Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#46 Mensagem por Denzel Wash » 09 Nov 2010, 20:48

viewtopic.php?f=260&t=84746&p=1302223#p1302223

fiz esse td com a perva em outros carnavais :D mais ao chegar na rua do sossego encontro esse menina ela não lembou de mim e ao saber que eu sou participante do gpguia esperniou disse que estava esperando um cliente e ficava se afastando de mim ............. respeito sua posição mais vou classificar com pisada na bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#47 Mensagem por CUTIERO » 10 Nov 2010, 08:27

BLACK, FICA A MENSAGEM MAS NAO PODE SER CLASSIFICADA COMO PISADA DE BOLA.
A PUTA TEM O DIREITO DE NAO QUERER ATENDER NA HORA, JÁ QUE NAO HAVIA COMBINADO NADA COM VOCE.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#48 Mensagem por mplated » 23 Nov 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera,

TD
realizado ha pouco.

semana passada tinha ido com um amigo conhecer esse lugar e as meninas.

Me animei bastante, porque o lugar, apesar de antigo, era bem limpo e organizado.

É comandado por uma senhora bem com cara de vizinha chata.

Cheguei perto das 18h30 e quando sentamos na mesa ela ja veio dizendo: aqui é uma casa de massagem e nao um bar hahahhaha

acredito que os caras vao la so pra beber e ficar se aproveitando das meninas

Duas meninas me chamaram a atencao: Gaby e Sandra ( o nome que ela usa la nao é esse, segundo ela o nome real dela é sandra, pode ate ser ppp, mas nao consegui decorar o suposto nome real dela).

FIquei doido por ela, mas como nao poderia naquele dia anotei o telefone pra marcar de encontrar ela la.

Bom, ela é uma falsa loira de mais ou menos 1,65m, seios pequenos com marquinha de biquine, cintura fina, coxas grossas, bunda grande e maravilhosa e, o único defeito, que em nada prejudica o conjunto, tem um pouco de barriga...

a nega é muito gostosa e ainda tem a cara de menina com aparelho...

ela é novata la. disse que tinha comecado semana passada.

Dessas ultima vez que fui, perguntei se as meninas estavam com inveja... ela disse que ta a maior confusao, porque os clientes preferem esperar ela terminar a escolher uma das outras meninas... hahahha

convidei ela pro quarto, fica la mesmo...

cheguei la, tomei uma ducha rapida e voltei pro quarto.

o local é organizado... é um quarto pequeno, com ar-condicionado que so ventila, e um colchao solteirao no chao com aquela napa tipica de motel, que o cara fica suando so de deitar...

mas eu tava com um tesao nessa nega que nem liguei pra isso.

Quando voltei pro quarto ela tava so de calcinha. QUe maravilha!

sabe aquelas baixinhas branquinhas, loiras, do coxao e bundao? PQP!! é hooje que me acabo nessa puta!

ja cheguei de pau duro... ela ainda queria conversar, mas eu tava a fim de meter mesmo e fiquei vendo aquela carinha de menina falando ajoelhada na cama e eu em pé com o pau perto da cara dela

ela entendeu o recado e mandou bala... o triste é que encapou o danado. Mas, pra falar a verdade, to ate preferindo oral encapado...

apesar de ser com camisinha, a nega mandou bem, chupou fundo e bem molhado...

depois comecou a cavalgar!! Que Maravilha!!!

a nega gosta do que faz!

depois virou e ficou cavalgando de costas pra mim! essa foi a melhor posicao! aquela bunda maravilhosa na sua cara!

vai te fuder que nega boa do kralho!

depois mudamos para ppmm, de ladinho, de banda no colchao, em pé com a mao na parede e, pra finalizar, o classico de 4

solicitei o brioco, mas negou... disse que meu pau era grande e que nao faria (ppp)...

tentei aumentar o cache, mas nao aceitou... tudo bem eu ja estava satisfeito em comer aquela puta

como nao deu o brioco, fiz ela levar umas estocadas das boas antes de gozar...

