Edf. São Cristovão, 415
R$ 100,00 - 45 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 3Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunnops
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2013, 19:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Edf. São Cristovão, 415

#1 Mensagem por brunnops » 28 Mai 2016, 23:07

Estava eu folheando os anúncios do JC e eis que vejo um anúncio que me fez ligar pra saber, me passaram os valores: R$40 manual e oral, R$50 oral e vaginal, R$80 duas meninas e anal a negociar. Os valores achei razoável, principalmente para dá uma rapidinha e voltar logo pra casa, rumei pra lá. Já fui três vezes, esperei que pegar duas de lá para dá um veredito, nas duas primeiras coincidiu de eu ficar com uma ruiva chamada Aline, simpática, uns 30 e alguns anos, corpo razoável (pelo valor compensa bastante) mas fode muito gostoso, perguntei se fazia anal e fechamos por 100, anal não é o forte da casa ela não tava acostumada, cuzinho apertado que quase nem entra, mas ainda assim gostoso! Segunda vez, chego lá toco a campainha e chega outro cara para entrar (tá ficando movimentado lá, era sábado quase meio dia) só tava Aline livre e como cheguei primeiro peguei, o cara dançou! Nessa fiz oral sem preservativo, saiu por 70. Devo salientar a cavalgada que ela deu no meu pau, épica, nunca tinha visto isso. Na terceira e última para desencargo, fiquei com Sabrina uma mulata graúda, bundão e lentes verdes, tem uns 18 ou 19, pouca experiência, mas gostosa, meti gostoso ppmm, de 4 e outra cavalga que me fez gozar. O ponto da casa é o torno, elas são boas. Perguntei se fazia anal, mas ela não quis fazer com o meu pau grosso, mas disse que é R$130. O apartamento é limpo, discreto (final do corredor), tem chuveiro com água (pra aquela área é grande coisa!), o ruim é que o fight é num colchão no chão. Resumo: apartamento médio, garotas facilmente comíveis e preço camarada, compensa muito para dá uma relaxada rápida, ou seja, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#2 Mensagem por Ebano85 » 02 Jun 2016, 16:50

brunnops escreveu:Estava eu folheando os anúncios do JC e eis que vejo um anúncio que me fez ligar pra saber, me passaram os valores: R$40 manual e oral, R$50 oral e vaginal, R$80 duas meninas e anal a negociar. Os valores achei razoável, principalmente para dá uma rapidinha e voltar logo pra casa, rumei pra lá. Já fui três vezes, esperei que pegar duas de lá para dá um veredito, nas duas primeiras coincidiu de eu ficar com uma ruiva chamada Aline, simpática, uns 30 e alguns anos, corpo razoável (pelo valor compensa bastante) mas fode muito gostoso, perguntei se fazia anal e fechamos por 100, anal não é o forte da casa ela não tava acostumada, cuzinho apertado que quase nem entra, mas ainda assim gostoso! Segunda vez, chego lá toco a campainha e chega outro cara para entrar (tá ficando movimentado lá, era sábado quase meio dia) só tava Aline livre e como cheguei primeiro peguei, o cara dançou! Nessa fiz oral sem preservativo, saiu por 70. Devo salientar a cavalgada que ela deu no meu pau, épica, nunca tinha visto isso. Na terceira e última para desencargo, fiquei com Sabrina uma mulata graúda, bundão e lentes verdes, tem uns 18 ou 19, pouca experiência, mas gostosa, meti gostoso ppmm, de 4 e outra cavalga que me fez gozar. O ponto da casa é o torno, elas são boas. Perguntei se fazia anal, mas ela não quis fazer com o meu pau grosso, mas disse que é R$130. O apartamento é limpo, discreto (final do corredor), tem chuveiro com água (pra aquela área é grande coisa!), o ruim é que o fight é num colchão no chão. Resumo: apartamento médio, garotas facilmente comíveis e preço camarada, compensa muito para dá uma relaxada rápida, ou seja, recomendo!
Caro Bruno, primeiramente, parabéns pelos respectivos td's. Mas, faltou você colocar alguns dados, tipo:

1-Número do telefone da casa.
2-Endereco completo. Ed são Cristóvão, número? E qual seria o apt?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#3 Mensagem por Luke das Putarias » 27 Jun 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse local fica no edifício São Cristóvão, famoso na Boa Vista, junto com o Ébano por ter vários puteiros em suas instalações. Para quem não conhece o local, esse prédio é onde fica a sede da torcida jovem do Sport ali na boa vista. Perguntando dá para achar fácil. Lá o local do casa fica no quarto andar, sala 415, com o fone: 3222 - 1327.

