Pantera
R$ 100,00 - Telefone: (81)3090-6498

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pantera

#1 Mensagem por Ebano85 » 27 Fev 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Anal:SIM
Salve aos verdadeiros foristas!

Andava meio sumido da putaria, mas cá estou eu de volta. Sempre dentro de minhas "limitadas" condições financeiras, mas nunca deixando de contribuir pro forum.

Vamos ao que interessa. Estou aqui para falar dessa nova boate no centro e também do td que realizei lá. A boate é de facil localização, fica na rua por tras do shopping boa vista(a parte nova, aquela que é cheia de cursinhos), mas cuidado! Para nao entrar na boate errada, porque la também tem boate gay :lol: O nome da casa é Panteras, número 111. Não tem errada, pois, na porta tem o nome. Sobre o lugar, existem 2 ambientes, o 1 é climatizado com tv algumas mesinhas e um sofá mais confortavel. O outro o espaço é maior e aberto(pra turma que gosta de fumar :doubt:), tem um bar, uma piscina(isso mesmo) e o pole dance.

Minhas impressões sobre o local, a rua é bastante movimentada pra quem é casado é preciso ter cuidado pois nunca se sabe quem a gente encontra na rua. o ambiente e espaçoso por dentro, os quartos possuem ar e chuveiro para hieginização. Dentre as casas no centro na minha opiniao é a maior. O dono de lá é o mesmo da famosa casa rosada.

Agora falarei brevemente do td. Na 1ª vez que fui na casa, as garotas que estavam la, sao as melhores que ficavam na casa rosada. Exceto uma de codinome Kakau. Uma morena bem gostosinha(pra quem gosta de peitos os dela sao perfeitos, duros e medianos) pernas e bumbum proporcionais ao corpo. Como sou louco por morenas acabei chamando a mesma. Subimos ao quarto e fizemos ambos a higienização, ela fez um oral na medida certa(faz sem capote, dependendo da higiene do individuo), já não estava aguentando e sacola no amigao e começamos o ufc. Ficamos no ppmm, depois pedi pra ela vir por cima, coloquei ela de ladinho e finalizei de 4.

Vamos aos quesitos:

Rosto: 8 (na minha opiniao é bonita)
Oral: 9 ( babado, demorado e ainda chupou as bolas)
Simpatia: 10 (ela é simpatica ate d+ conversa bastatente pro cara ficar a vontade)
Peitos: 10 (Medianos e Durinhos mamei mto)
Barriga: 8 (tem uma pequena saliencia, mas nada que comprometa)
Pernas: 8 (ela nao e rata de academia, mas suas pernas sao duras e lindas)
Buceta: 8 (limpa e raspadinha na medida certa)
Bunda: 9 (a bunda dela e linda, não é estilo cavalona, mas é gostosa. como n sou mto fã de anal, n sei se ela faz)

Custo: 100dilmas. Repeteco? Já sai com a moça umas 3 vezes :lol: Virei BOP.

Enfim, é isso colegas. Gostei do ambiente e recomendo. O dono precisa apenas colocar mais garotas na casa, para dar opçoes aos clientes. Puteiro tem que ter mais mulher que homem.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterCadinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pantera

#2 Mensagem por MisterCadinho » 26 Mai 2015, 18:42

NEUTRO
Nome da Garota:Nao perguntei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Local com entrada muito cheia de gente, pra quem é casado é fácil se visto por alguém.
Ambiente pouco agradável, no momento que fui tinham 4 garotas, nenhuma linda, escolhi a que mais me agradou, uma morena clara.
Quarto muito esquisito, meio sujo, não deitei na cama, foi tudo em pé..., chupa com camisinha, não se empolga, botei de quatro e finalizei pra ir logo embora, gastei 86 reais, 80 da perva e 6 da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pantera
    por luisao76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por blondrunner

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”