neotei que tinha metido um bom tempo... ja nao aguentava mais, entao gozei naquela buceta de quatro mesmo.

ficamos batendo um papo bem de boa ainda... ela falando que veio de SP e Cuiaba pra ficar mais perto do filho...

desci, paguei no cartao (hahahah) muito massa isso, e vazei!

prometi voltar, essa vale a volta.
ja comi muitas negas piores pagando 200tao e essa foi so 60
ela vale uns 300 com certeza! mas como cobrou 60, nao vou teimar com ela hahaha

Ambiente: antigo, porem limpo - 7,5
Rosto: 7,5 - bonita - melhora por ter cara de menina
Peito: 8 - pequeno e durinho, com bico parecendo uma mamadeira
Corpo - 9,5 - so precisa perder um pouco da barriga, mas é mto gostosa
Bunda: 10 - grande e dura
Coxas - 10 - junto com a bunda forma uma visao maravilhosa
Oral: 7,5 - encapado e bom
Anal: nao faz:
Beijo: Nao pedi
Vaginal: 9 - fode com gosto
Volta: com certeza e por esse preco...

valeu!

o tel dela é 8643-6516

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#49 Mensagem por Denzel Wash » 23 Nov 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AMIGOS FUI LÁ CONFERIR SÓ QUE O NOME DELA É KAROL...
ACERTEI LOGO E FUI PRO QUARTO MEU AMIGOS A MULHER TEM UM CORPÃO DO CAÇETE............ MALHADINHA
LOIRA SAFADINHA.
QUANDO VI ELA SEM ROUPA PIREI
FUI LOGO MAMANDO NAQUELES PEITINHO DE MAMADEIRA PARECIA UM NENE
COLOQUEI ELA PARA MAMAR TAMBEM É CLARO RSRSRSRSRSRS
COMECOU MEIO SEM GRACA AI RECLAMEI AI ELA SE EMPOGOU MAIS NÃO FOI COMO EU QUERIA ..........
COLOQUEI ELA DE QUATRO ...........FOI AI QUE EU VI ESTRELAS........ MEUS AMIGOS QUE RABÃO .......
COMI ELA COM TANTA VONTADE TAVA TÃO BOM QUE ELA GOZOU GOSTOSO APROVEITEI E OLHANDO AQUELA PUTA TERMINEI A VAZEI

ORAL;7
VAGINAL;10
BEIJO ;NAO DEU
PARTICIPAÇÃO;10


SEM FRESCURA MESMO
VOU REPETIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#50 Mensagem por mplated » 27 Nov 2010, 14:18

mplated escreveu:Galera,

TD
realizado ha pouco.

semana passada tinha ido com um amigo conhecer esse lugar e as meninas.

Me animei bastante, porque o lugar, apesar de antigo, era bem limpo e organizado.

É comandado por uma senhora bem com cara de vizinha chata.

Cheguei perto das 18h30 e quando sentamos na mesa ela ja veio dizendo: aqui é uma casa de massagem e nao um bar hahahhaha

acredito que os caras vao la so pra beber e ficar se aproveitando das meninas

Duas meninas me chamaram a atencao: Gaby e Sandra ( o nome que ela usa la nao é esse, segundo ela o nome real dela é sandra, pode ate ser ppp, mas nao consegui decorar o suposto nome real dela).

FIquei doido por ela, mas como nao poderia naquele dia anotei o telefone pra marcar de encontrar ela la.

Bom, ela é uma falsa loira de mais ou menos 1,65m, seios pequenos com marquinha de biquine, cintura fina, coxas grossas, bunda grande e maravilhosa e, o único defeito, que em nada prejudica o conjunto, tem um pouco de barriga...

a nega é muito gostosa e ainda tem a cara de menina com aparelho...

ela é novata la. disse que tinha comecado semana passada.

