Bellas Tantric
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9950-99334 - (81) 9869-93605

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoludoPina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bellas Tantric

#1 Mensagem por RoludoPina » 17 Jan 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, sou novo na contratação dessas jovens garotas e não tinha recebido um atendimento digno de registro até este último fim de semana, quando fui pela primeira primeira vez à casa Bellas Tantric, localizada em Boa Viagem. Investigando, descobri que foi inaugurada em dezembro de 2015, e como não vi tópico falando dela, resolvi criar.

Ela fica na avenida Fernando Simões Barbosa, 498, Boa Viagem. Empresarial Duomo, sala 105.
http://bellastantric.wix.com/bellas

Atendimento:

Dei uma voada no trabalho e liguei para a casa. Fui atendido por uma recepcionista que me informou que só havia uma garota atendendo (era uma tarde de sábado) e que eu teria de esperar cerca de 30 minutos. Como eu havia visto umas fotos das garotas de lá pelo site, resolvi esperar e me arriscar no trampo pq valia a pena. E valeu. A massagem custa R$ 150 por uma hora. Boquete ou furança era mais R$ 50.

Quando cheguei, já havia uma sala limpinha e climatizada me esperando. A mina se identificou como Letícia. Loira baixinha, com seios médios durinhos e bunda grande. Não gosto muito de mulheres de cabelo curto não, mas essa compensou com os outros atributos. Perguntou se eu queria tomar banho, fui. Ela foi tb logo depois. Acertamos que ela chuparia e ela não decepcionou. Além disso, foi simática e carinhosa o tempo todo. Mãos delicadas, pele lisa e boca quentinha. E outra: chupou sem capote e bem tranquila.

Notas:

- local: 10 - limpo, quarto climatizado e muito bem localizado. Estacionei na calçada do estabelecimento.
- rosto: 9,5 - tem um sinalzinho no rosto que compromete um pouco, mas nada que prejudique o atendimento.
- seios: 9 - prefiro maiores, mas esses são bem redondinhos e em pé. Mexi direitinho neles pra constatar que não era silicone. É real.
- coxas: 10 - redondinha, lisa e farta.
- bunda: 10 - grande, redondinha, empinadinha, lisinha e sem celulite ou coisa parecida.
- barriga: 10 - levemente definida e sequinha, do jeito que eu gosto.
- simpatia: 10 - pessoa muito agradável. Conversou o tempo todo, sempre sorrindo. Não apressou as coisas e ainda soltou.
- custo-benefício: 9 - não leva 10 porque não tem sexo. Fora isso, é uma ótima opção para descarregar o tesão, aliado a uma excelente massagem.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bellas Tantric

#2 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Out 2016, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fala, galera. Fui a 2 semanas no Bellas. Foi a segunda vez que fui lá. Conheçi a dona quando ela ainda era funcionária em outra casa. Super gente fina e recebe os clientes muito bem. Da primeira vez que fui a morena que me atendeu era nota 8. Agora a casa tá com uma filosofia de só colocar gatas pra trabalharem lá. Como chequei tarde só vi 1 opção e fui atendido por ela, a Ágatha. Não tenho certeza se as outras também são tão gostosas quanto a Ágatha pq não vi, mas pelo site as fotos são show. Inclusive até parabenizei o fato do site da casa ser o melhor site de todas as casas no Recife.

Bem... Eu estava planejando só dar uma olhada nas novidades, mas quando vi Ágatha meu olho cresceu na hora, passou o sono e o pau acordou. Nascida em Belém, criada no Rio com o sotaque carioca predominante e por ter morado nos EUA (se não me engano) até inglês fala. Fez uma massagem relaxante boa que não foi nada de mais. Pedi logo a tailandesa e começou a se esfregar em mim e eu comecei a brincar com aquela buceta linda. Ela tem um rosto predominante de Belém. Não tem como negar. Já o corpo é 10! Malhado, siliconado, show de bola mesmo. Me lembrou a Mary LIns só que ela é mais alta. Não é baixinha feito a Mary. Fiquei muito surpreso mesmo pq ja tinha visto a foto dela no site, mas pessoalmete foi um choque mesmo e não pude resistir.

