Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victor sugoi
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2014, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Natalie

#61 Mensagem por victor sugoi » 28 Mar 2014, 22:34

Ola foristas
essa sexta de bobeira no fim da tarde resolvi ligar pra conhecer a casa .
marquei uma hora por volta das 18h.
cheguei no local 15 minutos antes fui recebido pela Ângela, logo ela me pediu para aguardar um pouco pois um cliente esta saindo.
apos as despedidas voltei e fui recebido pela Rubi.
Pelo amor de Deus, carinha de menininha de igreja é pouco amigos.... ela tem cara de santinha e daquelas que não passa nem pela cabeça que gosta de uma boa sacanagem. pois bem ela me recebe muito bem e me apresenta as massagens, resolvi ficar com a banho de gato.
Logo no banheiro ela me da aquele banho, e rumamos para o quarto. Chegando la ela me lambi todo, pense na língua gostosa uma seda.
faz um oral maravilhoso e sem esquecer ela faz um beijo grego divino como poucas.
a menina aprendeu a usar muito bem a boca mesmo parecendo ser tímida chupa e lambi muito.
quase 20 minutos de oral e não tava mais aguentando fiz ela tirar até a ultima gota do meu leitinho
muito delicada e cuidadosa... nota-se que ela não tem tanta experiencia mas mesmo assim procura agradar, quem gosta de meninas desse tipo é um prato cheio.
vale tambem muito apena ir o ambiente é super agradável e o custo é favorável,

quase 1h de massagem, com oral, beijo grego, e relaxamento por R$ 90 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masculino39
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2014, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natalie

#62 Mensagem por masculino39 » 31 Mar 2014, 10:30

Acho que vocês tiveram sorte.
Estive lá já no novo endereço e fui direcionado a Rubi. Realmente uma ninfeta e muito educada, mas me parece que ela não estava muito afim de trabalhar.
Inicialmente ela me levou a um banheiro, mandou eu tomar banho e depois me levou a um quarto bem apertado, colocou um som muito alto e fez uma massagem meia boca, alisava, mas sem aquela sensualidade e quando eu pedi para ela chupar minha R. ela disse que estava com a boca cansada de já tanto ter feito sexo oral naquele dia..
Já estava lá mesmo e deixei rolar, porém em menos de 20 minutos ela já estava me induzindo a gozar logo. Me chateei, disse a ela que iria embora e queria gozar no banheiro.
Fomos para lá, ela ficou alisando os meus testículos e rapidamente gozei. Detalhe, essa brincadeirinha me custou R$ 90,00. E pela cara que ela fez, parece que ainda achou pouco.

Acho que não valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lins69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#63 Mensagem por lins69 » 17 Abr 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades, boa tarde. Finalmente o meu primeiro TD.

Hoje pela manhã liguei para a Ângela, a mesma foi muito atenciosa e falou da tal massagem "Banho de Gato" que a Rubi faz.

Marquei para as 14:00, me perdi por causa do GPS mas consegui achar o lugar, é muito fácil e tem estacionamento.

Cheguei na porta, toquei a campanhia a Rubi atendeu, logo de cara gostei dela, me explicou os tipos de massagens, escolhi a "Banho de Gato". Ela me deu um banho, onde começamos um sarro bem gostoso, depois fomos pro quarto para a massagem propriamente dita.

Senhores, é espetacular, ela lambe cada parte do seu corpo, boquinha de veludo! :D

Terminei gozando na boca dela, mas ela não engoliu, foi no banheiro cuspir. :o

Como já tinha dado a minha hora, me deu outro banho, paguei e vazei.

Com certeza haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVASTADOR DE GP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jun 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natalie

#64 Mensagem por DEVASTADOR DE GP » 07 Jun 2014, 13:08

Boa tarde!