A estrutura do local não é grande coisa não. O quarto onde eu fui era minúsculo e praticamente só havia o colchão no chão e um ventilador. A parede que divide o quarto ao lado não vai até o teto, e o cara pode ouvir a melelança ao lado. O que até aconteceu comigo, uma vez que logo que fui pra lá com a garota, outro cara chegou logo depois, e eu depois que terminei, deu pra escutar a furança acontecendo pelo barulho que se ouvia no quarto vizinho. Francamente ? Tô nem aí. Esses lugares não são conventos, são puteiros. Eu até gosto desse clima de orgia ao ver putas nuas circulando pelo local e barulho de sexo rolando... E pelo valor cobrado, não é para exigir muito luxo mesmo. O banheiro é que não é bom. Elas não tem sandálias e não havia sabonete líquido. Mas isso não foi problema para mim, uma vez que sempre antes de ir para o puteiro eu levo meu par de havaianas e um sabonete líquido para caso o local não tenha.

Os valores lá são: 40 oral, 50 oral e vaginal, e para anal, o acerto é individual com a garota. Eu não ligo para sexo anal, e não perguntei quanto ficaria.

Havia duas garotas quando fui, e escolhi a Bruna, uma mulata estilo falsa magra. Não muito bonita, cara de suburbana, aparentava ter por volta de 30 anos. O rosto não é atraente não. Mas o corpo me agradou bastante. Peitos pequenos, mas firmes e dos bicos pontudos. Bunda de média para grande e firme e sem celulite ou estrias, Buceta com pelos aparados. Fui ao banho e quando voltei, comecei a chupar os peitões dela enquanto mandava ela pegar no meu pau e bater uma. Após ela deu uma mamado no meu pau, nada demais. Chupar buceta de puta barata ? Não faço questão, justamente pela alta rotatividade, e por passar por ali um verdadeiro canavial de picas alheiras. Logo depois eu deitei ela no colchão e comi ela de frente, começando lentamente e depois dando estocadas mais rápidas e firmes. Em seguida mandei ela vir por cima onde os peitos ficaram balançando enquanto ela rebolava no meu pau, enquanto eu batia de leva na bunda da cachorra. Finalizei mandando ela ficar de 4 Fiquei com os peitos dela na mão enquanto alisava os mamilos, enquanto penetrava ela por trás. Bela bunda a dela... Não perguntei se ela deixava gozar na cara ou peitos, a excitação estava grande na hora e não consegui conter o gozo, e esporrei ali mesmo com os peitos dela na mão vendo a bunda dela enquanto metia.

Notas:

Rosto: 5,0
Corpo: 8,0
Peitos: 7,5
Bunda: 8,5

Repeteco: Sim.

Eu também quero provar das outas garotas, já que no dia que eu fui só haviam duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#4 Mensagem por Ebano85 » 28 Jun 2016, 09:04

Fala putanheiros de plantão!

Consegui localizar o famoso Ed. São Cristóvão :D
Vamos ao relato do td. Chegando no local, entrei no elevador e rumei para o 4 andar. Chegando no corredor do ap, me deparo com uma novinha bem gostosa(pensei logo, será que ela é da casa? Pra minha tristeza era de outro ap :cry:), ao tocar na companhia, me aparece uma ruiva como o colega relatou acima. Depois veio a Sabrina e a outra estava em atendimento. Escolhi a ruiva e fomos pro quarto.

Trata-se de Aline. A mesma aparenta ter seus 30 e poucos anos(como jogador, já é considerada veterana), gostei do que vi, baixinha por volta dos seus 1,65, peitinhos pequenas(na medida), barriga saliente(nada que comprometa) e uma rabeta bem gostosa. A acomodação, não é das melhores, como o colega acima, relatou. Fui fazer minha higiene e a ruiva logo em seguida. Me acomodei no quarto do meio, onde tinha uma cama de casal(meter sem cama é ruim d+ :lol:), ela fez um oral básico (no capote), já tava no embalo, pedi pra meter logo. Começamos no papai e mamãe(o outro “casal” só faltou derrubar a parede kkk), depois pedi lra danada ficar de quatro(que visão daquele rabo empinado) gozei nessa posição.

