Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
informarcos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jul 2007, 13:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#46 Mensagem por informarcos » 26 Mar 2013, 02:07

O local e o telefone continuam os mesmos??


custo total por hora saiu a 60,00[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ip_25
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 03:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Natalie

#47 Mensagem por Ip_25 » 03 Abr 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Beijou na Boca:SIM
Amigos, fui hoje a essa casa de massagem para conferir o que muita gente anda falando nesse tópico.
Liguei para o numero indicado e quem me atendeu foi a Angela. Muito simpática e atenciosa, me explicou como eu chegaria. Menos mal que eu estava na minha casa que fica a duas esquinas dali.
Cheguei lá e fui atendido pela a mesma mulher que todos - ou pelo menos a maioria- insiste em dizer que é feia, mas só dar positivo. Comigo não será diferente, ela é um amor de pessoa, me explicou tudo direitinho, escolhi a massagem Tailandesa. É mesmo uma loucura aquilo. Ela se joga mesmo em cima do cara e se vc não tiver cuidado goza na hora.
Consegui deixa-la exitada e com isso ganhei muitos beijos na boca. Enquanto ela faz a massagem, fica mordendo a orelha do cara, é muito exitante.
Depois do banho, ela me levou para um quarto e começou a massagem, em seguida me virou e começou a passar aqueles peitos e aquela buceta na minha rola, pedi para ela coloca-la em minha boca e depois de relutar um pouco ele cedeu e eu pude fazer um oral bem gostoso nela.
A mulher não tem uma estria se quer, linda mesmo de corpo, mas da a Buceta que é bom, nada!
O lugar é bem de fácil acesso e o ambiente é limpo e aconchegante. O bom de lá é que elas só atende de hora marcada, e por isso não tem aquela coisa de outras casas de massagem que quando você vai saindo, tem um batalhão de macho esperando a vez e olhando pra sua cara. Você chegou, tenha certeza que até você sair de lá, só terá você mesmo. Depois de uma hora, terminou a festa que me deixou com aquela sensação de quero mais, poderia ser melhor se ela deixasse penetrar aquela bucetinha.
Depois da sessão, eu fiquei olhando as fotos na parede e vi a foto da Natalie que sinceramente, é muito gata. A Angela me explicou que ela não atende mais, pois noivou e agora só faz administrar a casa. Pena! Pois pelas fotos ela é muito gata, fiquei louco pra provar aquela bucetinha na minha boca, mas agora fico só na vontade mesmo. A Natalie parece ser uma mulher muito estudada e inteligente. Ela tem um Arco e Flecha na parede, sinal de quem tem um bom acesso a coisas diferentes ao nosso dia a dia como outros esportes que não seja só futebol.
Bem, agora vamos as notas.

Atendimento - 10
Local - 10
Rosto - 07
Peito - 9,5
Bunda - 10
Buceta - 07 (Achei pequena, mas chupei um monte)

Total -8,9


Ta aprovado e recomendo.


Abraço a todos e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walber cg
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Mai 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Natalie

#48 Mensagem por walber cg » 13 Abr 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Na ultima quarta feira agendei horario com a Angela, a mesma me atendeu pelo tel e me recebeu na porta com calça jeans colada me atendeu muito bem me falou das massagens que escolho a tailandesa a mesma me levou a um apertado banheiro e começou a esfregar meu pau de forma que se não me afasto gozaria ali mesmo, tbm pudi ali tocar sua buceta e seios e ela sempre com um olhar e sorriso safados derruba o frasco de sabpnete liquido no chão e se abaixa prontamente mando uma tapa naquela bunda que sorridente me diz "calma mocinho" me enxuga e segurando as minhas mãos me leva a um quarta acanhado e meio tematico de coisas do oriente medio, por fim a mulher me deita de costas e esfrega tudo em mim depois me vira e fica numa posição de 69 onde ela esfrega seus peitos e barriga na minha barriga, com as mãos massageia saco, coxas e pau e e na parte de cima me encarrego das dedadas da xota da angela que a toda hora troca de posição,beija meu corpo e fala putarias até que ela senta no meu pau é ai que tento penetrar e ela evita, prende meus e esfrega seu rego em meu pau até que eu gozasse no banheiro ma hora dela me banhar ofereço mais 15 em troca de chupar aquela buceta carnuda e ela aceita 10 minutos de pura linguada ela para faz xixi e eu gozo vendo aquela cena por fim termino por ali prometendo voltar.