INfelizmente pra mim e pra nós a casa só oferece a massagem por 150 e a pessoa negocia por fora com a garota. Geralmente pedem 50 reais. Como o mercado de massagem explodiu e tem muitas casas novas inclusive cobrando 150, 120 por massagem completa eu não achei legal pagar mais 50 pra comer rapidinho e só. Prefiro marcar num motel e poder apreciar e repetir, mas isso é opinião pessoal. Se a pessoa puder gastar vale a pena sim fazer uma massagem rápida de 10 minutos e usar os outros 50 min pra arregaçar a morena.

O quarto que fui atendido foi o mesmo da última vez. É pequeno, mas bem limpo. O banheiro fica perto e tambem é bem limpo. Achei o som da música um pouco alto, mas deve ser pra evitar de ouvir gemidos dos outros quartos. Não ouvi nada, pois cheguei tarde e era o único cliente. As músicas não são músicas relaxantes, são músicas normais mesmo - eletrônico, pop...

Gozei após muita massagem quando ela começou a pular em cima do meu pau como se estivesse metendo, mas sem penetração mesmo, e falando muita sacanagem. Tentei fazer com que ela gozasse com as minhas técnicas de massagem tântrica pra mulheres, mas depois morguei e só fiz curtir. Após eu ter gozado percebi ela mais à vontade. Fiz uma pergunta em inglês e ela respondeu perfeitamente. Conversamos em inglês uns 5 minutos com ela deitada em cima de mim enquanto eu criava coragem pra levantar. Ela falou que pretende ir ao Canadá tentar trabalho lá na área de formação dela, portanto não sei se ainda atende no Bellas, mas no site ainda consta o nome dela.

NOTAS:

Rosto: 9,0 (estilo Belém. Vai de cada um)
Envolvimento: 9
Barriga: 10
Pernas: 10
Buceta: 10
Bunda : 10
Seios: 10
Custo: 150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoJanga
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2018, 14:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bellas Tantric

#3 Mensagem por TaradoJanga » 04 Ago 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Também já frequentei a casa Bellas Tantric.
Adorei o local, é bem discreto, porém o estacionamento do prédio é horrível (minúsculo).
A garota que marquei foi a Yasmin. A Yasmin é morena, o corpo é estilo aquelas magrinhas que entram na academia (nada a reclamar) muito ateciosa, sabe dar atenção, tudo que um homem precisa para relaxar.
Fez massagem no meu corpo todo depois colocou capote, fez aquele oral maroto e montou no cavalinho... A bichinha é boa de rodeio!
Só não dou nota dez por conta do estacionamento e por conta do acesso ao banheiro,para chegar até ele você quase que passa por todas as portas dos quartos.
Dou Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bellas Tantric

#4 Mensagem por wii-rec » 26 Set 2018, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há uma semana.
Estava a fim de comer a buceta do dia e decidi ir na Bellas Tantric. Cheguei cedo, umas 11h e só tinha Adriana disponível. Pedi para conhecê-la e gostei do que eu vi. Morena, magrinha, usa aparelho.
Banho tomado, deito no colchão e recebo uma massagem marromeno nas costas e pernas.
Ela pede pra virar e massageia o menino. Depois coloca o capote e chupa. Peço pra ela montar em cima de mim e ela começa a cavalgar, o negócio começa a ficar bom. Pego ela d4, ppmm e coquinho. Geme pouco, não faz muito alarde. Gozada dada, ela limpa o meu pau com um papel toalha e álcool em gel.

Notas:
Local: 9 - boa localização, o estacionamento subterrâneo é gratuito mas tem que subir pela rampa do lado de fora. Tem um banheiro para dividir e pode ser que você encontre alguém conhecido no caminho.
Peitos: 9 - mignon, bons de pegar, não se incomoda ao chupar.
Barriga: 10 - lisinha, não malha, magrinha por natureza.
Bunda: 9 - pequena, mas durinha e lisinha. Não faz anal, mas a visão d4 é boa.
Buceta: 8 - apertadinha, mas não provei com a boca. Ninguém diz que já teve filho.
Oral: 5 - com camisinha, não surte o mesmo efeito.

