JUANNA MASSAGEM 96337458
R$ 80,00 - Telefone: 96337458

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatonha1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2010, 00:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JUANNA MASSAGEM 96337458

#1 Mensagem por renatonha1 » 21 Jun 2012, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mas uma que eu foi me meter ....
Esse aconteceu na semana passada, tava olhando o classificados do JC e vi o anuncio da Juliana e resolvi ligar ... Ela tem um papo legal ... fui para o AP da distinta que fica lá em Boa Viagem perto do Carrefour da Domingos Ferreira, chegando lá me atende uma coroa, tipo uns 40 anos ou mais .... ai ai ai uma veia!!... A cora faz de tudo pra agradar, faz uma massagem de verdade, não é aquele alisado que rola nas casas de massagens por ai, depois de uns 40 minutos de massagens, a Coroa perguntou o que eu queria fazer, ai eu disse: Bate um boquete ai (não tava afim de comer aquela veia não), ela não teve dúvida meteu a boca e começou a chupar, um bom boquete, mas já vi melhores, gozei na boca da puta veia !!! Em seguida ele perguntou se eu queria mais !! Não tava afim de ficar mais com aquela anciã, então me despedi e vazei!!!!!!

Local: 9,0 (ap da puta, muito bem cuidado, higiene muito boa)
Fuça da perva: 1,0 (Veia, uns 40 anos ou mais)
Peitos da perva: 8,0 tamanho médio e até que estão muito bem conservados, bem melhor do que muitas novinhas por ai.
Bunda: 4,0
Buça: 6,0
Preço: acho que foi 70,00 mango (neste preço já esta incluso a foda, mas eu só quis o boquete mesmo).

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jul 2012, 16:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: JUANNA MASSAGEM 96337458

#2 Mensagem por tarado12 » 28 Ago 2012, 16:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

bom ainda em recife.
resolvi arriscar uma massagem.liguei para juanna.
local discreto prox.boa viagem.
chegando no local.
uma coroa me atendeu.
oferecendo o programa,massagem ou oral.
fiquei com a massagem e vazei.
valor 50,00
rosto-5
corpo nao vi mas pelas vestimentas -5
massagem 5.
nao recomendo.
voltando a salvador hj. terrinha de perva boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

timbuzão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2012, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JUANNA MASSAGEM 96337458

#3 Mensagem por timbuzão » 03 Set 2012, 04:35

olá amigos,gostaria que vocês passassem mais informações sobre a gp

se ela é loira,morena,alta,baixa e quantos anos mais ou menos ela aparenta ter.

grato!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

don catzo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Set 2012, 23:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: JUANNA MASSAGEM 96337458

#4 Mensagem por don catzo » 23 Out 2012, 19:06

Caros confrades , já estive nesse local , muito discreto por sinal, foi no més de novembro do ano 2011 , tava afim de uma massagem , fui la num domingo a tarde , o prédio fica próximo ao carre four de frente a um prédio que estava sendo construído pela construtora priori , pois bem , no telefone a joana me parecia ser uma mulher madura , mais com a voz bem sensual , chegando ao local um apartamento bem arrumado fomos para o quarto de massagem ela com umas roupinhas que deixava ver a sua silhueta , com muita maestria ela deu uma boa massagem , e perguntou se eu queria o relax ai eu disse que sim ela deu uma chupada com o saco , na verdade não senti muita sensação , mas pedi para ela ficar de quatro e fiz um parece mais não é , ai gozei logo e olha que a veia queria mais , mais eu tava todo enrolado com a patrulha e a cavalaria no meu encalço pois o telefone o meu telefone não parava de tocar ai eu mi piquei ligeirinho .

Valeu pela experiencia nota 6
não repetiria de novo
Sou mais a Mel do Pelo Zero que fica no pessoa de Melo no 6 andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OLIVEIRAKAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mai 2012, 11:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: JUANNA MASSAGEM 96337458

#5 Mensagem por OLIVEIRAKAMUS » 16 Dez 2012, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Juanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é uma tremenda furada. É uma velha mesmo, tem mais de 55 anos, a cara toda puxada. Ela é bem legal, deixa você avontade, mas não compensa. Ainda tive coragem de comer ela, mas não consegui gozar. Pra quem quer saber a aparência dela, é tipo uma Gretchen, mais velha, menos gostosa e com mais Buxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oregon007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: JUANNA MASSAGEM 96337458

#6 Mensagem por Oregon007 » 07 Fev 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse ta atrasado, mas não sonegado. O fato foi ocorrido em Dezembro de 2012. Eu lendo o classificado, anotei uns contatos de algumas putas para satifazer minhas necessidades durante a correria do dia a dia. Lembro como se fosse hj, era uma quarta feira a tarde, eu ligo para a dita cuja e me atende uma mulher com uma voz sex. O pau ficou duro na hora. Rumei para o apto da dignissíma que fica proximo ao Carrefor da Domingos ferreira, e chegando lá me atende uma sra de uns 50 anos por aí, toda agradavel. Poxa :( que decepção. Também pelo o valor que ela estava cobrando eu não podia esperar muito. Começamos com uma massagem bem relaxante (PONTO FORTE DA PUTA), e depois ela perguntou o que eu queria que ela fizesse. Pedi pra ela bater uma enquanto eu pensava na JUJU PANICAT, VIVIANE ARAUJO, ETC. Gozei e me piquei de lá. Paguei 70 conto.
Vou positivar o td pela massagem, pelo local que é bem agradavel, e pela simpatia da puta, pois ao contrario de muitas que já paguei 400, 500, ela por 70 fez de tudo pra agradar. Mas vão ciente que ela é coroa e nada de gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”