ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]
R$ 180,00 - Telefone: (34) 6594-46

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 57 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 30
Oral Sem:Sim 27Não 30
Beija:Sim 38Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#31 Mensagem por picapau75 » 29 Ago 2011, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas,

Boa noite...
Estive hoje a tarde no aconchego e gostei do lugar .
As cambines eram confortaveis e bem limpas.

Chegando lá ,fui apresentado a 5 meninas uma loira (Vanessa),uma morena(Patricia),uma loira e morena (Nicole)....heheheh e duas mais moreninhas e quase mulata...marrom bombom.
Escolhi a Nicole que é linda,cheirosa,simpatica e mineira !!! Disse estar na casa tem 3 meses.A GP é super simpatica ,sabe conversar e trata bem o cliente .
Escolhi o programa de 1 hora por r$ 100,00 e muito bem usado.

Começamos com uma belissima massagem nos pés,pernas,costas e restante do corpo .Isso ela já nua e falando ao pé do meu ouvido !! Ela sempre simpatica e linda .

Depois fomos logo colocar a camisinha e lá vai ela de boca na criança...deliciosa a boca dela .....sabe fazer direitinho e olhando para vc.Apos ,o tesão estava louco e ai começamos a brincadeira.
Foi de 4 ,por cima,69,por baixo ,em pé , na cadeira etc.......a maca quase quebrou de tanta foda.....ela gosta muito do bagulho !!! Eu logicamente gozei ,mas antes fiz ela gozar com a minha lingua ...ela se amarrou !! A festinha durou exatamente 1 hora e no final nos despedimos com um beijinho (selinho)....bem pago.
O programa com ela FOI OTIMO e meu retorno garantido a casa.

Resumindo , recomendo a GP que é linda e deliciosa......Tem 1,70 de altura e uma bunda maravilhosa com aquela marquinha de bikini espetacular.

Bunda = 10
Buceta = 9
Altura,corpo = 10
Rosto = 9
Peitos = pequenos,porem lindos = 9
Classificação total = 9,5

abs e até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#32 Mensagem por Soldier_300 » 30 Ago 2011, 12:15

Prezado picapau75:
sou novo no GPguia e ainda estou me introsando com a galera...

Qual o horário que vc foi lá na aconchego?

Porque as duas vezes que fui, foi no horário da manhã e o plantel tava muito fraco e outra coisa, na 1º vez só fui apresentado a duas pervas e na 2º vez fui apresentado a três, e percebi que vc teve mais opções (cinco). da próxima vez irei à tarde pra ver se tem alguma novidade.

Abraço !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#33 Mensagem por picapau75 » 31 Ago 2011, 23:32

Amigo forista Soldier .

Tb sou novo no GP Guia e me empolguei com os depoimentos dos foristas de plantão e por isso fui no aconchego.

Fui lá era 13hs e liguei antes e avisaram q tinham 5 meninas por lá ...Penso tb como era segunda feira de repente por isso tinha mais opção.

Liga antes que é importante.....

Boa sorte da proxima vez.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#34 Mensagem por picapau75 » 18 Set 2011, 14:09

Amigos foristas ....

Pelo que vi no anuncio de jornal a casa mudou de nome ...Agora se chama CASA DE ANITA !!!

Informação confere a todos ???

Será que as meninas tb renovaram ??

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#35 Mensagem por Soldier_300 » 19 Set 2011, 16:05

PIcapau:

Mas ainda continua no mesmo local??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picapau75
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Ago 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#36 Mensagem por picapau75 » 20 Set 2011, 17:43

Amigo Soldier....

