Sana Vitta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3038-5559

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 20
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 5Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cristianfortal
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Set 2012, 11:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sana Vitta

#1 Mensagem por Cristianfortal » 02 Out 2014, 13:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava a trabalho em Recife e resolvir fazer uma massagem terapeutica,dei uma lida no jornal e achei esse local
Fiz um e quem me atendeu foi uma moça chamada Tania,explicou que era uma casa nova de um grupo la de São Paulo
Como estava em boa viagem resolvir ir
Quando cheguei fiquei surpreso,viajo bastante e nunca tinha visto aqui no nordeste um espaço assim,alto nivel e com massagistas bonitas,tem ate fisoterapia com hora marcada
mais prefirir fazer a massagem relaxante mesmo :twisted:
Escolhir a bruna,uma loira de Minas muito gata pqp fiquei louco
Fiz a massagem,depois ela perguntou se eu queria o serviço completo,metir d4 e vazei
local aprovadissimo e posso falar que aqui np nordeste nunca tinha visto algo parecido
Valor 200

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#2 Mensagem por Epicuro32 » 04 Out 2014, 13:15

E fica onde o local?
E quanto as garotas? Poderia dar mais detalhes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#3 Mensagem por Sarado_PE » 16 Out 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal tudo bom !!

Voltando depois de um tempo sonegando e apenas como observador dos TDs, venho agora relatar sobre a nova casa.
A sala fica no Empresarial San Marino, na Domingos Ferreira 2391, Boa Viagem, Sala 1204. Excelente local, super discreto, além do que, você só chega ao 11 andar pelo elevador, e dai vai ter que acessar a escada.
Cheguei pela tarde e haviam quatro garotas na casa, mas duas ocupadas. Se apresentaram a Samara e a Stella, ambas de muito bom grado. Escolhi a Samara pelo volume do corpo, alias, um corpão, com cabelos pretos compridos, seios pequenos e bonitos, coxas grossas, bumbum apetitoso, cheirosa, e simpática.
Fomos ao quarto, onde Samara informou que o preço promocional de inauguração era $180, mas o valor mesmo será $200, achei caro.
Começamos com uma bela massagem, a qual não dispenso, o serviço tem que ser completo pelo valor cobrado, por sinal uma excelente massagem. Depois de uns 20 minutos de rala rala, esfrega esfrega, virei o amigo para a Samara e ela muito gentilmente, empacotou e caiu de boca, rapaz, foi delírio. Chupa que é uma beleza, ela chupava e eu dava uns tapas naquela bunda, chupava e eu tome tapas.
Chegou uma hora que peguei a cabeça dela e segurei até sentir que ela engoliu todo o meu membro e quase cheguei lá. Por fim, virei-a de quatro e diante daquela bunda linda, fomos ao sexo propriamente dito, foi mais uns minutos, até que a Samara sentiu prazer (ou fingiu, se foi isso mesmo, ela finge bem mesmo!) e eu não aguentei e leite no saco, o tesão era tanto que continuei ainda por alguns minutos a mais, A Samara é muito gostosa, e muito simpatica no atendimento.
Bom ai vão as notas do atendimento pela garota:
Corpo: 9
Coxas: 9
Seios : 9
Bunda : 9
Atendimento : 9
Oral : 10
Sexo : 10
Anal : não sei, não perguntei também

Valor R$ 180,00
O local é muito bom, limpo, organizado, cheiroso, som ambiente, banheiro limpo, muito discreto.
Repeteco: Sim, mas será com a Stella, pois, deu um tesão ao vê-la na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

programador+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#4 Mensagem por programador+ » 17 Out 2014, 19:57

Galera... fui nesse local hj... realmente he muito bom, ambiente discreto, bem limpo, organizado... Diferente de tudo que eu ja fui... Ouvir falar que em Boa Viagem, existem muitas clinicas como essas + eu n conheço... As que eu conheço realmente n xega aos pés dessa... o serviço é kro... 200 reais, + vale muito a pena...

Vamos ao ocorrido...

xeguei la por volta de umas 16:30... e tinham apenas 2 garotas disponíveis... escolhi uma ( n vou dizer qual... ja ja vcs vam entender )... foi me apresentado os quartos, e escolhi o quarto e fomos pra ação...