Dessas ultima vez que fui, perguntei se as meninas estavam com inveja... ela disse que ta a maior confusao, porque os clientes preferem esperar ela terminar a escolher uma das outras meninas... hahahha

convidei ela pro quarto, fica la mesmo...

cheguei la, tomei uma ducha rapida e voltei pro quarto.

o local é organizado... é um quarto pequeno, com ar-condicionado que so ventila, e um colchao solteirao no chao com aquela napa tipica de motel, que o cara fica suando so de deitar...

mas eu tava com um tesao nessa nega que nem liguei pra isso.

Quando voltei pro quarto ela tava so de calcinha. QUe maravilha!

sabe aquelas baixinhas branquinhas, loiras, do coxao e bundao? PQP!! é hooje que me acabo nessa puta!

ja cheguei de pau duro... ela ainda queria conversar, mas eu tava a fim de meter mesmo e fiquei vendo aquela carinha de menina falando ajoelhada na cama e eu em pé com o pau perto da cara dela

ela entendeu o recado e mandou bala... o triste é que encapou o danado. Mas, pra falar a verdade, to ate preferindo oral encapado...

apesar de ser com camisinha, a nega mandou bem, chupou fundo e bem molhado...

depois comecou a cavalgar!! Que Maravilha!!!

a nega gosta do que faz!

depois virou e ficou cavalgando de costas pra mim! essa foi a melhor posicao! aquela bunda maravilhosa na sua cara!

vai te fuder que nega boa do kralho!

depois mudamos para ppmm, de ladinho, de banda no colchao, em pé com a mao na parede e, pra finalizar, o classico de 4

solicitei o brioco, mas negou... disse que meu pau era grande e que nao faria (ppp)...

tentei aumentar o cache, mas nao aceitou... tudo bem eu ja estava satisfeito em comer aquela puta

como nao deu o brioco, fiz ela levar umas estocadas das boas antes de gozar...

neotei que tinha metido um bom tempo... ja nao aguentava mais, entao gozei naquela buceta de quatro mesmo.

ficamos batendo um papo bem de boa ainda... ela falando que veio de SP e Cuiaba pra ficar mais perto do filho...

desci, paguei no cartao (hahahah) muito massa isso, e vazei!

prometi voltar, essa vale a volta.
ja comi muitas negas piores pagando 200tao e essa foi so 60
ela vale uns 300 com certeza! mas como cobrou 60, nao vou teimar com ela hahaha

Ambiente: antigo, porem limpo - 7,5
Rosto: 7,5 - bonita - melhora por ter cara de menina
Peito: 8 - pequeno e durinho, com bico parecendo uma mamadeira
Corpo - 9,5 - so precisa perder um pouco da barriga, mas é mto gostosa
Bunda: 10 - grande e dura
Coxas - 10 - junto com a bunda forma uma visao maravilhosa
Oral: 7,5 - encapado e bom
Anal: nao faz:
Beijo: Nao pedi
Vaginal: 9 - fode com gosto
Volta: com certeza e por esse preco...

valeu!

o tel dela é 8643-6516
É isso mesmo!

O nome que ela usa la é Carol! Segundo ela, Sandra é o nome real dela (ppp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThE_FuHReR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2010, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#51 Mensagem por ThE_FuHReR » 05 Dez 2010, 12:15

ALGUM DOS COLEGAS PUNHETEIROS AEW JA SAIU COM MELISSA ( MEL) DA CASA 71...?

TIPOW... FUI PELA PRIMEIRA VEZ NESSA CASA SEXTA PASSADA E ELA ME XAMOU A ATENÇÃO PELO JEITINHO DE MENINA... DAI XAMEI ELA PRA SUBIR E TALZ... TENHO A IMPRESSAO QUE ELA AGIU ESTRANHO COMIGO... FOI MEIO ESTRANHO MAIS ENFIM... APROVADISSIMA! DAI COMO FOI MINHA PRIMEIRA IDA LA... GOSTARIA DO RELATO DE ALGUEM Q JA USUFRUIU DOS SERVIÇOS DA MEL PRA QUE EU POSSA TER UMA NOÇÃO SE AKELE REALMENTE E O ESTILO DELA OU NAO...

