Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#1 Mensagem por Sotero-PE » 11 Mar 2014, 09:53

Companheiros,

Não sou frequentador de casas de massagem, mas venho aqui dar uma informação aos putanheiros que gostam desse serviço.

Já faz algum tempo que funciona uma casa de massagem no bairro da Estância, na rua que fica ao lado do Colégio Independência.

Eu passo por essa rua, de vez em quando, e desconfiava que o local era algo dessa natureza. Até que um vizinho meu, passando comigo por lá, informou-me que é uma casa de massagem. Trata-se de uma casa razoavelmente grande, com uma grade na entrada. Acho que só funciona à noite, pois durante o dia eu só a vejo fechada. À noite são colocadas algumas mesas e cadeiras no terraço e uma luz vermelha é acessa. O lugar parece meio trash, mas, pra quem gosta, fica a dica.

Não sei se o atendimento é bom, nem se as garotas são gostosas, pois, como já disse, não curto esse tipo de serviço. Mas, fica aqui a informação pra quem desejar aventurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#2 Mensagem por Syd Cassius » 12 Mar 2014, 14:54

Você deve estar falando do Tôa-Tôa que fica próximo ao viaduto.

Nunca fui, mas sei que é bem famoso. É uma área trash e pelo que sei as puta lá fazem o tipo crackudas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#3 Mensagem por Sotero-PE » 13 Mar 2014, 08:41

Syd Cassius escreveu:Você deve estar falando do Tôa-Tôa que fica próximo ao viaduto.

Nunca fui, mas sei que é bem famoso. É uma área trash e pelo que sei as puta lá fazem o tipo crackudas.
Eu sei que tem um puteiro trash que fica bem ao lado do viaduto, no sentido CDU - Boa Viagem da Av. Recife. Acho que você está se referindo a este.

Mas, a casa a qual eu estou me referindo fica na rua que passa ao lado do Colégio Independência. Segundo o meu vizinho, é uma casa de massagem. A aparência é trash também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#4 Mensagem por anjogrande » 13 Mar 2014, 09:42

kkkkkk,
Bom dia!!

Porra essa casa ainda existe ? fui nessa casa há uns 7 anos atras , acho que paguei 30 ou 40 pela massagem com oral kkkk.
Vou passar por lá e aviso .

abraço a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#5 Mensagem por Syd Cassius » 13 Mar 2014, 15:29

Vê se dá mais detalhes 8)

Fica perto do independência exatamente aonde? No mesmo quarteirão? Tenta um print no Google Maps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 23 Mai 2011, 12:27
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#6 Mensagem por Sotero-PE » 14 Mar 2014, 09:15

Syd Cassius escreveu:Vê se dá mais detalhes 8)

Fica perto do independência exatamente aonde? No mesmo quarteirão? Tenta um print no Google Maps
Vou tentar dar detalhes da localização:

Vindo pela Av. Recife, no sentido Boa Viagem - CDU, sobe o viaduto e pega a primeira direita, logo após a decida, e, depois, à direita novamente. Pronto, já é a rua. A casa é a terceira do lado esquerdo, pois, do lado direito, só tem o muro do Colégio Independência. Não tem erro, é a rua que fica exatamente ao lado do Independência. O nome da rua é Rua Baliza.

Só mais uma informação: a casa tem um espaço pra estacionamento, coberto com um telhado de zinco. É uma casa de grade com um terraço em L.

No Google Maps, a casa aparece com um telhado branco, próximo de um pontinho marcando "Jam Desentupimentos". Vejam o link: https://www.google.com.br/maps/place/Ru ... 474c35147e

Repito: nunca fui lá, pois não curto casas de massagem. Só posso dar informações sobre a localização, pois passo por lá de vez em quando. O ambiente parece ser trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#7 Mensagem por Syd Cassius » 14 Mar 2014, 15:31

Achei. valeu! Nem sei se vou mas vale a pena se informar :)

Agora que sinistro, hein? Um puteiro trash ao lado de uma escola e que é bem conhecida, hein? eheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#8 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 17 Abr 2014, 23:49

Totalmente TRASH...Local horrível. Mulheres hiper feias, mautratratadas mesmo..preço 70 reais...mesmo preço da casa rosa e do prive em IPSEP, só que nesses locais vc encontra pervas gostosas....No IPSEP então, tem uma pretinha agora com o nome de Claudia que é o maior tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuel Rodrigues da Penha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2014, 22:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#9 Mensagem por Samuel Rodrigues da Penha » 17 Dez 2014, 22:55

CORRETOR MANAUS escreveu:Totalmente TRASH...Local horrível. Mulheres hiper feias, mautratratadas mesmo..preço 70 reais...mesmo preço da casa rosa e do prive em IPSEP, só que nesses locais vc encontra pervas gostosas....No IPSEP então, tem uma pretinha agora com o nome de Claudia que é o maior tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSafadão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Dez 2014, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#10 Mensagem por RSafadão » 18 Dez 2014, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:suzana

Pior Lugar que ja fui em toda minha vida, além de ser nojento as minas são super zoada é 70 pilas 50 delas e 20 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#11 Mensagem por Sambora90 » 18 Jul 2015, 09:47

Nova dona no local, está fazendo reformas na estrutura e quadro de garotas, conheci ela ontem no facebook.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa de Massagem na Estância (ao lado do Colégio Independência)

#12 Mensagem por Sambora90 » 12 Abr 2016, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Estive nesse local tem mais de mês, o local e de fácil acesso mas aí já começa o problema é uma casa com portão e já dá de cara com às mesas e tal, exposição demais, fui de tarde, só tinha duas coroas, nem lembro mais o nome da puta, o quarto é bem simples mesmo, ventilador de enfeite praticamente, acabei nem indo ao banheiro, mas tomei banho antes de sair mesmo, a coroa para idade até que quebra um galho, mas já foi cobrando adiantado, segundo ela, pq tinham dois caras na área do bar que eram estranhos, e ela estava com medo, aí já fudeu tudo, só queria era vazar com essa, até que chupou relativamente bem, mas no meio ainda abriu a porta para saber se a outra galega tinha batido na porta, só deu vontade de gozar e vazar dali, tem umas mesas, rola umas cervas e pole dance (provavelmente a noite) mas dúvido que tenha algo interessante, o local é trash, achei meio que exposto ali, já que é com grade a frente, se bem que não deve passar muita gente ali perto, de toda forma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”