Do local eu ja falei o q tinha q falar, + da garota q escolhi he simplesmente sensacional... Se envolveu d+ comigo... nunca vi uma garota se envolver tanto assim... e olha q ja peguei garotas bem caras... + essa se envolveu d+... foi muito simpatica comigo, carinhosa, pareciamos namorados... e ficamos o tempo todo colados... he uma garota q se brincar o cara se apaixona.... kkkkkkkkkkk Disse pra ela q indicaria o local, + n indicaria ela, pois ja sinto ciumes... foi espetacular... Com certeza ira ter repeteco... e dificilmente escolherei outra a n ser essa...

Eu n posso falar das outras garotas pq apenas vi uma quando entrei, e outra quando sai... n falei muito com elas...

Conversando com ela tb... ela me falo que em breve eles teram um site, que estão providenciando...

Obs: Cuidado pra n se apaixonarem... kkkkkk



O SR. BOPOU....BOPOU....BOPOU.... MAS NAO RELATOU !!!!
SE NÃO É UM TD, NÃO PODE FICAR.
SE FOR UM TD MAS NÃO RELATAR 'PENETRAÇÃO,SEXO,CONJUNÇÃO CARNAL, ETC.' TAMBÉM NÃO PODE FICAR.
NESSA ÁREA, SE NÃO CONSTAR O NOME DA ATENDENTE, TAMBÉM NAO PODE FICAR.

ENFIM, O SR. TEM 24H PARA CORRIGIR SEU RELATO, CASO CONTRARIO, SERÁ RECOLHIDO.


-------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#5 Mensagem por Ebano85 » 18 Out 2014, 08:45

200 reais por uma trepada? Ta meio caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Kafa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#6 Mensagem por O Kafa » 20 Dez 2014, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse é o meu 1º DP pq antes só fica observando e vendo as dicas de vcs, então vamos lá...
Estive nessa casa na quinta 18/12 e parece q tive sorte, fui apresentado a 2 Pervas e teve uma q me chamou muito a atenção, o nome dela é Júlia uma moreninha linda (tenho uma queda por morena), aí ela me mostrou as cabines e a novidade q tem uma com maca, só q preferi ir na de colchão pq estava muito mau intencionado com ela. Tomei uma ducha e quando ela tirou a bata, pense em um corpo perfeito (já fiquei + louco ainda) aí fomos para massagem (nota 9) e começamos a brincadeira com uma pela chupada sem capote (pense em uma chupada gostosa), coloquei ela pra cavalgar pq já ñ estava + aguentando segurar, me concentrei e fomos para o PPMM e finalizei com ela de 4 (bundinha linda e muito durinha).

Corpo: 10
Seios: 10
Coxas: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Anal: não sei
Local: 10
Preço: 10 (R$ 200,00 1h)

Essa semana estarei de volta pq a recepcionista disse q terá novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#7 Mensagem por wii-rec » 13 Jan 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após duas tentativas frustradas com anúncios fake, decidi seguir as dicas dos nossos colegas e experimentar essa massagem na Sana Vitta.

Fiquei muito impressionado com a organização e a limpeza do lugar. Logo quando cheguei me ofereceram água e cafezinho, e a mama me apresentou à Júlia, uma moreninha show de bola. (Confirmo tudo que o nosso colega O Kafa mencionou acima).
Julia me mostrou as cabines estilo asiáticas como uma autêntica casa de massagem, porém com happy ending! Um colchão no chão com traveseiro, ar condicionado split, som ambiente, meia-luz, ambiente bastante agradável. A menina é super meiga e atenciosa, usa aparelhos, pele lisinha sem celulite, toda perfeitinha. Tirei a roupa, fui até o chuveiro (fora do quarto). Ela fez uma massagem bem gostosa em mim nas costas e até os pés, depois pediu pra eu me virar e deu uma lambida no peru. Colocou o capote e começou a chupar muito gostoso, partimos para o 69. Xoxota 100% depilada, toda cheirosa, fiquei louco. Dei uns beijos de língua nela, mas vi que não estava muito a fim. Coloquei ela por cima e ela começou a cavalgar. Peitinhos naturais com mamilos largos, uma delícia. Não cheguei a fazer o segundo round pois já estava satisfeito, mas perguntei se ela fazia anal e ela disse que sim.

