se peguei ela num dia de inspiração dela, mas super recomendo e certamente e voltarei lá pra comer ela de novo ou a Rayanne.
Rosto: coroa, pra quem gosta nota 9, muito gata
Oral: perfeito, nota 10
Vaginal: muito bom, 8
Simpatia: nota 10.
Corpo: no geral, uma coroa conservada, nota 9.
tive la ontem a tarde tinha umas 4 devassa escolhi uma mulata de cabelos preto com mecha loiras na ponta super simpática comecei chupando o seu cuzinho bem cheiroso depois botei a mesma sentada na maca chupei a sua buceta a devassa foi al delirio depois capote ela fez um oral com capote depois botei ela de 4 na cama improvisada que tem no quarto amigos quando botei a rola na buceta da devassa tava pegando fogo que delicia bombei forte depois ela veio por cima por frente de lado finalizes com ela ei cima de min cavalgando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaiato1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2013, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#32 Mensagem por Gaiato1990 » 18 Nov 2013, 17:12

Fui hoje á tarde, já fui com a intenção de fuder a Mariana, tenho tesão em mulheres sardentas, então... chegando lá e como o pessoal diz, o local é bem fraco, banho tomado (de balde) e vamos para o abate, Mariana, já demonstra ter uma certa idade, mas está muito bem enxuta, muito bela, apresenta uma barriguinha, nada que comprometa, começamos nós beijando, ela fez um oral (sem capote) dpois ela colocou a camisinha e fomos para o anal e em seguida vaginal, dpois a cena mais bonita que já vi, aquela loira cheia de sardas chupando meu pau (sem capote) até gozar na boca dela (cuspiu dpois claro), sobre o local toalha limpa e o lençol também, quando sai havia umas 4 garotas conversando, todas bonitas e aparentemente entre 20 - 30 anos, vou voltar por lá depois para conferir ás outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaiato1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2013, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#33 Mensagem por Gaiato1990 » 19 Nov 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje á tarde, já fui com a intenção de fuder a Mariana, tenho tesão em mulheres sardentas, então... chegando lá e como o pessoal diz, o local é bem fraco, banho tomado (de balde) e vamos para o abate, Mariana, já demonstra ter uma certa idade, mas está muito bem enxuta, muito bela, apresenta uma barriguinha, nada que comprometa, começamos nós beijando, ela fez um oral (sem capote) dpois ela colocou a camisinha e fomos para o anal e em seguida vaginal, dpois a cena mais bonita que já vi, aquela loira cheia de sardas chupando meu pau (sem capote) até gozar na boca dela (cuspiu dpois claro), sobre o local toalha limpa e o lençol também, quando sai havia umas 4 garotas conversando, todas bonitas e aparentemente entre 20 - 30 anos, vou voltar por lá depois para conferir ás outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhinho da mamãe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2013, 09:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#34 Mensagem por filhinho da mamãe » 20 Nov 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gaiato1990 escreveu:Fui hoje á tarde, já fui com a intenção de fuder a Mariana, tenho tesão em mulheres sardentas, então... chegando lá e como o pessoal diz, o local é bem fraco, banho tomado (de balde) e vamos para o abate, Mariana, já demonstra ter uma certa idade, mas está muito bem enxuta, muito bela, apresenta uma barriguinha, nada que comprometa, começamos nós beijando, ela fez um oral (sem capote) dpois ela colocou a camisinha e fomos para o anal e em seguida vaginal, dpois a cena mais bonita que já vi, aquela loira cheia de sardas chupando meu pau (sem capote) até gozar na boca dela (cuspiu dpois claro), sobre o local toalha limpa e o lençol também, quando sai havia umas 4 garotas conversando, todas bonitas e aparentemente entre 20 - 30 anos, vou voltar por lá depois para conferir ás outras.
voltei la para comer a mulata de tatu nas costa cheguei ela tava ocupada então esperei entra no quarto ela tava com uma camisola preta amasso camisinha vamos para brincadeira todas posição finalizei gozando no seu corpo 70 dilmas recomendo mulata super simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhinho da mamãe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2013, 09:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#35 Mensagem por filhinho da mamãe » 28 Nov 2013, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
filhinho da mamãe escreveu:
Gaiato1990 escreveu:Fui hoje á tarde, já fui com a intenção de fuder a Mariana, tenho tesão em mulheres sardentas, então... chegando lá e como o pessoal diz, o local é bem fraco, banho tomado (de balde) e vamos para o abate, Mariana, já demonstra ter uma certa idade, mas está muito bem enxuta, muito bela, apresenta uma barriguinha, nada que comprometa, começamos nós beijando, ela fez um oral (sem capote) dpois ela colocou a camisinha e fomos para o anal e em seguida vaginal, dpois a cena mais bonita que já vi, aquela loira cheia de sardas chupando meu pau (sem capote) até gozar na boca dela (cuspiu dpois claro), sobre o local toalha limpa e o lençol também, quando sai havia umas 4 garotas conversando, todas bonitas e aparentemente entre 20 - 30 anos, vou voltar por lá depois para conferir ás outras.
voltei la para comer a mulata de tatu nas costa cheguei ela tava ocupada então esperei entra no quarto ela tava com uma camisola preta amasso camisinha vamos para brincadeira todas posição finalizei gozando no seu corpo 70 dilmas recomendo mulata super simpática
ontem fui denovo nesse antron denovo com a mulata achou que tou apaixonado entrei no quarto a mulata foi tomar banho ja voltou enrolada numa camisola prente como de praste muita pegação vamos pro abate não faz oral sem preservativo e não deixa finalizar na cara todas posição sem pressa finalizei no corpo dela sempre saio com ela pela simpatia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#36 Mensagem por Alan Diogo » 28 Nov 2013, 22:29