QUANTO AO LUGAR... E MEIO APERTADO, MAIS COMO O NOME DA RUA DIZ, E BASTANTE SOSSEGADO E TRANQUILO... MUSICA AMBIENTE... DIFERENTE DAKELE TIPO DE PUTEIRO TRADICIONAL... AS GAROTAS SAO EM GERAL ACIMA DA MEDIA... SIMPATIKAS E SEM FRESCURAS... PELO MENOS ALGUMAS... MAIS ENFIM... KERIA OUVIR UM RELATO DE QUEM JA SAIU COM ESSA MELISSA... BRANKINHA, BAIXINHA, JEITO DE MENINA, 23 ANINHOS, CABELAO PRETO, NUM TEM ERRADA!

ABRAÇO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moaeca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00

#52 Mensagem por moaeca » 07 Dez 2010, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,
fui conferir o local e gostei muito do que vi.
Em que pese o ambiente ser espartano, com duas macas duras no chão simbolizando uma cama de casal e um chuveiro dentro do quarto o local se adequa aos que querem meter sem pagar caro e sem frescura.
Fui atendido pela carol, uma loira 29 anos, muito gostosa mesmo e com tudo no lugar. Pele lisinha bucetinha limpinha e aparada.
Fui informado dos preços:
60 sem anal 40 min
90 completo mais tempo não disse quanto
90 com duas meninas sem anal e 40 min.

fiquei com a última opção e a GP chamou a Sabrina, que já é mais derrubada, barriga e peitos murchos de gravidez.
Subimos para o quarto e daí foi tudo de bom, beijava uma enquanto a outra me chupava e vice versa, metia em uma e a outra ficava me alisando. Só não rolou entre elas. A Carol pareceu não curtir muito a situação mas a Sabrina ficava puxando ela, trazendo ela para a foda. Bem safada a Sabrina mas a Carol é muito gostosa mesmo.

Enfim para um durango que sempre quis comer duas foi perfeito.
Recomendo o local e a Carol.

Abraços e muitas putarias de Natal e ano-novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#53 Mensagem por tvjp » 22 Dez 2010, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros foristas!
TD realizado hoje, mais o menos umas 5 horas...
Chego la na Casa da Massagem, pra fazer um velho Fast-food, porem sem muita esperança de encontrar uma que me agradasse e superasse o meu nivel de GP's. Entro la meio desconfiado (pois ninguem nunca sabe quem se vai encontrar nesses lugares) sento numa mesa, dou uma relaxada, peço uma um refrigerante e fico so de olhos abertos na mira de alguma gostosa que avistasse... Depois de 20 minutos desce uma GP de um dos 4 quartos, que por sinal tavam todos ocupados, uma morena , pele clara(nao é tao branca como foi citado acima), seios lindos e bem volumosos, barriga zeraada(tanquinho), jeito de menina, simpatica, coxas e bunda estilo falsa magra, rosto legal, bem malhada... resumindo corpo escultural, dar de dez a zero em muita GP de R$ 200, mas muitas mesmo!!!
Quando avisto, minha mira ja fica ligada, deu umas voltinhas pra la e pra ca, um cara em uma mesa ameaçou chegar... nao foi... ai eu nao quis perder a oportunidade, cheguei la meio que com medo dela ja ta cansada da foda anterior(mal sabendo o que estava por vir), um papinho rapido, pergunto o nome e fala que é Melissa(e que chamasse de Mel), e subimos... ela é linda(de corpo), mas linda mesmo, é meu estilo de corpo, malhadissima...
Começando o fight:
Um banhozinho juntos e tal, estilo namorados, um sarrinho que foi delicioso embaixo do chuveiro, e começa o fight! Começou com um oral, um pouquinho de garganta profunda, socando la fundo... coloco a camisinha e vamo simbora! ppmm, de quatro, ela por cima, em pé, pendurada em mim, de baixo do chuveiro, e gozei!!!

