Ingrid Ferraz - Viva Local
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9863-47467

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bonie_pe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2015, 22:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ingrid Ferraz - Viva Local

#1 Mensagem por bonie_pe » 04 Fev 2016, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades!! Após um longo e tenebroso inverno, eis-me aqui outra vez.

Dessa vez vou fazer um TD sobre uma morena muito simpática e gostosa. Ingrid Ferraz.

O fato ocorreu ontem no periodo da tarde, por volta das 17 horas pra ser mais específico.

Após uma pesquisada no viva local, essa garota me chamou a atenção.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129816965

Ela atende no Empresarial Duomo, que fica em Boa viagem, logo após aquele posto BR na saída do shopping Recife. Aquela saída da Mc. Donalds. Beira canal. É o mesmo empresarial da Kumon. Sala 105. Sobe uma escadinha e é bem fácil de achar.

O local é bem localizado, porém, a maior dificuldade foi estacionar. É que a galeria apesar de ter bastante vaga de estacionamento, a concorrência é grande, o que faz com que a pessoa tenha que arriscar estacionar nas ruas ao redor, que por sinal tambem são cheias. Após umas 5 voltas consegui uma vaga.

Liguei pra ela e prontamente atendeu e agendamos um horário.

A sala é o seguinte: É uma sala grande que foi dividida em algumas salas pequenas, porém confortáveis. O espaço é dividido com outras meninas que tambem prestam serviço do mesmo ramo, no entanto, não vi nenhuma nem sei o que fazem especificamente. Se você agendar com a Ingrid, seu atendimento será somente com ela e pronto. Não tem acesso a outras meninas. É direcionado.

As salas são limpas, climatizadas e bem decoradas. Possue colchão bem confortável no chão e o banheiro é bem limpo e organizado. Ponto para a toalha! A melhor de todos os ambientes que frequentei. Mas vamos ao que interessa.

A massagem começa com a relaxante, aquela tradicional. Muito bem aplicada pela Ingrid. Logo após ela passa para a tailandesa, onde ela esfrega o corpo no seu corpo. E finaliza com a tantrica. Bem, n sei se ela faz com todos, mas eu tive um plus muito bom. Vamos lá. Após as massagens ela me ofereceu, por R$ 50,00 a mais um boquete e a penetração. Amigos, Valeu muito a pena. Esse mix de massagem custa 150,00 Dilmas e com mais 50 o serviço foi completo.

A Ingrid é extremamente simpática e bem doidinha. Gostei muito dela. Ela é uma morena de boa estatura, seios siliconados lindos e deliciosos, bunda grande e gostosa. Toda em forma, nada fora do lugar. Uma delícia. A xoxotinha dela uma coisa linda com aquele corte rasta especial. Cheirosa e saborosa!!!!

Após a massagem, muito boa por sinal, partimos para a diversão. Ela colocou a camisinha com a boca e chupou gostoso, aliás, só com o capote. Depois subiu e cavalgou por um tempo. Virei a bichinha deitada e chupei ela bem gostoso. Depois ficamos no ppmm muito bom, namorando e nos beijando por um tempo, até ela pedir pra come-la de 4. Que visão meus amigos!! Estupenda!! que lapa de rabo. Ela de 4 e eu estocando e ela pedindo pra eu dar umas tapinhas na bunda dela. Ficamos nessa brincadeira até eu gozar. Depois disso foi banho, trocar de roupa, conversar mais um pouquinho e partir.

Recomendadíssima!! Voltarei com certeza!!

Rosto: 10 Linda
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jog17
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ingrid Ferraz - Viva Local

#2 Mensagem por Jog17 » 28 Out 2016, 15:09

MANCADA
Nome da Garota:Ingrid Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom na primeira vez tiver medo pós ela atende em edifício residencial prox. Ao colégio BV bem a 1 vez foi 150 a massagem sem sexo e finalizar com uma punheta no 2 enc. Ela já fez massagem beijo chupo de camisinha , no 3 enc. ela já começou beijando me alisando e se esfregando em meu corpo pós a camisinha e pulou em cima até eu goza,ja na 4 vez ela já mas confiante início beijando aí foi pro meu pau chupou loucamente sem camisinha depois veio e dunada começou a esfregar meu pau na buceta e me beijando loucamente aí do nada ela sentou com tudo sem camisinha e metia loucamente e pedindo mas rola ,e o pior na hora que eu falei que ia gozar ela ficou mas louca e fez com que eu enchesse ela de leite..até aí tudo bem já no 5 encontro ela começa beijando aí chupa muito mas do nada ela começa a se esfregando a buceta no meu pau até entra aí começa a fica louca na rola e mas uma vez gozei dentro não por que eu queria mas sim porque ela gosta mesma ..mas meus amigos na 2 semana após veio o pior um escorrimento no meu pau a famosa gonorreia e o q pior minha esposa também pego ,bem tenham cuidado com ela pós tem uma história que ela diz que é casada que o marido saber ,isso é uma mentira pra fuder sem camisinha e passa doença pós no 3 encontro sem me conhecer já meteu sem camisinha .. Cuidado amigos quem transou sem camisinha com ela ...estou puto com essa massagem



MENSAGEM SUPRIMIDA.

GPGUIA NÃO PERMITE APOLOGIA A SEXO SEM PRESERVATIVO.

SEXO SÓ COM CAMISINHA.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jog17
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 14:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ingrid Ferraz - Viva Local

#3 Mensagem por Jog17 » 31 Out 2016, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:ddd

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom na primeira vez tiver medo pós ela atende em edifício residencial prox. Ao colégio BV bem a 1 vez foi 150 a massagem sem sexo e finalizar com uma punheta no 2 enc. Ela já fez massagem beija chupa (sem) , no 3 enc. ela já começou beijando me alisando e se esfregando em meu corpo pós ela mesmo ficou louca pós a camisinha e pulou em cima até eu goza, ja na 4 vez ela já mas confiante início beijando aí foi pro meu pau chupou loucamente (sem) depois começou esfregar meu pau na buceta e me beijando loucamente aí do nada ela sentou com tudo (sem) e metia loucamente e pedindo mas rola ,e o pior na hora que eu falei que ia gozar ela ficou mas louca e fez com que eu enchesse ela de leite..até aí tudo bem já no 5 encontro ela começa beijando aí chupa muito mas do nada ela começa a se esfregando a buceta no meu pau até entra aí começa a fica louca na rola e mas uma vez gozei dentro não por que eu queria mas sim porque ela gosta mesma ..mas meus amigos na 2 semana após veio o pior um escorrimento no meu pau a famosa gonorreia e o q pior minha esposa também pego ,bem tenham cuidado com ela pós tem uma história que ela diz que é casada que o marido saber ,isso é uma mentira pra fuder o cara e passa doença pós no 3 encontro sem me conhecer já meteu sem .. Cuidado amigos

O SR. JÁ FOI INFORMADO QUE O GPGUIA NÃO APOIA SEXO SEM PRESERVATIVO.

NÃO PODERÁ FICAR UMA POSTAGEM COM ESTE RELATO.

SUPRIMIDO E BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ingrid
    1 Respostas
    905 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1756 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Ingrid - (71) 992885825
    por gomesnexus » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo
  • Ingrid Marley
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1106 Exibições
    Última mensagem por BlackEx66
  • OUTRA GOLPISTA - Ingrid
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1739 Exibições
    Última mensagem por M. Brando

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”