Gostei muito do lugar e recomendo para aqueles que têm bom gosto. 200 reais all-inclusive não está caro - você não paga motel, não tem decepções nem surpresas desagradáveis com perfis fake; água, café e camisinha são por conta da casa. Boa localização e discreto, quando entrei no prédio ninguém perguntou para onde ia. Ao sair perguntei se tinham mais meninas, a mama disse que estavam ocupadas mas que poderia voltar outro dia para conferir. A única desvantagem é que só funciona em horário comercial - que é compreensível visto as peculiaridades do local. Na minha opinião os donos acertaram em cheio, irei voltar mais vezes com certeza!

Corpo: 10
Seios: 10
Coxas: 10
Bunda: 10
Atendimento: 10
Oral: 10
Sexo: 10
Anal: não fiz, mas ela disse que fazia
Local: 10
Preço: 10 (R$ 200,00 1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonie_pe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#8 Mensagem por bonie_pe » 16 Jan 2015, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA NOBRES COMPANHEIROS!!

EU IRIA POSTAR O TD ONTEM, PORÉM, A ISABELA ME DEIXOU EXAUSTO!! :)

POIS BEM, INICIALMENTE GOSTARIA DE FALAR DO LOCAL. O ACESSO É SUPER TRANQUILO, INDO PELA DOMINGOS FERREIRA NA FAIXA DA ESQUERDA, PRIMEIRO EMPRESARIAL APÓS A AUTO NUNES. EDF. SAN MARINO. POUCAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO, MAS DEI SORTE E PEGUEI UMA DE CARA. O EDIFICIO É TRANQUILO. VOCÊ ENTRA E VAI DIRETO PARA O ELEVADOR ONDE TOCA O 11 E PEGA UMA ESCADA DEPOIS ATÉ O 12, SALA 1204.
LOGO QUANDO VOCÊ ENTRA DÁ DE CARA COM UM LOCAL SUPER, HIPER, MEGA AGRADÁVEL, ESTILO CLINICA DE PILATES, SABEM?! NÃO TEM UM FIO DE CABELO NO CHÃO. MUITO ORGANIZADO. RECEPÇÃO COM A GERENTE (PERDÃO, ESQUECÍ O NOME DELA) AGRADABILÍSSIMA! TELEVISÃO COM NET, SOFÁ CONFORTÁVEL, TUDO DO BOM E DO MELHOR.
DE CARA PRA RECEPÇÃO, SE VOCÊ PEGAR A ESQUERDA CHEGA NO SETOR DAS CABINES COM COLCHÃO NO CHÃO. O DETALHE É QUE TEM PORTA DE CORRER EM TODOS OS SETORES, PORTANTO, FICA TUDO DIVIDIDO BEM DIREITINHO. BANHEIRO DO LADO DIREITO, AMPLO, LIMPO, COM SABONETE DO BOM. DESTACO APENAS A POSSIBILIDADE DE COLOCAR UM TAPETE DAQUELES DE BORRACHA NO CHÃO, UMA VEZ QUE O PISO DENTRO DO BOX FICA ESCORREGADIO COM A MISTURA DO CREME COM O SABONETE. OU APLICAR ANTI DERRAPANTES NO PISO.
POIS BEM, NO CORREDOR HÁ 3 CABINES, TODAS BEM PARECIDAS, PORÉM, A PRIMEIRA O COLCHÃO FICA EM CIMA DE UNS BAMBUS, A SEGUNDA TEM ESPELHO E ATERCEIRA É NORMAL. TODAS COM SPLIT, PORTA TOALHAS E UMA ESPÉCIE DE BANCO DE PLÁSTICO ONDE AS MENINAS GUARDAM TOALHAS LIMPAS PARA OS CLIENTES.
DE CARA PRA RECEPÇÃO PEGANDO A DIREITA, TEM MAIS TRÊS CABINES, PORÉM, SEGUNDO AS MENINAS, POIS NÃO CHEGUEI A VER, APENAS UMA COM MACA, QUE INCLUSIVE É MAIS BARATO POR SER MACA - 180,00

AGORA VAMOS FALAR DO ATENDIMENTO.