Considerações Finais, bom o ambiente não é dos melhoras, quem for exigente D+, melhor nem ir. Gostei da ruivinha, não ficou com frescura durante a foda. Voltarei lá para conhecer a Bruna.

Notas:

Rosto: 7
Peitinhos: 7
Barriga: 6
Buça: 8(raspadinha)
Pernas: 7
Bunda: 8(durinha na medida)

Repeteco: sim, mas quero conhecer a Bruna.
No mais, me despeço.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#5 Mensagem por manguesboy » 30 Jun 2016, 17:30

Deixou quantas pratas nos cofres publicos confrade?

Mangues

Ebano85 escreveu:Fala putanheiros de plantão!

Consegui localizar o famoso Ed. São Cristóvão :D
Vamos ao relato do td. Chegando no local, entrei no elevador e rumei para o 4 andar. Chegando no corredor do ap, me deparo com uma novinha bem gostosa(pensei logo, será que ela é da casa? Pra minha tristeza era de outro ap :cry:), ao tocar na companhia, me aparece uma ruiva como o colega relatou acima. Depois veio a Sabrina e a outra estava em atendimento. Escolhi a ruiva e fomos pro quarto.

Trata-se de Aline. A mesma aparenta ter seus 30 e poucos anos(como jogador, já é considerada veterana), gostei do que vi, baixinha por volta dos seus 1,65, peitinhos pequenas(na medida), barriga saliente(nada que comprometa) e uma rabeta bem gostosa. A acomodação, não é das melhores, como o colega acima, relatou. Fui fazer minha higiene e a ruiva logo em seguida. Me acomodei no quarto do meio, onde tinha uma cama de casal(meter sem cama é ruim d+ :lol:), ela fez um oral básico (no capote), já tava no embalo, pedi pra meter logo. Começamos no papai e mamãe(o outro “casal” só faltou derrubar a parede kkk), depois pedi lra danada ficar de quatro(que visão daquele rabo empinado) gozei nessa posição.

Considerações Finais, bom o ambiente não é dos melhoras, quem for exigente D+, melhor nem ir. Gostei da ruivinha, não ficou com frescura durante a foda. Voltarei lá para conhecer a Bruna.

Notas:

Rosto: 7
Peitinhos: 7
Barriga: 6
Buça: 8(raspadinha)
Pernas: 7
Bunda: 8(durinha na medida)

Repeteco: sim, mas quero conhecer a Bruna.
No mais, me despeço.
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#6 Mensagem por Ebano85 » 01 Jul 2016, 15:54

Fala mano Mangues!

Escrevi o td nas pressas e acabei esquecendo de positivar e colocar o valor. Paguei 50 dilmas, blz?
Ah moleke, favor retificar como positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manguesboy
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 13 Set 2012, 20:16
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#7 Mensagem por manguesboy » 18 Jul 2016, 15:10

mano, fui no local mas sai de la correndo!! parecia noite do terror!!!

nao sei se dei azar, mas so tinha dragon ball-z la no local...

mangues

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papudin
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Mar 2013, 22:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#8 Mensagem por papudin » 22 Ago 2016, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atraído pelo preço dos serviços, fui neste puteiro há alguns dias, e chegando lá, só haviam duas pervas uma loira cavaluda e uma morena baixinha do cabelo pintado de vermelho. Escolhi a baixinha e fomos pro quarto minúsculo com o colchão no chão ela perguntou se eu queria tomar banho, como eu havia me banhado há pouco tempo não quis. Tirei a roupa enquanto ela foi se higienizar e voltou enrolada na toalha de calcinha e sutiã. Ela se roçou em mim um tempinho e já foi logo colocando a sacola no meu pau pra me chupar, disse que chupava sem por mais 30 contos. Depois de uma rápida chupada mamei os peitos dela e depois ela se deitou arreganhada no colchão onde dei uma inspecionada na xoxota dela que estava raspadinha e sem odores desagradáveis, então ela foi logo me dizendo que para chupá-la me seria cobrado o acréscimo de 20 realezas. Então fui para o ppmm e depois vire-a d4 onde meti até gozar observando o balanço da sua bunda e o cu bem convidativo.