Essa é a minha primeira vez aqui más já frequento essa casa a algum tempo e posso falar com propriedade, Pois bem estive lá semana passada para ser atendido pela Ângela que é a minha favorita quando cheguei ela me falou que tinha uma novidade ela me explicou então decidir fazer, vamos para os detalhes:

A nova massagem consiste em uma primeira sessão com Rubi ou Adriana, escolhi Rubi então fomos para o banho com aquela esfregação toda que vcs conhecem, voltamos para o quarto e ela me deitou no colchão e começou uma linguaterapia chamada por elas de banho de gato a nega tem muita habilidade com aquela lingua, chupou meu saco de um jeito que jamais alguém tinha feito coloquei ela na posição 69 e comecei a chupa sua buceta ficamos por muito tempo assim até eu dá uma gozada incrível na boquinha dela, demaissssssssssssssss, não deu tempo de me recuperar entra Angela já nua no quarto e Rubi sai, ela me colocou naquela maca e começou a fazer uma massagem terapêutica muito boa e relaxante primeiro nas costas e depois mandou eu virar o gigante já estava despertando e ela continuou com a massagem e depois foi para aquela esfregação subiu na maca esfregando aquela buceta no pau e fazendo que iria deixá eu penetrar aquela buceta deliciosa me colocou no colchão no chão e continuou até eu gozar naqueles peitinhos lindos, outro banho e vazei.

R$ 130,00
Tempo: 1:20h
Meninas: Ângela e Rubi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#65 Mensagem por ponheteiro » 19 Jun 2014, 11:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DEVASTADOR DE GP escreveu:Boa tarde!

Essa é a minha primeira vez aqui más já frequento essa casa a algum tempo e posso falar com propriedade, Pois bem estive lá semana passada para ser atendido pela Ângela que é a minha favorita quando cheguei ela me falou que tinha uma novidade ela me explicou então decidir fazer, vamos para os detalhes:

A nova massagem consiste em uma primeira sessão com Rubi ou Adriana, escolhi Rubi então fomos para o banho com aquela esfregação toda que vcs conhecem, voltamos para o quarto e ela me deitou no colchão e começou uma linguaterapia chamada por elas de banho de gato a nega tem muita habilidade com aquela lingua, chupou meu saco de um jeito que jamais alguém tinha feito coloquei ela na posição 69 e comecei a chupa sua buceta ficamos por muito tempo assim até eu dá uma gozada incrível na boquinha dela, demaissssssssssssssss, não deu tempo de me recuperar entra Angela já nua no quarto e Rubi sai, ela me colocou naquela maca e começou a fazer uma massagem terapêutica muito boa e relaxante primeiro nas costas e depois mandou eu virar o gigante já estava despertando e ela continuou com a massagem e depois foi para aquela esfregação subiu na maca esfregando aquela buceta no pau e fazendo que iria deixá eu penetrar aquela buceta deliciosa me colocou no colchão no chão e continuou até eu gozar naqueles peitinhos lindos, outro banho e vazei.

R$ 130,00
Tempo: 1:20h
Meninas: Ângela e Rubi



NÃO É PERMITIDA A PROMOÇÃO DE GP'S OU CASAS.
O RELATO ESTÁ MANTIDO, MAS O TEXTO QUE FAZ PROPAGANDA FOI SUPRIMIDO.



----------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#66 Mensagem por ponheteiro » 19 Jun 2014, 12:17

ola amigos ,ontem fui conhecer a casa,e realmente o local e discreto,ambient climatizado,e a agua e quente, fui atendido por angela,mim explicou muito bem,sao varias opções .escolhei o banho d gato,loucura.a menina mi deu um banho d língua ,uma chupada no m cu, muito gostoso.gozei na boca dela,.
vou voltar com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e a novidade e q estão rifano duas massagens completa. o bilhet e 30 reais.e eu já complei dois.vou comer a quela boctinha.




NÃO É PERMITIDA A PROMOÇÃO DE GP'S OU CASAS.
O RELATO ESTÁ MANTIDO, MAS O TEXTO QUE FAZ PROPAGANDA FOI SUPRIMIDO.