Não sei te responder sobre isto .....vi no jornal q o nome mudou ,mas acho q tá no mesmo lugar e as meninas são as mesmas..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#37 Mensagem por Soldier_300 » 30 Set 2011, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações prezados confrades da sacanagem !!!
Estive nessa clínica na quarta 28/09. Liguei antes e a atendente me confirmou que o nome continua ACONCHEGO MASSAGEM. Ao chegar lá escolhi uma garota cujo "nome" é Cristal. Fomos para o quarto e gostei do que vi, ela realmente é gostosa, fez um oral muito bom, mas com capote, fizemos um 69 gostoso, depois coloque na buceta gostosa dela, em várias posições: PPMM, D4, CAVALGADA DE FRENTE E REVERSA, então gozei.

custo benefício R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#38 Mensagem por CUTIERO » 01 Out 2011, 09:37

FAVOR DESCREVER A PUTA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#39 Mensagem por Soldier_300 » 03 Out 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OK ! vou descrever mais detalhes da Perva e do programa...

Saudações prezados confrades da sacanagem !!!
Estive nessa clínica na quarta 28/09. Liguei antes e a atendente me confirmou que o nome continua ACONCHEGO MASSAGEM. Ao chegar lá escolhi uma garota cujo "nome" é Cristal. Fomos para o quarto e gostei do que vi, ela realmente é gostosa, começamos a nos pegar (beijos e amassos) notei que ela evitou beijo de boca mas insisti sensivelmente e ela cedeu. foi um beijo rápido mas uma delícia, fez um oral muito bom, mas com capote, fizemos um 69 gostoso, perguntei se fazia anal e ela disse que não, depois coloquei na buceta gostosa dela, em várias posições: PPMM, D4, CAVALGADA DE FRENTE E REVERSA, então gozei. A perva é educada e geme o tempo todo alguns momentos de verdade e outros fingimento, quero salientar a beleza do rosto e dos cabelos. Quando cheguei lá tinham quatro, porém das quatro apenas duas sorriam e mostravam interesse no programa, uma delas foi a Cristal. As outras me olhavam com um ar de desconfiança ou... sei lá, talvez por eu ser um pouco novinho (26 anos) e elas pensarem que os novos gostam de tirar onda com elas e pechinchar no pagamento. Comigo não tem frescura o valor que pedir, se merecer, eu pago e eu prezo pelo respeito. Notei tb que a atendente era outra mulher, por sinal uma gata, quase que perguntei se o programa poderia ser com ela.
Cristal:
Rosto: nota 10 (tem um sorriso e olhos lindos)
seios: nota 10 (pequenos e durinhos, tá longe do efeito da gravidade)
bumbum: nota 9 (proporcional e durinho)
pernas: nota 9
barriga: nota 8

custo benefício R$120,00
melhor do que pagar pela puta, pagar o motel e ainda o táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldier_300
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Ago 2011, 17:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#40 Mensagem por Soldier_300 » 18 Out 2011, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Nicole. É uma loira bonita e gostosa, alta, cintura fina quadris largos, bunda grande e gostosa, seios pequenos (cabem direitinho na boca). Começamos com bons amassos, tentei beijá-la, mas regulou beijo, depois ela começou um oral bom, mas com capote, fomos para um 69 tb muito bom, depois foi pau na buça em várias posições, até que gozei. Percebi que ela fez umas técnicas para estimular que eu gozasse mais rápido, costumo segurar a gozada por até 30 ou 40 minutos para aproveitar mais a foda, mas dessa vez gozei em 15 minutos, e para não sair no prejuízo pedi uma massagem que durou uns 10 minutos, depois da massagem tentei dar uns amassos nela, pois o júnior já tava acordado, mas ela recusou e se vestiu. PQP...

QUERO SALIENTAR QUE O VALOR AUMENTOU !!!!

Agora é R$120,00 na maca e R$140,00 na cama oriental. Vou rever meu conceito sobre custo benefício, passei apenas 30 minutos e me custou R$140,00, por apenas uma foda...
NICOLE:
Rosto: 8,0
Seios: 9,0
Bunda: 10
Barriga: 10
Quadril: 10
Pernas: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc2011
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446