Notas, dos pés a cabeça:
Pele: 10 (Nem clara nem morena)
Pernas: 10 (magrinhas, mas bem malhadas)
Bunda: 10 (impinadissima!)
Buça: 10
Barriga: 10 (Chapada! zerada! do jeito que eu gosto, e olhe que aqui eu sou muito exigente!)
Peitos: 10 (tamanho perfeito)
Rosto: 7 (pra passar por media, carinha de menina, 23 anos)
Charme: 7 (jeito de puta)
Simpatia: 8 (bem simpatica, gente fina)
Oral: 8
Vaginal: 10 (aguenta viu!)
Anal: 0 (nem sombra dele!)
Sexo: 10! (estilo "namorada com vontade de dar", envolvimento total!)
Custo: R$ 60

Como ja foi dito, de corpo bate na maioria das GP's que cobram bem mais alto aqui.
Com o companheito acima, pelo visto, nao foi nem metade do que foi comigo... ai cabe a voces aventureiros, arriscar ou nao, ganhou um cliente fixo! Dificil vai ser encontrar um "custo X beneficio" que barre!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThE_FuHReR
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2010, 11:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#54 Mensagem por ThE_FuHReR » 23 Dez 2010, 23:19

tvjp escreveu:Meus caros foristas!
TD realizado hoje, mais o menos umas 5 horas...
Chego la na Casa da Massagem, pra fazer um velho Fast-food, porem sem muita esperança de encontrar uma que me agradasse e superasse o meu nivel de GP's. Entro la meio desconfiado (pois ninguem nunca sabe quem se vai encontrar nesses lugares) sento numa mesa, dou uma relaxada, peço uma um refrigerante e fico so de olhos abertos na mira de alguma gostosa que avistasse... Depois de 20 minutos desce uma GP de um dos 4 quartos, que por sinal tavam todos ocupados, uma morena , pele clara(nao é tao branca como foi citado acima), seios lindos e bem volumosos, barriga zeraada(tanquinho), jeito de menina, simpatica, coxas e bunda estilo falsa magra, rosto legal, bem malhada... resumindo corpo escultural, dar de dez a zero em muita GP de R$ 200, mas muitas mesmo!!!
Quando avisto, minha mira ja fica ligada, deu umas voltinhas pra la e pra ca, um cara em uma mesa ameaçou chegar... nao foi... ai eu nao quis perder a oportunidade, cheguei la meio que com medo dela ja ta cansada da foda anterior(mal sabendo o que estava por vir), um papinho rapido, pergunto o nome e fala que é Melissa(e que chamasse de Mel), e subimos... ela é linda(de corpo), mas linda mesmo, é meu estilo de corpo, malhadissima...
Começando o fight:
Um banhozinho juntos e tal, estilo namorados, um sarrinho que foi delicioso embaixo do chuveiro, e começa o fight! Começou com um oral, um pouquinho de garganta profunda, socando la fundo... coloco a camisinha e vamo simbora! ppmm, de quatro, ela por cima, em pé, pendurada em mim, de baixo do chuveiro, e gozei!!!

Notas, dos pés a cabeça:
Pele: 10 (Nem clara nem morena)
Pernas: 10 (magrinhas, mas bem malhadas)
Bunda: 10 (impinadissima!)
Buça: 10
Barriga: 10 (Chapada! zerada! do jeito que eu gosto, e olhe que aqui eu sou muito exigente!)
Peitos: 10 (tamanho perfeito)
Rosto: 7 (pra passar por media, carinha de menina, 23 anos)
Charme: 7 (jeito de puta)
Simpatia: 8 (bem simpatica, gente fina)
Oral: 8
Vaginal: 10 (aguenta viu!)
Anal: 0 (nem sombra dele!)
Sexo: 10! (estilo "namorada com vontade de dar", envolvimento total!)
Custo: R$ 60

Como ja foi dito, de corpo bate na maioria das GP's que cobram bem mais alto aqui.
Com o companheito acima, pelo visto, nao foi nem metade do que foi comigo... ai cabe a voces aventureiros, arriscar ou nao, ganhou um cliente fixo! Dificil vai ser encontrar um "custo X beneficio" que barre!

