Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 36
Oral Sem:Sim 38Não 35
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua do Sossego, 71

#91 Mensagem por Denzel Wash » 01 Jan 2013, 16:37

linck corrigido , a menina tem passagem aqui

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e#p1439739

http://deliciastropical.com/garotas/vitoria_andrade.htm

na minha opinião fora de preço porque com mais uma merreca voce come do mesmo nível a melhor com calma sem pressa nos site etc

inflacionou muito essa casa :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engenheiro-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por engenheiro-rec » 04 Jan 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Fui ontem a essa casa e escolhi a gatíssima CAMILA. Branquinha, marquinha de biquini, corpo show, super simpatica. Me explicou os valores e fomos ao que interessa. Rolou oral sem capote e fazia anal, mas cobraria o meu olho da cara. Pulei fora dessa e fiz o que queria: oral+mamae+massagem. Tudo por R$ 140,00.

Essa mina foi quem salvou o local, porque o resto parece que não querem ganhar dinheiro: emburradas, cabulosas e, com todo respeito, fraquinhas de feição.

Quanto ao quarto, tinha chuveiro, ar e bem organizado. Nada a reclamar. Recomendo essa mina CAMILA aos desbravadores, o resto é BOMBA!

Link:
🔗

nmetelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por nmetelhão » 12 Jan 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, não custumo me aventurar nesses locais, mas quando preciso e tenho disponibilidade financeira (tendo em vista que as pervas estão em inflação) costumo antes pesquisar aqui neste site. Nunca relatei minhas saídas, mas desta vez acho que ela merece. Hoje pela manhã fui nesse puteiro, depois de muito tempo que fui só pra analizar as gatas, dessa vez tava afim de desembolçar, até cheguei a combinar com uma que mora aqui perto no bairro da mangueira, mas não tava disponível, daí fui na rua do sossego e até que pelo ambiente vale a pena mesmo, pois as mulheres são para caras exigentes. Uma morena me atendeu, daquelas tipo avião, coxas grossas, marromenos 1,70cm cintura fina e quadril largo, não muito disposta deu os preços e falou quanto custava, apartir de 100 conto, incluindo o quarto. Pensei em ligar pra uma dos cassificados jc, mas como já tinha sofrido decepções anteriores em relação a encontrar no motel, preferi voltar pra casa. As mulheres lá são primeira de luxo, tudo cavala, mas não atendem bem. como já tinha visto aqui no TD o atendimento era péssimo :badgrin: depois do almoço levei meu filho no futebol e dei uma fugidinha lá, quem sabe dessa vez eu não encontraria outra com atendimento melhor e me fizesse mudar de idéia. Quando adentrei no recinto, várias gostosas circulando pra lá e pra cá, era uma passarela mesmo, daí veio uma moreninha com calça de lycra bem ligada na xota e no rabo, magrinha sem barriga, e sorrindo, ela tinha acabado de meter com dois, deixei ela passar e ví ela indo, conferi o material, verifiquei que tava na medida e pedi pra ela sentar perto pra bater aquele papo. Já estava perto de fechar o ambiente, o horário de expediente estava no final, ela é uma ótima ouvinte, e sabe conversar, fiquei pouco receioso por ela ter acabado de meter com dois, e quiz ser o próximo, depois de umas conversas foras chamei ela pra ir pro quarto. 100 oral e buça, se quizer chupar ela cobra mais 20, pra comer o caneco mais 50, chupar sem plástico mais 20, não teve acordo, tava com dinheiro contado, e pedi pra chupá-la depois que vi de perto aquela linda buça, raspada e com o grelo saindo pelas brechas. Meus amigos furões do Gp, que buceta cheirosa do baralho, doce, cheirosa, novinha, chupei até o rabinho, ela levantou as pernas pro alto e ficou a vontade. Meu cacete latejava muito e já tava no brilho, depois de uns 20 minutos chupando aquela deliciosa buceta, Rafaela que aparentava 22 aninhos ficou de quatro e me ofereceu o rabo, não fosse pelo dinheiro contado eu passei de enrabar também. Pegou a borracha e vestiu meu perú, fez um boquete vagabundo e vestiu sem pressa, fiz 3 posições com a gostosa, ppmm, de 4 e em pé de frente tipo namoradinha. finalizei com ppmm. Gozei fundo e vazei.

Rosto 10
bunda 7 ( pouco caida e meio mole)
peito 4( ação da gravidade já mostrando sinal)
anal : faz mas meu kct não tava disposto, acrescenta mais 50
beija: sim, cobra mais 20
local: quarto espaçoso e climatizado, gostei

Repetiria de novo, a xota é doce e cheirosa demais.

