POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros de putaria.
TD realizado hj à tarde. Rumei para a Vip Class a fim de relaxar após a práia.
Estavam três pervas de plantão. Me agradei da Sara(Suelen), uma corena alta, de cabelos encaracolados, simpática, bundão, coxão, sem barriga, e que fode pra caralho.
Iniciamos com uma massagem pra relaxar, depois deu uma chupada de leve nos ovos e no pau, e foi botar o capote.
Solicitei uma chupada no couro, e ela disse que não costumava, mas como estava limpinho ia fazer uma exceção. Chupou com gosto .
Após a chupada, encapou o bicho e subiu do coqueirinho, socando com vontade. Ficamos nessa algum tempo, até que ela me colocou sentado naqueles banquinhos, e meteu o cuzinho no torno. Eita cuzinho gostoso.....
Após socar bastante naquele cuzinho, tirou a camisola do pau e chupou até finalizar. Esporrei tudo na boca dela. A perva não gostou mto, disse que eu tinha avançado o sinal, mas argumentei que não tinha dado tempo de avisar,
.
Cuspiu tudo na toalhinha de papel e depois ficou tranquila.
Uma bela foda.
O custo é o de tabela, mas cobrou extra pelo cuzinho.
Total da brincadeira, 130 lascas, com esporrada na boca e tudo. Pra mim valeu cada centavo.
Rosto: 8
Peito: (sem nota. a perva não tirou o sutia e eu estava mais interessado no cú dela)
barriga: sem barriga
pernas: 9 , longas e torneadas
rabo: 10, bunda bem feita, durinha, com um cuzinho apertado
buceta: 9, lábios grandes, depilada, pinguelo pequeno, bem lubrificada
Abraços putônicos e boas fodas
PS- não lembro o site que ela anuncia (no site o nome é suelen)