Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s_silva
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Fev 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#91 Mensagem por s_silva » 01 Jan 2021, 15:45

O contato eu não tenho, mas sei que o local ainda funciona.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2021, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordxdm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#92 Mensagem por Lordxdm » 07 Jan 2021, 19:47

Lá funciona ainda? Sabe quanto tá os preços
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#93 Mensagem por H35PB » 02 Mai 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eterna Ritinha,

Última Sexta-Feira(30/04), estando por Recife e resolvi finalmente conhecer a KELLY do Velho Ed. Continental. Chegando ao Local, um Apartamento no 12º Andar do Prédio, fui atendido pela Perva que me recebeu sorridente(um SORRISO bem bonito)e um Olhar que é bem Fatal, em contraste com o Amadurecimento da Kelly que deve esta orbitando por volta dos 35-38 Anos. Me esperou Conforme o Solicitado(Short Jeans desfiado Típico de Puta). No quarto mamou a minha Vara, seguido de variados beijos em sua Boca Carnuda.
Dedilhei(Firstei Manualmente sua Buceta Grande e seu ainda Apertado Cú) e aqui e acolá mamava sua Buceta(infelizmente no Dia não estava Peludona como costuma deixar)e terminei fazendo uma Mini Sessão de BDSM, submetendo a mesma a meus Comandos.
Como o Tesão estava mil, ejaculei toda a Porra acumulada na Boca da mesma e exigi que tomasse a Gala.
No segundo Fight, bate muito com o Pau duro(fruto de um Bom Azulzinho)na Cara da Puta e novamente esporrei naquela Goela.
Obs.: Para quem Curte um Puta Obediente ao Cliente e que se envolve na Trepada, além de ter Preço Justo e Centralizado Local, a Kelly é Pedida. Brevemente devo trazer a Puta a minha Cidade para fazer Sessões de Sado mais Pesadas, com essa que tende a ser uma das Submissas de futuro no Nordeste.

Valor: 100zao
Evitem o Olhar e o Sorriso da Perva, pois apesar da Kilometragem rodada, ainda é meio Fatal.
Contato: 81 98145-4943

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#94 Mensagem por H35PB » 02 Mai 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eterna KELLY,

Última Sexta-Feira(30/04), estando por Recife e resolvi finalmente conhecer a KELLY do Velho Ed. Continental. Chegando ao Local, um Apartamento no 12º Andar do Prédio, fui atendido pela Perva que me recebeu sorridente(um SORRISO bem bonito)e um Olhar que é bem Fatal, em contraste com o Amadurecimento da Kelly que deve esta orbitando por volta dos 35-38 Anos. Me esperou Conforme o Solicitado(Short Jeans desfiado Típico de Puta). No quarto mamou a minha Vara, seguido de variados beijos em sua Boca Carnuda.
Dedilhei(Firstei Manualmente sua Buceta Grande e seu ainda Apertado Cú) e aqui e acolá mamava sua Buceta(infelizmente no Dia não estava Peludona como costuma deixar)e terminei fazendo uma Mini Sessão de BDSM, submetendo a mesma a meus Comandos.
Como o Tesão estava mil, ejaculei toda a Porra acumulada na Boca da mesma e exigi que tomasse a Gala.
No segundo Fight, bate muito com o Pau duro(fruto de um Bom Azulzinho)na Cara da Puta e novamente esporrei naquela Goela.
Obs.: Para quem Curte um Puta Obediente ao Cliente e que se envolve na Trepada, além de ter Preço Justo e Centralizado Local, a Kelly é Pedida. Brevemente devo trazer a Puta a minha Cidade para fazer Sessões de Sado mais Pesadas, com essa que tende a ser uma das Submissas de futuro no Nordeste.

Valor: 100zao
Evitem o Olhar e o Sorriso da Perva, pois apesar da Kilometragem rodada, ainda é meio Fatal.
Contato: 81 98145-4943
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario_pe1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2021, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#95 Mensagem por Mario_pe1 » 13 Out 2021, 14:12

Qual o número das outras salas?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario_pe1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2021, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#96 Mensagem por Mario_pe1 » 26 Jul 2022, 07:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia Aventureiros da putaria recifense!