O atendimento em si foi razoável, mas por conta da alta rotatividade o atendimento é mais mecânico, rola menos química e não faz oral sem capote (comida caseira x comida de quartel). A garota diz que tem dias que chega a atender de 8 a 10 clientes.

Preço: 150
Repeteco? Talvez, se eu terminar de passar o rodo nas outras putas da cidade.

Moderação: o WhatsApp da casa é: (81) 98560-7036

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozo logo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Out 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bellas Tantric

#5 Mensagem por Gozo logo » 15 Nov 2020, 04:35

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
amigos fui nesse local....até bati uma punheta antes de sair p ver se eu não gozava tão rápido....realizado ontem 14/11/2020.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /205592385

anuncio de uma das meninas de lá. vc manda msg, daí ela manda fotos das outras meninas que não tem anúncio.

recinto: fica num empresarial na avenida que é saída da via mangue (quem vem do rio mar) próximo ao shopping recife, que tem um canal no meio. o acesso é por meio de uma escada. o empresarial é meio feioso ....

o local tem banheiro com box, pelo menos fui em um. n tem chuveiro elétrico. meio descuidado. :shock: as meninas acho q não dão uma geral não.

meninas: puta que pariu. fui apresentado a 4 meninas: nenhuma condizia com as fotos que me mandaram. como eu infelizmente tinha alvará curto e n podia sair dali sem descarregar o óleo, acabei ficando com a camila. todas tinham muitos defeitos: barrigas quebradas eou estranhas, feinhas, cara de quem n quer atender o cliente.... camila era a menos derrubada de rosto e tinha uma bunda interessante (grande e ela é baixinha, o pé dela parece um pé de sibito). as outras 3: layla, bruna e alice mais derrubadas ainda, pqp. a mel , a japa, n estava e laura tava atendendo. DETALHE IMPORTANTE: NÃO BATEM COM AS FOTOS...NEM SEI SE SÃO ELAS DE FATO NAS FOTOS ENVIADAS PELO ZAP.

camila, tem uma barriga protuberante e meio feiosa, como se tivesse tido filho, e infelizmente não pôde se cuidar. peitos pequeninos..... era a mais simpática e menos feia das 4. tinha um rabão grande.


já fiquei meio morgado mas tava lá então fui pro fight. pedi a massagem.... me deitei de costas e ela fez nas costas com um creme q tem um pouco de cheiro. fez a massagem com as mãos, depois usou o joelho, depois fez uma tailandesa.... foi rápido mas tb n pedi p ela fazer mais, parecia ser solícita. não falou putaria nem gemeu.... depois pediu p me virar começou a massagem meu pau com o creme... lambuzou todo, nem chupou.... meu pau nem tava subindo direito.... mas depois ela mexeu nos meus ovos ele deu sinal de vida.... encapou e subiu.... nem ficou no "coqueiro", ficou por cima mas foi logo me abraçando com minha rola dentro (talvez p me poupar da visão da barriga feia dela). até aguentei algum tempo mas acabei gozando (dessa vez sem culpa na consciência). paguei os 150. ofereceu água, natural, quase quente considerando o calor do caralho que tava ontem.

notas
recinto 5.... mal cuidado e acabado
rosto 6 n é horrorosa, cabelo meio sujo, morena. baixa. 1,45 a 1,50
seios 5 pequenos e meio moles
massagem 6,5 até que executou bem mas por pouco tempo.
bunda 7 grande, parecia meio mole, mas era boa de pegar. melhor ponto dela.
barriga 3 pqp, minha patroa n tem barriga chapada mas tb é essa desgraça n.... fiquei até arrependido de ter saído de casa.
pernas n desabonava.... 6,,, sei lá
oral: não fez mas podia ter feito com camisinha... 0
buceta nem reparei direito.... mas n era folote... 6... na transa ela n gemeu muito alto, nem me apressou.
beijo: não beijou na boca nem eu tive vontade. não perguntei se fazia anal.