CHEGANDO LÁ, FUI COM UM AMIGO. FOMOS APRESENTADOS A DUAS MENINAS MUITO BONITAS, A ISABELA E A AMANDA.
MEU AMIGO ESCOLHEU A AMANDA POR CONTA DA ALTURA, ELA É ALTA E ESTAVA DE SALTO, 1,76M. EU FUI COM A ISABELA.
VOU FALAR SÓ UM POUCO DA AMANDA, POIS NÃO FIZ O TD COM ELA. COMO AS DUAS VEM RECEBER O CLIENTE NA PORTA, DE BATA ABERTA E DE LINGERIE, DÁ PRA DAR UMA SACADA NO CORPITCHO. AMANDA É ALTA, COMO JÁ FALEI, TEM LUZES NO CABELO, TEM UM CORPO SARADO, SEIOS PEQUENOS E NÀO DEU PRA REPARAR A BUNDA, PORTANTO, NÃO COMENTO. MAS ELA É MUITO BONITA E ATRAENTE.

A ISABELA, AHHH ISABELA... MORENA BAIXINHA, SERGIPANA, SEIOS PEQUENOS E COM MARQUINHA DE SOL, BUMBUM LINDO, SIMPÁTICA DEMAIS, UM PIERCING PEQUENININHO NO NARIZ, MAS DAQUELE QUE É SÓ UMA PEDRINHA EM CIMA, NÃO AQUELE ESTILO BOI DE EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS :lol: :lol: :lol: OUTRO PIERCING NO UMBIGO, CABELO NEGRO COMPRIDO COM ALGUMAS MECHAS, ROSTO LINDO DE BONECA. 23 ANINHOS.
O ATENDIMENTO COMEÇOU COM UMA MASSAGEM, ONDE ELA PERGUNTOU AONDE CONCENTRAR MAIS E EU PEDÍ NAS COSTAS, MAS DEPOIS ELA FEZ NAS PERNAS E NOS PÉS TAMBEM. FEITO ISSO, PEDIU PARA VIRAR E FOI DIRETO BRINCAR COM O RAPAZ, DEU UMA ALISADINHA, FEZ UM CARINHO, ANALISOU SE ERA LIMPO E SEGURO E CAIU DE BOCA... :D SEXO ORAL DELICIOSO. APÓS ISSO, AO TOCAR SUA XOXOTINHA APERTADA E VER COMO ESTAVA RASPADINHA, TAMBEM NÃO RESISTÍ E CAI DE BOCA. SACO NO PAU E FOMOS AO TRADICIONAL PAPAI E MAMÃE. EM SEGUIDA EU DEITEI E ELA FICOU NO TORNO, COISA LINDA.... DEPOIS DE UM TEMPINHO COLOQUEI ELA DE 4 E TIVE A VISÃO PERFEITA DA NATUREZA HUMANA... MUITO LINDA!! FINALIZEI O SERVIÇO ALI MESMO. PERGUNTEI SE ELA FAZIA ANAL, MAS SÓ DEPOIS, PQ DE FATO NO MOMENTO NÃO ME INTERESSEI. ELA RESPONDEU QUE FAZIA POR 50 A MAIS. SIM, A GENTE DEU SÓ UNS BEIJINHOS MAS SEM LÍNGUA.
DEPOIS ELA ME OFERECEU UMA AGUA E FOI PEGAR PRA MIM. CONVERSAMOS MAIS UM POUCO, ESPEREI MEU AMIGO TOMAR BANHO E FIQUEI CONVERSANDO COM A GERENTE. SUPER SIMPÁTICA TAMBEM. DETALHE, MEU AMIGO COMEÇOU UM POUCODEPOIS DE MIM.

A GERENTE ME DISSE, QUE O ESPAÇO É DE UM CASAL DE SÃO PAULO, QUE VEIO PRA RECIFE HÁ CERCA DE DOIS ANOS DEVIDO OS FILHOS ESTAREM ESTUDANDO AQUI. ENFIM, ELES JÁ TINHAM E PRESTAVAM ESSE TIPO DE SERVIÇO EM SÃO PAULO E RESOLVERAM IMPLANTAR AQUI. PARABENS!!! TUDO DE PRIMEIRA QUALIDADE, LIMPO, ORGANIZADO, PERFEITO!!! É COMPLETAMENTE DIFERENTE DAQUELES PULGUEIROS QUE TEM NO CENTRO DA CIDADE, SEM COMPARAÇÃO MESMO. NUNCA MAIS!!! É UM POUCO MAIS CARO, PORÉM, É PRA CLIENTE DE NÍVEL.

OUTRO DETALHE IMPORTANTE, É QUE OBSERVEI QUE HÁ UMA SALA EM REFORMA COM UMA BANHEIRA DENTRO. NÃO SEI AINDA OS SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS COM A BANHEIRA, MAS.....

