Sampa - Boate
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (99) 9999-999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 45 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 31
Oral Sem:Sim 44Não 19
Beija:Sim 54Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#61 Mensagem por CUTIERO » 01 Set 2010, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONTINUANDO A ATUALIZAÇAO

OUTRA INSPEÇAO NA CASA....TAVA LOTADA....DIA DE SHOW DE UMA PANTERA LA.
DEPOIS DE MUITO PENEIRAR, JA BEM TARDE CONSEGUI CONVERSAR COM ESSA LOIRINHA.
NA VERDADE CABELO LOIRO. DIRIA QUE É UMA MORENA CLARA COM CABELO LOIRO. BONITINHA DE ROSTO. NIVEL ETILICO DE AMBOS BEM ELEVADO. VALORES COMBINADOS....PEDIU PRA ESPERARMOS O SHOW ....FOI O QUE FIZEMOS E DEPOIS PARTIMOS PRA CASINHA.
CHEGAMOS LA, MAIS ALGUMAS DOSES, TROCAMOS UMAS IDEIAS, SONZINHO ROLANDO TRANQUILO....FOMOS AO BANHO.
CABELO LOIRO, ROSTO BONITO. BAIXINHA...APROXIMADAMENTE 1.5483738M. SEIOS GRANDES E MESMO SENDO NOVA...19 ANOS.....JA ESTAO COM UM POUCO DE FLACIDEZ. BARRIGA CHAPADA, PIERCING NO UMBIGO, TATOO NAS COSTAS. PERNAS GROSSAS. BUCETINHA ROSA E DEPILADA....ALGUMAS MARCAS NAS PERNAS, MAS NADA EXAGERADO.
BEIJA MUITO NA BOCA E BEIJA BEM. CHUPADA NO COURO E BEM BABADA, GOSTA DE FUDER E PEDE PICA. LUBRIFICAÇAO NATURAL E ABUNDANTE, CHEGA ESCORRER :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .
MONTOU EM CIMA E CAVALGOU BASTANTE.....DEPOIS MUDOU DE POSIÇAO...PPMM E SOLICITOU ESTOCADAS FORTES.......PAUSA PARA UMA DOSE E RESPIRARMOS UM POUCO.
RETORNAMOS.....CHUPOU NOVAMENTE......PLASTIFICOU DE NOVO E SOLICITOU DE 4 PÉS......ATENDIDA :lol: :lol: .....OFERECEU O DRIVE C E NAO ME FIZ DE ROGADO....PEGOU O GEL...DEU UMA BEZUNTADA E PICA PRA DENTRO.......BATE ESTACA ATÉ GOZAR.
BANHO....ULTIMA DOSE.....MAIS UM PAPO.....NOVAMENTE O SOL JÁ ESTAVA QUENTE.
DEIXEI EM CASA E VAZEI.


ROSTO: 7,0 ( NAO É UMA BRASTEMP MAS É BONITINHA)
ORAL:9,0 ( BABADO E GARGANTA PROFUNDA)
BUCETA: 9,0 ( MUITA LUBRIFICAÇAO E PEDE PICA...GOSTA DO BATE ESTACA)
ANAL: 9.0 ( OFERECEU E PELO JEITO GOSTA MUITO)
BJO: 8,0 ( BEIJA BEM E GOSTA DE BEIJAR)
PÉS E MAOS: 8,0 ( BEM FEITOS)
CABELO: 5,0 ( CABELO PINTADO E BEM JUDIADO)

250,00 SEM HORARIO MARCADO. DESTA VEZ NAO PAGUEI SAIDA DA CASA.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#62 Mensagem por Tubarão » 01 Set 2010, 21:03

Cutieiro, meu velho, cadê o celular da mocinha.
O fato de você ter rebocado do Sampa, na minha opinião, não quer dizer que ela esteja sempre por lá. E se o cara não frequentar o Sampa por mais que tenha ficado interessado na Fernandinha, jamais conseguirá come-la.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#63 Mensagem por CUTIERO » 04 Out 2010, 09:02

TUBA MEU VELHO, NORMALMENTE NAO PEGO TELEFONE DESSAS VADIAS DO SAMPA, RARAMENTE ME LEMBRO. DESSA AI NAO TENHO NAO.
ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#64 Mensagem por CUTIERO » 04 Out 2010, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO.