Considerações
Local 7.5 acanhado mas já fui em piores
Rosto 8 (pessoaL)
Seios 7 no rala e rola nem chupei mas apertei muito
Bunda 10 rebolada me fez gozar
Buceta 10 adorei, dedilhar, chupar e gozar vendo ela mijando



70 pratas e volto quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#49 Mensagem por Paulo coral » 12 Jun 2013, 00:52

O recinto é de confiança??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporxota
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2013, 22:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natalie

#50 Mensagem por taradoporxota » 02 Jul 2013, 18:29

essa casa é bem falada demais essa semana irei lá matar minha curiosidade e posto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natalie

#51 Mensagem por Spartakkus » 04 Set 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda atualizando meus Td's..
Há umas duas semanas estive nessa casa.. queria experimentar essa massagem diferenciada novamente, queria gozar bem relaxado. Nessa casa vc consegue conciliar uma ótima massagem com uma boa gozada, embora não haja penetração. Liguei pra Ângela antes, marcando o horário. Ao chegar lá ela me mostrou as massagens disponíveis e me disse que a casa estava com uma novidade; uma nova mina atende lá, seu codinome é Rubi e ela tem um diferencial no atendimento que é o relaxamento oral, contudo, a mina ainda tá fraca na massagem por ainda ser iniciante, mas leva jeito. Escolhi a Tailandesa com relaxamento oral. A Rubi tem o corpo até legal, tem um bumbum massa e pernas bonitas, mas a comissão de frente (seios) deixam a desejar e o rosto é mais ou menos; ela é branca de cabelos lisos, 1,65 de alt. +ou-.
Ela começou com um banho depois fomos pro quarto e iniciou uma massagem meia boca (relevei por ainda estar aprendendo as técnicas),mas deu pra relaxar. Depois ela começou o oral e perguntou se eu queria chupá-la tb... logicamente atendi seu pedido e fizemos um 69 gostoso... ela tem uma boquinha de veludo que é uma maravilha !! após isso gozei. Pra finalizar ela te dá um banho e xau pro louro...
Rubi:
rosto: 6
Seios: 4
bumbum, coxas, quadril: 7,5

Massagem tailandesa + oral R$80,00

Detalhe: O oral só a Rubi que faz, a ângela ainda continua atendendo da mesma maneira (só massagem com finalização manual)
Quem tiver procurando uma foda esse não é o local, mas se quiser uma relaxada boa, acompanhado por um boa gozada pode ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartakkus
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natalie

#52 Mensagem por Spartakkus » 11 Set 2013, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisando dar uma relaxada hj, porém com alvará curto, fui a esse local.
Liguei antes, atendeu-me a Ângela, e confirmou para as 10:45hs o atendimento, lá chegando fui novamente atendido pela Rubi. Inicialmente me deu o banho, após isso escolhi a mass. tailandesa c/ finalização oral. Ela começou a massagem bem mais relaxante dessa vez (ela tá aprendendo), massageou-me com as mãos e com o corpo de frente e de costas (muita esfregação). Quando ela estava na esfregação no torno eu pedi um beijo e prontamente fui atendido com um colado bem gostoso... Após uns 10 min de massagem ela começou o oral, me segurei pra não gozar, foi aí q pedi pra chupar aquela bucetinha, devidamente permissionado chupei e dedilhei até ela gozar... Feito isso ela voltou a fazer o oral em mim até gozar... paguei e vazei. o atendimento durou uns 50min e foi altamente relaxante.

R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natalie

#53 Mensagem por anjogrande » 12 Set 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Beijou na Boca:SIM
Pessoal bom dia!!

Ontem estava precisando dar uma relaxada , e como a grana está curta resolvi da uma passada nessa casa. Agendei com a Angela para as 14:00 , e quando cheguei lá tive uma ótima surpresa , ela me ofereceu uma massagem a 4 mãos (DELICIA) , com finalização Oral com a Rubi. Foi ÓTIMO , o local é bastante agradavel e as meninas tambem, voltarei em breve !!!

nota 10
Preço 100,00 com direito a um 69 delicioso com a Rubi.
Recomendoooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenogatocan
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mai 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#54 Mensagem por morenogatocan » 23 Nov 2013, 19:09

Essa tal de Rubi é muito feia e tem a barriga maior que a minha. Estive na casa agora em Outubro e me arrependi novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bumblebee_PE
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Natalie

#55 Mensagem por Bumblebee_PE » 18 Dez 2013, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá pra conferir e tb não gostei da Rubi, novata, ta começando agora, logo no inicio pergunta se o cara quer chupa-la, toda peludinha, ponto forte é o oral no couro com gozada na boquinha, coisa que a Angela não faz, mas o serviço da Angela, vale bem mais, prefiro as mãos da Angela do que o Corpo da Rubi, opinião pessoal claro.

