Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (81) 8405-9922

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 6Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f3farias
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2016, 16:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#1 Mensagem por f3farias » 15 Abr 2016, 14:19

Gente, conheci a casa de massagem Espaço Zen - www,zenonline.com.br através de um amigo. As meninas são bonitas e educadas, o atendimento muito bom mesmo, a casa é toda decorada com estilo zen. Adorei, a casa fica na Av. Recife, de frente a ENLURB.
Aprovada e recomendo.

Nota:

Estrutura: 8,0

Higiene: 9,0

Atendimento: 10,0

As meninas: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danado+demais
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2016, 16:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#2 Mensagem por danado+demais » 04 Mai 2016, 16:45

Estive dia 03/05/2016, as meninas que estavam lindas e cheirosas,, chegando la muito bem recebido, logo apos escolhi a lais que valeu o investimento novinha de 19 anos, faz com vontade, e leva a serio...

Local 9.0 bem decorado e organizado
Meninas 9.0
atendimento 9.0

Lais 10 cheirosa linda e danada kkkk



FAVOR OBSERVAR AS RECOMENDAÇÕES SOBRE POSTAGENS DE TD.

ESTA POSTAGEM ESTÁ RESUMIDA DEMAIS

- QUANTO PAGOU ?
- POR QUANTO TEMPO ?
- COMO FOI O ATENDIMENTO ?
- ORAL SEM CAMISINHA ?
- ANAL ?

CASO NÃO HAJA NENHUM COMPLEMENTO SERÁ RECOLHIDO.

ISSO VALE TAMBÉM PARA O TD ANTERIOR.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#3 Mensagem por Epicuro32 » 06 Mai 2016, 21:28

Os dois usuários acima são novos não tendo outros TDs relatados. Tem algum usuário antigo que já tenha ido neste local ? Será que é confiável ir num local que não tem TDs antigos em uma quantidade mínima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#4 Mensagem por erick sacher » 07 Mai 2016, 14:00

Caro Epicuro, estive nesta casa há 15 dias atrás. Achei o local numa avenida sem discrição nenhuma. Tinham três garotas, escolhi uma moreninha que se apresentava ser mais simpática de 19 anos universitária, porém inexperiente no ramo. Não beijava, oral só de camisinha, enfim cheia de tabus
Mas tentava agradar, pediu até desculpa por ser inexperiente. Fizemos o básico, paguei 150,00 por uma hora e lavrei. Existem casas melhores, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epicuro32
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Set 2007, 00:33
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#5 Mensagem por Epicuro32 » 11 Mai 2016, 12:45

E pra estacionar o carro? qual seria a mais segura ou discreta localização?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#6 Mensagem por erick sacher » 12 Mai 2016, 19:48

Tem onde estacionar em frente à casa , mas o carro ficará de frente prá Av Recife e ao lado da casa de massagens ainda tem um motel rsrsr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2014, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#7 Mensagem por victor sugoi » 09 Jul 2016, 17:39

Ola camaradas!
Aproveitei um tempo livre e estive la hoje. A casa fica ao lado de um motel, e você estaciona na calçada do estabelecimento que tem uma placa discreta porem pode ser notada.
O espaço é simples porem bem organizado, limpo e cheiro, isso não posso negar, alem de possuir, aparentemente possui 3 quartos para atendimento, quando fui havia duas meninas porem uma ja estava atendendo, me restou Lais.
É uma morena baixinha com corpo saradinho, peitinhos durinhos e bem educada inicialmente, porem o quesito experiencia realmente pesa, ela faz uma massagem meia boca (parece que está com pressa pra fuder e tal), depois parte para a esfregação e lambuza o cara de óleo, depois de tudo nem oferece o oral, apenas encapa o bicho e já quer montar, depois de pedir ela fez sim o oral e partimos para a brincadeira.
Depois de gozar ela procura ser gentil e ofereceu uma água, porem não ha aquele cuidado que talvez já achamos comum em outras casas, acompanhar o cliente até o banheiro e coisas do tipo. depois disso de forma educadamente paguei e vazei.
difícil é sair e dar de cara com alguém logo percebe a cara de quem fudeu kkkkkkk
Saliento aos amigos novamente onde o carro fica, na frente do estabelecimento que é na calçada da av. recife.
Então já sabem se for pra ser uma fugidinha e alguém por perto conhecer o carro ou a placa você está correndo risco.


