Dani massagem - Vivalocal
R$ 140,00 - 90 Min - Telefone: (81) 9968-32690

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bauc
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 30 Set 2011, 23:57
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dani massagem - Vivalocal

#1 Mensagem por bauc » 21 Nov 2015, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, boa tarde,

Depois de uma longa jornada de trabalho, resolvi relaxar na terça à tarde, pesquisando massagens. Minha preferência seria pela coroa que atendia na av. Recife e agora está em Caruaru, por isso tentei a sorte com a Dani, que atende em local bem próximo da outra citada.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123780406


Confesso que pelas fotos postadas no Viva nunca me interessei pela garota, por não apreciar o estilo ninfeta, mas como estava querendo realmente relaxar com uma boa massagem, paguei para ver.

Liguei e fui muito bem atendido pela recepcionista do local. Era por volta de 14:30 e ela me falou que a Dani estaria livre somente às 16:00. Tentei mais alguma coisa semelhante nos sites que conheço e nada me agradou. Ainda cogitei em ir ao centro, no edf pessoa de melo, mas como estava nos arredores da CDU, logo desisti. Já passado algum tempo, liguei novamente e a funcionária me fala que o cliente está para sair. Reservei o horário e parti para o local. Estacionei o carro no Makro e fiquei esperando ela me retornar autorizando ir ao local. Logo recebi a ligação e fui para o abate.

Vale lembrar que a recepcionista deixa bem claro que a Dani não faz sexo, pelo menos não com os seus clientes. O atendimento é profissional, segundo ela. Como não me estresso com isso, concordei sem maiores problemas.

Chegando ao local, fui recebido pela Bia, nome da recepcionista, que me levou até o quitinete onde acontecem as coisas. O local é dotado de uma sala, banheiro e quarto. A sala estava muito abafada, pois pega toda a iluminação poente, porém o quarto estava geladíssimo, com um ar funfando legal. Logo em seguida aparece a Dani num roupão. Pessoal, como salientei bem, não curto ninfetas. Porém, para essa garota abro uma exceção. Que mulher linda! Tem 22 anos, magrinha, seios pequenos/médios durinhos, cabelão claro enorme e pele ultra macia e branquinha. Cumprimentou-me com muita delicadeza e perguntou se eu queria usar o banheiro, onde obteve resposta positiva. Ato contínuo ela me entrega uma toalha branca limpa e me informou que lá teria sabonete líquido. Banheiro bem limpo, água abundante e sabonete idem. Feita a higienização fui correndo para o quarto me abrigar desse calor infernal que tem feito na nossa cidade.

O ambiente é aconchegante. Embora seja um colchão no chão, acho melhor que as velhas macas. Som ambiente, com músicas new age, tipo Enia e Vangelis, e ainda um espelho em frente ao colchão, onde você pode ver toda a movimentação da garota.

A massagem foi sensacional. Dos pés à cabeça a Dani talvez tenha me feito a melhor massagem que tive até hoje. Não espere algo mecânico onde a garota procurará chegar logo ao seu pau para lhe masturbar, longe disso. Conversou muito e durante todo o tempo, pois assim desejei e puxei assunto. É uma garota universitária, com flagrante boa educação familiar e inegavelmente com conteúdo. Todos os locais do meu corpo foram apalpados e massageados, destaque para o esfrega-esfrega nas bolas quando ela sobe das pernas para as costas com você ainda de costas. Fez-me ir à lua e voltar. Pediu-me para ficar de frente e passou a massagear as minhas pernas de frente. Com isso os seus seios vinham direto para minha boca. Como não me fiz de rogado, chupei-os. Logo depois elas passou a me punhetar, sentada de costas para o meu rosto, sobre a minha barriga. Porém pedi que ficasse de frente para mim e fizesse esta ação. Durante isso pude tocar sua bucetinha, onde percebi que estava molhada. Achei o seu clitoris e ali fiquei durante um tempo e segurando para que não gozasse antes dela. Entregou-se nesse momento e pude perceber que gostou da situação, chegando a gozar (assim creio). Feito isso, relaxei e gozei.

Perdoem-me os confrades porque não detalhei demasiadamente a massagem. No entanto, concito a todos que curtem uma bela massagem para conhecer essa garota, pois faz muito bem feito.

O combinado foi de uma hora, mas passei tranqüilamente 90 minutos, sem pressa. Usei novamente o banheiro, paguei e vazei.

Certamente terá repeteco no mês que vem, com a chegada do bendito décimo.

Notas:

- local: 10,0 - tudo muito limpo, quarto gelando horrores e muito bem localizado para mim. Estacionei no Makro e não me preocupei com carro, flanelinhas, valor etc. Para alguns será estranho entrar e sair do banheiro com a recepcionista sentada na sala lendo alguma coisa. Como sou bastante desinibido, foi sem problema;
- rosto: 10,0 - patricinha de shopping, daquelas que você apresentaria em casa e receberia um elogio invejoso do seu irmão;
- seios: 8,0 - firmes, porém prefiro os maiores;
- coxas: 8,0 - trata-se de uma ninfeta, por isso não vá na certeza de encontrar uma panicat. No entanto, fiquei muito satisfeito mesmo assim;
- bunda: 8,0 - avaliação similar às coxas. É uma ninfeta, não espere nada gigantesco, mas é lisinha, sem estrias e celulite, muito macia e branquinha;
- barriga: 8,5 - não é batida de academia. Trata-se de uma barriguinha normal, sequinha, se ninfeta;
- simpatia: 10,0 - pessoa muito agradável. Conversou o tempo todo, sempre sorrindo. Não apressou as coisas e ainda soltou uns gemidinhos safados que adorei; e
- custo-benefício: 9,5 - não leva 10 porque não tem sexo. Fora isso, é uma ótima opção para descarregar o tesão, aliado a uma excelente massagem.

Negociei tudo por 140,00, embora no site seja 150. O motivo foi porque estava somente com notas de 20 na carteira. Ou era 160 ou 140. Como não houve resistência por parte da atendente, acho que não há problema em chorar por esse valor.

Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3021 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Coroa do VivaLocal sem nome - GOLPE
    por JohnWallace » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5730 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani nega
    0 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por Salvador_06
  • Dani carioca
    0 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por j82caçadordebundas

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”