Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519
R$ 100,00 - Telefone: (66) 666

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 3
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#46 Mensagem por Sambora90 » 13 Ago 2015, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:hiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tiago10 escreveu:td realizado nesta quinta feira cheguei no recinto atrás da samara que exclusive esta a nuciando no viva local segue o link da puta em questão mas não encontra mais no ap tinha duas meretriz uma coroa loira que ta la faz tempo e uma morena com o nome de hiara a cetei 100 reais bora para o'abate eu estava com muito tesão ja fazia um que não trazava comesei chupando o cuzinho da safada depois caimos os dois numa cama improvisada nesse quarto tem uma maca também camisinha papai e mãe mãe comi o cu da puta gozei duas vezes e vazei a puta e derubada mais como eu estava com tezão valeu a pena




SUPRIMIDO A PROPAGANDA DA GP.

SE ELE NÃO SAIU COM ELA, NÃO TEM RAZÃO DE POSTAR O LINK DA SUA PROPAGANDA.

Ah!Muleke

Essa coroa loira é Mariana?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiago10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2014, 09:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem. Edf. Ébano sala 519

#47 Mensagem por tiago10 » 20 Fev 2016, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:hiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sambora90 escreveu:
tiago10 escreveu:td realizado nesta quinta feira cheguei no recinto atrás da samara que exclusive esta a nuciando no viva local segue o link da puta em questão mas não encontra mais no ap tinha duas meretriz uma coroa loira que ta la faz tempo e uma morena com o nome de hiara a cetei 100 reais bora para o'abate eu estava com muito tesão ja fazia um que não trazava comesei chupando o cuzinho da safada depois caimos os dois numa cama improvisada nesse quarto tem uma maca também camisinha papai e mãe mãe comi o cu da puta gozei duas vezes e vazei a puta e derubada mais como eu estava com tezão valeu a pena




SUPRIMIDO A PROPAGANDA DA GP.

SE ELE NÃO SAIU COM ELA, NÃO TEM RAZÃO DE POSTAR O LINK DA SUA PROPAGANDA.

Ah!Muleke

Essa coroa loira é Mariana?
saindo do inferno Av. Guararapes, Ed. Continental, 11º andar, Centro ja puto por não te gozando resolvi passa nese parque de diversões sempre eles estão renovando o cardapio dito e feito ao entrar no recinto vejo 3 prestadora de serviços disponíveis 2 branca e uma coroa mulata logo min interessei pela mulata pois sou doido por mulata pintei o valor logo responde a partir 100 perguntei fais 80 ela valor vamos conversar no quarto valor que fazia mais sol seu fica caladinho imagina se eu ia ficar calado fica dica ex o meu erro eu não te entrevistando a socialite quando a multa entra no quarto agora tem uma cama de casal coisa que não tinha e ainda tem uma maca parti para chupa o seu cu jutinho com a buceta a puta de um re abriu a boca nesa hora ja vi que min fudi com aputa literalmente tou sem sorte com puta mulher puta ta falando tudo pode tudo claro com camisinha falou não deixo chupa ai meu amigo o pau murcha na hora escutei um sotaque diferente a senhora e de que estado bahia amigos caranhão aporra muchol i ela já tinha botado capote fez um oral com capote imagina se ela eia deixa chupa ela ela começol a rosa abunda p no pau e nada do danando emdurece ela cortou o meu tesão ao se nega que eu a chupasse depois de um tempo ficou meia bomba ficou de frente comecei a meter e ela segurando a rola para a camizinha não sai o pau tava meia bomba como adama e gostoza desa veis gozei lougo diferente dos lixos do ed continental anda 12 ficamos trocando palavras falou que tem 4 filho não parece corpo de menina de 20 anos barriga trincada fruto de muita malhação e dieta rigorosa e genetica a mesma falou que acabou de por silicone resumindo uma profissional do sexo cheia de frescura se vc procura uma meretriz para faze o mesmo que a sua mulher faze em casa não recomendo mais aputa e gostoza bem tratada puta de elite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1865 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”