NÃO CONHECI A TÃO FALADA JÚLIA, POIS ELA ESTAVA ATENDENDO NA MACA, MAS AS MENINAS QUE CONHECÍ SÃO LINDAS E SIMPATICAS!! NA PRÓXIMA QUEM SABE...

SE VOLTO? AH, COM CERTEZA!!!!


Corpo: 10
Seios: 10 - PEQUENOS E APETITOSOS
Coxas: 10 - NÃO TÃO GROSSAS, MAS LINDAS
Bunda: 10 - LINDA DEMAIS
Atendimento: 10 - SIMPATICA ATÉ DIZER BASTA
Oral: 10 - SEM CAMISINHA SE FOR LIMPO
Sexo: 10 - INTERAÇÃO TOTAL
Anal: não fiz, mas ela disse que fazia
Local: 10 - EXCELENTE
Preço: 10 (R$ 200,00 1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão do NE
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2013, 20:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#9 Mensagem por Alemão do NE » 16 Jan 2015, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sana vitta

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, onde pude comprovar os que os nobres confrades já haviam relatado: o lugar é sensacional e o preço mais caro vale totalmente a pena. Cheguei ao recinto e logo a recepcionista me encaminha pra um dos quartos. Só umas das garotas estava disponível no momento, a Iris, uma moreninha gostosíssima de Natal que já veio me atender de roupão com uma lingerie por baixo. tomei um banho e começamos os trabalhos, a menina capricha na massagem, que foi um dos pontos fortes :roll: :roll: :roll:
Em seguida a gente começou sarrinho gostoso, ela um boquete no couro (excelente por sinal), com ela me olhando com cara de safada, depois retribui chupando sua buceta suculenta. Pouco tempo depois ela pede para que pare e diz: "eu quero gozar no seu pau" :twisted:
Não deu outra, peguei ela D4, cavalgada, ppmm...
Só sei que no final saí desorientado e com as pernas bambas...

Avaliação:

rosto: Linda, daquelas que você ficaria se amostrando se andasse de mãos dadas por aí (10)
Bunda - proporcional, com umas poucas estrias (10)
Peitos - médios e deliciosos (10)
Buceta: gostosa e quentinha(10,0)
Valor: 200

Se terá repeteco??? Com certeza!!! Afinal, eu tentei me segurar nesse TD, mas vocês devem ter percebido que virei BOP :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#10 Mensagem por Sarado_PE » 23 Abr 2015, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos,

Td realizado na última Segunda, chegando ao local sou atendido pela responsável. Feitas as devidas instruções de funcionamento me apresenta a gata Rose, uma bela branquinha com um lindo penteado, boa estatura e belíssimo corpo.
Fiquei completamente satisfeito, mesmo sem opção de escolha, devido o feriado as outras relaxaram neste dia no tocante ao horário de trabalho. Não fez.diferença, pq a Rose é um pitelzinho, vale.mesmo a pena.
Escolhi a sala com espelho para poder ver tudo que estivesse fazendo. A garota foi se trocar e quando voltou o tesao veio junto, que mulher, linda, gostosa, seios médios, pernas grossas e bundinha linda.
Inicia o atendimento com uma excelente massagem, e logo depois um boquete daqueles que subimos pelas paredes, bem babado mesmo com camisinha que até prefiro.
Após, iniciamos o ato com ela sentando no membro rugoso passamos bastante tempo nessa, depois pediu pra meter nela de quatro, fiz com satisfação, detalhe tudo sendo apreciado por ela pelo espelho na parede. Aí foi que vi o quanto ela é gostosa e safadinha, quanto mais metia, mais ela vibrava se olhando, e mais tesao eu tinha.
Por fim, com ela.de costas na cama meti com ela gemendo, pedindo mais, se masturbando e sorrindo de felicidade, muito bom isso!
Depois de 40 minutos leite no saco e carícias mútuas com elogios de ambos, ela é supersimpatica.

Perfil:
Corpo 10
Cabelos loiros lisos 10
Seios lindos 10
Pernas 10
Bunda linda 10
Simpatia 1000
Sexo 10
Anal não sei se faz
Oral 10
Valor $200
Repeteco: pretendo sim.