Abraço
bem colega... o fato de ter citado o "agir estranho" dela nao implika que tenha sido ruin nao... pelo contrario... e tipo... se tudo o que rolou no programa de vcs foi o relatado acima... eu é que digo..."pelo visto, nao foi nem metade do que foi comigo..."

de boa parcero ela manda bem demais :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#55 Mensagem por tvjp » 24 Dez 2010, 12:57

ThE_FuHReR escreveu:
tvjp escreveu:Meus caros foristas!
TD realizado hoje, mais o menos umas 5 horas...
Chego la na Casa da Massagem, pra fazer um velho Fast-food, porem sem muita esperança de encontrar uma que me agradasse e superasse o meu nivel de GP's. Entro la meio desconfiado (pois ninguem nunca sabe quem se vai encontrar nesses lugares) sento numa mesa, dou uma relaxada, peço uma um refrigerante e fico so de olhos abertos na mira de alguma gostosa que avistasse... Depois de 20 minutos desce uma GP de um dos 4 quartos, que por sinal tavam todos ocupados, uma morena , pele clara(nao é tao branca como foi citado acima), seios lindos e bem volumosos, barriga zeraada(tanquinho), jeito de menina, simpatica, coxas e bunda estilo falsa magra, rosto legal, bem malhada... resumindo corpo escultural, dar de dez a zero em muita GP de R$ 200, mas muitas mesmo!!!
Quando avisto, minha mira ja fica ligada, deu umas voltinhas pra la e pra ca, um cara em uma mesa ameaçou chegar... nao foi... ai eu nao quis perder a oportunidade, cheguei la meio que com medo dela ja ta cansada da foda anterior(mal sabendo o que estava por vir), um papinho rapido, pergunto o nome e fala que é Melissa(e que chamasse de Mel), e subimos... ela é linda(de corpo), mas linda mesmo, é meu estilo de corpo, malhadissima...
Começando o fight:
Um banhozinho juntos e tal, estilo namorados, um sarrinho que foi delicioso embaixo do chuveiro, e começa o fight! Começou com um oral, um pouquinho de garganta profunda, socando la fundo... coloco a camisinha e vamo simbora! ppmm, de quatro, ela por cima, em pé, pendurada em mim, de baixo do chuveiro, e gozei!!!

Notas, dos pés a cabeça:
Pele: 10 (Nem clara nem morena)
Pernas: 10 (magrinhas, mas bem malhadas)
Bunda: 10 (impinadissima!)
Buça: 10
Barriga: 10 (Chapada! zerada! do jeito que eu gosto, e olhe que aqui eu sou muito exigente!)
Peitos: 10 (tamanho perfeito)
Rosto: 7 (pra passar por media, carinha de menina, 23 anos)
Charme: 7 (jeito de puta)
Simpatia: 8 (bem simpatica, gente fina)
Oral: 8
Vaginal: 10 (aguenta viu!)
Anal: 0 (nem sombra dele!)
Sexo: 10! (estilo "namorada com vontade de dar", envolvimento total!)
Custo: R$ 60

Como ja foi dito, de corpo bate na maioria das GP's que cobram bem mais alto aqui.
Com o companheito acima, pelo visto, nao foi nem metade do que foi comigo... ai cabe a voces aventureiros, arriscar ou nao, ganhou um cliente fixo! Dificil vai ser encontrar um "custo X beneficio" que barre!

Abraço
bem colega... o fato de ter citado o "agir estranho" dela nao implika que tenha sido ruin nao... pelo contrario... e tipo... se tudo o que rolou no programa de vcs foi o relatado acima... eu é que digo..."pelo visto, nao foi nem metade do que foi comigo..."

de boa parcero ela manda bem demais :mrgreen:

Caro ThE_FuHReR
Pelo que eu li voce nao entendeu o que eu quis falar... Segundo relatado no seu TD ela tinha sido estranha com voce, dai sim o meu comentario do "pelo visto, ela nao foi nem metade do que foi comigo"... Pois comigo ela nao foi nem de longe estranha, quis esclarecer desse jeito para que nao ficassem achando que a perva tinha um temperamento "estranho"(que pode ser ate que tenha,mas que comigo nao teve), somente isso! Nao quis comparar em momento algum o que ela fez comigo ou com voce, acho isso ate babozeira, pq aqui nao tem mais nenhum moleque e cada qual sabe o que faz.... To aqui pra relatar os TD's que fiz e propagar para os outros foristas a minha opiniao, somente.

