Divas massagem,.antiga Graciete
R$ 150,00 - 25 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
etcheverry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jan 2014, 10:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Divas massagem,.antiga Graciete

#1 Mensagem por etcheverry » 12 Nov 2015, 13:12

Experiência ocorrida em 03.11.2015. Garota: aline(morena linda)...massagem mixuruca e atendimento mecânico. A perva é perfeita mas o atendimento foi péssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapitãoÁtomo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Ago 2015, 23:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#2 Mensagem por CapitãoÁtomo » 12 Nov 2015, 23:33

Amigo boa noite, poderia informar que se trata de uma casa com várias pervas ou se é alguma agência que te indicou essa Aline, enfim, poste mais detalhes. Obrigado ! ::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#3 Mensagem por lllorde007 » 13 Nov 2015, 13:11

amigo seja especifico .

como encontrou como entrou em contato detalhes da perva.se tem link.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#4 Mensagem por Denzel Wash » 16 Nov 2015, 04:29

etcheverry escreveu:Experiência ocorrida em 03.11.2015. Garota: aline(morena linda)...massagem mixuruca e atendimento mecânico. A perva é perfeita mas o atendimento foi péssimo
Ohhh amigo,

Faz o favor de ler aqui esse link, ajude a manter organizado o Fórum para nosso próprio uso.


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=47417


Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#5 Mensagem por renatoturismo » 29 Mai 2016, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse td aconteceu há um mês...

Fiquei sabendo que a casa tinha mudado o plantel, tava perto e fui dar uma conferida.
Primeiro liguei e me informaram que havia sete garotas, quando cheguei só tinha três... sempre assim.
Mas realmente deu uma melhorada em relação ao que era.
Fui apresentado a duas loiras, bem parecidas, estilo cavalas... coxas grossas, porém fraquinhas de rosto.
E por último chegou uma morena chamada Carol, cabelos lisos, pretos, estilo grandona... que depois, sem roupa, notei uma barriguinha... tinha quase 1,80 cm... Disse ter 21 anos e aparentava mesmo. Foi ela que escolhi.
Me encaminhou até o quarto e foi se trocar e voltou apenas de calcinha. Perguntou se eu queria a massagem... como não tava com muito tempo preferi ir direto ao ponto... essas massagens nunca prestam mesmo.
Ficamos nos amassos em pé por um tempo (sou louco por mulher alta). Virei ela de costas e fiquei roçando meu pau no rego dela. Depois ela colocou o preservativo e começou o oral... não sei se foi por conta da qualidade da camisinha... mas achei mais ou menos. Aí pedi que ela ficasse de quatro no colchão e comecei a comê-la nessa posição com aquele rabão pra cima... Ainda perguntei se liberava o rabinho... só com acréscimo, nem perguntei quanto.
Pra terminar fomos pro ppmm. Achei ela bem participativa.


Resumindo... a casa realmente melhorou o plantel. Porém, não reconheci nenhuma das garotas anunciadas no site(inclusive, dia desses tinha até foto da Bianca Montenegro).
Valor pago: R$ 150,00 - podia baixar um pouquinho.
Repeteco: Talvez.
site: http://asdivasmassagem.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#6 Mensagem por manguesboy » 06 Jun 2016, 17:14

adicionei esse numero delas no zap e me mandaram 500 fotos de meninas, so que mais da metade era fake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazerio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jan 2013, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#7 Mensagem por kazerio » 12 Jul 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu fui hoje mesmo.
Quando cheguei só tinha duas garotas.

Eu escolhei a Kelly, 24 anos, branquinha baixinha, de cabelos lisos e pretos, rosto de gata, coxuda, com bunda maravilhosa. Eu paguei 180 (150R$ + 30R$ pra chupar sem camisinha). A Kelly é simpatica e bem participativa. Eu irei de novo com ela sem hesitação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icaro91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2016, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#8 Mensagem por icaro91 » 08 Ago 2016, 15:02

[ Tem 2 tópicos do Divas, vou comentar nos dois, não sei se pode mas se não pode também não deve poder ter 2 sobre a mesma casa, né ?]

Boa tarde guerreiros, fui nesta casa na quinta-feira (04/08/2016) com uma grande expectativa pelo marketing agressivo (para uma casa de massagem) e pelas informações do site.
Sempre vim ao guia como observador para pegar referências de boas pervas e casas, como percebe-se justamente neste tópico da Divas está praticamente vazio, então resolvi compartilhar
com vocês a experiência que tive.

De fato como foi dito o site tem muita, muita foto fake. Mas o que me impressionou foi o mal caratismo da administradora do local no atendimento pelo Whatsapp.
No Whatsapp do local (disponível no site) ela enviou várias fotos, perguntei o nome de duas que me chamaram atenção, duas loiras, segundo ela Beatriz e Ariana.