Pessoal o ambiente é muito bom, limpo e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarado_PE
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Out 2009, 09:01
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#11 Mensagem por Sarado_PE » 23 Abr 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos,

Td realizado na última Segunda, chegando ao local sou atendido pela responsável. Feitas as devidas instruções de funcionamento me apresenta a gata Rose, uma bela branquinha com um lindo penteado, boa estatura e belíssimo corpo.
Fiquei completamente satisfeito, mesmo sem opção de escolha, devido o feriado as outras relaxaram neste dia no tocante ao horário de trabalho. Não fez.diferença, pq a Rose é um pitelzinho, vale.mesmo a pena.
Escolhi a sala com espelho para poder ver tudo que estivesse fazendo. A garota foi se trocar e quando voltou o tesao veio junto, que mulher, linda, gostosa, seios médios, pernas grossas e bundinha linda.
Inicia o atendimento com uma excelente massagem, e logo depois um boquete daqueles que subimos pelas paredes, bem babado mesmo com camisinha que até prefiro.
Após, iniciamos o ato com ela sentando no membro rugoso passamos bastante tempo nessa, depois pediu pra meter nela de quatro, fiz com satisfação, detalhe tudo sendo apreciado por ela pelo espelho na parede. Aí foi que vi o quanto ela é gostosa e safadinha, quanto mais metia, mais ela vibrava se olhando, e mais tesao eu tinha.
Por fim, com ela.de costas na cama meti com ela gemendo, pedindo mais, se masturbando e sorrindo de felicidade, muito bom isso!
Depois de 40 minutos leite no saco e carícias mútuas com elogios de ambos, ela é supersimpatica.

Perfil:
Corpo 10
Cabelos loiros lisos 10
Seios lindos 10
Pernas 10
Bunda linda 10
Simpatia 1000
Sexo 10
Anal não sei se faz
Oral 10
Valor $200
Repeteco: pretendo sim.

Pessoal o ambiente é muito bom, limpo e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#12 Mensagem por wii-rec » 08 Jul 2015, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente no Sana Vitta, para a minha decepção a Júlia já não estava mais trabalhando lá.
O padrão da casa está caindo, a casa também está menos movimentada por conta da crise. Fui apresentada a 4 meninas, mas a melhorzinha era a Rose.
Tomo banho, me deito de costas e ela começa a fazer massagem.
Depois viro, mais massagem, põe capote e tome cavalgar.
Depois de meter de quatro e de ladinho, ela pede pra eu gozar nos seios.
Simpática, gosta de conversar. Loirinha gostosa, mamilos bonitos, tem uma gordurinha na cintura mas não incomoda.
Não beija na boca, faz boquete com camisinha. Geme muito, parece gostar de sexo.


Perfil:
Corpo 8
Cabelos loiros lisos 10
Seios 9
Pernas 10
Bunda 9
Sexo 9
Anal não sei se faz
Oral 10
Valor $200
Repeteco: Ela disse que talvez não iria durar muito lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papagril
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Out 2015, 10:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#13 Mensagem por papagril » 22 Out 2015, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:ROSI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JA FREQUENTO ALGUNHAS CASAS,MAS NO CENTRO,POQ E MAIS VIAVEL,RESOLVI MIM AVENTURAR NA SONA...SUL,FUI A CASA,A MESES ATRAS. ENTRADA E TRANQUILA ,AMBIENTE ACONCHEGANTE,MAS AS PREVIAS...FICAM BEM A DESEJA,TINHA 3 DISPONIVEIS,FIQUEI COM UMA Q NAO LEMBRO,MUITO BEM O NOME SIMPATCA ,MAS NA MASSAGEM SEM COMENTARIOS,PASSOU O CREME SE ESFRESGOU EMNMEU CORPO E JA FOI CAINDO DE BOCA,DEPOIS COLOQUEI A RERVIA D QUATRO E FUDI ,DEPOIS VEIO PRA CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR,PEDINDO MAIS AI VEIO FUI A LOUCURA ,TENTEI ENRRABA AQUELE CUZINHO MAIS COBROU 100 A MAIS.,E A CRISE TA FEIA,FK P PROXIMA SE HOUVE.
CHORANDO TEM DESCONTO VIU RAPAZIADA,A CRISE TA FEIA.