filhinho da mamãe Boa noite. Vamos postar um td mais organizado, é muita mistura cara que você posta aqui. Você aproveita outros tds sai juntando tudo ficando uma salada. É só uma dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#37 Mensagem por Ebano85 » 09 Dez 2013, 20:28

Tava resolvedo umas bronquinhas no centro e resolvi dar uma passadinha la no ébano. Chegando la tinham 3 putas saí com a Roberta (pra mim era a mais gostosinha). Chegando no quarto me despi e fui fazer a higiene. Ela pediu pra eu me deitar na cama pra realizar a massagem. Realizou uma massagem razoável, depois veio fazer o oral (oral razoável só faz com capote), pedi pra pra ela vir por cima, depois ppmm e finalize D4. Ela foi bastante simpática, mas nao se envolve mto na transa, achei mecânica demais. Vamos as notas:



Rosto: 7,0
Peitos: 8(pequenos e bem durinhos)
Barriga:7
Oral: 7
Vagina: 8 (raspada e limpinha)
Anal: não fiz, mas ela faz
Simpatia: 9 (ela foi bem simpatica )
Repeteco: creio que não.
Custou 70 massagem, oral e vaginal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#38 Mensagem por Ebano85 » 10 Dez 2013, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tava resolvedo umas bronquinhas no centro e resolvi dar uma passadinha la no ébano. Chegando la tinham 3 putas saí com a Roberta (pra mim era a mais gostosinha). Chegando no quarto me despi e fui fazer a higiene. Ela pediu pra eu me deitar na cama pra realizar a massagem. Realizou uma massagem razoável, depois veio fazer o oral (oral razoável só faz com capote), pedi pra pra ela vir por cima, depois ppmm e finalize D4. Ela foi bastante simpática, mas nao se envolve mto na transa, achei mecânica demais. Vamos as notas:



Rosto: 7,0
Peitos: 8(pequenos e bem durinhos)
Barriga:7
Oral: 7
Vagina: 8 (raspada e limpinha)
Anal: não fiz, mas ela faz
Simpatia: 9 (ela foi bem simpatica )
Repeteco: creio que não.
Custou 70 massagem, oral e vaginal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhinho da mamãe
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Out 2013, 09:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#39 Mensagem por filhinho da mamãe » 18 Dez 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:STEPHANE MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alan Diogo escreveu:Olá boa tarde.

Depois de um bom tempo sem ir nesse local quase 02 (dois) anos fui lá essa semana. Saí de casa a fim de pegar uma massagista dessa casa. Eu tinha o contato dela mas perdir. Mesmo assim arrisquei encontrá-la lá. Quando cheguei a figura estava ocupada, tinham 03 (três) no momento, então aproveitei e fiquei com uma mulher chamada Mel que me passou ser novata na casa. Achei ela simpática, uma morena de 1,70m cabelo pretos, seios médios, um bumbum que não empolga, já estar na casa dos 30 anos mas não aparenta. Logo no início foi bastante educada, atenciosa, cheia de palavras carinhosas proferidas a mim. Fomos para o quarto, tiro a roupa e rumei para o banho, depois a figura seguiu também, ao retornar me explicou a tabela de preços da casa. Fiquei impressionado. Masturbação custa tanto, Oral com camisinha é um preço, oral sem é outro preço, vaginal, tem preço x, anal tem preço y, e disse que também faz beijo grego, e tambem teve outros preços que nem lembro mais, afinal ela disse que é completa. Eu comecei a perguntar se ela veio de outra casa do centro, porque lembrei da Mel do Pessoa de Melo que trabalhava com a Marcela. Nem conheço a Mel do Pessoa de Melo mas vi Tds no topico daquela casa e pensei que ela tinha migrado para essa aqui. Esta Mel do Edício Ebano disse que foi de outras casas mas em outros bairros fora do centro de Recife.