No dia que fui ao local eu perguntei a ela pelo Whatsapp se a Beatriz estava no local, ela respondeu que sim. Fui tranquilo.
Chegando ao local (que fica no último andar da galeria, no endereço tem 2º andar, mas não confundam com 2º piso) perguntei por Beatriz,
para minha surpresa ela fez uma cara de desconfiada e disse que ela estava viajando e só voltaria a atender em 15 dias. O que poderia até ser verdade, olimpíadas no Rio e tals, mas ela confirmou 1h antes no Whatsapp, pqp ! :x
A partir daí já fiquei desconfiado com a veracidade das informações do site e
da índole da administração. Algumas meninas estavam atendendo, e as suítes disponíveis eram sem arcondicionado, resolvi esperar o quarto esvaziar e a Ariane, que estava em atendimento, ficar disponível.

Enquanto isso ela nos mostrou 3 massagistas que estavam disponíveis, completamente diferentes do biotipo das fotos publicadas no site e enviadas pelo Whatsapp, apenas a Juliana tinha um conjunto interessante, as outras duas incompatíveis com o local e o valor.

A Ariane liberou e fui para a suíte. Pequena mas organizada, bem refrigerada, iluminação ideal.
Quando a Ariane apareceu, putz, enganação total e deslavada, fiquei puto na hora mas não sou do tipo que iria sair do local.
A mulher deve ter seus 40 anos, bucho de 2 filhos, e "no momento estava dando um tempo de dar o cú" . A massagem foi até boa, para não dizer que foi de todo mal.

> Não chupa sem camisinha, muito menos finaliza na boca.
> Não faz Anal.
> Não beija na boca
Nota 3
Não Repetiria

Meu amigo que foi comigo foi atendido pela Kelly e aprovou.

Fiquei extremamente puto com o local, o espaço físico é bom, a localização também mas a pilantragem foi de foder.
Se teimarem em ir, vão sem pensar no que tem no site ou no que for passado no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kxeiro viajante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2016, 22:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#9 Mensagem por Kxeiro viajante » 17 Ago 2016, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly / Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado a uma semana, entrei em contato, me mandaram um caminhão de foto que os foristas já informaram que é fake, e realmente é.
Peguei o endereço e parti ao destino, cheguei lá e fui atendido por uma loira, me falou os valores, tinha disponível a Kelly, a loira e a Carol. Disse que havia uma promoção de 2 por 250. Com ja estava com o reservatório de alcool bem cheio, fui na promoção.
Me levaram para o quarto, toalha, sabonete líquido e ducha.
Achei o lugar bom para o padrão. Bem arrumado.
Terminei a ducha e as duas ja me esperavam. Carol mulher grandona e a Kelly, sorriso lindo e simpática. Nessa hora ja comecou a bater o arrependimento de não ter ido só com a Kelly.
Bom, deitei, começa a Massagem que nao massageia nada... massagem sem interacao e sem sacanagem.
Depois da suposta Massagem a Kelly bota a borracha e começa a mamar. Oral bom, apesar da capa. Depois a Carol passa a mamar e a Kelly vem pra cima passando a língua em todo o corpo.
Pedi para a Kelly galopar, sexo Bom, química legal, várias posições, muito bom. Depois de um tempo troco a capa e vou pra cima da grandona, mas não virou. A quimica que sobrou com a Kelly faltou com a Carol. Meti por um tempo, Mas vi que não estava virando, mecânica demais, gemidos forçados, isso me brocha muito, pedi pra trocar. Fui pra cima da Kelly de novo, ai deu jogo. Trabalhei o assunto mais um pouco e tudo pra borracha.
Td acabado, elas ja levantaram e foram saindo dizendo que voltariam pra me buscar. Achei que iria rolar mais uma saideira.

Resumo:
Positivo: Lugar Bom, meninas atenciosas e educadas. Kelly muito simpática.
Negativo: Propaganda enganosa, meninas não interagem na foda e nao respeitam o tempo.

Nao vou negativar, porque gostei do lugar e a da educação das meninas. Mas daria pra ser muuuuuuuuito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#10 Mensagem por anjogrande » 02 Jan 2017, 17:52

Fala Rapaziada , Boa tarde!
Feliz Ano Novo para todos !!