no final ainda perguntei se tinha como eu ver laura, que tinha terminado o atendimento p ver se pelo menos ela se salvava. a camila me negou a chance. pqp de novo

não voltarei nessa casa. por 150 conto vc recebe uma massagem razoável na sana vitta com mais 50 come a nega. 150 em setubal tem a damas terapia. por 100 conto tem uma casas sem massagem q vc consegue comer uma mulher razoável, como a casa que eu fui na madalena. péssimo negócio na bellas tantric. ::basta::


outro detalhe que acabei de ver nas fotos que me enviaram: camila 19 anos, segundo as fotos. só se for 19 anos que ela levou a primeira rolada dela. ela tinha no mínimo uns 27 p 30.

agora vou tentar arriscar no ipsep e a tal da vivi brasil. antes talvez ainda vá em outro privê como o da akemi.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé interesseiro
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Fev 2021, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bellas Tantric

#6 Mensagem por Zé interesseiro » 26 Mar 2021, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, colegas confrades.

Esses dias, em minhas andanças pelo Recife, resolvi visitar o bellas tantric. Hoje em dia tenho uma grande preferência pelas clínicas, pq tendem a ser mais honestas que as freelas. Nas freelas rola muita enganação, e as putas gostam de meter a faca mesmo no preço. Se você quiser uma puta freela decente, que não pareça um maracujá podre, você não vai desembolsar menos de 200 conto.

Já nas clínicas a história muda. Assim que vc entra vc já tem acesso ao plantel, e pelo que vi no bellas tantric há algumas garotas bonitas. O preço da hora é 150 reais, e há putas lá que se resolvessem ser freelas facilmente cobrariam 300 ou mais.

Também falando um pouco do lugar: o lugar é um pouco discreto mas não muito (primeiro andar de uma galeria, vc vai passar por gente pra chegar lá. Mas não é um local que é obviamente um puteiro e tal. Lá dentro é tudo bem organizado. As meninas se preocupam de tentar fazer com que um cliente não veja outro. Elas te dão toalhas limpas pra vc tomar banho, e o banheiro é limpinho (mas obviamente com aspecto de que foi usado recentemente) e com sabonete líquido. Também oferecem água, bombom etc. mas sempre recuso. Recuso por hábito, eu pessoalmente creio que a água de lá seja "batizada" não. O quarto também é bem organizado, com a cama forrada com lençóis limpos. As meninas também são limpas. Quanto ao ambiente em si, eu acho essa clínica bem melhor que grande parte dos locais próprios de puta, a não ser só aquelas putas topadas nível roubelhinhas, que chega a ter luxos e tal.

Hoje resolvi ficar com uma das meninas, que se identifica como Alice. Um colega anterior aqui falou mal da aparência dela, mas eu pessoalmente discordo e acho ela bem bonita. Talvez ele esperasse uma cavala de peitos gigantes, o que não é o caso de Alice certamente. Ela tem um rosto bonito, é bastante jovem, com 20 anos. E eu acredito que a idade seja verdadeira. De fato eu tive até medo que ela fosse uma menor de idade fazendo programa lá, o que poderia dar bastante BO rsrs. Tem seios pequenos e é bem magra, mas os seios ainda dá pra pegar e são gostosos de chupar. É bem bonita de rosto, tendo aquela aparência de patricinha de faculdade. Também é branquinha e tem tudo rosado, tudo mesmo :badgrin: . Outro ponto digno de nota é a bunda dela, que é relativamente grande apesar dela ser magra, e é uma bunda empinada e durinha, bem gostosa de pegar. Parece ser loira natural, mas não tão loira assim aí dá uma pintada no cabelo. Mas a raiz do cabelo dela não pareceu ser de morena não. Posso estar enganado. Não que isso importe pra mim.

Ela iniciou o TD dando uma massagem em mim, que sinceramente gostei. Claro que nenhuma puta chega ao nível de uma massagista de verdade, mas ela conseguiu fazer uma massagem relaxante, e quando usou os cotovelos na massagem eu me senti bem menos tenso, então ponto positivo pra massagem dela.