Massagem fraca só pra tapiar essa é a verdade, depois me pediu para virar, fez um passa mão, aí pedir para ela chupar meu pau sem capote, chupada razoável, depois ela põe e me pergunta qual posição eu queria, mandei ela ficar de quatro na maca, e tome socada, depois ela ficou de frente e continuei com mais penetração. Ela começa a falar umas putarias que dava pra perceber que eram pra acelerar a gozada. Continuei socando, depois ficou de novo de quatro e fiquei socando na buceta dela. Antes de eu gozar ainda ela deu umas punhetadas no meu pau. Terminei gozando na buceta com a camisinha cheia de leite.

Essa figura ficou bastante empolgada, me ofereceu logo o número dela, para ser cliente fixo, mas ela não imagina que não quero repetir com ela. Nada contra ela mas minha experiencia me diz que algumas coisas precisam melhorar ali. O atendimento inicial foi bom mas a transa para mim não foi agradavel como gosto. Sentir uma pressa dela para terminar. Quando fui dar uns cheiro disse que tinha cócegas. E outra coisa essa frescura de tabelar cada detalhe do sexo é um saco. " se me der mais tantos reais, eu faço isso". A dona dessa casa eu conheço e já comi ela 02 (duas) vezes, (faz muitos anos), ela poderia acabar com isso, defina logo os valores fixos e pronto.

Esse local tem a praxe de ter no elenco algumas coroas. Se for uma coroa gostosa eu como sem problema mas se não agradar aí não dar. Quando fui tinham 02 (duas) a dona que estava ocupada e outra coroa branca. Quando vou lá noto que o plantel sempre tem mudado.

Valor pago: R$ 80,00
sai denovo com a mulata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaiato1990
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2013, 13:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#40 Mensagem por Gaiato1990 » 30 Dez 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
sai agora a tarde com uma morena, baixinha, com uma tatuagem de dragão nas costas.... gordinha (no sentido positivo, tem carne para pegar), ela fez massagem (acredito que seja mais para tapiar mesmo, nada demais), começou um oral sem capote, show de bola, ela tem um piercing na língua e soube brincar para estimular mais, puxa assunto durante o oral e sabe se exibir bem, dpois colocou a camisinha e chupou mais, começou por cima, dpois penetrei por trás, estava com mt tesão, faz uns 2 meses que não fodia e vendo, aquela bela morena... (isso é pessoal, ela não tem nada demais mas ao mesmo tempo andava de boa em qualquer shopping com ela) e aquela tatuagem nas costas (curto, coisa pessoal), o ruim foi ter acabado rápido, mas por minha causa que fique bem claro, ela só dá selinho que fique claro, mas vou voltar em janeiro para confirmar, o único ponto negativo, comigo e caso pessoal, não tirou o sutia e tem uns peitinhos que parecem ótimos para mamar, agora o quarto foi no auxiliar (péssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiago10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2014, 09:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#41 Mensagem por tiago10 » 01 Jul 2014, 10:47

Gaiato1990 escreveu:sai agora a tarde com uma morena, baixinha, com uma tatuagem de dragão nas costas.... gordinha (no sentido positivo, tem carne para pegar), ela fez massagem (acredito que seja mais para tapiar mesmo, nada demais), começou um oral sem capote, show de bola, ela tem um piercing na língua e soube brincar para estimular mais, puxa assunto durante o oral e sabe se exibir bem, dpois colocou a camisinha e chupou mais, começou por cima, dpois penetrei por trás, estava com mt tesão, faz uns 2 meses que não fodia e vendo, aquela bela morena... (isso é pessoal, ela não tem nada demais mas ao mesmo tempo andava de boa em qualquer shopping com ela) e aquela tatuagem nas costas (curto, coisa pessoal), o ruim foi ter acabado rápido, mas por minha causa que fique bem claro, ela só dá selinho que fique claro, mas vou voltar em janeiro para confirmar, o único ponto negativo, comigo e cso pessoal, não tirou o sutia e tem uns peitinhos que parecem ótimos para mamar, agora o quarto foi no auxiliar (péssimo)