----------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#67 Mensagem por ponheteiro » 19 Jun 2014, 17:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oi já frequento esta casa há muito tempo.e sempre mim surpreende, a nova direção e bm criativa,
Angela inventou agora de rifar as meninas, a megasena d angela.kkk
rifa em casa de massagem essa menina. hj vou tmar um banho d gato. quero a boca d rub no meu saco.
qm não experimentou não sab o q ta perdendo.


garotas angela e rub 130



NÃO É PERMITIDA A PROMOÇÃO DE GP'S OU CASAS.
O RELATO ESTÁ MANTIDO, MAS O TEXTO QUE FAZ PROPAGANDA FOI SUPRIMIDO.



----------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lins69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#68 Mensagem por lins69 » 19 Jun 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, demorado mais não sonegado.

Uma semana depois do meu primeiro TD, gostei tanto que voltei.

Fui novamente com a Rubi, e escolhi uma massagem que eu não lembro o nome, com "Relaxamento oral", mas que não chega nem aos pés da "Língua de gato".

O mesmo esquema de sempre, fomos pro banho, beijos, amassos, mão naquilo e aquilo na mão, fomos para a massagem que é boa, mas não tanto quanto a da primeira vez.

Assim como da primeira vez, gozei na boca dela, chupando sua bucetinha e enfiando o dedos em seu cuzinho maravilhoso e lindo! :D :D :D

Ela foi me dar um banho, e na volta, como tinha tempo, fiquei um bom tempo chupando a buceta e colocando o dedo na porta de trás! :)

Ela foi tomar um banho, nos despedimos, paguei e vazei.

Vai ter repeteco? com certeza! sendo que dessa vez vou querer essa da Ângela com a Rubi! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natalie

#69 Mensagem por renatoturismo » 24 Jun 2014, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu em maio.
Agendei com a Rubi, disse ter 19 anos e realmente aparenta. Confesso que pela descrição dos confrades, achei que fosse mais bonita.
Cheguei lá e ela me explicou detalhadamente todas as massagens me mostrando fotos. Escolhi o banho de gato, já descrito nos tds anteriores. Ela deixou que eu brincasse com o seu cuzinho e esfregou muito a buceta no meu pau, vi a hora entrar. Fez um 69 e finalizei na sua boca. Me deu outro banho e vazei.

Acho que vale o repeteco quando a intenção for relaxar.

Custo: R$ 90,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#70 Mensagem por ponheteiro » 25 Jun 2014, 18:05

Hj voltei a cass d anjela r desa vz fui v ela,vi uma foto dela no album q fok.fiz o banho romano na verdade e um sarro bm fuderoso num colchao c espulma.a menina d cara e feinha mas o corpo,peitos duros.,quase nao barriga e a bunda linda e bronziada.quero entrs nela.fizos uma luta romana ela tm um jogo dutant a banho .se pegar e seu,e um joho da sinturs p baixo se conseg colocar o neho bm p dentro sm usar as maos do no gingado ds dintura a goda acontece, mas a safada. E boa e desliza d mais no sabao .pra entra. E difivil dz ela q ja faz est jogo a tempo e nimgm entrou.no fim. Tanto tentar acabamos furando o colchao. Valeu gostei to ficando fregues.


SOLICITO QUE O FORISTA REFAÇA O TD, MAS VERIFIQUE A ESCRITA E DIGITAÇÃO.
DO JEITO QUE FOI POSTADO NÃO HÁ CONDIÇÕES DE ENTENDER.


------------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#71 Mensagem por ponheteiro » 30 Jun 2014, 14:51

Estou d volta.amigos foritas.hj fui conhecer adriana.sua viagem foi adiada e a nega ta d volta,angela fez a maior propaganda, da massagem completa. Meus amigo a nega e boa ,na massagem e fraga.mas fode bem e faz questao de colocar meus dedos em seu cuzinho. Na proxima quero a quatro maos.to ficando fregues ja fiz meu cartao fidelidade. E era uma vez o ponheteito.agora gozo naboquinha d rubo,ou no vuzinho d adriana, mas quando quero relaxar e receb carinho vou p os braços d angela...a virgem. Kkk mas a verdade e q ela tem maos d fada quando pega na vara.
Massa completa 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lins69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Natalie

#72 Mensagem por lins69 » 09 Jul 2014, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Semana passada voltei lá para experimentar a massagem a 2 mãos.