Estava sábado passando na boa vista e resolvi ir lá no Continental, perguntei ao porteiro qual apartamento no 4° andar tinha uma sala de massagem e ele logo me informou que era no 403. Chegando lá toquei a campainha e a Rebeca me atendeu, disse que só atendia com hora marcada mas como não tinha ninguém naquele horário resolveu me atender. Me ofereceu um banho, local estava com toalhas limpas e bem organizado, ela disse que tem outra moça que atende lá também, mas no horário não estava.
O atendimento foi bom para uma 1x sem hora marcada e de última hora, ela é bonita, branca cabelos escuros, seios e bunda levemente caídos.
Mas como tudo não são flores nessa vida de putaria, na hora do sexo foi muito mecânico, antes de repetir vou procurar outras opções. No fim daria uma nota 07.
Acho q no próximo final de semana vou me.aventurar novamente, vai que encontro algo interessante.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2022, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThomasG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#97 Mensagem por ThomasG » 21 Ago 2022, 17:23

Pessoal, me tira uma dúvida, pois sou novo em Recife.

Esse Edifício Continental seria o mesmo que o Edifício São Cristóvão ou são edifícios diferentes ?
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2022, 07:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThomasG
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#98 Mensagem por ThomasG » 22 Ago 2022, 19:38

Hoje estive no Ed. Continental à procura de uma ninfeta. Fui até o último andar e nenhum quarto pois alguma identificação que possamos identificar que ali tem alguma menina atendendo. Então seguindo a experiência do nosso amigo, fui no 4º andar no Ap.403 onde uma moça me atendeu com apelido de flor, ela não quis falar o nome dela de forma alguma.

O valor do programa é R$ 100 1/hora ou 1 gozada. O local até que é limpo, possui toalhas, etc porém, não indico ninguém.

A moça em questão é gordinha com os peitos e bundas caídas. Ela dize antes que era completo mas depois não quis fazer anal e nem boquete sem capa ( sendo que tomei banho antes e sou bem higiênico), tirando que ela e é toda mecânica no sexo e cheio de restrição. Fez um boquete super rápido e ficou apenas de 4 e de perna aberta, não quis fazer nenhuma outra posição. Lembrando que o pagamento precisa ser adiantando.

Pelo que percebi outra menina atende com ela, mas na horário que fui, que foi por volta das 17h30, estava apenas ela.

Não recomendo ninguém!! Como falei, não sei se outros quartos possuem meninas, mas pelo valor é melhor ir no Ed. São Cristóvão que possui meninas melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2022, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mario_pe1
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2021, 15:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#99 Mensagem por Mario_pe1 » 04 Set 2022, 22:40

Também queria saber quais são os outros APs que tem atendimento lá no Continental, mesmo se for contato. Da última vez que estive no Continental, perguntei ao porteiro e o mesmo me indicou o AP 403, também não gostei muito. Se alguém tiver outros contatos de garotas do continental e poderem informar seria bom. Acho q amanhã vou no São Cristóvão.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#100 Mensagem por Novinho branquelo » 03 Fev 2023, 23:12

Faz tempo que leio sobre essa Kelly mas nada sobre ela recentemente... Alguém tem o número dela? Ou saberia dizer se ainda atende no mesmo local? 12º andar..
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho branquelo
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#101 Mensagem por Novinho branquelo » 08 Fev 2023, 12:22

Tomei coragem e fui lá no Continental para ver, eu mesmo, as pervas que ainda atuavam por ali, e, meus amigos... Não vale apena. Era beleza nível 5/10 pra baixo, garanto a vocês... Saí batendo de porta em porta, mas, nenhuma me agradou.

Procurei saber com o porteiro se a Kelly ainda atuava, mas ele me disse que ela saiu dali e não se sabe mais onde está. Talvez tenha se aposentado.

Talvez, o único que eu recomendo pela boa vista seja o Pessoa de Melo, pois ainda tem umas belezinhas!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#102 Mensagem por manguesboy » 09 Nov 2023, 09:59

no pessoa de melo tem uma coroa massa chamada Hellen no 8o andar só não lembro a sala exata mas tenho nas conversas do zap depois vou olhar e confirmar
Ela cobra 100 conto ja com o local e anal incluso. Da um cu que lambe os beiços!!! Bem liberal ela...
A Kelly acredito que tenho o contato dela ainda peguei com um amigo num grupo de putaria do zap
Outra boa pedida no Pessoa de Melo é a Cecilia, toma uma gala empurrada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#103 Mensagem por manguesboy » 09 Nov 2023, 10:02

Outra coroa muito boa e bem safada é a Tamyres que atende na Torre
Recomendo D+
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    114 Respostas
    38282 Exibições
    Última mensagem por Joaoponeis789
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6921 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”