Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3031-9534

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 54 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 45
Oral Sem:Sim 20Não 48
Beija:Sim 18Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#1 Mensagem por H35PB » 28 Abr 2012, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Confrades adeptos de Massagem,depilação e Complementos:

Ontém Sexta-Feira estava eu no Centro de Recife resolvendo problemas jurídicos e doido para relaxar, me dirigir no final da tarde a essa sala de massagem.Lá fui recebido por Mel(uma morenona cavaluda).Me mostrou o interior da sala que possui duas cabines(refrigeradas),pois o calor de Recife me enlouquece!Lá havia a Mel e outra morena de nome Marcela,me mostraram os tipos de massagem(Tântrica,Tailandesa,Prostática-tem acessórios).Resolvi fazer uma depilação nos orgãos genitais e uma massagem 4 mãos(q tesão aquelas cavalas me excitando com aqueles rabões).Amei a tatuagem que a Perva de nome Mel tem em cima daquela rabão.Fizeram rodizio de oral com meu pênis sem capote(até porque tomei banho lá,pois tem chuveiro bom e quente se quiser).depois penetrei a Mel na buça e gozei.Custo beneficio 150 da Massagem e Penetração e Depilação.Amei ser massageado por duas mulheres,experiência q ainda não tinha feito.As pervas me informaram que na casa há preços que se iniciam a 40,00,60,00 até o que paguei.
Ao voltar ao Recife deverei fazer repeteco.Cansei do orgulhos das massagistas das casas de Boa Viagem e da Sujeira de salas do Almirante Barroso.

Sim,tem musiquinha ambiente também,o ruim era se a empresa me ligasse em pleno horário d eexpediente e escutar um som oriental daquele kkk

http://www.pelozerorelax.com.br/

____________
Adicionado link.

B1 - 13/05/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623 FONE 8561-5575

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 07 Mai 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Marcela

Eu hoje estava passando pela Av. Conde da Boa Vista, quando me deparei com o edf. Pessoa de Melo, lembrei do Td postado pelo H35PB, mas não sabia o fone e nem sabia qual a sala. De repente resolvi entrar até a recepção e olhar no painel se tinha algo sobre pelo zero, eis que descubro que era na sala 623 e resolver subir.

Quem me atendeu foi a Mel, logo apareceu a Marcela, acertamos uma massagem tailandesa a quatro mãos por R$ 100,00 com penetração na buceta da Marcela.
As putas capricharam no serviço, vez por outra a Marcela falava umas putarias no meu ouvido, sempre procurando me deixar cada vez mais excitado, ao final gozei gostoso comendo a Marcela.
Depois de tudo as duas putas foram me dar um banho, sempre me esfregando e acariciando enquanto tiravam os resquícios dos creme utilizado na massagem.

Gostei e recomendo, para quem quer uma foda rápida gastando pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco_lino
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 24 Mai 2011, 10:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#3 Mensagem por Marco_lino » 12 Mai 2012, 11:55

Prezados bom dia,

Pelo jeito essa casa é boa mesmo, me passem mais referencias, ficando perto da onde, se o acesso é facil, se tem estacionamento.

Abraços,

Marcolino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#4 Mensagem por Tubarão » 12 Mai 2012, 20:06

Meu caro Marco_lino
Você vindo da Avenida Guararapes para a Avenida Conde da Boa Viista, atravessando
a ponte Duarte Coelho. É o prédio da esquina à direita, até porque do outro lado está
localizado o cinema São Luis.
Faça bom proveito
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marccellosr
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Set 2007, 12:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#5 Mensagem por marccellosr » 31 Mai 2012, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

fui conhecer a casa ,Quem me atendeu foi a Mel, acertamos uma massagem tailandesa com penetração R$ 80,00.

queria apenas conhecer a casa e as garotas.. tomei a massagem que por sinal me fez muito bem e o relaxamento (como elas falam) , porém achei a mel apesar de cavalona acima do peso. não vi a marcela quem sabe de outra vez tomo a massagem com a marcela.