No geral classifico como positivo tendo em vista o valor da trepada onde não se pode esperar grande coisa em termos de beleza das pervas, a puta foi até participativa em comparação a outros puteiros do centro com a tebela de preços até maior do que este.

puta
Rosto: suburbana;
peitos: pequenos para médios sentindo a gravidade;
barriga: um pouco saliente;
bunda: melhor parte da puta;
xoxota: raspada, cheirosa com grelo pequeno;
cu: gostei da apresentação mas não provei nem tentei negociar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirodebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Jun 2011, 18:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#9 Mensagem por cheirodebuceta » 27 Ago 2016, 11:04

Queria confirmar uma coisa. Existem dois puteiros nesse prédio ou só um?
Eu vou quase sempre em Ariel, que fica no quarto andar onde tem uma lan
house e a porta é rosa. Lá, sempre tem uma morena rabuda, uma loira e
também uma novinha de cabelo chanel. Pelo menos foram as meninas que
vi lá. Mas muitos forasteiros aqui sempre falam que fazem o TD em um
colchão. Eu nunca fiz um TD em um colchão. Em ariel tem 3 quartos com
cama. Alguém confirma essa informação?
Sim, é 70 vaginal e oral. 50 rapidinha, 30 a punheta e anal a combinar, tem
essa de cobrar extra não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#10 Mensagem por Luke das Putarias » 31 Ago 2016, 20:44

cheirodebuceta escreveu:Queria confirmar uma coisa. Existem dois puteiros nesse prédio ou só um?
Eu vou quase sempre em Ariel, que fica no quarto andar onde tem uma lan
house e a porta é rosa. Lá, sempre tem uma morena rabuda, uma loira e
também uma novinha de cabelo chanel. Pelo menos foram as meninas que
vi lá. Mas muitos forasteiros aqui sempre falam que fazem o TD em um
colchão. Eu nunca fiz um TD em um colchão. Em ariel tem 3 quartos com
cama. Alguém confirma essa informação?
Sim, é 70 vaginal e oral. 50 rapidinha, 30 a punheta e anal a combinar, tem
essa de cobrar extra não
Amigo, esclarecendo sua dúvida: Sim existem duas casas distintas nesse prédio. No caso você fez uma pequena confusão. Ariel, que vc falou e que já existem há um bom tempo (fui lá várias vezes no passado, antes até de saber do GP GUIA), fica no 3° Andar do Edifício. Logo depois que se sai do elevador, se pega o corredor à direita, e nesse corredor, do lado direito, é a última ou penúltima porta. Já esse outro que estamos falando nesse tópico, esse sim é no 4º andar. Esse também, ao sair do elevador, se pega o corredor à direita, mas a casa fica do lado esquerdo desse corredor, sendo a última porta do lado esquerdo.

Ariel com essas casas ali do centro, tem uma rotatividade alta de garotas. Hoje em dia achei bem fraco. Das vezes que fui o material era o mesmo: Uma magra bem feiosa (que usa óculos que era de outra casa no mesmo prédio), A outra é uma gordinha que achei bem feia (eu nunca que pagaria para foder uma mulher daquelas), e essa novinha chanel que vc falou, foi uma das piores prostitutas que já saí na vida. A mais chata com certeza. Em resumo: Duas feias, uma magra e outra gorda, e uma que é razoável mas chata pra caralho.

Agora nesse mesmo prédio há (ou havia) uma casa que era no segundo andar, que quando o cara saia do elevador, pegava o corredor à esquerda, e depois era a penúltima porta à esquerda. Que nos anúncios do jornal se chamava "Apê Vip", nem sei se tem tópico aqui ou se está com outro nome. Essa casa tinha umas garotas bem melhores do que Ariel. Da penúltima vez que fui lá, as meninas me informaram que havia se mudado para o 8º andar. Mas depois não vi mais o anúncio, e fui no 8º andar do prédio, e bati, bati, e ninguém respondeu.