Resolvi na ultima quinta feira fazer uma massagem relaxante para poder encarar mais um ano de muita luta . Recebi a indicação de um primo para ir nas Divas , antes de ir dei uma ligada e fiz as perguntas de praxe e a principal se estava tranqüilo e tinha condições de atender bem . A garota que atendeu ao telefone falou que sim que tinha 8 garotas e estava bem tranqüilo , segui para a casa e quando cheguei Putz... parecia a feira de peixinhos... Deveria ter desistido e ir ter ido embora , mas como a cabeça de baixo falou mais alto , fiquei ao de fora da sala aguardando desocuparem . Quando entrei ai que o tumulto era grande , teve caras que não passavam 10 minutos nos quartos e o combinado era uma hora . A pessoa Ficava sem escolha pq era desocupando os quartos e só tinha duas garotas livres o resto em atendimento , chamei uma loirinha branquinha de nome Melissa pq era a melhor das duas que me apresentaram ,Vamos ao TD : Massagem zero , entrando no quarto eu fui tomar banho e ela já tirou a roupa e deitou no colchão , eu tive que pedir para ela se lavar na minha frente pois não tinha como confiar se ela já estava de banho tomado . Após o banho me deitei no colchão ela nem se enxugou para não perder tempo rsrsrsrsr , já caiu de boca no meu pau ... ate que chupou direitinho , enquanto isso o barulho na recepção parecia uma feira mesmo . Ela abriu o preservativo sem nem me perguntar se eu queria que colocasse naquela hora , mas já estava era afim de ir embora ... sentou no torno deu umas quicadas boas , pedi para ela ficar de quatro bombei ate gozar. Depois que gozei fiquei aliviado de ir embora ...

Resumo :

A casa tem até potencial , os quartos estavam limpos mesmo com o movimento de Black Friday.
Quanto a Melissa ela é bonita na minha opinião , tem um corpão e peitos pequenos , mas fez de tudo para acabar logo e já partir para outro cliente .
A nota dela é 6.5
A nota da casa é 7.0 em estrutura
A nota do atendimento , estrutura e organização nesse dia vale um 5.0

Vou classificar como positivo , pois o mais errado foi eu de ter ficado mesmo tendo visto que a casa estava lotada.

Pode ser que depois eu volte num período calmo para ver se a impressão melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 03 Set 2013, 19:13
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Divas massagem,.antiga Graciete

#11 Mensagem por anjogrande » 06 Jan 2017, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Após pensar mais um pouco , resolvi classificar com neutro TD .

anjogrande escreveu:Fala Rapaziada , Boa tarde!
Feliz Ano Novo para todos !!

Resolvi na ultima quinta feira fazer uma massagem relaxante para poder encarar mais um ano de muita luta . Recebi a indicação de um primo para ir nas Divas , antes de ir dei uma ligada e fiz as perguntas de praxe e a principal se estava tranqüilo e tinha condições de atender bem . A garota que atendeu ao telefone falou que sim que tinha 8 garotas e estava bem tranqüilo , segui para a casa e quando cheguei Putz... parecia a feira de peixinhos... Deveria ter desistido e ir ter ido embora , mas como a cabeça de baixo falou mais alto , fiquei ao de fora da sala aguardando desocuparem . Quando entrei ai que o tumulto era grande , teve caras que não passavam 10 minutos nos quartos e o combinado era uma hora . A pessoa Ficava sem escolha pq era desocupando os quartos e só tinha duas garotas livres o resto em atendimento , chamei uma loirinha branquinha de nome Melissa pq era a melhor das duas que me apresentaram ,Vamos ao TD : Massagem zero , entrando no quarto eu fui tomar banho e ela já tirou a roupa e deitou no colchão , eu tive que pedir para ela se lavar na minha frente pois não tinha como confiar se ela já estava de banho tomado . Após o banho me deitei no colchão ela nem se enxugou para não perder tempo rsrsrsrsr , já caiu de boca no meu pau ... ate que chupou direitinho , enquanto isso o barulho na recepção parecia uma feira mesmo . Ela abriu o preservativo sem nem me perguntar se eu queria que colocasse naquela hora , mas já estava era afim de ir embora ... sentou no torno deu umas quicadas boas , pedi para ela ficar de quatro bombei ate gozar. Depois que gozei fiquei aliviado de ir embora ...

Resumo :

A casa tem até potencial , os quartos estavam limpos mesmo com o movimento de Black Friday.
Quanto a Melissa ela é bonita na minha opinião , tem um corpão e peitos pequenos , mas fez de tudo para acabar logo e já partir para outro cliente .
A nota dela é 6.5
A nota da casa é 7.0 em estrutura
A nota do atendimento , estrutura e organização nesse dia vale um 5.0

Vou classificar como positivo , pois o mais errado foi eu de ter ficado mesmo tendo visto que a casa estava lotada.

Pode ser que depois eu volte num período calmo para ver se a impressão melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”