Gostei, pela massagem pois a mesma é desestressante , copiando o amigo Mano para quem quer uma foda rápida gastando pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martirus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2012, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#6 Mensagem por Martirus » 05 Jun 2012, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Marcela

TD realizado.
Vendo os comentários, fui conhecer a casa, chegando lá pela manhã fui super bem atendido.
A casa é bem aconchegante, com uma luz bem relaxante, e uma ducha pra tirar o suor.
Combinando uma massagem de 4 mãos, com a mel e a Marcela, fui me aconchegar no quarto enquanto elas se arrumavam.
Quando entraram no quarto, já sem roupa, fomos ao abate, elas fizeram uma massagem sensacional, me deixando bem relaxado, enquanto a mel me batia uma punheta, a Marcela fica dizendo pautarias em meu ouvido. Passado um tempo na esfregação, capote no garoto, a Marcela sentou no meu pau que me deixou louco, ela pulava feito louca, enquanto eu chupava os peitos da Mel, n demorou muito e leite no saco.
As meninas são super atenciosas, depois me deram banho pra tirar todo o creme enquanto brincávamos no banheiro.
Recomendo, é um ótimo aliviador de stress do dia a dia.
A mel e um pouco acima do peso, e a Marcela e uma marinha safada.
Como foi bem falado pelo confrade, pra quem quer uma foda rápida e barata, é ótimo.

Investimento: 150,00
Gozar e relaxar: n tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#7 Mensagem por Mr Bronson » 06 Jul 2012, 12:08

galera, vou conhecer os serviços da casa na semana que vem. Alguem pode dar maiores descrições das duas pervas? Altura, forma fisica, tamanho de bunda e seios, cor da pele...
Os serviços parecem bons msm.
Depois que for lá, posto como foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Mai 2011, 17:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#8 Mensagem por Caçandorgp » 06 Jul 2012, 21:19

Nos tds num está descrita as informações não??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#9 Mensagem por Mr Bronson » 07 Jul 2012, 10:06

Caçandorgp escreveu:Nos tds num está descrita as informações não??
Só diz que a Mel está um pouco acima do peso e que tem uma tatoo. Da marcella não diz nada. Já procurei na net e não achei fotos.

Se possível gostaria de mais detalhes: morena, branca, negra? Idade aprox? Tamanho e estado dos seios e bundas?

Os TDs descreveram bem o serviço,faltou as pervas.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#10 Mensagem por H35PB » 08 Jul 2012, 11:02

confrade:

a marcela é morena quse negra estilo exportação,já foi até esposa de suiço,tudo no lugar

e mel ja foi do muito sexy,delicias,hj ta fortinha mais ainda e uma deliciosa cavala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno_zero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#11 Mensagem por bruno_zero » 12 Jul 2012, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

No espaço PELO ZERO, fui atendido por uma garota chamada de Mel. Aliás nome bastante apropriado para a pessoa que além de quente e deliciosa, conjuga sedução e meiguice que transforma o momento de gozo em delírio. Uma linda morena, macia, cheirosa e de curvas estonteantes. Uma gata linda, pode apresentar pra qualquer um que vai impressionar. Aliás impressiona mesmo são seus lábios quentes e aquele traseiro coroado com uma linda butterfly que te convida a voar junto. Detalhe: você não vai escutar aqueles papos que enche o saco: " vai goza gostoso" . Mel tem estilo. O local é extremamente limpo e central ( cde boa vista 50 sexto andar a sala é 623) além do prazer você recebe um banho quente oferecido pela casa onde a gata tira o excesso de creme com muito cuidado. Vale a pena. Sempre volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenerator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2012, 08:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#12 Mensagem por zenerator » 16 Jul 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera, há bastante tempo encontrei o gpguia no google, mas naquela época eu era liso e só trepava se fosse de graça. Agora, depois de alguns anos esquecido do gpguia, tou com grana sobrando pra putaria comer solta. Um dia desses recebi uma massagem shiatsu no trabalho e a mulher conseguiu me deixar de pau duro só com uma massagem. Daí lembrei do gpguia. Procurando um lugar pra levar uma massagem, achei que o melhor seria o Pelo Zero no custo/benefício. Me interessei mais ainda depois que vi as fotos no site.

