VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00
R$ 90,00 - Telefone: (97) 9332-12

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 16Não 6
Oral Sem:Sim 29Não 3
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

PRISCILA

#31 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Fev 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez fui nesse puteiro e dessa vez depois de todas as putas se apresentarem denovo escolhi a Priscila que é uma morena muito da gostosa e depois de uma rápida conversa para acertar os detalhes fui me lavar e esperar a puta que quando entrou no quarto puta que o pariu que morena gostosa da porra logo começou com um boquete sem capote meia bôca mas que depois melhorou e vendo todo aquele material não resisti e disse que queria chupar-lhe a boceta no que fui atendido de imediato e ela colocu a buça na minha bôca e meti a lingua com gosto chupando gostoso e depois ela se virou e fizemos um 69 muito bom com a chupada dela passando de bôa pra muito bôa e eu continuei a chupar a bocetona dela que é uma delicia intercalando com passagens de lingua no cú dela foi muita chupação e depois ela colocou o capote com a bôca e veio no torno deu uma bombadas e depois virei e comecei a fode-la no PPMM dei estocadas com força sem ela reclamar e mais uma vez virei e comecei a fode-la D4 com força fodendo pra torar e finalizei com ela de bruço no parece mais não é.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 É UMA MORENA BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS UMA DELICIA
BUNDA 10,0 É UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA UMA DELICIA DE SE CHUPAR
ORAL 8,5 DO MEIO PRO FIM MELHOROU
VAGINAL 9,5 MANDA BEM E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ FICA PRA PRÓXIMA

ESSA VALE A PENA EXCELENTE CUSTO BENEFICIO R$ 80TÃO VOU REPETIR


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MANUELA(MANU)

#32 Mensagem por MC COMEDOR » 14 Fev 2010, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SEXTA ANTES DO CARNAVAL RESOLVI PASSAR NO VIP E CHAGANDO LÁ ESCOLHI A MANU UMA LOIRINHA BONITINHA E GOSTOSINHA ACERTAMOS TUDO E FUI ME LAVAR E DEPOIS ELA CHEGOU NO QUARTO E TIROU O ROUPÃO VERMELHO E PUDE PERCEBER QUE ELA É REALMENTE UMA GOSTOSINHA, COMEÇOU COM UM BOQUETE MUITO BOM E AI SÓ PRA VARIAR RESOLVI CHUPA-LA E ELA COLOCOU A BOCETONA DELA NA MINHA BÔCA NUM 69 MUITO BOM E AI MEUS CAMARADAS FOI MUITA CHUPAÇÃO POIS A BUÇA DELA É UMA DELICIA E ENTÃO ELA COLOCOU O CAPOTE E METI NELA DE TUDO QUE É JEITO PPMM, D4, POSIÇAO DE BACULEJO E DENOVO D4 ONDE FINALIZEI BEM GOSTOSO FODENDO COM FORÇA.



RESUMO GERAL:


ROSTO 8,5 BONITA
PEITOS 7,5
BUNDA 8,5 BUNDINHA GOSTOSA
BUÇA 9,0 TIPO BOCETÃO CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 9,0 AGUENTA RÔLA E NÃO REGULA POSIÇÃO
ANAL ESQUECI DE PERGUNTAR



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#33 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mar 2010, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:FABIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei de novo na casa e dessa vez escolhi a Fabiana uma morena baixinha fomos nos lavar e quando ela entrou pedi pra tirar o roupão vermelho e ver o material que foi logo aprovado me deitei e ela começou me chupando sem capote uma chupada muito bôa e logo comecei a chupa-la tambem nos chupamos por muito tempo pois ela tem uma buça gostosa de chupar e depois ela colocou a camisinha e peguei ela D4 fodendo com força , depois coloquei ela de frente e comecei a foder no PPMM e depois de boas estocadas enchi o saco de porra.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 9,0 MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 GRANDE
BUÇA 9,0 LIMPA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 8,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL NAÕ PERGUNTEI

CUSTO PADRÃO 80TÃO

Abs MC COMEDOR
Editado pela última vez por MC COMEDOR em 11 Mar 2010, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#34 Mensagem por MC COMEDOR » 11 Mar 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:INGRIDI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo voltei e lá estava a Ingridi na casa e depois da apresentação de todas as garotas escolhi a Ingridi que já tinha comido antes e foi muito bom então resolvi repetir, pois bem banho e cama com ela logo abocanhando meu pau e eu chupando a buça dela que é uma delicia carnuda e greluda e depois de muita chupação começamos a fudelança com foda de tudo que é jeito cavalgada, coqueirinho, ppmm, baculejo e finalizei no ppmm com ela abrindo bem as pernas e eu fodendo pra torar enchi o saco de leite.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 5,0
BUNDA 9,0 TIPO FALSA MAGRA
BUÇA 10,0 CARNUDA, GRELUDA, CHEIROSA UMA DELICIA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 AGUENTA TUDO
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$


Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: VIP CLASS F:

#35 Mensagem por Denzel Wash » 12 Mar 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANA E PRICILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola meus caros amigo do gpguia hoje dei uma fugidinha para casa vip class, um sol super quente quase desisti, mais ate ai tudo bem , entrei na casa continua a mesma fui direto ao quarto onde as meninas se apresentam, uma a uma escolhi a pricila pois ouvi falar bem da perva,
nas preliminares deu vontade de colocar duas minas na historia :roll:
mandei chamar a ana que uma baixinha com uma cintura super larga cabelo curto não muito liso com a casa de safada de escola ........ :roll: o corpo da pricila voçes já sabem mais meus queridos amigo quando a mulher tirou a roupa pense em corpo bonito os seios durinhos tudo redondinho, ai comecou o pega pega, as duas se agarrou comigo e comecou a massagear com creme ai ficou tudo duro a ana se abaixou e quanse que engole tudo e a pricila me pegando uma putaria só :roll: :roll: mandei pricila ir chupar em dubla fui antendido na hora as duas dividindo o meu !
isso tudo em pé elas me dando um baculejo , pedi para deitar a pricila chupa e mandei a ana sentar na minha cara uhhhhhhhhh a mulher gemia de mais que beleza meus caros :P :razz: :P
encapotei o garoto e coloquei pra tocar na ana sem pena mesmo depois tirei a camisa e mandei ela chuparem fito uma louca ........... :badgrin: fui antendido quase que me esfolam colocquei a camisa de novo e pricila................ a falada meus caros eu prestando a atenção em ana e comendo pricila quando dei por mim a pricila estava gozando ......... mais gozando mesmo ai coloquei pra torar ...... putuf........ putof...... putof........ era o que se escutava eu colocando pra torar a ana parou pra ver a pricila feixou as pernas eu disse abra as pernas cachorra e goze de novo ......... :badgrin: :razz: para finalizar
fozei as duas me chupando na cara derramando nos seios de ana ....... ::basta::


não repetirei pois tenho outras para pegar .......

sem mais BLACK BLUES
[/color][/size]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#36 Mensagem por Denzel Wash » 23 Mar 2010, 07:19

atenção atenção caros amigos gpguiences ao passear pelo site garota nacional olha só quem eu percebi ?????
a menina que fez o trabalho junto com a pricila ai nesse TD de sim . é ela sim tenho certeza velho o nome dela na casa é ana

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#37 Mensagem por faustaodaglobo » 26 Mar 2010, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
BlackBlues, é ela mesmo!
Fui na casa e pedi o número dela... bateu com o do site!

Querendo aliviar o stress, passei na VIP CLASS!
Haviam 6 garotas, mas a Ana me chamou atenção, seios fartos e uma bunda gostosa!

Fui para o quarto e ela chegou.... só de calcinha... uma gata!!!
Peitos maravilhosos e um rabo gigantesco!
Fez uma massagem...
Chupou muito bem! Sem camisinha!
Chupei ela tb....
E gozei no coquerinho...
Uma rapidinha!

Valeu muito!
Mas ela não vale os 300 que pede no GN! TEM MUITO PHOTOSHOP!
O nivel dela é de Delicias Tropical!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#38 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Mar 2010, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Denovo na casa até porque está bem servida de GP'S e com o custo beneficio em conta fui mais uma vez e dessa vez escolhi a Tais uma loira de +/- 1,70 bem gostosa acertamos tudo e fui me lavar, depois de um tempo ela entra no quarto, é um tesão começou me chupando e uma chupada de responsa com pressão e ritmo fiquei delirando e ai resolvi chupa-la tambem e foi só delicia pois ela tem um bocetão muito gostoso de se chupar e ficamos nos chupando por um bom tempo depois camisinha e cavalgada de frente, de costas, coqueirinho, D4 fodendo com força atendendo a pedidos e finalizei no PPMM com ela abrindo bem as pernas e fodi pra torar e com força a buça dela dei uma gosada muito bôa.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 PRA MIM É BONITA
PEITOS 8,5 DE PEQUENOS PRA MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 9,5 GRANDE, BEM RASPADA, CHEIROSA , MUITO BÔA DE CHUPAR TIPO BOCETÃO
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 9,5 AGUENTA RÔLA
ANAL NÃO ME LEMBREIDE PERGUNTAR

RECOMENDADA.

