Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 19 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 20
Oral Sem:Sim 26Não 5
Beija:Sim 24Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)

#46 Mensagem por Mr E » 11 Jan 2015, 20:28

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por insistência de um amigo acabei voltando pra este pulgueiro. Recife tá bem carente de puteiros. Outro dia estavamos no Sampa e fomos expulsos de lá porque acabou a luz. No dia seguinte, bateu o desespero neste meu amigo e tivemos que rumar para o Ninfas para esvaziar o saco.

Nível médio de garotas, mas muito mercenárias. Estava conversando com uma loirinha gatinha de João Pessoa e no meio da conversa, outra puta puxou ela para sentar com um bando de coroas. Sem pensar duas vezes, ela me largou sozinho. Pensei em ir embora, quando uma loirona cavalona sentou do meu lado e puxou conversa. Disse que seu nome era Rafaela e era do Rio Grande do Norte. Estava só de passagem em Recife e disse que atendia em Natal. Cobrou R$300,00 o programa.

Meu amigo já tinha se arranjado com uma perva e caiu fora. Como já estava tarde e a cachaça tava me fazendo raciocinar com a cabeça de baixo, arrastei a puta pro Motel Forum (indicação dela).

Realmente ela tinha um tremendo corpão com destaque para a bunda. Começou com um boquete desencapado, mas não ficou muito tempo chupando. Logo encapou e eu acabei gozando com ela de quatro, olhando aquele bundão. Quando estava ensaiando para a segunda, já de olho naquele cu, ela começa a se vestir, dizendo que o programa era de uma gozada apenas. Fiquei puto, porque o Motel era muito caro para ficar apenas meia hora e ela ainda me fez voltar para o Ninfas para deixar ela lá.

Site da perva em Natal-RN: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexRN.htm

Tem um pouco de photoshop, mas nada que comprometa a imagem ao vivo. Se ela atendesse melhor, com certeza teria um bocado de clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorl0uco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)

#47 Mensagem por Comedorl0uco » 29 Jun 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kyara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Horário marcado, patroa me ligando toda hora e mesmo assim as putas me convenceram. Plantel mais ou menos, estão cobrando muito caro e oferecendo pouco! Tem que pagar 30 reais pra entrar, não consegui observar muito, assim que entrei uma morena magrinha com rosto de ninfeta me recepcionou, é quase impossível escolher alguém, as putas não deixam e já vão logo na entrada. :badgrin:
Estava com alguns amigos, as putas perceberam que somos turistas e começaram a cobrar alto, valor de verdadeiras beldades, 700 reais 1 hora. Perguntei pra Kyara e ela já foi direto no valor, sem negociação, 500 reais, mas falou que o valor mínimo da casa é 300, a outra puta falou que era 400 ::basta::
Motel só tem o nexos, mas muito caro e eu não tinha tempo. A casa não tem quartos, só tem o pulgueiro ao lado, 60 reais uma hora e entra um monte de gente gritando e atrapalhando a foda alheia. A perva queria o pagamento na mesa, mas não era eu quem ia pagar e sim meu amigo, mandei ela se resolver com ele, deu um rolo com o pagamento. Já começou os indicativos de uma foda ruim.
Fui pro pulgueiro e era até arrumado, a perva começou colocando uma música e rebolando, e pra minha surpresa era toda durinha, uma delicia, bem melhor que vestida, tinha piercing nos peitos e uma tatuagem na bunda, de 4 ficava uma maravilha. Tinha uma bolsa cheia de apetrechos, passou um gel que esquenta o pau e chupou gostoso sem capa, veio me beijando e depois veio me perguntar se eu queria que ela usasse um plug anal, nem sabia o que era. Não regulou posição, nem ficou apressando e com aquele plug estava uma delicia, ppmm e já estava perto de jogar leite na borracha, mas ela veio e pediu pra gozar na boca dela...
A única coisa ruim é que ela não fazia anal, e pelo custo foi uma grande desvantagem, mas me deixou enfiar os dedos.

Entrada: 30,00
Saida da perva: 50,00
Programa: 500,00
Motel: 60,00
Total: 640,00
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 15:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedorl0uco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jun 2023, 11:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)

#48 Mensagem por Comedorl0uco » 07 Ago 2023, 01:45

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta dei uma passada e estava fechado, e não era nem 4 horas da manhã... Sexta dei outro pulo mais cedo, tem uma puta velha que fica logo na entrada, fica pedindo cerveja e dinheiro, parecia ser a cafetina. Tinha umas dez meninas, a maioria não valia a pena pelo valor, plantel ruim. Até tinha a guria que sai outro dia, queria cobrar o mesmo valor. Renata, uma coroa loira até gostosa que me chamou atenção, fazia anal e era um preço justo, orçamento estava apertado.
Foi bem rápido mesmo, coisa de 40 minutos, tomou banho e já veio colocando o capote, boquete normal, nada demais, tinha uma cicatriz de cesaria na barriga e eu acho broxante demais. Mas já tinha pago, exigiu o pagamento na boate mesmo, não tinha frescura e aguentava rola no cu, foda é que eu já não estava tão animado, só botei ela de quatro pra gozar mesmo. Gozei, me lavei e meti o pé.

Entrada: 30,00
Saída da puta: 50,00
Motel: 50,00
Presente: 300,00
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dominador22cm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ninfas Night Club (ex-Scandinávia)

#49 Mensagem por dominador22cm » 18 Set 2023, 00:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mds brother, quanto dinheiro gasto!! E pelo visto n foi tão bom. Vai pra casas de massagem, pra mim é a melhor opção. E gosto de sites tb ( mas só musa class, e coelhinhas. As melhores ) casa de massagem tem a casa blanca • Victoria, puta gostosa do caralho. E tb tem a oasis, tem bruninha, rubi e talita. Meu ponto fraco
E na minha opinião sincera, em recife não tem boate boa. só público baixo, além de perigoso, fora as puta feias. Recife precisa de uma nivel *********
Mas enfim, pra mim só presta casas e sites de bom nível. Boa sorte confrade
Propagandas, aqui não.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”