Há mais ou menos 1 mês, num sábado de manhã, estacionei o carro no atacadão da conde da boa vista e fui andando pra lá. Quando chego só estava a Marcela, acho que a Mel estava atendendo na hora.

A Marcela é uma morena cor de jambo muito educada e muito gostosa, peitinho pequeno mas ótimo de chupar, bunda arribitada e muito filé. Bucetinha raspadinha.

Fechei com ela por 100 reais um oral inicial até gozar pra relaxar, depois uma massagem tailandesa, e depois penetração.

Antes tem um banho de água morna.. toalha sequinha, etc...

O oral inicial é show de bola... ela passa gel pelo nosso corpo e faz massagens no pau, ovo, virilha, coxa... antes mesmo de ela meter o pau na boca eu já tava estourando de tesão. Chupa bem.. devagarinho, acariciando o ovo... só não engulia muito o pau (eu gosto de pau na goela).. não deu outra GOSEI rapidiinho...

Ela me limpou todo com água e papel toalha.. me lambuzou novamente com o gel e mandou eu virar de costas pra começar a massagem... Meu amigo, show de bola.. rapidim eu já tava de pau duro de novo... massageou tudo... depois ela ficou se esfreegando em mim... mandou eu virar de pau pra cima... massagem lá, massagem cá...esfregou meus pé nos peitos dela (q sensação massa da porra)... depois de uns 25 minutos de massagem... ela caiu de novo de boca no meu pau... agora enquanto ela chupava eu alisava a buceta dela... ela começou a soltar uns gemidinhos.. meti o dedo e ela tava muito molhada.... depois disso encapou o bicho e meti com força ela em cima de mim.. mas como eu tava muito doido.. foi só uns 5 minutos metendo e leite no saco...

Depois disso ela limpou todo o excesso de gel do meu corpo e foi me dar um banho... ainda dei uns arroxos nela debaixo do chuveiro...

Mas foi isso.. valeu muito a pena e próxima vez vou tentar fazer a massagem 4 mãos com Marcela e Mel.

A Marcela me falou que tinha um blog com umas fotos caseiras.. Disse q só era procurar por Marcella Morena (com 2 Ls) que achava... já tentei procurar e nada. Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bumblebee_PE
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2011, 15:12
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#13 Mensagem por Bumblebee_PE » 20 Ago 2012, 21:49

seque o link da marcela do pelo zero

http://marcellamulata.blogspot.com.br/

e melhor lá do que pelo site $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#14 Mensagem por paulotd » 29 Ago 2012, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:mel

olá pessoal.. tive com a mel hoje...
o ambiente é bem limpo.. organizado... só um pouco apertado, mas nessas casas todos são semelhantes, quando se trata de espaço...
bem a mel tem um rosto bonito, é bem simpática,,,,´de corpo ela está um pouco gordinha... para quem está procurando uma gostosona...não aconselho... porém, se quiser uma ótima massagem , pode ir fundo... ela dá uma massagem bem legal... eu nunca tinha visto nada igual.. massageia com o corpo. passando os seios em você.. é algo bem excitante...confesso que quando olhei p/ ela não senti nenhum tesão...no entanto, quando tirou a roupa e começou a deslisar sobre mim... fiquei doido ...finalizou com uma massagem manual deliciosa com bastante creme... sim o valor da massagem foi r$50,00
estava sem tempo e compouca grana... só fiz a massagem... foi muito boa.. dá para relaxar legal!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Pelo Zero-Av.Boa Vista,Edf.Pessoa de Melo,50-6ºandar/sl623(Perto do Cinema São Luis)

#15 Mensagem por manguesboy » 18 Set 2012, 17:02

Estive no local e sai de la arribado! Ow duas nega mal do carai!!! A mel nao é gorda e a outra vara pau é mal pra kct. Realmente percebi que tem gosto pra tudo mesmo...

Mas o local é super organizado e limpo. Porem o predio é de dificil acesso e de estrutura antiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    8014 Exibições
    Última mensagem por lovoonds
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    34 Respostas
    8167 Exibições
    Última mensagem por Nikog1
  • Ana Lua (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Larissa Lux/Boa vista
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”