Abs MC COMEDOR.
Editado pela última vez por MC COMEDOR em 31 Mar 2010, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#39 Mensagem por MC COMEDOR » 31 Mar 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:INGREDI

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez fui pra um repeteco com a Ingridi que é um tessão de morena, gostosa tipo falsa magra e muito disposta na cama, pois bem começou me chupando com uma pressão incrivel e depois passou a perna sobre minha cabeça e colocou a buça na minha bôca e ai foi só chupar o bocetão dela que é muito bom de se chupar e ainda mais porque ela gosta de ser chupada, foi chupação até perto de passar o tempo regulamentar e ai ela colocou a camisinha e cavalgou como uma amazonas depois peguei ela D4 e sem perder tempo pois não tinha tempo a perder fodi pra torar a boceta dela com força e enchi o saco de porra.

ESSA EU RECOMENDO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#40 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Abr 2010, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com o pau na mão e passando pelo Pina resolvi parar e ir no Vip e ao chegar lá estava a Tais uma loira gostosa e bonita e como já tinha saido com ela fui tomar banho, na volta ela já estava no quarto e sem perde tempo começou a me chupar com ritmo e pressão na medida uma chupada que é uma das melhores e ai com o nivel do tesão nas alturas disse-lhe que queria chupa-la tambem e fizemos um 69 muito bom com ela demonstrando que estava gostando da chupada pois forçava a boceta contra a minha bôca e depois foda de tudo que é jeito e finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO.

ESSA EU RECOMENDO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyrei
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2010, 15:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#41 Mensagem por johnnyrei » 05 Mai 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa! Meu primeiro td aqui no forum, depois de pegar algumas dicas aqui ta na hora de contribuir. Pois bem, numa tarde mais tranquila resolvo dar uma escapada e fui direto pro VIP class. Chegando la sou atendido direto pela Tais que me levou para o quarto, ja fui olhando pra aquela bundinha gostosa. No quarto, as garotas se apresentaram e resolvo pela Tais mesmo. Fui prum banho rapido e qndo volto encontro ela com um roupao. No inicio ela n pareceu mto empolgada. Comecou com uma massagem ate relaxante e depois partiu pro boquete mea boca, pedi mais pessao mas parece q n adiantou mto. Levantou e pegou a camisola mas antes de coloca-la caiu de boca novamente, ai sim ate a garganta e com vontade se redimindo do inicio. Pau encapado, fomos pro fight logo de quatro, comecei tranquilo ai mudei de posicao bombando com forca entao ela me solta - " ai vc me fode" e o q q eu vim fazer aqui eu pensei. Deu uma quebrada!! Depois PPMM, de ladinho, de 4 denovo e saco cheio.



GERAL:

Rosto: 7,5 bonitinha
Bunda: 8,0 Gostosa
Peitos: 8,0 Medios e rijos
Oral: 8,5 Comecou meia boca mas melhorou
Vaginal: 5,0 Reclamou logo de cara
Anal: n perguntei

Custo : R$80,oo pila uns 45min

abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Mar 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#42 Mensagem por homemsafado1977 » 16 Mai 2010, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:FABIANA

Beijou na Boca:NÃO
MC COMEDOR escreveu:Passei de novo na casa e dessa vez escolhi a Fabiana uma morena baixinha fomos nos lavar e quando ela entrou pedi pra tirar o roupão vermelho e ver o material que foi logo aprovado me deitei e ela começou me chupando sem capote uma chupada muito bôa e logo comecei a chupa-la tambem nos chupamos por muito tempo pois ela tem uma buça gostosa de chupar e depois ela colocou a camisinha e peguei ela D4 fodendo com força , depois coloquei ela de frente e comecei a foder no PPMM e depois de boas estocadas enchi o saco de porra.


RESUMO GERAL:


ROSTO 7,0
PEITOS 9,0 MEDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 GRANDE
BUÇA 9,0 LIMPA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 8,0
VAGINAL 9,0 AGUENTA BEM
ANAL NAÕ PERGUNTEI

CUSTO PADRÃO 80TÃO

Abs MC COMEDOR
Fui conhecer a casa um dia desses... Como fui num sábado, havia poucas opções: apenas Luana, Aline e Fabiana estavam disponíveis. Escolhe a Fabiana por causa do rabão (mas deveria ter optado pela Aline - a vi de relance só de calcinha e sutiã quando estava de saída... Putz... Magrinha, mas muito gostosa).