PASSAGEM RAPIDA PELA CASA, MEU AMIGO JÁ ESTAVA LÁ E CONVERSAVA COM DUAS RAPARIGAS, UMA DELAS ERA A SABRINA. DISSE SER DE FORTALEZA E VEM A RECIFE FREQUENTEMENTE LOCAR SUA BOCETA :lol: :lol:
MORENA ESTATURA MEDIANA, POR VOLTA DE 1,65, ROSTO BONITO, LABIOS GROSSOS, SOMBRANCELHA GROSSA, BELEZA DIFERENTE ATÉ EU DIRIA. APARELHO NOS DENTES, BUNDUDA, PERNA GROSSA. COMBINAMOS TUDO, TOMAMOS UMA DOSE E FOMOS PRO ABATE.
GENTE BOA A MENINA, CONVERSA BEM E TOMA TODAS :lol: :lol: :lol: . TOMAMOS MAIS UMA DOSES E FOMOS PRO BANHO. PUDE CONFERIR O MATERIAL DE FORMA GERAL. PEITO PEQUENO MEIO CAIDO(JÁ É MAE) BARRIGA CHAPADA, PIERCING NO UMBIGO E NA LINGUA. BUNDA BONITA, GRANDE E FIRME, MARQUINHA DE BIQUINE BEM PEQUENA, NAO VI ESTRIAS NEM MUITA CELULITE. BUCETA GRANDE CARNUDA E GRELUDA, COM TUFO DE PELOS BEM APARADOS, VULGO BIGODINHO DO HITLER. MAOS E PES BEM FEITOS. CABELOS LEVEMENTE ENCARACOLADOS E SEM APLIQUE.
CHUPA MUITO E GOSTA DE CHUPAR, BABADO E BOA PRESSAO, GARGANTA PROFUNDA E CHUPA OS OVOS TBEM, DIRIA EU QUE NASCEU PRA CHUPAR ROLA ESSA DANADA.
COMO JÁ DISSE BUCETA GRANDE E BEM LUBRIFICADA, CAMISINHA NO PAU E FERRO NA BONECA. PPMM, ELA POR CIMA FEZ UM DESFOLHA COQUEIRO ALUCINANTE. SOLICITOU DE 4, AI E MOÇA FICA DOIDA, GRITA FEITO LOUCA E PEDE PRA FUDER COM FORÇA. SOLICITEI O ANEL RUGOSO, PEDIDO NEGADO. SOLICITEI PRA SOLTAR A PROTEINA EM SUA BOCA, FUI ATENDIDO :mrgreen: . SORVEU A PROTEINA TODA, NADA DESPERDIÇADO.
MAIS UMA DOSE PRA ARREMATAR E DEI UMA CARONA PRA ELA ATÉ NA DOMINGOS.
VALOR PAGO 250,00.


ROSTO - 8,0 TRAÇOS FORTES, BELEZA DIFERENTE.
BUCETA - 8,5 APESAR DE SER GRANDE E JA MUITO UTILIZADA, BEM CUIDADA, CHEIROSA E LUBRIFIÇAO NATURAL
ANAL - 0 DISSE QUE NAO FAZ
BJO - 8,0 GOSTA DE BJAR E APESAR DO APARELHO BJA BEM
ORAL - 9.2 - CHUPA MUITO, ENGOLE PORRA, E APARELHO E PIERCING NAO ATRAPALHAM EM NADA
CABELO -8,0 - ENCARACOLADO, CHEIROSO E APARENTEMENTE BEM CUIDADO,


SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#65 Mensagem por mplated » 19 Nov 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD realizado ha pouco!

Sou daqui de recife, mas moro no DF.

Por isso, a maioria dos relatos é de la mesmo.

Tive que vir aqui resolver uns problemas e, pra variar, vim conferir como anda o mercado.

Chamei dois amigos meus pra putaria.

Fomos dar uma volta na conselheiro, mas o nivel estava muito baixo e tb to cansado de chatice dessas putas de rua

passamos no Marys Bar (Ex-talysman e agora diamante) e, pra piorar, esta outra porcaria.

Resolvemos colocar a mao no bolso e ir pro sampa!

La conversamos com 3 meninas, o programa estava 250, mas a gente queria ficar ate o dia amanhecer e fazer o rodizio das meninas.

No comeco muita frescura, mas acertamos 300 pra cada menina. Foram 3: yasmin (a melhor e a que eu tenho o telefone), luciane e luciana.

Fomos direto pro forum e pedimos a melhor suite (acho que se chama pathernon), pois a festa ia ser boa!

Comecamos todos no primeiro andar descontraindo, bebendo, conversando e dançando... e clima foi ficando muito legal, as meninas ja estavam bem a vontade

combinamos que seria rodizio, mas apenas um por vez em cada menina

depois de mta putaria chamei yasmin pro quarto principal.

De cara, ela nao era a mais bonita, mas quando tirou aquela roupa, que maravilha!!!