ola clientes da finada rayanne mulata a mesma foi encontrada morta no quarto de um puteiro em caruaru os policiais al chega no local do crime encontro a deitada de bruços virada para cama coberta com um cobertor so de calsinha a sinalizando o local do crime o bentivi o seguinte duas linha de investigação ou ela foi enforcada ou fez uso abusivo de remedios para depresão misturando com bebida alcoólica e drogas pesada foi encontrado remédios para depressão tirando o cobertor a mesma estava com o braço por baixo do corpo com a mão direita na altura do peito dando a entende de te sofrindo um mal subitor quando dorminha provavelmente devido o uso abusivo de antidepressivo misturando a álcool e drogas vei esclarece a voces clientes dela pois a mesma tinha muito cliente fica o'link do blog dela abraços a todos http://rayannedeusadoebano.blogspot.com ... dc7c216e3a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#42 Mensagem por Denzel Wash » 01 Jul 2014, 19:58

Conheci a puta mas não cheguei a comer, não tinha o perfil que gosto, bem.. sempre falo quem procura sempre vai achar.

Drogas, álcool, remédios = morte. ::basta::

Limpeza aqui parceiro, sugiro fazer um tópico separado fazendo o enterro da finada puta.


Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_forte
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#43 Mensagem por Jovem_forte » 30 Set 2014, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações pessoal! Sou relativamente novo aqui no GP Guia (é o 1º relato aki) e mais novo ainda no mundo da putaria. Pois bem, vou contar a má experiência que tive ao ir nessa casa de massagem.

Na última sexta, resolvi ir nessa casa, pois considero ser a mais discreta e também estava com muita vontade de dar uma bela trepada.

Chegando lá no 5º andar, na sala 519, fui prontamente atendido por uma perva de nome Fernanda, aparentava ter uns 25-30 anos, loira oxigenada, cabelo curto, medindo seus 1,70. Rapidamente ela me comunicou os preços, 120 oral e vaginal, 140 oral, vaginal e massagem e 180 oral, vaginal e anal. Como estava com tanto tesao não liguei para os preços salgadinhos.

E então começou o bola gato com capote, muito ruim, parecia q tava chupando de má vontade.
Depois começou a trepada propriamente dita, e que trepada de má vontade viu? Ela ficava me pressionando pra gozar logo. Trocamos de posição umas 3 vzs, e na 3ª ela perdeu a paciência e começou a me punhetar pra ver se eu gozava logo, ela vendo que eu não gozei, pediu pra que eu mesmo tocasse uma punheta. Porra, se é pra eu bater uma punheta, era melhor ter ficado em ksa. E assim não gozei, pq akela hora eu jah tava mto puto!

Cheguei a pedir a diferença do dinheiro de volta, uma vez que não queria mais a massagem e a puta negou, dizendo que não devolveria o dinheiro, então tive q fazer a massagem, afinal jah tava tdo pago.

A massagem, não surtiu efeito, pq eu tava mto puto pelo desperdício de dinheiro! Realmente naquele dia, ela não tava inspirada! Pqp! Não recomendo a Fernanda pra ninguém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2014, 10:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#44 Mensagem por DanielSA2 » 25 Mai 2015, 12:27

Nova administração e garotas, perdi o contato de Mariana tava doido para fuder com ela novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiago10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2014, 09:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#45 Mensagem por tiago10 » 31 Jul 2015, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:hiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado nesta quinta feira cheguei no recinto atrás da samara que exclusive esta a nuciando no viva local segue o link da puta em questão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas não encontra mais no ap tinha duas meretriz uma coroa loira que ta la faz tempo e uma morena com o nome de hiara a cetei 100 reais bora para o'abate eu estava com muito tesão ja fazia um que não trazava comesei chupando o cuzinho da safada depois caimos os dois numa cama improvisada nesse quarto tem uma maca também camisinha papai e mãe mãe comi o cu da puta gozei duas vezes e vazei a puta e derubada mais como eu estava com tezão valeu a pena




SUPRIMIDO A PROPAGANDA DA GP.

SE ELE NÃO SAIU COM ELA, NÃO TEM RAZÃO DE POSTAR O LINK DA SUA PROPAGANDA.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”