AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (34) 4566-76

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mai 2011, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:JAQUELINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive nesse puteiro depois que liguei pra uma das putas desse site http://search.vivastreet.com.br/acompan de nome jaqueline que me falou que tinha local proprio e ai fui conhecer o "local" http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/34219257 chegando lá abriram o portão automático e entrei dei de cara com duas loiras super derrubadas, uma fumando e outra cortando as unhas dos pés, é foda ou quer mais, e ai eu perguntei pela jaqueline e disseram pra entrar no quarto e aguardar foi então que entra uma mulata do bundão que em nada tinha a ver com as fotos do site e ainda me perguntou se era parecida :badgrin: foi foda, perguntei quanto era o programa e ela me disse R$ 120,00 com anal, pedi pra dar uma olhada na bunda dela no que fui atendido, ela leventou o vestido e ai eu disse dou R$100zão pra não ir embora e ela aceitou ai foi foda tirei a roupa e ela começou a chupar uma chupada bôa, sem querer perder muito tempo disse pra botar a camisinha e comer o cú dela, isto feito disse pra ficar na posição de baculejo e pau no cuzão dela que aguenta muito bem fodi com força até gozar, me lavei paguei e fui embora. E depois descobri que se trata dessa garota com tópico aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 688caf175f

NÃO RECOMENDO MAS ELA FEZ BEM O PAPEL DELA FOI EDUCADA, ESFORÇADA E AGUENTOU BEM PAU NO CUZÃO.


RESUMO GERAL:


ROSTO 6,0
PEITOS 7,0 GRANDES MAS JA SENTEM BEM O EFEITO DA GRAVIDADE
BUNDÃO 7,0 GRANDE MAS JÁ MEIO MOLE
BUÇA SEM NOTA POIS NÃO FIZ NADA
ORAL 7,0 NÃO DEMOROU MUITO MAS MANDA BEM
ANAL 9,0 DÁ COM GOSTO A AGUENTA RÔLA
VAGINAL SEM NOTA POIS NÃO FUI LÁ

NÃO RECOMENDO ESSE PUTEIRO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bestinha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2011, 08:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#2 Mensagem por bestinha » 30 Jan 2012, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
:-negativo-: ::ppp:: Liguei para Jaqueline esta perva que atende na torre casa de massagem afroite, achei esta garota no site viva street a mulher nas fotos é nota 1000 tudo photo shop, quando cheia a casa liguei ela não havia chagado liguei ela chegou de moto taxi, nada contra os moto taxi e as gordas + ela é gorda nada haver com as fotos este tipo de gp temos que falar muito para os raparigueiro não provar e fica sem vontade de conmer uma boa mulher, lá não ha cama é maca a menina nem entr no quarto já pede o dinheiro mal educada esta, vamo fala da foda só meti no cú da perva paguei 120,00 e fui embora perde meu din din :( nao recomendo.
Seio- feio e mole 3
xota-um aspecto nada bom 3
cama- regular 2
perga- bit bit muito 2
bum bum- grande com marca de bit bit 4
educção- + ou - 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