A Fabiana vestida é uma coisa e sem roupa é outra... Esperava mais... Tem um pouco de barriga e está um pouco fora de forma... Não é feia de rosto, mas também não é bonita. Está bem abaixo do nível das meninas tops do GN.
Ela é muito simpática, mas sempre tenta puxar o preço para cima... Oral sem camisinha, R$ a mais; anal, R$ a mais; Duas fodas, R$ a mais... E não queria pouco... Por exemplo, queria mais R$ 40,00 pela segunda foda. Hahaha,,,

A casa é melhor do que outra que frequento em Boa Viagem, pois o quarto é bem maior. O banheiro, nem se fala... O da outra casa é péssimo... Todavia, é no velho esquema maca, que prejudica a foda.

Resumo:

Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Seios: 8,5 => O ponto forte da menina. Chupei bastante seios seios.
Buceta: 7,0 => Não tão apertada... A quilometragem deve ser grande. Mas gozei rapidinho quando a coloquei deitada de costas para mim... Não encarei chupar...
Oral: Queria fazer com camisinha... Começou com frescura de querer cobrar mais para fazer sem aí dispensei...
Bunda: 6,5 => Não é bem feita... Parece bunda de gordinha... E percebi algumas manchinhas, o que tira o meu barato...
Anal: Não fiz... Teria que sembolsar R$ 50,0 a mais... tô fora!

Resumo: A menina foi bastante simpática e não regulou posições ou a força das estocadas, mas não repetirei. Deverei, porém, retornar à casa, pois tem uma boa estrutura, em que pese a maca.
Custo: R$ 90,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mongerNE
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Set 2006, 22:58
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sabrina e Talita - R$ 120

#43 Mensagem por mongerNE » 19 Mai 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA E SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a casa há uns dias.

Fui recebido pela Sabrina, a japonesa. Ela explicou-me protocolarmente (sem muito entusiasmo) o esquema da casa, saiu e vieram as outras meninas: de que me lembro, duas loiras e uma moreninha (Talita).

Quando a Sabrina voltou, confirmei a ela que todas beijavam e chupavam sem capote; escolhi a própria Sabrina e a Talita.

Recebi uma toalha, fui tomar banho (banheiro fora do quarto).

Voltei, esperei uns cinco minutos, elas chegaram.

A Talita começou me chupando, a Sabrina sentou na minha boca; daí a pouco, sem eu pedir, elas trocaram (parece que tem que seguir um roteiro).

Botaram a camisinha (sem eu pedir), peguei a Talita de quatro.
Daí a uns cinco minutos, comecei a pegar a Sabrina de papai-mamãe.
Daí a pouco, bateram na porta (sem muita insistência); a Talita ficou falando putaria no meu ouvido, gozei na Sabrina.
Levantaram-se e foram embora.
Daí a pouco, volta a Sabrina para acertar as contas.

Dou positivo porque elas fizeram tudo o que combinaram.

Mas me pareceu (não acompanhei o relógio como deveria) que os 40 minutos começaram a contar do minuto em que entrei no quarto.
Para comer duas mulheres (uma gozada), o tempo passou muito rápido.
Da próxima vez, pego apenas uma.

Gasto: R$ 120.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#44 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Mai 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:INGREDI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez e dessa vez de novo com a Ingrid que não sei como só eu tô passando a rôla nessa GP, pois bem começou com um boquete padrão Ingridi de qualidade com muita pressão e ritmos lentos e rápidos e com muita sucção e só pra variar chupei-lhe a boceta greluda que é uma delicia e ela aprecia ser chupa e depois de muita chupação capote no pau e pau na buça, fortes estocadas e leite no saco.

RESUMO GERAL JÁ POSTADO


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: VIP CLASS F: 3075-2233 R$40,00/60,00/80,00

#45 Mensagem por MC COMEDOR » 20 Mai 2010, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Priscila é uma morena super gostosa bundão, coxão, pernão e peitos de médios pra grande mais pra grandes e rijos, pois bem tudo acertado, banho e cama começou me chupando muito gostoso e sem perder tempo fui logo chupando a buça dela que é uma delicia, chupei foi tudo boceta e cú, depois cavalgada de frente, de costas no torno D4 e finalizei fodendo pra torar a buça dela ela com as pernas bem abertas e me pedindo pra fode-la.

RESUMO GERAL:


ROSTO 8,0
PEITOS 9,0
BUNDA 10,0
BUÇA 10,0
ORAL 9,0
VAGINAL 9,0
ANAL DIZ QUE FA$$$$$$$

EU RECOMENDO


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”