GAROTA ROSE 8
CONJUNTO 8.5
FODA 9,A NEGA NAO E DE SE JOGAR FORA,P UMA FODA LA E O LUGAR,MASSAGEM MORRERIAM DE FOME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tsexlover2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2015, 15:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#14 Mensagem por tsexlover2 » 17 Jun 2016, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações prezados
Recentemente estive nessa casa. Liguei antes e a atendente informou ter 4 meninas disponíveis. .. rumei pro local que por sinal é de ótima discrição, não arrisquei por o carro no estacionamento do prédio, deixei-o numa rua adjacente.. a única indiscrição foi a pergunta do porteiro pra q andar eu iria... mas imaginei q iria ocorrer isso em virtude da sofisticação local. .. subi no elevador ao 11 andar e o deslocamento ao 12 é nas escadas.. apto 1204 lá fui eu.. primeira vez nesse lugar de luxúria e volúpia, antes de acionar a campanhia coração acelera de ansiedade, toco e espero longos segundos apreensivos pra ver a porta se abrir.. . Me atende um linda morena de longos cabelos lisos, com traços de uma Mistura Latina e oriental... me apresentou outra loira de pseudo nome Letícia e disse q só havia elas duas atendendo de momento. . Escolhi a Letícia: loira, 1.60 aprox., corpo todo no lugar e rostinho angelical. .. fomos a cabine e lá fui informado de como funcionava o serviço. A beldade começou com uma ótima msgm tailandesa e depois fez um msgm no meu pau q quase gozo em segundos... ela usou uma estratégia com os polegares q parecia q meu pau já tava na buceta dela sem capote.. q mulher arretada!!.. me segurei. . Momentos depois recebo uma bela chupeta sem capote. . Pedi pra beijar a buceta dela tb.. fiquei ali saboreando aqueles pequenos lábios e seu clitóris por alguns minutos. . Mas percebi q ela tava mais preocupada com o tempo do que em relaxar e apreciar o momento. . Não se permitiu gozar e pediu pra começarmos a foda propriamente dita.. ela pos o capote e cavalgou linda e deliciosamente.. depois mudamos pro ppmm aí gozei...
Letícia eh uma lorinha de seios pequenos e lindos, rosto gracioso, barriguinha sequinha, pernas torneadas e bumubum empinado e gostoso de apertar, com marquinha de fio dental.
Pra beleza nota 9.5
Pro atendimento nota 8.5
Local nota 10

Despesas: $200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sana Vitta

#15 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 10 Out 2016, 16:39

Fala, Galera, tranquilo? Vi esse anúncio na quarta feira e na quinta fui ver pessoalmente: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139944383" -"-

Achei super gata, liguei e ela disse que as fotos eram reais. Como tinha lugar próprio fui conferir. Me enrolei e demorei a achar. Quando acho e chego no empresarial percebo que o endereço é da Sana Vita. Era mais fácil ela ter dito que atendia no SANA logo. Achei que atendia num lugar só dela e tal. Enfim.. eu já conheci o local. Assim que abriu fui lá umas 2 ou 3 vezes. Lembro de pelo menos 2 gostosas que me atenderam na época. Foi show de bola,

Achei Clara igual as fotos. Gata. O local super limpinho. DAs casas essa é a que mais parece uma clínica de massoterapia. Falo de ambiente e decoração. Local chique. Deve ser por isso que cobram mais caro que os outros lugares, 200 reais. Se fosse 150/160 reais com opção de cartão tb, iria bombar. 200 reais/200 e pouco vou pra motel e como 2 vezes pelo menos. Com 150 tem outras casas com gostosas tb. Enfim, tudo é questão de tempo, lugar e oportunidade, vontade. Espero que entendam minha análise de custo/ benefício. É bem pessoal, mas acredito que alguns pensem igual.

Não fiquei com aquele tesão doido que o cara fica quando vê alguém que faz seu gosto, mas achei Clara gata. Se fosse 150 teria ficado.

Não vi as outras garotas, mas não é possível que uma casa que investiu tanto em ambiente não tenha investido em contratar apenas gatas do naipe da Clara.

Apesar de não ter ficado nesse dia por questões financeiras mesmo, estou relatando pra galera saber que as fotos são super reais e que vale a pena ir. Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • La Vitta
    por apaixonadoportodas » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1987 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Kyara ex La Vitta e Thay Zen Spa
    por marcelinhogaudi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hanna ex madhuspa e ex la vitta
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Duda massagista (ex vitta) Moema
    9 Respostas
    6968 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”