Moreninha (branca bronzeada) de cabelo liso nos ombros, o olho um pouco puxado, de aparelho, aparentando uns 21 anos, corpinho magrinho sem barriga, seios pequenos, durinhos e pontiagudos, cinturinha de pilao, bunda proporcional ao corpo, deve ter uns 1,70m.

quando vc encontra com ela, nao da muito credito, mas espera ela tirar a roupa pq vc vai ver que maquina

comecamos na putaria, beijando e tirando um sarro bom... depois comecei a tirar a roupa dela, tava usando uma blusinha aparecendo a barriguinha, calca jeans apertada, colada no corpo e um salto alto preto, bem alto e com salto fino

tirei a blusinha dela e comecei a chupar aqueles seios maravilhosos que cabiam na minha boca...

deixei ela so de calcinha... que maravilha! bundinha empinada e com sorriso de garotinha...

ficou de joelho e comecou a fazer um dos melhores orais da minha vida... que garganta profunda

fez no couro e sem nenhuma pressa

como estava quase gozando, puxei ela pra cima e arranquei aquela calcinha dela

ela comecou a cavalgar loucamente... parecia que nao transava ha anos.... que folego!

depois coloquei ela no ppmm, de ladinho e de quatro

depois de muita malhacao pedi o brioco (ja tinha combinado no sampa)

de cara ela ja virou, passou o gel e ficou de 4 patas! que visao!

meti vara! pensei que ela ia reclamar... que nada! ficava pedindo mais e com forca! que cachorra!

acabei gozando naquele cuzinho sem do! acho que ela deve ter perdido umas 3 pregas

tomamos um banho juntos e descasamos um pouco.... ainda tinha duas outras meninas esperando nos outros quartos

depois relato o TD com as outras, vou ver se alguem pegou o telefone delas!

valeus!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mplated
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Out 2010, 16:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#66 Mensagem por mplated » 27 Nov 2010, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae galera!

Ainda passando uns dias em recife e num tedio do kralho, resolvi ir novamente ao sampa!

Vou falir desse jeito! mas qdo anoitece o cara comeca a ficar doido querendo pegar negas

Dessa vez fui so com um amigo meu... era dia de show da ronaldinha, uma quinta-feira.

Chegamos cedo porque eu queria pegar uma loira fenomenal que tinha visto semana passada. Mas a vadia nao foi...

Acabei escolhendo uma loira, branquinha, com olhos azuis (acho que é lente, tava mto artificial). Ela é uma loira de uns 1,70m, coxas grossas, labios carnudos, uma barriga um pouco saliente (mas sem comprometer), seios de pequenos a medios sentindo o efeito da gravidade e deve ter uns 24 anos.

Disse que era da paraiba e que vinha aqui ganhar uns trocados (ppp)

Ela cobrou 200, mas como eu queria trocar com a do meu amigo, a gente combinou 250 com direito a uma troca!

Chegando no carro pediu o dinheiro. Ja desconfiei logo que ia ser uma roubada... disse que so daria depois de terminar... ela disse que iria embora. Eu disse: pode ir... tchau.

Como ela viu que eu nao ia dar ficou no carro calada... amuada.

Pensei: se foda, vou te comer mesmo.

Rumamos para o Sunshine!

Chegando la a rapariga pegou o celular e ficou dizendo onde tava, qual a suite, a placa do carro e depois saiu pra falar mais reservado. Ne foda?!

Procurei nao me estressar com isso e descontar dando umas bimbadas nessa perva.

Quando ela voltou, eu ja tinha tomado meu banho e estava esperando ja na cama... ela fou tomar um banho e ja voltou nua.

Pegou a camisinha e ja foi colocando no meu pau e fez um boquete muito mais ou menos...

Depois ficou cavalgando, metendo bem falsamente...

depois pedi pra ela mudar de posicao pra ver se ela se animava... fiquei por cima metendo...

a sorte é que ela é gostosa porque eu ja tava ficando puto.

Fiquei metendo e ela la com cara de peixe morto... quanto mais ela fazia essa cara mais eu metia com vontade... teve uma hora que ela comecou a praticamente gritar... acho que eu tava fudendo muito!

e ela dizendo: kralho!! precisa meter tao forte?

ai eu disse pra ela parar de reclamar e fuder que so eu que tava transando!

ela se dedicou um pouco mais... por uns 5 minutos. depois ela comecou a reclamar: e nao goza nao é?

Ai eu fiquei puto!! disse pra ela que se eu quisesse gozar rapido eu pegava uma puta de rua que é bem mais barato!

Ela percebeu que tava chata pra kralho e procurou amenizar...

mas ai ja era! cliema nenhum!

so nao fiquei mais puto pq ainda ia comer a que meu amigo escolheu! que maquina! to tentando pegar o tel dela pra colocar no post... por isso nao relatei ainda!

sim... ai nem gozei... dei 100conto pra ela que ficou me olhando com cara de menina triste...

mas nem reclamou. teve, pelo menos, consciencia de que nao valeria pagar o programa todo!

aaahhh ja ia esquecendo! a rapariga tem o nome "jose" tatuado na bunda! PQP! o cara fuder uma nega dde quatro olhando o nome Jose é fodaaa!