No mais pela foda paguei 150,00 por que massagem que é bom quase nem senti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#8 Mensagem por manguesboy » 21 Jul 2016, 18:19

recomendo estacionar do outro lado na emlurb e atravessar para evitar de deixar o carro na frente e ser flagrado.

mangues
victor sugoi escreveu:Ola camaradas!
Aproveitei um tempo livre e estive la hoje. A casa fica ao lado de um motel, e você estaciona na calçada do estabelecimento que tem uma placa discreta porem pode ser notada.
O espaço é simples porem bem organizado, limpo e cheiro, isso não posso negar, alem de possuir, aparentemente possui 3 quartos para atendimento, quando fui havia duas meninas porem uma ja estava atendendo, me restou Lais.
É uma morena baixinha com corpo saradinho, peitinhos durinhos e bem educada inicialmente, porem o quesito experiencia realmente pesa, ela faz uma massagem meia boca (parece que está com pressa pra fuder e tal), depois parte para a esfregação e lambuza o cara de óleo, depois de tudo nem oferece o oral, apenas encapa o bicho e já quer montar, depois de pedir ela fez sim o oral e partimos para a brincadeira.
Depois de gozar ela procura ser gentil e ofereceu uma água, porem não ha aquele cuidado que talvez já achamos comum em outras casas, acompanhar o cliente até o banheiro e coisas do tipo. depois disso de forma educadamente paguei e vazei.
difícil é sair e dar de cara com alguém logo percebe a cara de quem fudeu kkkkkkk
Saliento aos amigos novamente onde o carro fica, na frente do estabelecimento que é na calçada da av. recife.
Então já sabem se for pra ser uma fugidinha e alguém por perto conhecer o carro ou a placa você está correndo risco.


No mais pela foda paguei 150,00 por que massagem que é bom quase nem senti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Abr 2014, 11:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#9 Mensagem por garotosafado281 » 17 Set 2016, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Eu de passagem no vivalocal é 10% de uma coisa boa e 90% de se ferra
Mas aprendi a conhecer o que é fake só de olhar a primeira foto ou o modo do anúncio
Daí me chamo a atenção uma tal de Isadora novinha branquinha linda corpo legal os seios durinhos e as fotos eram real várias fotos então entro em contato mas ela trabalha em casa de massagem e não vai pra motel ela explicou fiquei interessado e fui até a casa de massagem informada que é essa aqui desse tópico é na avenida recife de frente a enlurbe acho que isso muito fácil de chegar a casa e no térreo de frente pra pista e chegar toca a campainha e entra logo vejo três putas todas nuas e a recepcionista no caixa já escolhi logo a Isadora fomos pro quarto deve ter uns três ponto negativo o banheiro fica próximo a recepção sai do quarto e passa na frente de todas as que estão naquela ambiente é meio chato banho tomado volto pro quarto e espero a delícia da Isadora vir com os cremes e etc começo com uma massagem boa firme nos movimentos com a mão cotovelo e com os seios e o corpo deslizando sobre o meu massagem bem feita pela puta depois de frente e camisinha e começa um oral bom mas bem rápido daí ela pergunta como eu queria é disse d4 meti gostoso na xota da gatinha pegando nos seios durinhos nossa depois de frente areganhada nessa posição eu soquei até finalizar

Notas Isadora
Rosto 9 bem bonita cabelo liso bom e grande
Seios 10 como gosto durinhos
Barriga 8 leve saliência
Bunda e coxa 9 bem proporcional e durinha
Tudo condiz com as fotos do anúncio

Brincadeira 150 por 1:00 de massagem e sexo sem estresse muito tranqüila a puta voltarei lá outras vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romanticogp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#10 Mensagem por romanticogp » 18 Out 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Camaradas,