Um abraço, e vamos distribuir os conhecimentos das putarias adquiridos porque é o que interessa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#56 Mensagem por MC COMEDOR » 24 Jan 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pela zona norte e com um alvará muito curto resolvi passar em revista esse puteiro e chegando lá tinha uma loira muito gostosa chamada carol mas já estava contratada e ai me apareceu a paula uma morena tambem gostosa e como não tinha muito tempo acertei tudo e fui pro quarto e ai nós tomamos banho e cama, ela comecou me chupando bem gostoso na pressão e depois de um tempo perguntei se ela gostava de ser chupada, ela respondeu que sim então falei pra fazermos um 69 e ela prontamente se posicionou e colocou a boceta dela na minha bôca e ai foi muita chupação nos chupamos por muito tempo e a chupada dela que já era Bôa melhorou mais ainda pois gostou da chupada que recebeu e gozou na minha bôca, de pois capote no pau e pau na buça, começou no torno, depois D4 fodendo com força, virei e pedi pra que abrisse bem as pernas e meti no PPMM fodendo pra arrebentar a boceta dela dei uma gozada muito bôa.


RESUMO GERAL:


ROSTO 8,5 MORENA BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 9,0 GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM APARADA, CHEIROSA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 9,5 FODE BEM E AGUENTA RÔLA
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$$$$$$


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#57 Mensagem por Denzel Wash » 12 Fev 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de ter passado um bom tempo sem ir a casa , com alvara matinal fui conferir as novidades do cardapio da putaria alheia::estudando::
ao entrar me deparei com carol ........ :roll: meus colegas a mulher estava vestida de potranca do funck carioca com aquele rabão fui logo chamando pra subir , ao voutar do banheiro a mulher estava nua com um bronze ::choro::
a mulher é boa de mais ..........
me deitei coloquei ela pra chupar 25 segundos ,
já encapou o menina e sentou ensima e ficou frescando rsrsrrs (na rima popular)
e uma safadeza intença a mulher pegou fogo eu colocava pra tocar sem pena TODOS DIREITOS RESERVADOS MC COMEDOR*

fudi com a perva a ate ela suar gozou feito uma doida :roll:
para finalizar mandei ela ficar em pé com um salto alto igual a esse da foto ai do meu nick de bruço na maca eu olhando aquela perna malhada de ratazana de academia com aquele pézinho lindo que a menina tem não deu pra segurar

a garota é tudo 10
tem algunas restriçoes como chupar com capote e sem anal
o resto e top de linha
60 conto passei no burrachudo que estava liso ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putariabv
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2011, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#58 Mensagem por putariabv » 13 Fev 2011, 01:12

Oi Pessoal, sou novo por aqui

Achei este forum e passei no local.

Passei de frente e achei o local meio sinistro.

E tranquilo por lá? Dá pra ir numa boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#59 Mensagem por Fitness » 19 Fev 2011, 08:39

putariabv escreveu:Oi Pessoal, sou novo por aqui

Achei este forum e passei no local.

Passei de frente e achei o local meio sinistro.

E tranquilo por lá? Dá pra ir numa boa?
Sim, qualquer lugar aí no centrão é sinistro mas tranquilo mas não espere nenhum conforto pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putariabv
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2011, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71 - 10 garotas - R$ 60,00 completo

#60 Mensagem por putariabv » 20 Fev 2011, 01:49

Pessoal

A Sabrina ex vip class atende aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Encantare Massagem
    por Parlapatones » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1278 Exibições
    Última mensagem por holandes10
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • SPA MASSAGEM TATUAPÉ
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    579 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”