Vazei pro andar de baixo e fui comer a gostosa! quando pegar o tel dela posto aqui! essa vale a pena!

Mas a vadia da Erika podem esquecer! nao vale o que cobra e é chata pra kralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lagatixa
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 09 Out 2008, 23:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#67 Mensagem por lagatixa » 11 Fev 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, barzinho, amigos, 1 litro de whisk na cabeça, rumamos pro Sampão, chegando no brega começamos na cerveja, avistei a Rafaela, uma puta gostosa (nao é mingon) , loira de cabelos tingidos, uma puta-bunda, peitos pequenos e bem bronzeada, usa aparelho nos dentes.

Acertei 200tao com a puta/gp e rumei pro motel com a perva....
Chupou babado, bateu com a piroca na cara, lambeu o saco, encapotei a rola e "botei pra torar na buceta da puta", fodi ela no frango assado, ppmm gozei e não vazei...dormi! :lol:

Acordo 07:30 extremamente atrasado, tinha reunião as 08:00, ligo pro cliente falo do grande imprevisto e digo que vou chegar as 09:00 o fdp do cliente nem tava na empresa, parece que tambem tinha dormido com puta..kkkkk
Acordei, escovei os dentes, bati uma agua na carcaça....fui pra cima da rafa...botei ela de quatro e meti até gozar...nao sei se ela estava dormindo ou acordada. :lol: :lol: :lol:

Paguei, dei uma carana a perva e fui trabalhar, afinal de contas alguem precisa trabalhar!

Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 10
Peitolas: 8
Bronze: 10
Chupetada: 8
Bucetada: 9


Comando Laga - 2011
Lagatixa - PN do GpGuia

Todos os direitos reservados ao MC Comedor/MC Blue Power

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popozão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2009, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#68 Mensagem por Popozão » 14 Mar 2011, 09:40

Pessoal,

Estou indo a Recife e queria saber se a Sampa está funcionando?
Soube que havia fechado.

Agradeço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#69 Mensagem por CUTIERO » 14 Mar 2011, 09:46

SE FICOU FECHADO FOI SO ALGUNS DIAS DE CARNAVAL.
O MOVIMENTO LA QUE ANDA FRACO, ASSIM COMO O PLANTEL.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#70 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 14 Mar 2011, 09:48

Caro Popozão vc foi registrado em 2009 e ainda não postou nada.
Vai ao Sampa, lá ainda funciona, e depois poste pelo menos um TDzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca 50
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Abr 2010, 08:16
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#71 Mensagem por careca 50 » 17 Mar 2011, 07:49

SE ALGUEM CONSEGUIR EXPLICAR COMO O CARISSIMO POPOZÃO, REGISTRADO NO ANO DE 2009, ATÉ HOJE NÃO POSTOU UM TD, E A PRIMEIRA COMUNICAÇÃO QUE FAZ É PARA PERGUNTAR SE A SAMPA AINDA FUNCIONA, AMIGO VAI VIVER NA SOMBRA ASSIM LA LONGE.

ABRAÇO,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popozão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2009, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#72 Mensagem por Popozão » 17 Mar 2011, 09:36

Calma meus amigos,

Sou de Salvador- Bahia e por motivos de força maior o meu nick anterior foi excluído, esposa na cola, aí fiz esse novo,
mas não estou podendo participar ativamente do forum, também por motivos de força maior, a galera daqui de Salvador
sabem os motivos.

Contava, simplesmente, com o companherismo dos amigos pernambucanos, mas entendo, inclusive eu mesmo condenava
os "chupins" na minha época ativa no forum.
Estava eu em uma boate aqui em SSa quando uma perva disse que a Sampa havia fechado por motivos judiciais, como estou indo a trabalho, achei que não custava nada a galera daí confirmar essa informação.

Mas deixemos pra lá, quando aí chegar, descobrirei em loco.

Grande abraço a todos.

explicado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#73 Mensagem por CUTIERO » 17 Mar 2011, 10:00

SENHORES SENHORES, VAMOS MANTER O CLIMA DE CORDIALIDADE OK.
O SAMPA CONTINUA ABERTO SIM MEU NOBRE, E BOM RETORNO AO GUIA.

SDS

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#74 Mensagem por Fidélius » 04 Jun 2011, 19:59

Este Cabaré abre em dia de sábado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sampa - Boate

#75 Mensagem por CUTIERO » 05 Jun 2011, 10:50

ABRE FREI, É BEM FRACO MAS ABRE SIM

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”