Espero ter ajudado... Se alguém souber da Casa "Apê Vip" eu gostaria de saber. Falou !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#11 Mensagem por Luke das Putarias » 06 Out 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um TD nessa casa, que pra mim está tendo um custo-benefício bem interessante e que estou indo sempre que posso...

Fui lá essa semana, e depois de ter comido a Bruna, resolvi variar o cardápio e conhecer a Aline, a ruivinha que também atende lá.

Assim como o restante das garotas de lá, ela tem aquele jeito suburbano, mas é bem gente boa.

Pois bem, fui no banheiro e tomei um banho, e lá fui eu para um dos quartos onde acontecem as fodas para comê-la. E ela não demorou não, chegou com uma toalha enrolada no corpo de só de calcinha. Eu que não gosto de enrolação, fui logo arrancando a porra da toalha, e mamando enlouquecidamente os peitos dela. Adoro dar boas e longas mamadas nos peitos das mulheres... Não beijei e nem tive vontade de chupar a buceta dela. Pra mim só quando a mulher é muito, muito atraente que eu faço isso. Quando quero só meter e gozar, eu mamo nos peitos, mando ela me chupar (sem camisinha, claro), e meto forte na buceta. Também não gosto de comer cu, dada algumas experiências pouco agradáveis que já tive...

Rapazes, essa é talvez a puta mais safada e ninfomaníaca que eu já comi. Pensem numa safada que parece realmente gostar de uma putaria !! O jeito como ela deixa o cara meter em diferentes posições faz que com mesmo ela não sendo tão bonita assim, a experiência seja muito boa, e realmente excitante.

Eu, como falei, depois de mamar os peitos dela, mandei ela fazer um oral em mim, ao qual foi de médio para fraco... Esse realmente não é o forte dela. Mas pelo menos foi sem o capote né. Mamou o quanto pôde, e logo depois eu comi ela em várias posições... De frente, de quatro (dando vários tapas naquela bunda gostosa), de ladinho... E nisso sempre dando uma mamadinha nos peitos dela. Até que chegou o melhor momento: Ela ficou em pé, de costas para mim, abriu as pernas, e me pediu para meter nela daquele jeito mesmo !! Putz, foi uma das melhores posições que eu trepei. E o melhor de tudo: No quarto tem uma janela, onde dá para ver o movimento que acontece do prédio em frente, e o povo passando pela rua. E a puta e eu não tivemos vergonha e abrimos a cortina e continuamos metendo ali, para quem tivesse a oportunidade de ver !! kkkkkkkkkk Foda-se !! Vergonhinha é o caralho. Nem sei se alguém viu, estava muito preocupado roçando minha pica nela, naquele vai e vem gostoso. Daquele jeito eu não aguentei muito tempo e gozei muuuuuito !! Que puta safada, que gosta de uma rola !! Compensa o que não tem, com muita sacanagem e putaria das boas !!

Notas:

Rosto: 5.0
Peitos: 7,5
Bunda: 7,5
Corpo: 7.0
Sexo; 9,0

Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KroPuta
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2016, 02:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#12 Mensagem por KroPuta » 04 Jan 2017, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui lá conferir essa ruiva essa semana, só não lembro o nome, acho que é Aline...

Cheguei só tinha ela e outra baixinha feiosa e aparentemente bem mais velha.... então escolhi a ruiva e fomos logo para o primeiro quarto.

Local bem básico, um colchão e bem pequeno.

Não teve papo... fiz a higiene e depois ela veio e chupou com capote, chupada rápida e meio fraquinha.... Depois ela ficou no frango assado e comecei a meter.... depois de 4 e por ultimo ela sentou em cima.... como viu que eu ia demorar a gozar, começou a bater punheta e acabei gozando nos peitos dela...

TD resumido, para uma fodinha super rápida; valeu pelo custo benefício, então vou dar como positivo, já que já imaginava como seria pelos relatos acima, então não tem nem o que reclamar...

Notas:
Rosto: 5 - Não é bonita e não foi muito simpática
Peitos: 7 - Foi a parte do corpo que achei mais bonita
Bunda: 6 - tem uma tatuagem e a bunda grande, mas um pouco flácida....
Buceta: 7 - Vale a nota por ser raspadinha e limpa
Barriga 6 - Na média....