A Rubi perguntou se eu tinha alguma preferência, eu perguntei se podia escolher, ela disse que sim. Cheguei lá, a Ângela tinha acabado de sair, e fui com a Rubi novamente no "Banho de gato".

Desse vez foi estranho, pois ela praticamente não beijou e quase não cheguei perto da bucetinha. Tava acostumado com ela bem mais liberal em relação a isso, inclusive da primeira vez que fui ela me agarrou gostoso! :twisted:

O resto todo mundo já sabe: banho, ela começa a massagem, depois fez um SENHOR boquete, teve um hora que achei que ia arrancar meu pau! :D :D :D :D

Terminei gozando novamente no boca dela, foi no banheiro cuspir.

Como já tinha dado meu tempo, banhei, paguei, vazei.

A Rubi me disse que quem quiser a massagem com ela e a Ângela, tem que falar na hora que marcar. Farei isso da próxima vez.

Agora tem cartão fidelidade, a cada 4 ou 5 idas, ganha um desconto de R$ 20,00 ou um relaxamento oral.

R$ 90,00 conto e tudo certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#73 Mensagem por ponheteiro » 09 Jul 2014, 17:40

Demorei mais voltei,fui conhecer outras casa mim lambusei c as negas e voltei p bunda d rubi,dessa vez fiz a 4 maos.começa como sempre nobanho, fiz c angela e adriana.angela.as negas se esflegam decendo e subino passando lingua no meu pau.depois vamos p quarto e ficam reversando uma na massagem e a outra m chupando.meti o dedo e chupei a bocetona d angela.e meti o dedo no cu d adriana.gozei gostoso,na cara das duas.
Pagei e vazei. Massag 130. Duraçao 1h, melhor ,so fudendo as latarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#74 Mensagem por ponheteiro » 15 Jul 2014, 18:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
senhores confrades,demorei e voltei,nao voltei a casa de angela. estou procurando novidade. mas liguei para casa.
e rubi falou q estao com tecnicas novas.mas so na proxima segunda. so mim falou q e a francezinha e finaliza com o maravilhoso oral.
logo voltarei com novidades ,serei um dos primeiros a pegar a franceznha.


SE NÃO É RELATO, NÃO PODE FICAR.
ESTÁ TENDENCIOSO À PROMOÇÃO DA CASA.

TOPICO SUMPRIMIDO.


------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Jun 2014, 15:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Natalie

#75 Mensagem por ponheteiro » 08 Ago 2014, 08:20

bom dia .na verdade ainda nem dormi, já comecei o meu fim de semana de ontem. pra começar fui visitar minhas amigas,e como sempre angela estava com novidades ,hu...e q novidades .homens carne fresca no pedaço. kkkkk. mas para quem conhece a casa,sabe que tem um ´´ritual´´ ´com as novatas ontem foi seu primeiro dia e eu a inaugurei ,pense nunha gostozinha , magrinha e bem carinhosa. fiz a 4 mãos pq e a técnica q ela faz no momento p aprender, como todos sabem primeiro aquele banho bem safado e sincronizado dessa vez e nem tao sincronizado já q a bealdade esta no começo.depois do banho cochao e vamos a massagem, seção de de massagem com total esfregação, mao aqui e ali,a novata esta ainda meio inbida,mas tem um corpinho, há e tem mais e professorinha ,sera q ela também dar aula de sexo ,huuuuuuuummmmm. como angela so faz o básico,mas para qm conhece o trabalho da casa sabe o poder da quelas mãos nu pau . gostei e vou repetir ,assim q a professorinha tiver agindo sozinha.

massagem a 4 mãos com aquela ponhetinha 100. 1hora.
professorinha. gostinhode quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”