estive hoje (18/10/2016) na casa espaço zen e fiquei bastante feliz com o que encontrei. A casa tem estacionamento privativo que fica nas margens da avenida recife ao lado do motel venesia. Não é totalmente discreto até porque na frente da casa tem tipo um folder grande com o nome "espaço zen". Enfim, como para mim ta tranquilo (recife é grande pra caralho) parei a motoca na frente mesmo e entrei. Ambiente a meia luz, fui recebido por uma simpática recepcionista (bem zen) que me ofereceu água e pediu para que as meninas entrassem. Havia 3 meninas, para meu espanto todas belas. Julia, Agata e a outra não lembro o nome. Escolhi a Julia, que inclusive estava de topless com um belo par de seios apontando para o horizonte. A Júlia é bem jovem, aparenta ter 20 anos, morena clara, cabelos negros como a asa de uma crauna, rosto lindo, angelical e pra completar usa aparelho nos dentes, uma verdadeira ninfeta. Seu corpo de aproximadamente 1,65 é exuberante, seios médios naturais e bem durinhos, barriga seca, cintura de pilão, pernas grossinhas, rabeta acompanha o padrão (empinada e durinha), e a bucetinha apertada feito côro de zabumba, limpa cheirosa, boa de chupar. De início fez uma massagem completa e muito bem feita (pode pedir que ela realiza), depois sugeri eu fazer uma massagem nela (nessas horas é bom ter conhecimento de yoni tantra, as mina pira). Após fez um oral com camisinha (normal) e depois teve o grad finale com uma bela trepada com ela de quatro, PQP que bicha boa da P.... Ao final paguei e na saída encontrei com mais uma menina da casa a Isadora e estava nua; "quê aquilo Mano?", deu vontade de voltar na hora e fazer outra. Gata demais.

Notas de Julia Espaço Zen;

Rosto: 10
Seios: 10 (demais)
Barriga: 10 normal, bem femininina
Pernas: 10 mediana, limpa e dura
Buceta: 10 limpa e cheirosa.
Anal não sei se faz não perguntei

custo: 150 e nada mais, atendimento durou uma hora, local limpo e bem organizado, nada para reclamar. Recomendo até para meu melhor amigo.
P.S. A casa tem site: http://www.zenonline.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#11 Mensagem por erick sacher » 07 Dez 2016, 16:07

Caros foristas estive hoje na referida casa. A Júlia, como foi retratada aqui, é bem bonita, seios lindos, corpo idem, cabelos longos. No entanto o seu atendimento é fraco. Percebi desde o início que ela não curte o que faz. Tenta apressar o atendimento, com uma massagem meia boca e já querendo partir para a finalização. Foi aí que eu tomei as rédeas e não deixei. Propus então que ela deixasse eu fazer uma massagem sensitiva nela. Ela aceitou. Usei meus conhecimentos de massagem e percorri aquele lindo corpo calmamente, sem pressa. Notei que ela se deliciava. Mas chegou um certo momento, quando eu manipulava sua vagina encharcada e seus biquinhos de seios excitados, que ela levantou-se de repente e saiu do quarto para desligar o fone que tocava. Na realidade, ela reprimiu o prazer, o orgasmo, só Freud explica, kkkkk. Quando voltou falou que queria finalizar, por conta da hora. Percebi, que minhas boas intenções eram em vão, portanto deixei que finalizasse com ela cavalgando por cima de mim. Ela prontamente colocou meu preservativo e começou a estocar bruscamente e a gemer (mentirinha) prá que aquele ato se encerrasse o mais rápido possível.

Conclusão: Valeu pela a experiência e o aprendizado, mas não vale a pena estar com uma pessoa que não se envolve, que é fria no atendimento. Beleza não é tudo. Com ela, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erick sacher
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Set 2015, 09:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#12 Mensagem por erick sacher » 07 Dez 2016, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
erick sacher escreveu:Caros foristas estive hoje na referida casa. A Júlia, como foi retratada aqui, é bem bonita, seios lindos, corpo idem, cabelos longos. No entanto o seu atendimento é fraco. Percebi desde o início que ela não curte o que faz. Tenta apressar o atendimento, com uma massagem meia boca e já querendo partir para a finalização. Foi aí que eu tomei as rédeas e não deixei. Propus então que ela deixasse eu fazer uma massagem sensitiva nela. Ela aceitou. Usei meus conhecimentos de massagem e percorri aquele lindo corpo calmamente, sem pressa. Notei que ela se deliciava. Mas chegou um certo momento, quando eu manipulava sua vagina encharcada e seus biquinhos de seios excitados, que ela levantou-se de repente e saiu do quarto para desligar o fone que tocava. Na realidade, ela reprimiu o prazer, o orgasmo, só Freud explica, kkkkk. Quando voltou falou que queria finalizar, por conta da hora. Percebi, que minhas boas intenções eram em vão, portanto deixei que finalizasse com ela cavalgando por cima de mim. Ela prontamente colocou meu preservativo e começou a estocar bruscamente e a gemer (mentirinha) prá que aquele ato se encerrasse o mais rápido possível.