Valores: 40 oral, 50 oral e vaginal e anal a combinar.... Fiquei com a 2ª opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 23 Jun 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#13 Mensagem por IVAN-DRAGO » 21 Jan 2017, 08:14

Dei uma passada por lá nesses últimos dias.

Encontrei a mesma baixinha com aparência mais velha, conforme informado pelo colega acima.

Só tinha ela disponível. Não ia compensar pra mim no custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edmilson300
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2016, 22:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#14 Mensagem por edmilson300 » 23 Mar 2017, 14:02

Largando do trabalho dia vinte de março, afim d aliviar o stress, deu uma procurada no goolgle e achei, fui ao prédio, quarto andar, foi no fim da tarde, tava bem vazio os corredores, apertei a campanhia e atendeu uma mulher e chamou as duas meninas disponiveis, uma galega bem feiosa, e uma morena, vinte e poucos anos bem de mais pra um puteiro de setenta conto, Cacau o nome dela. Lugar simples e pequeno mais limpo fui tomar banho, pra quem curte exibicionismo feito eu é massa, fiquei andando pelado e tomei banho d porta aberta,hahahhah, a cacau foi mto simpatica, chupou com capa bem d mais, tem um corpo gostoso, peitos no lugar, bunda tbm e a buceta greluda, barriguinha levemente saliente, gostosa msm. ela mamou meu pal, deis umas mamadas nos peitos dela e ai ela veio pra cima sentando como se o mundo tivesse acabano, uma delicia, mas pra gozar rápido é num isntante, acabei gozando, mas tirei ela de cima d min e botei ela d quatro, ela não percebeu e como foi pouca porra, não estragou a camisinha, meti d quatro com força e metendo tapa na safada, quando o moleque tava bom d novo, mandei ela deitar e meti no papai e mãmãe bem gostoso, beijei na boca dela e mandei ela chupar o meu peito, gozei gostoso, no total uns trinta minutos. ela saiu pro banho fui atras, fiquei dando uma olhada, tomei o meu, paguei e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke das Putarias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Edf. São Cristovão, 415

#15 Mensagem por Luke das Putarias » 05 Abr 2017, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá nesse local novamente essa semana. A Natália, que eu estava querendo comer, saiu da casa, e nesse dia só estavam a Aline, que eu já havia comido algumas vezes e a Cacau. Como eu ainda não havia experimentado a Cacau, resolvi escolhê-la para ver como seria. E não gostei da experiência. Ela até que não é feia não. Morena clara, mais ou menos 1,60 metro, cabelos bem cuidados e tal. Corpo em forma. Mas ela é chata, não se envolve, parece que foi obrigada a ir para a putaria e com isso torna a experiência ruim.

No meu caso eu a escolhi, tomei banho e fui para o quarto. E lá, ela tava com aquela cara de quem não está muito a vontade. Ora, é claro que muitas vezes a puta não vai com a sua cara, não está num bom dia, etc. Mas porra, você pagando, acho que pelo menos elas deveriam fingir ao máximo para tornar a experiência agradável para o cliente... No caso essa Cacau não beija, mesmo eu não tendo mau-hálito nem feridas na boca, chupa de capote, é fria, e tal. Os seios dela são médios, mas já um pouco caídos. A bunda é grandinha, mas com várias estrias. Ou seja, o corpo é até em forma, mas com esses defeitos aí, que desestimulam um pouco. Como eu já falei, comigo ela foi fria e chata, e por isso mesmo a transa não me empolgou. Depois da chupada fraca, comi ela de frente, depois de costas, e finalizei de 4, sem grande prazer, mas para ir embora logo mesmo. A Aline por exemplo, mesmo sendo menos bonita, é fogosa, e com o tempo começou a mamar em mim sem camisinha mesmo, vem me beijar e fode com gosto. Ou seja: É da puta mesmo, algumas fazem de tudo para agradar, outras, acham que só por serem bonitinhas e gostosinhas, isso já é suficiente.

Notas:

Rosto: 6,0
Corpo em Geral: 7.5
Seios: Meio murchos, 5.0
Bunda: Bom tamanho, mas com muitas estrias: 6,0
Simpatia: 3,0
Atendimento: 4,0

Repeteco: Nem pensar. Puta tem que foder com gosto ou pelo menos fingir bem, e esse não é o caso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”