massagem fraca, oral legal, gozada e não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mar 2011, 10:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Natalie

#56 Mensagem por Roberto.rei » 31 Jan 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

amigos putaneiros, boa tarde... trago boas novas no quesito de massagem...

a Nataly migrou... esta em novo endereço, local mais discreto e com estacionamento.

rua visconde de jequitinhonha, 2466 na galeria santo cristo sala 207

perto do restauranta bode entre amigos.

a massagem, como sempre, é a especialidade da Angela. um banho sensual, carinhoso... com algumas putarias...

a massagem... que massagem... (gozo 2 vezes)

depois ela da aquele banho pra apagar os vestigios, parte mais importante do trato que ela nos dá.

agradeço a atenção desprendida pelas meninas, em seu novo local.
so falta aceitar cartões de credito.

valor R$ 60,00 por 1 hora de massagem e banhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fbio Hellcife
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Dez 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Natalie

#57 Mensagem por Fbio Hellcife » 31 Jan 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Tem telefone, anúncio e horário de funcionamento do recinto??
Roberto.rei escreveu:amigos putaneiros, boa tarde... trago boas novas no quesito de massagem...

a Nataly migrou... esta em novo endereço, local mais discreto e com estacionamento.

rua visconde de jequitinhonha, 2466 na galeria santo cristo sala 207

perto do restauranta bode entre amigos.

a massagem, como sempre, é a especialidade da Angela. um banho sensual, carinhoso... com algumas putarias...

a massagem... que massagem... (gozo 2 vezes)

depois ela da aquele banho pra apagar os vestigios, parte mais importante do trato que ela nos dá.

agradeço a atenção desprendida pelas meninas, em seu novo local.
so falta aceitar cartões de credito.

valor R$ 60,00 por 1 hora de massagem e banhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Natalie

#58 Mensagem por H35PB » 08 Fev 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Confrades...

Estando eu por Recife ontém(sexta-feira)fui realizar a vontade de tomar a famosa massagem da Angela!Depois de me perder geograficamente várias vezes para achar o local do atendimento cheguei por lá por volta das 13h.Fui recebido pela Rubi(só não fiz algo com ela por não esta PELUDA conforme informado por ouros Confrades em Tds anteriores)que tem uma cara de menina de missa safada!Um dia comerei ela para ejacular na sua boca de 'donzela'!
Fui tomar banho e lá aparece a Angela para me dá banho Romano(excitante demais essa tipo de banho),depois me conduziu a um quarto onde me secou e me deitou num colchão inflável(quarto com ar bem agradável nesse calor do inferno do Recife)e fez a sua já conhecida massagem(pena ela não esta com seu famoso Jeans ultra-Colado)por quase 40 minutos,alternando entre a Tântrica e a Prostática me levando a jogar a até a ultima gota meu esperma naquela punheta maravilhosa que ela faz.

A Angela não é uma mulher de beleza,porém sua sensualidade compensa tudo.Amei chupar o Cú dela durante um bom tempo,pois nunca ví um Cú se engrenar tão be com minha cara e boca como o dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natalie

#59 Mensagem por anjogrande » 07 Mar 2014, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa tarde Pessoal !!

Fui conhecer o novo local , e achei bastante discreto e seguro . Como eu não tinha agendado , só estava no momento a disposição a Rubi , que na minha opinião é Muito Gostosinha e está aprendendo bem a fazer a massagem . Me deu aquele banho e rolou um esquenta no chuveiro e fomos para o quarto , e após uma massagem nota 7 , fez um boquete nota 10 ( com direito a leitinho na boquinha e nos peitinhos) recomendo valor R$ 80,00.

Espero ter contribuído com os parceiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Natalie

#60 Mensagem por Denzel Wash » 22 Mar 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje conhecer o Ambiente , tudo bate com as descrições dos colegas , Rubi me atendeu com uma nova massagem chamada banho de gato aonde a menina me chupou com maestria em todas as partes do corpo aonde foi autorizada :oops: Muito boa a massagem , atenção e atendimento 100% , a menina Rubi é muito novinha parece colegial do primeiro ano com carinha de inocente , para quem gosta de nifetinha é uma boa pedida. fica molhada e levou umas dedas no cú :lol: :twisted: :badgrin:

Foram duas gozadas sustentas uma na boca dela e a outra num punheta eu sentado na cadeira e ela de joelhos no travesseiro na minha frente olhando no meu olho :badgrin: .


Falarem que vai estar chegando uma nova menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”