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#94 Mensagem por paulotd » 18 Jan 2013, 14:05

estive ontem final da tarde nessa casa; entrei, tomei uma ceva e parti para o abate..
o ambiente é limpo.. so não gosto muito da expoisição, mas como todo mundo que está lá vai para a mesma finalidade.......
bem, como ja foi relatado, as meninas ficam sentadas, ou passando perto das mesas.. ai vc chama e segue para o quarto..
escolhi uma ruiva.. do pernão, bundão tudo ão.. não é alta,, tem em torno de 1.60.. uma boca carnuda... cara de minina tímida.... bem .. subimos para o quarto e la chegando.. tome vara.... a nega faz tudo..basta está disposto a contribuir..R$..
o babado normal, ou seja , oral e varginal com preservativo, fica por 100,00... sem camisinha.. mais 20,00 e por ai vai... se quiser tudo.. anal e oral sem presevativo.. 150,00...
conversando com ela com jeitinho isso pode melhorar.......

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Denzel Wash » 01 Jul 2013, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:NÃO
depois de um seculo sem frenquentar essa casa logo ao entrar dou de cara com Alice da Casa da Mariana em boa viagem
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e&start=20

logo peço o babado e fui para o abate loira bonita corpo na medida e sem frescura pediu 30ntão para beijar na boca prontamente atendido chupou no plastico , delicia de mais a mulher disse que foi GN por um tempo e que atendia fora da casa por 250 mirreis , gostei da menina mais a catraca vai rodar talvez repita .

Link:
🔗

didinhogostosao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por didinhogostosao » 27 Out 2013, 18:54

Fui na casa dia 15 de Outubro e fui informado que Camila saiu da casa, alguém sabe aonde ela está?

Link:
🔗

rafa fefada10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por rafa fefada10 » 10 Nov 2013, 15:51

Tbm fui la e soube que a camila saiu, gostaria de saber aonde ela esta e aline tbm. As duas sao loiras e lindas.

Link:
🔗

zewayne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por zewayne » 25 Nov 2013, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D caros putanheiros segue abaixo meu relato bem fresquinho .
Quando cheguei ao recinto pedi logo umas cervas pra observar as pervas e elas meio que fazem que vão pegar alguma coisa só pra passar no meio da rapaziada, e elas iam passando e eu pensando comigo mesmo já peguei e passava outra já peguei, só não passou a minha esposa pra eu dizer ja peguei, mas derepente surge uma que não conhecia estava com um shortinho que pqp que pernas era aquela meu vei a loloca deu sinal de vida, eu prontamente engoli a cerveja antes que alguem a chamasse e perguntei se estava disponivel, fomos ao quarto quarto perguntei a idade disse que tinha 19 nos e conversamos um pouco e logo peguei intimidade e ja fui chamando de bibi, quando tirou a roupa meu vei que seios lindos naturais sem sentir o peso da gravidade, bucetinha raspadinha pedir pra chupar sem disse que não faz, faz anal mas não fiz, então pedi para chupa-la e ela pediu mais 50,00 eu prontamente parti para o ataque, caros colega ela ficou pipipiradinha, ficou toda molhada e quando terminei encapotei a loloca e apesar de chupar com camisinha, mas chupar uma rola gosta do que faz, dai fui pro pp e mm e pra minha surpresa era apertada que só a bucetinha dai comentei com ela isso e ela disse que era iniciante e que faz mais de 2 meses e meio que está trabalhando, apesar de novata não regulou posição e aguentou numa boa.

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por Roberto.rei » 06 Dez 2013, 09:34

Amigos da Putaria, bom dia...

ontem tive o desprazer de dar uma passadinha na casa de numero 71 na rua do sossego...

até que a equipe de atendentes estava em um padrão razoavel, entrei... pedi uma cerveja... e chamei uma das meninas pra ficar um pouco comigo.

de nome "Michelle, 22 anos", cerca de 1,73m, um belo corpo. muito cheia de PPP ate pra conversar.

foi logo informando o serviço "100 reais = 40 minutos , com direito a boquete de capote, penetração vaginal, apresentou a suposta promoção de duas garotas por 150, sendo que o tempo permanecia o mesmo, 40 minutos e pra adicionaro o rugoso no meio é mais caro tb.... ai sai muito caro comprometendo a relação custoXbeneficio.

perguntei se ela atendia fora dali, a mesma refugou informando que NÃO! e foi logo saindo da mesa, dizendo que se eu precisasse de algo, a chamasse.

