Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736
R$ 40,00 - Telefone: 94838736

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736

#1 Mensagem por jbemgrandão » 01 Jun 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Anal:NÃO
Amigs da Putaria,
Mais um novo relato!! mas antes um esclarcimento:
Prezado Moderador, Resolvi criar esse novo tópico, pois apesar de já haver relatos dessa "prestadora de serviços", descobri que agora ela está em outro endereço e não mais com a Nathali então achei que deveria ser um novo tópico.
Já tinha ido algumas vezes lá tomar a massagem delas, e realmente é como dizem, se quiser uma trepada, esqueça, mas uma boa relaxada e uma boa punhetinha vc vai ter, além daquele banho que é bem diferente.
Nunca mais tinha ligado para lá e o número antigo não atendia mais. Como tinha o número dela, liguei. Aí ela me disse que nãqo estava mais com a Nathali e agora tinha seu próprio lugar, estava começando essa semana. Não perdi tempo e resolvi marcar presença. :razz:
Ao chegar no lugar que fica no edif. Califórnia 5º andar, (507), encontrei realmente um lugar acanhado, mas como muito boa vontade e atenção dela, vc esquece. Como já tinha gostado das ações dela antes, resolvi encarar. :twisted:
A novidade agora é que ela está mais outras coisinhas. Ela agora além das massagens, faz também uma sessão especial usando os pés. Confesso que tenho uma queda pelo assunto e adoro um pezinho e aí gostei logo e resolvi topar. Começa com aquele banho tradicional e bem esfregado. O banheiro é bem menor que o outro, mas deu pra fazer legal. depois ela faz aquelas massagens e tal e aí começa a passar o pé sobre vc, no peito, no pescoço e eu já tava ficando animadão, como agente tá com aquela venda nos olhos, fica interessante. Acho que ela gosta do assunto ou viu coisas na internet sobre isso. depois desce direto pro bilauzão e aí, amigo, tenho que dizer, foi muito legal, essa massagem com os pés dela no meu pau, ela esfrega, senta de frente pra vc e te punheta com os pés usando alguma porra de creme, sei lá eu, só sei que depois de alguns instantes de mais esfregação, foi uma gozada deliciosa, :mrgreen: bem diferente!!!
aí conversamos um pouco e ela explicou que tem além dessa as massagens tadicionais. Perguntei se quisesse um algo mais, como seria, mas ela falou que era só a massagem e o relax, do mesmo jeitinho de como era. percebi tb que como lá nesse prédio velho é um prédio residencial tipo kit net, realmente o ambiente fica estranho pra uma bela foda!!
Em resumo, galera, ela continua bem atenciosa, do mesmo jeio de antes e agora como acha que virou empresária do ramo, deve ficar mais atenta aos desejos de seus clientes.
Ahh, tem até um site, que me autorizou repassar:
http://www.morenadofetiche.blogspot.com/
No geral, gostei pela novidade, vou voltar em breve pois ela disse que terá mais novidades. Perguntei se ela não terminaria com oral e ela disse que não, mas acho que se insistir o cara consegue. O problema é que realmente fui pego de surpresa. Não constumo nem fazer relatos tão grandes assim, mas esse achei bom.
Preço: R$40,00 a sessão ,mas ela disse que varia de acordo com a massgem que o cara quiser. Acho que fica na média deve ficar tudo entre R$30 e R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiago88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736

#2 Mensagem por thiago88 » 11 Jun 2010, 08:51

adoro uma trepadinha, mas também acho massa esses lugares que só são massagens, no máximo com o boquetão (apesar de deixar o cara meio na mão as vezes!).

tu pode dizer o endereço completo? porque se tem em algum lugar, não achei, apenas o nome do edf.

conhece outros assim desse nível e estilo?

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Fev 2009, 12:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736

#3 Mensagem por jbemgrandão » 12 Jun 2010, 13:04

Olha Cara, o edifício califórnia é bem conhecido ali em boa viagem. Fica no 2º jardim, ao lado da McDonalds.
Se vc vier pela Cons. Aguiar, no sinal da Mc Donalds pode virar a direita que estará de frente a ele.

Nesse estilo não conheço outros não.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moaeca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736

#4 Mensagem por moaeca » 11 Ago 2010, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados companheiros da putaria,
com dinheiro e alvará curtíssimos fui ao edf califórnia apto 507 conferir a tal massagem.
Infelizmente tenho que dizer que não tem nada de mais.
A moça realmente se esforça bastante em te agradar mas não é chegada na putaria, faz para sustento mesmo.
Massagem normal, finalizando com uma punheta normal.
Ficam as dicas:
lembre-se do cheiro dos cremes (se for casado já sabe o que significa)
no banheiro dela o sabonete é comunitário então trate de se livrar do cheiro do jeito que der.
a moça dise que vai sair do califórnia em breve e atenderá em motéis, barateando o preço (não sei informar o quanto).
Enfim era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madl
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem - Érica (ex banho indiano) 94838736

#5 Mensagem por madl » 21 Fev 2011, 21:47

Alguém sabe se esse local ainda Funciona?

Tentei ligar para os 2 telefones existentes no site mas sempre dá caixa postal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica (Ex Azumi)
    por pedrobragasp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por Ninja69+
  • Erica ( Santos)
    2 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por resantista
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Erica Alves (19)99513-4854
    8 Respostas
    6406 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”