#41 Mensagem por jc2011 » 28 Nov 2011, 13:29

O ATENDIMENTO NESSA CASA DE MASSAGEM ACONCHEGO ESTÁ PÉSSIMO, CHEGUEI LÁ E A RECEPCIONISTA FOI LOGO DIZENDO OS VALORES É R$ 100 E 120 VAI FICAR? EU DISSE TENHO QUE VÊ AS MENINAS PRIMEIRO, ELA DISSE NÃO PRIMEIRO AVISA SE VAI FICAR OU NÃO. TÁ UMA PORCARIA, DEPOIS DE TANTO INSISTIR ELA TROUXE AS MENINAS E QUANDO EU PERGUNTEI SE ALGUMA FAZIA ORAL SEM CAMISINHA ELA DISSE PODEM SAIR MENINAS, NEM DEIXOU AS MENINAS RESPONDEREM.
UM ABSURDO, JÁ LIGUEI PRA LÁ E RECLAMEI, E AINDA ELA É CHEIA DE DIREITO.
NÃO RECOMENDO MAIS. A ESTÉTICA GRACIENTE É OTIMA E A GALERIA SÃO MATEUS TBM, TODAS EM BOA VIAGEM.
ABRÇS..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#42 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Nov 2011, 14:27

JC2011, VC FOI REGISTRADO EM 18/03/2011 E NEM UM TDizinho POSTADO.
SERIA MELHOR POSTAR PRIMEIRO, COMECE POSTANDO OS TDS DA GRACIETE E DEPOIS Os DA GALERIA SÃO MATEUS ......

E DEPOIS FALE MAL DOS MAUS AMBIENTES......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#43 Mensagem por MC COMEDOR » 28 Nov 2011, 17:32

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:JC2011, VC FOI REGISTRADO EM 18/03/2011 E NEM UM TDizinho POSTADO.
SERIA MELHOR POSTAR PRIMEIRO, COMECE POSTANDO OS TDS DA GRACIETE E DEPOIS Os DA GALERIA SÃO MATEUS ......

E DEPOIS FALE MAL DOS MAUS AMBIENTES......
VOTO COM O RELATOR.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446 [r$90]

#44 Mensagem por Spartakkus » 24 Dez 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa no fim de novembro e constatei que os serviços são bons, o local é discreto e organizado e as gatas são gostosas, cheguei lá e escolhi a Alana que me chamou a atenção pelo seu belo sorriso e belo conjunto quadris, pernas e bumbum. Enfim, fomos para o quarto ela foi trocar de roupa e voltou depois de uns 5 minutos, quando tirou a roupa vi que tinha acertado na escolha... muito gostosa... Começou com um boa e relaxante massagem, depois começou a massagear meu pau caiu de boca no meu saco (enlouqueci, quase gozei... mas deu pra segurar), pôs o capote e caiu de boca no pau, depois montou e começou a cavalgar gostoso... feito isso, fomos para o PPMM aí gozei. O serviço foi de primeira, a gata é super atenciosa e fica o tempo todo te olhando com uma cara de tarada e rindo, além disso, geme gostoso.
Custo R$120,00
A única desvantagem é que depois que goza acaba o serviço, deveria ser por tempo... se é R$120,00 por 1 hora então, dá pra dar mais gozadas. o atendimento durou uns 35min
Alana:
Rosto 10,00
Seios: 9,0
bunda: 10,00
pernas:10,00
quadris: 10,00
barriga: 9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

ACONCHEGO MASSAGEM - DOMINGOS FERREIRA - EDF. SANTA CECÍLIA- APT 607 - BOA VIAGEM- F. 3465.9446

#45 Mensagem por paulotd » 23 Mar 2012, 16:00

td atrasado. estive nessa casa auns quatro meses......
bem das casas que eu conheço, esta é a melhor em termos de ambiente...........
tem maca e um quarto maior estilo oriental.....porém mais caro...algo em torno de 150,00....
bem, la chegando lá me deparo com duas gatas.... a larissa uma loirinha , penininha...mas um tesão......e uma outra grandona,,,, a lana... optei pela lana....bem
é gostosona, porém, ao tirar a roupa, verifiquei que suas penas e bunda tem muita celulita, se que é normal, mulheres tem celulite.. mas achei sua bunda meio caidinha..voltando pegarei a larissa.
no geral daria :
8-0 de rosto , é bonita
corpo pelo conjunto total.... 7.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”