Conclusão: Valeu pela a experiência e o aprendizado, mas não vale a pena estar com uma pessoa que não se envolve, que é fria no atendimento. Beleza não é tudo. Com ela, nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barry81dc
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Out 2016, 10:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#13 Mensagem por Barry81dc » 25 Dez 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive nessa casa na semana passada. Contato feito via fone, a atendente prontamente me informa o valor e os detalhes da casa. Chegando lá percebi que pra quem é casado todo cuidado é pouco. A casa fica na Av Recife que muito movimentada. Ao entrar, a atendente chama as garotas(tinham 3 e uma atendendo) e pergunta: Vai querer qual? :badgrin: achei hilário! Mas enfim, fiquei com Júlia. A garota é realmente muito bonita, rosto de menina, cabelo lisos e grandes, peitinhos pequenos e durinhos(lindos). Ela começa com uma massagem "mais ou menos" , passa uns óleos e se esfrega toda no cara(até que achei legal), chupa com capote e finaliza com o mais rápido possível. Finalizei com ela de quatro. As meninas são muito bonitas e a casa é bem bacana, limpa e organizada. Só achei um pouco quente e o banheiro que fica fora dos quartos. Se você procura algo diferenciado, passe longe que o atendimento é um pouco mecânico. Agora se procura algo rápido e direto sem se preocupar se a garota tá ou não gostando(que foi o meu caso), a casa é ideal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wii-rec
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2015, 23:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#14 Mensagem por wii-rec » 18 Mar 2017, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no Espaço Zen há 2 meses. Chegando lá havia 5 meninas, escolhi a Júlia - bonitinha, cara de ninfeta, seios médios, toda gostosinha. Dava pra andar de mãos dadas no shopping.
Tomo um banho e me deito no colchão, ela faz uma massagem meia-boca. Puxo assunto com ela, mas ela não é muito de papo.
Massagem nas costas, em 5 minutos pede pra eu virar e começa a massagear o pau.
Peço pra chupar a buceta dela, ela solta um riso mas abre as pernas - até que a bucetinha é gostosa.

Depois sobe em cima de mim, começa roçar a buceta no meu pau e me deixando louco. Depois, capote e começa a cavalgar.
O que notei é que ela está o tempo todo olhando para o relógio na parede, o que é até um certo ponto, broxante.
No final eu como ela de 4 e finalizo. Olho pro relógio, e passaram-se 30 minutos.
Tomo banho, e ao sair, vejo ela deitada no sofá enfiado no telefone celular; nem se despediu do cliente.

Conclusão: Como os colegas foristas já haviam dito, se você quiser um corpinho bonito para olhar, escolha Júlia. Mas se você se importar com uma boa massagem e mais envolvimento, não a recomendo. TD: Neutro.
Um recado: Júlia, se você fosse mais carinhosa e dedicada eu garanto que iria chover TD's positivos pra vc.

Rosto: 9,5 (gata)
Seios: 10 (chupei pra kct)
Barriga: 9 (natural)
Pernas: 9
Buceta: 10
Atitude: 2 (ponto fraco dela)
Anal: Nem fiz questão de perguntar

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jek4i20
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2017, 10:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa de massagem Espaço Zen - Av. Recife

#15 Mensagem por jek4i20 » 24 Jul 2017, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Afrodite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fui la e sai com a "afrodite" nome dito por ela
casa tava arrumadinha,curti a afrodite,morena com cabelo cheio de trança,umas tatuagens,magrinha morena do peito medio/grande..
corpo top toda raspadinha e lisinha,buceta cheirosa ( sem cheiro ),anal nao curto entao nao tentei nem perguntei..

seios : top
bunda : top
buceta : bunitona
custo : 150
envolvimento : se envolve sim,bem legal ela..lesbica mas gosta de gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazy Espaço 2beauty massagem
    por lima09098P » » em Natal - RN
    1 Respostas
    541 Exibições
    Última mensagem por pitboyrn
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4675 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Quais puteiros(balada), atuais de Recife
    por Godfatherbr » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Godfatherbr
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por Velho putero

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”