Bellas Tantric
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9950-99334 - (81) 9869-93605

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoludoPina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bellas Tantric

#1 Mensagem por RoludoPina » 17 Jan 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, sou novo na contratação dessas jovens garotas e não tinha recebido um atendimento digno de registro até este último fim de semana, quando fui pela primeira primeira vez à casa Bellas Tantric, localizada em Boa Viagem. Investigando, descobri que foi inaugurada em dezembro de 2015, e como não vi tópico falando dela, resolvi criar.

Ela fica na avenida Fernando Simões Barbosa, 498, Boa Viagem. Empresarial Duomo, sala 105.
http://bellastantric.wix.com/bellas

Atendimento:

Dei uma voada no trabalho e liguei para a casa. Fui atendido por uma recepcionista que me informou que só havia uma garota atendendo (era uma tarde de sábado) e que eu teria de esperar cerca de 30 minutos. Como eu havia visto umas fotos das garotas de lá pelo site, resolvi esperar e me arriscar no trampo pq valia a pena. E valeu. A massagem custa R$ 150 por uma hora. Boquete ou furança era mais R$ 50.