REI DAS GPs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#3 Mensagem por REI DAS GPs » 26 Mar 2012, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAUDAÇOES MEUS CAROS PUNHETEIROS!
marcava no relogio 13 horas no sábado quando resolvi sair para tomar uma cerva e comer uma perva.entrei em alguns sites e nada legal...peguei o jornal e lá tinha o telefone de uma casa na torre.liguei e uma voz deliciosa e meiga me atendeu:era a bruna.ela disse que as massagens variavam de 40 a 100 e o tempo dependia do tipo de massagem.me passou o endereço e com + ou - 30 min cheguei ao local.cheguei e tinha umas 4 garotas,nem perguntei quem era a bruna pra nao me decepcionar.escolhi uma branquinha,de cabelos longos pretos,alta,seios fartos e um rostinho linda de menina.super educada a perva.entrei no quarto e ela me explicou os valores:40 só massagem,60 massagem e punheta,100 eh a vaginal e 150 anal(disse ela que depende do tamanho).fui ao banho.ela tambem.entrei no quarto.ela perguntou se eu queria massagem e eu quiz experimentar aquelas maos de menina em mim.realmente ela sabe dar massagem,nao eh como aquelas pervas que so faz melecar de creme.ela tirou minhas dores!
depois ela tirou a roupa e foi entao que vi como ela eh bela e gostosa.rosto de menina e corpao de mulher.adorei.ela perguntou qual massagem eu iria fazer eu quiz anal,mas como o meu cacete eh enorme,ela se recusou.detalhe(nenhuma perva aguenta...kkkkk).entao quiz a de 100.que buça gostosa e apertada.delicia...ela tem os seios mais lindos que ja vi...beija na boca como uma namoradinha...super meiga...adorei!
acabando fui ao banho paguei a brincadeirinha e disse um até logo!
custo:100
rosto:10 linda menina
coxas:9 grossas
seios:10 lindos demais
bumbum:8
quadris:10 bem definidos.de quatro entao...
buça:10 apertada de novinha.
ATÉ MAIS CAMARADAS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bestinha
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2011, 08:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#4 Mensagem por bestinha » 17 Mai 2012, 09:15

NEGATIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

::basta:: Ola confrade fui ate esta casa pós ver o site vivastreet, uma morena com nome Jaqueline a perva usa as fotos do corpo de Viviane araujo, chega lá vc ver uma gorda, nada contra as´pesada + tenho colesterou alto, a puta é cheia de direito sem muito o que comentar não presta não var, tem que ganhar din din mostrando o real, não recomendo a pior foda da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#5 Mensagem por don catzo » 27 Out 2012, 14:22

Meus caros e sinceros amigos de putaria , devemos cada vez mais nos unirmos , quanto a esses sites enganosos , enganosos sim , porque pensam que nos somos otários , otários sim , porque essas putas sabem que : temos duas cabeças e pensamos somente com uma a de baixo. Nada de comer por caridade , caridade um caralho temos que ficar espertos , se pagamos , devemos exigir um selo de controle afinal dinheiro não se acha no lixo né mermo.

Estava eu passeando por esse tal site Vivastreet, me chamou atenção, uma morena com nome Jaqueline a perva usa as fotos do corpo de Viviane Araujo, chegando la numa casa velha , velha mesmo , parece uma casa de terror caindo aos pedaços , apertei a cigarra ai abriram o portão, adentrei, fui a pé deixei o carro noutra rua para não me constranger muito, pois a rua e bem movimentada pela vizinhança , quando entrei na casa vi que a sala tem uma televisão de plasma ,acho que é para as pervas se distraírem , pois bem com a minha presença vieram aparentemente trés gatas de vestidos colados no corpo , com uma maquiagem bastante carregada , ficaram enfileiradas vendo o file que acabara de chegar porque pareciam urubus em cima da preza , voltando as meninas a primeira do front, a tal Jaqueline do Vivastreet , que não tem nada haver com as fotos kkkkk tremenda enganação ha ha ha, a segunda uma magra chamada Gabriela comível mas já tinha falado com ela pelo telefone hoje cedo muito cabulada , não gostei muito a terceira uma baixinha com uma testa grande com aparelhos no dente chamada Marcela , Perguntei como funcionava para a Jaqueline, a mais marrenta , também a mais experiente e sem paciência ,
quando ela diz que eh para você escolher ai não tive duvidas . escolhi a marcela , perguntei como funcionava . Ela me informou que tinha vários preços começando com 40,00 a massagem 60,00 com masturbação, 100,00 completa , perguntei sobre o banheiro ela informou que era nos fundos da casa, no quarto tem uma maca surrada ar condicionado e só , achei tudo deprimente , na saída tinha um cara acho que era o cafetão das meninas pois ele tava no bureau fazendo as contabilidades kkkkk. Saltei fora o quanto antes nota, 0 pra todas , meu dinheiro não he capim nao ,