PUTA vadia, não sabe nem conquistar o cliente.

resumindo, adios casa de massagem, é so preju.

fica a dica.

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#100 Mensagem por lllorde007 » 15 Jan 2014, 21:52

ola putanheiros. estou na duvida tive la hoje na rua do sossego numero 71 e não tava funcionando .alguém sabe se mudou de end.e se tem um contato praa confirmar.

Link:
🔗

Jack ONeil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por Jack ONeil » 26 Jan 2014, 19:44

Gostaria de saber se alguém tem alguma novidade sobre Camila, quando a procurei por haviam me dito que tinha saído, queria saber se ela foi para outra casa, se está atendendo por telefone ou voltou para a casa do barão. Se alguém souber manda uma informação aí! Obrigado desde já!

Link:
🔗

stuart333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por stuart333 » 27 Jul 2014, 14:48

passei nessa casa essa semana porra só tinha puta feia. umas loiras tingidas morenas cheias de marcas e nao muito bonitas de rosto acabei que não fiquei com ninguém. apenas entrei tomei 1 guaraná e a putinha que me atendeu já foi logo me dizendo que ali só podia tomar 2 doses de cada coisa. ou seja, vc tem que beber limitado. eu mal cheguei e a puta já vem me controlar :doubt: aaaahhh . se eu nao me engano, o nome dela é leticia. uma com o rabão e peitao. a tipica RAIMUNDA, feia de cara e boa de bunda :badgrin:

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Denzel Wash » 27 Jul 2014, 23:32

stuart333 escreveu:passei nessa casa essa semana porra só tinha puta feia. umas loiras tingidas morenas cheias de marcas e nao muito bonitas de rosto acabei que não fiquei com ninguém. apenas entrei tomei 1 guaraná e a putinha que me atendeu já foi logo me dizendo que ali só podia tomar 2 doses de cada coisa. ou seja, vc tem que beber limitado. eu mal cheguei e a puta já vem me controlar :doubt: aaaahhh . se eu nao me engano, o nome dela é leticia. uma com o rabão e peitao. a tipica RAIMUNDA, feia de cara e boa de bunda :badgrin:
O valor do cachê está bem ou igual ao um cachê de uma puta normal, a qualidade das mulheres estão em queda nas casas de massagens, está praticamente impossível achar uma puta que você coloque a mão no queixo.

Recife é uma cidade grande, de grande quantidade de putas com declive na qualidade.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#104 Mensagem por Ebano85 » 01 Ago 2014, 19:54

Fui nesse recinto ver como estava o plantel. Confrades, essa casa já foi melhor. Como o colega relatou acima, a casa declinou bastante. Só se salvam 3 garotas. Há 1 ano só tinha top. Não recomendo essa casa na atual situação.

Link:
🔗

pedrosafado33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#105 Mensagem por pedrosafado33 » 21 Set 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Foi mais uma vez nessa casa no inicio do mês dia 06/09, era por volta de 10:00 da manhã, tinha quatro garotas na casa. Yasmim uma gatinha que já havia saído com elas outras vezes passou desfilando repetidamente, claro querendo levanta meu pau e ganhar minha grana. Entretanto não queria sair com outra vez, repetir figurinha com GP é foda.Ela estava com uma calça de ginastica dividindo a bucetinha linda, não aguentei chamei para subir para o quarto. Quando subimos para o quarto ela tirou a calcinha minuscula do reginho da bunda só para provocar. Ao chegar no quarto perguntou "Quando vai comer meu cuzinho?", assim não dá para aguentar, aí para piorar a patroa liga e eu tive que atender sabia que era importante e a safada da Yasmim ficou mexendo no cuzinho. Ela tomou um banho e veio cheirosa para cima de mim e repetiu no meu ouvido coma meu cú agora, deu uma chupada com camisinha e olhando nos meus olhos e ficou meu água e pediu para colocar e aí não teve jeito coloquei a rola para trabalhar, o cuzinho é bem experiente mas ainda um pouco apertado, sendo assim, soquei, soquei e soquei. Ela dizia goza no meu cú repetidamente não aguentei e gozada no saco.
Nota da trepada 9,5
rosto: 8
seios: médios 9
buceta: 8 (já bem usada) conheço bem
Cú: 9 apertado para o tempo de uso.
custo: 150 reais (achei justo)

Link:
🔗

Responder