Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro
R$ 70,00 - Telefone: 3088 - 1823

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 05 Mar 2006, 12:23
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro

#1 Mensagem por Alan Diogo » 23 Out 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Olá pessoal.

Depois de saber que a Vanessa não está mais trabalhando ali no São Cristovão, fui conhecer mais uma casa no Centro que fica no mesmo prédio.

Liguei e perguntei o endereço depois de confirmado rumei para lá. Chegando a garota que me atendeu disse que trabalham 05 meninas mas naquele momento só havia 02 (duas). Ai fiquei com uma menina chamada Dani.

As Instalações: observei que está sala era um escritorio de advocacia, é grande o espaço mas como esses locais tem o hábito de colocar compensados dividindo o espaço com a finalidade de ter mais "quartos" visando mais lucro. torna-se limitado os movimentos ali dentro.

Recebi uma toalha rosto, (ponto critico) para tomar banho, fui lá, água no corpo, volto para o quarto, outro ponto que não gostei é ter que deixar a roupa no chão, não tinha cabides ou suportes na parede. Achei que pode melhorar, não sei se nos outros quartos tinham.

Perguntei há quanto tempo funciona ela me disse em torno de 02 meses. Mas eu lembro que eu tinha ligado para o numero dessa casa e ficava no Edf. Pessoa de Melo, 8º andar, resolveram se mudar.

É... vamos ao Td. Achei ela bonita. Morena, seios médios, 1,60m de altura, bumbum nota 7. Ela veio com uma história que eu era o primeiro dela ora ela começara naquele dia. Não acreditei, fiz algumas perguntas me disse que era de Caruaru, Mas já tinha trabalhado em casa de massagem.

Deitamos num colchão duro, Ela começa a fazer um oral com capote, chupa chupa, depois ela vem por cima e começou a cavalgar, aproveitei para chupa os seios dela legal para chupar. Ela disse que não gosta de ser lambida, já pensei é fresca.
Continuou em cima de mim, aí mudou para o frango assado, mas socada, a buceta dela é legal, senti uma pressão muito boa , depois mudei pedi para ela ficar de quatro, pedido atendido, e tome socada, e a gozada derrando no chão.
Não teve beijo na boca tentei mas ela tirou, ela tem uma boca bonita.

Das 05 meninas vi 03 mas não achei as outras duas isso tudo. agora o movimento lá é grande porque depois que cheguei ouvi a campanhia tocar várias vezes, dar para ouvir as vozes da pessoa entrando.

Pode melhorar: A Dani, em alguns momentos o mecanismo, mas eu gostei porque na maior parte do tempo foi atenciosa, só depois que o cara goza ela demonstra não ligar mais para o cara.

As instalações: Toalha de rosto para tomar banho não dar. Uma tolha de banho nas lojas do centro daquelas básicas fica em torno de R$ 12,00.
Providenciar cabides, vamos investir tambem meninas, roupa no chão não dar.

Valor do TD
R$ 60,00.

Endereço: Edificio São Cristovão, 2º andar, Rua da Aurora, Boa Vista, Centro.
Telefone: 3088-1823.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro

#2 Mensagem por Denzel Wash » 25 Nov 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui de primeira gostei dá para fazer umas coisas :twisted: tinha 3 meninas , gostei de uma galega chamada VIVI , já aconhecia ela é boa pra carai então tudo acertado higienizado e felação no couro e linguadas na cabeça pois ela tem a garganta rasa :doubt: mais chupou gostoso beijou na medida certa branquinha com marquinha de fio dental e cabelo liso rosto é bonito para mim pois isso é pessoal, coloquei pra torar mesmo tudo quanto jeito , e gozei ate sair a aguá da bola do olho :badgrin: :badgrin: :badgrin: com ela de frente para mim frango assado olho no olho ela falando coisas :roll: :roll: paguei e fazei e vou voltar .


duas informações importantes ela está gravida nem parece a barriga para quem gosta daqui a uns meses vai ficar uma beleza ( não é o meu caso)

e a outra só por MP para usuários não sonegadores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro

#3 Mensagem por manguesboy » 07 Jan 2013, 12:12

Colegas, acho interessante sempre colocar o apto pois 2o e 3o andar tem varios aptos. Tive grande dificuldade para achar o local. Na verdade tem dois puteiros nesse predio (sao cristovao - que é o mesmo da rua da uniao - pois esse predio acessa pela rua da uniao e rua da aurora - onde fica a sede da torcida jovem do sport)

Um apartamento é o 204 e outro 315 (se tiver enganado basta corrigir o numero). No 204 fui recebido por uma morena e duas loiras. Porem a morena nao atende e as loiras apesar de bonitas de rosto nao me agradaram no quesito corpo. Rumei ao 315 onde tem duas morenas, uma chamada Patricia e outra que nao lembro o nome. A melhorzinha é a Patricia, mas mesmo assim nao deu para encarar pois achei o atendimento um pouco burocratico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro

#4 Mensagem por Denzel Wash » 06 Out 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao pegar o classificado Jc tinha um chamativo anuncio que muito me interessava "APÊ VIP - BARBYE & LAIS massag. profissionais. VÂNIA liberal e s/ frescuras. NYCOLE est. Ninfeta RENATINHA garganta profunda 30881823"
estando eu pega região parti para o recinto o numero do AP é 204 fui atendido por uma atendente que chamou três meninas mais perguntei logo de cara .... quem é renatinha ? a menina falou amor... renatinha é só para chamar cliente :doubt: :doubt: ai como eu já estava na merda mesmo tinha uma morena que eu nunca tinha a visto chamei ela no canto e xavequei ela para ver se ela topava fazer o que a fictícia renatinha faz , tudo acertado $ fui para o abate já tomados banho a mulher veio no esfrega esfrega então sentei ela na cama e comecei o Facefuck Deep etc e tal´s , e a menina gostou da brincadeira e fez no automático :roll: passamos um bom tempo naquela quando eu enjoei coloquei a borracha e coloquei para torar mesmo sem pena com direito a passe livre para UPA a menina aguenta valendo .......... em varias posições,

depois de um bom tempo coloquei ela para mamar novamente na posição do patrão e depositei o papeiro inteiro no fundo daquela boca ela lacrimejou sorrindo :badgrin: :badgrin: de boca cheia sem tira de dentro http://stream1.gifsoup.com/webroot/anim ... 1265_o.gif

Aprendeu direitinho vou repetir para ver se ela esqueceu kkkkk

Morena muito bonita nova de 25 anos eu acho cabelo muito liso e carinha de sonsa , aquelas moreninha de braços cabiludinho tem pelinhos nas costa :roll: :roll: , tem cicatriz de cesariana mais nada de mais,paquei mais 20tão para beijar chupar sem e deixar gozar na boca e fazer oral do jeito que eu ensinar, Recomendo

O nome da menina é bruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa de Massagem Rua da Aurora, Boa Vista, Centro

#5 Mensagem por renatoturismo » 14 Out 2013, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava passando pelo Centro, resolvi conhecer a casa. Fui no 204, a atendente me apresentou duas meninas. Primeiro uma loira, acho que o nome era Laís, não agradou muito, já tava pensando em sair. Mas em seguida veio a Debora, bonitinha de rosto, pele clara, cabelos lisos (chapinha), aprox 1,65 de altura, seios pequenos e uma bundinha redondinha. Resolvi ficar. No quarto ela falou que não sabia fazer massagem, então fomos direto ao assunto. Peguei ela no ppmm e finalizei de quatro. Disse ter 21 anos (realmente aparenta) e que tava na casa há apenas 4 dias.

R$ 70,00 - Não faz anal

Repetir: talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Aurora Cigana
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2374 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Aurora Costa
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    4699 Exibições
    Última mensagem por beetlejuice69
  • Aurora (12)99105-2620
    por Derfel1958 » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por zpguia
  • Aurora Baby - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”