ESPERO TENHA CONTRIBUÍDO PARA O BEM DA CONFRARIA DO SEXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#6 Mensagem por don catzo » 01 Nov 2012, 10:23

PQP, pense num puteiro derrubado , estive la sábado passado, por volta de 11 horas da manha , tinha 3 pervas uma tal de marcela , uma magra que nao me lembro o nome e a tao falada jacaline rs rs rs , vieram as tres me atender quando pedi para a marecela me explicar como funciona a casa , disse que era uma massagem basica por 40,00 direito ao relax oral , e se quisesse com sexo era 130,00 achei tudo um lixo e piquei a mula rapidinho.

Local : 0 casa muito velha com portão eletrônico de madeira
Bairro popular 5
Rua bem movimentada 4
As Putas 0
Preço Eu achei muito caro, pelo local totalmente sem higiene, macas velhas e mulheres fracas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#7 Mensagem por paulotd » 28 Jan 2013, 21:22

Embora a galera fale mal dessa casa ,,liguei e uma garota disse que havia novidades, resolvi conferir, ja que nessa sexta tinha um festinha de lingerie...
fui conferir o material e me deparo com quatro meninas de lingeri..
uma loira magra alta... meio sem graça .. mas com rosto bonito..
uma outra baixinha de perna grassa...que dava para encarar...
a tal jack.. meio fora do peso, porem tem um quadril legal e pernas grossinhas.. o que me deu um certo tesão..mas, veio uma tal de
suzi...não é muito bonita,, porém tem um corpo legal..
ela deve ter em torno de 1.70.. e morena bronzeada.. tem um par de coxas....
como estava com apenas R$ 40,00 ...dinheiro para uma massagem básica ( só massagem)
não deu para ver seus peitinhos,que parecem ser do tipo pequeno, pois ela disse que este tipo de massagem não pode tirar a roupa....
esta suzy e uma boa pedida.. voltarei la para pegá-la..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#8 Mensagem por paulotd » 08 Fev 2013, 14:24

alô galera.. boa tarde estive hj. nessa casa... haviam quatro garotas... duas que se destaca.....uma loira.. bonita... falsa magra..mas gostosinha..
e a suzi, a qual outro dia fiz só massagem,,,
bem hj fui para conferir o material por completo.. e que material...
pernão... bundão massa ..,só não tem muito peito,mas a garota é show de bola....muito simpática....
tem uma pele morena com pelinhos dourados, uma delícia.. xana limpinha , bem raspadinha, um tesão... custo beneficio.. muito bom... em breve irei marar com mesma fora.. pois disse que no memento não estava atendendo fora, porem em breve atenderia.......
o ruim , como em toda casa de massagem,, o tempo é curto,,, mas a garota vale a pena......
colei ela de costas e meti... que delícia vendo aquele bundão....
a brincadeirinha foi 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica safada
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Set 2013, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#9 Mensagem por pica safada » 20 Set 2013, 15:13

Ola amigos
Sai com uma gp desta casa a um tempo atras com o nome de erica
Garota falsa magra carinhosa gostosa igual a uma ninfeta
Algum amigo do gp tem o celular dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#10 Mensagem por Gozo logo » 06 Fev 2016, 12:37

passei lá tb... 100 manual 150 completa/oral. só tinham 2 garotas das 4 que a casa possui.... fraquíssimas... disseram q até faziam massagem, mas pela cara delas, ia ser muito mais na "curiosidade delas", do que algo mais próximo de algo "profissional" como em outras casas.

por 200.00 vou tentar arriscar em casas de massagem de verdade , conforme outro post do colega: massagem de uma hora e sexo com uma mina bonita.

