re nathalie 30773386 60
R$ 40,00 - Telefone: 30773386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jau1815
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Out 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

re nathalie 30773386 60

#1 Mensagem por jau1815 » 22 Out 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:nathalie

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa noite amigos sou novo aqui perdoe os erros fui segunda feira la na casa fui recebido por angela me informou os preços e as novidades a muito tempo sou cliente dela melevou ao banheiro me deu um banho bem gostoso pegou no meu pau esfregou ele disse ele todo meu hoje fomos pro cochao eo bicho pegou ela começou se esfregando e depois subiu encima e disse voce vai gosa diferente hoje ficou no torno subindo e descendo teve uma hora q rola entrou um pouco eu pensei eagora mais ela se afastou e pulou encima demin feito louca disendo gosa nessa buceta gostoso e foi o q aconteceu fiquei de pernas bambas depois ficamos deitados agarrados pois sou muito intimo dela valeu cada centavo voutarei embreve para comer a rubi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: re nathalie 30773386 60

#2 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 23 Out 2014, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:nathalie

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
jau1815 escreveu:boa noite amigos sou novo aqui perdoe os erros fui segunda feira la na casa fui recebido por angela me informou os preços e as novidades a muito tempo sou cliente dela melevou ao banheiro me deu um banho bem gostoso pegou no meu pau esfregou ele disse ele todo meu hoje fomos pro cochao eo bicho pegou ela começou se esfregando e depois subiu encima e disse voce vai gosa diferente hoje ficou no torno subindo e descendo teve uma hora q rola entrou um pouco eu pensei eagora mais ela se afastou e pulou encima demin feito louca disendo gosa nessa buceta gostoso e foi o q aconteceu fiquei de pernas bambas depois ficamos deitados agarrados pois sou muito intimo dela valeu cada centavo voutarei embreve para comer a rubi


Caro jau1815, antes de criar um tópico leia um pouco, pesquise para não criar um tópico em duplicidade.

Muleke, junta os tópicos.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9#p2027229

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”