Agora, vai a parte negativa: ela tem várias frescuras. O que até busco entender, já que ela parece ser meio novinha mesmo. Não quis beijar de língua, e duvido que tope dar anal ou chupar sem camisinha (nem tentei perguntar e nem faço questão de todo jeito). Ela até reclamou de eu estar massageando o clitóris dela, pq isso faria ela gozar o que faria ela ficar cansada para os próximos atendimentos. Kkkkk. Outra coisa é que ela geme bem pouco na relação. Mas sinceramente prefiro uns gemidos esparsos e sinceros a gemido fingido que vc fica até com vergonha alheia de escutar.

A buceta dela é bem apertada. Pareceu ter dificuldade com meu pau rsrs. Mas tenho certeza que tem quem goste de uma buceta apertada aqui. Então tá aí Alice como sugestão.

Mas apesar de ter suas frescuras, ela é bem educada e busca atender o que vc pede pra ela com gentileza, e não demonstrou nenhuma arrogância realmente. Não foi grosseira nem arrogante como são aquelas putas velhas chatas que tem por aí que todo mundo aqui com certeza já conheceu algum exemplar. Esse é um ponto positivo do estabelecimento em si: todas lá parecem ser bem profissionais e instruídas para atenderem com educação e honestidade todo mundo.

Enfim, feita a massagem, fizemos nosso sexo (eu gosto de ppmm com a mulher em cima. Não posso falar por quem gosta de algo mais selvagem e tal), gozei e vazei. Paguei os 150 considerando que fiz um bom negócio.

Avaliação:

Rosto - 10: Aparência de patricinha de faculdade. Pode não ser aquela cavala de parar o trânsito, mas é bem bonita pro meu gosto.
Peitos - 8: São pequenos mas verdadeiros. Prefiro peito assim a peito siliconado. Pelo menos ela sente algo quando chupo rsrs.
Bunda - 10: Relativamente grande pro padrão do corpo dela, e bem empinadinho e durinho.
Corpo - 8: Ela é bem magra, braços finos e tal. Não é tão meu tipo. Não me impediu de ficar excitado com ela, no entanto. E não faz ela ficar feia, alguns podem até gostar.
Barriga - 10: Barriga chapada sem ser tanquinho. Não tem como não amar rsrs

Pelas frescurinhas no atendimento, fico impedido de dar 10. Mas merece um 9. Talvez algum dia eu volte pra ela.

Valor do TD pra quem não quis ler tudo: 150 reais por 1 hora.
Camarada,

Peço que seja mais breve em seus relatos, aqui tentamos atender a todos os foristas, e muitos deles tem pouco tempo de ler esses relatos tipo "Contos eróticos".
Espero que continue colaborando de uma maneira mais fácil de lermos.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luansalvio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2020, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#7 Mensagem por luansalvio » 01 Abr 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
já sai com a Bruna uma primeira vez. Repeti por que achei super simpática e queria experimentar mais.
A Bruna é bem branquinha. Sorriso lindo e cativante. Tem seios grandes. Uma delicia de pegar.
No quarto começa com uma massagem bem simples. Dos pés até o pescoço. Coisa rápida (nesse dia a casa estava bem cheia). Pede pra eu virar e começa a massagear meu penis. Alisa um pouco e antes de colocar a camisinha pergunto se posso vê-la de 4. Responde "claro" e me mostra aquela obra maravilhosa. Apalpo sua bunda por um momento e digo que tenho fetiche em cheiro de cu. Peço pra abrir sua bunda e pergunto se posso cheirar.
Como estava recém tomada banho à principio só tinha cheio de sabonete. Ao cheirar mais fundo senti aquele cheirinho bem intimo que amo.
Não sabia muito o que fazer depois disso e pego a camisinha pra começar o serviço.
Transamos com ela de 4 e gozei bem rápido.
Me ofereceu água e fui embora.

Rosto - 10
Seios - 8
Barriga - 7
Bunda - 8
Buça - 7
Pele - 10
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2021, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”