att.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Jun 2010, 10:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#11 Mensagem por fatson » 06 Mar 2016, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em tempos de crise, a solução é casa de massagem, vc tira o tx e o motel da jogada, pq mermão ta foda vida de raparigueiro.
Apesar das más referencias aqui no Gpguia, fui na afrodite, ja tinha ido la varias vezes na epoca q tinha uma galega gostosa miiga minha,
mas ela agora ta la no pessoa de melo.
Fui no afrodite pq fica perto de meu ap em Ricifi, e ne que deu certo, achei uma novinha novata, com nome de guerra, Mari
Minhosinha pequena no grau, tava com uma calça colada, essa pervas de casa de massagem deviam ficar logo de fio dental, oxi.
Ja coloquei ela na alça de mira, e fomos ao fight, a danadinha é delicia mermo, peitinho bundinha bucetinha barriguinha tudu na medida, e
simpatica, me chupou de capote, :'( , foi bão mas prefiro no couro, e meti nela, bucetinha totosa dimais, depois de 2 rounds, fiz ela gozar
pagando o combinado.

Boletim de Notas: (Ficha 18 - Passa no enem tranquila)

Rosto: 9 Bonito, exotico;
Boquinha: 10 Veludo Total;
Peitinhos: 10 Durinhos delicia;
Barriga: 10 Magrinha, minhon, sem ser malhada;
Bunda: 10 Redondinha, deu vontade de comer, mas a danada num dexa, :'( ;
Bucetinha: 10 dimais, pequenininha, :D ;
No todo: 100 Parece de menor mas tem mais de 20 anos, :D
Não vai pra recuperação, ta passada por media, repitirei claro. Avaliação Continuada, Desempenho Construido.

Preju: 150,00

P.S. A perva cede o numero de cel com zap, peguei e armazenei, :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 13 Jun 2010, 10:02
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: AFRODITE, RUA VISCONDE URUGUAI N°598 TORRE

#12 Mensagem por fatson » 15 Mar 2016, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eitxa que eu to "sorto na buraqueira", uma temporada em Recife, so na putaria, vo procurar tratamento
ta ficando patologico, kkkkkkkkkkkkkkk
Tava de trelele com Mari, do afrodite, pelo zap, quando a safadinha me disse que uma miga
dela, "Ju", uma mulata linda, estava fazendo ponto la tbm, eu tenho uma especial queda por mulatas.
Fui la pra conferir, e quando cheguei, surpresa total, uma mulata du carai, com salto
fica com uns 3 m d altura, uma bunda fenomenal, adoro comer uma bunda grande.
Uma mulata estilo BBW.
Já negociamos e partimos pro octogno, primeiro, como é de praxe, comi a bunda, pq o pau ta mais
preparado, e pense num cuzinho arroxadinho, abraçou minha rola todinha, uma delicia, meti gostoso
sem vontade de gozar pra curtir aquele cuzinho delicia. E leitinho no saco, pausa pra descanso
e parti bra bucetinha, com u pau meia bomba, mas na bucetinha ele se anima d novo, e leitinho no saco de nv.

Notas da blobeleza:
Rosto: 9 Lindo, safada ate uma zora;
Peitinho: 7, teve filhos, mas não comprometeu demais;
Barriga: 7, ta na malhação, mas não é tanquinho;
Pernas: 10, ta como se deve ta numa mulata tesuda;
Bucetinha: 10, inchadinha, do jeito que eu gostxu;
Bunda: 10000, armaria, comi logo q vi, vini vi veci;
Chupada: 9, boquinha de veludo, infelizmente de capote.
Estilo: Mulata BBW, pra quem gosta de mulher grande, e de bunda tesuda.

Preju: Como tive que satisfazer minha tara, ou seja, comer uma bunda grande, morri com 300.

Repetirei, quando tiver recuperado financeiramente, :'(

Ela não tem zap de guerra, mas negocia tbm pelo zap de Mari, o nome dela na casa é "Ju".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobrado rua Uruguai
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por Sucram1982
  • Afrodite
    0 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2488 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • Afrodite - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    110 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1411 Exibições
    Última mensagem por Sirius

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”