POSITIVO Nome da Garota:Não lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, não custumo me aventurar nesses locais, mas quando preciso e tenho disponibilidade financeira (tendo em vista que as pervas estão em inflação) costumo antes pesquisar aqui neste site. Nunca relatei minhas saídas, mas desta vez acho que ela merece. Hoje pela manhã fui nesse puteiro, depois de muito tempo que fui só pra analizar as gatas, dessa vez tava afim de desembolçar, até cheguei a combinar com uma que mora aqui perto no bairro da mangueira, mas não tava disponível, daí fui na rua do sossego e até que pelo ambiente vale a pena mesmo, pois as mulheres são para caras exigentes. Uma morena me atendeu, daquelas tipo avião, coxas grossas, marromenos 1,70cm cintura fina e quadril largo, não muito disposta deu os preços e falou quanto custava, apartir de 100 conto, incluindo o quarto. Pensei em ligar pra uma dos cassificados jc, mas como já tinha sofrido decepções anteriores em relação a encontrar no motel, preferi voltar pra casa. As mulheres lá são primeira de luxo, tudo cavala, mas não atendem bem. como já tinha visto aqui no TD o atendimento era péssimo
depois do almoço levei meu filho no futebol e dei uma fugidinha lá, quem sabe dessa vez eu não encontraria outra com atendimento melhor e me fizesse mudar de idéia. Quando adentrei no recinto, várias gostosas circulando pra lá e pra cá, era uma passarela mesmo, daí veio uma moreninha com calça de lycra bem ligada na xota e no rabo, magrinha sem barriga, e sorrindo, ela tinha acabado de meter com dois, deixei ela passar e ví ela indo, conferi o material, verifiquei que tava na medida e pedi pra ela sentar perto pra bater aquele papo. Já estava perto de fechar o ambiente, o horário de expediente estava no final, ela é uma ótima ouvinte, e sabe conversar, fiquei pouco receioso por ela ter acabado de meter com dois, e quiz ser o próximo, depois de umas conversas foras chamei ela pra ir pro quarto. 100 oral e buça, se quizer chupar ela cobra mais 20, pra comer o caneco mais 50, chupar sem plástico mais 20, não teve acordo, tava com dinheiro contado, e pedi pra chupá-la depois que vi de perto aquela linda buça, raspada e com o grelo saindo pelas brechas. Meus amigos furões do Gp, que buceta cheirosa do baralho, doce, cheirosa, novinha, chupei até o rabinho, ela levantou as pernas pro alto e ficou a vontade. Meu cacete latejava muito e já tava no brilho, depois de uns 20 minutos chupando aquela deliciosa buceta, Rafaela que aparentava 22 aninhos ficou de quatro e me ofereceu o rabo, não fosse pelo dinheiro contado eu passei de enrabar também. Pegou a borracha e vestiu meu perú, fez um boquete vagabundo e vestiu sem pressa, fiz 3 posições com a gostosa, ppmm, de 4 e em pé de frente tipo namoradinha. finalizei com ppmm. Gozei fundo e vazei.
Rosto 10
bunda 7 ( pouco caida e meio mole)
peito 4( ação da gravidade já mostrando sinal)
anal : faz mas meu kct não tava disposto, acrescenta mais 50
beija: sim, cobra mais 20
local: quarto espaçoso e climatizado, gostei
Repetiria de novo, a xota é doce e cheirosa demais.