Nova casa de massagem YUNA
R$ 180,00 - 1:30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
izael
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2015, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nova casa de massagem YUNA

#1 Mensagem por izael » 29 Mai 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhando o classificado vir o anúncio de uma nova casa de massagem na Domingos Ferreira, liguei e perguntei onde era, uma moça com a voz sensual me atendeu e me informou o local, fui la conferir. A localização e bem facil dá pra ir andando do extra em boa viagem,a moça me disse que eu poderia estaciona na porta da clinica,achei isso um ponto positivo pois a clinica fica no terrio e eu entrei com meu carro e estacionei na frente. O estácionamento e bem reservado . Bate na porta e veio uma massagista muito educada e atenciosa me mostrou toda a clinica,achei o local muito limpo,climatizado e grande, tem banheiro,chuveiro,ducha, lençóis de verdade e olha que eu ja fui em todas as clinicas em BV,sobre o espaço e a receptação me agradou, muito porque eu fui em outra antes do extra na sala 13 quem além de ser muito apertado não tem chuveiro e o vaso sanitario quebrado,fui em outra as divas uma nojeira,falta de higienização, fui na sana vita e clinica aconchego o espaço e organizado mas a recepcionista e muito ignorante parece seu Lunga.
Comparando com essas outras clínicas essa nova clinica me agradou mais,sim, sou muito seletivo não pagar caro por qualquer clinica rabujo e com um persimo atendimento.
Mas essa nova clinica espero que continue assim espaço confortável e atendimento excelente.
Ai.... ela chamou as meninas que vinheram se apresentar tinha uma morena novinha parecendo uma Índia,cabelo longo e de franja, uma galega olhos claros novinha, magrinha com as pernas malhada,cabelo medio loiro, e outra morena clara,cabelo castanho magra mas também muito bonita, fiquei na dúvida escolhe a indiazinha
Fomos pro abatedouro, um quarto geladinho super limpo e iluminado, ela me deu a toalha e me levou ao banheiro quando sair ela me acompanhou ate o quarto e abriu a porta pra mim. Pediu pra deitar de costas,rapaz que massagem gostosa ela deu, bem diferenciado beijou meu corpo todo, fez massagem depois sentou em cima dasinhas costas e esfregou a buceta no meu corpo todo ate o meu pé ela massageou com as mãos e a virilha dele fiquei logo de pau duro vendo tudo aquilo pelo espelho. Depois pediu pra eu virar de frente, ela massageou com as maos minha coxa e a cabeça do meu pau, so a cabeçinha fiquei doido ela chupo sem camisinha minha cabeçinha babou tudo, ai ela limpou meu anus com álcool e continuou chupando a cabeçinha, ela desceu com a lingua lambeu meu cu e ficou mexendo na minha cabeçinha, nao aguentei levantei botei ela de 4, botei a camisinha e botei na bucetinha,perguntei se ela fazia anal, ela disse " se voce coloca de vagazinho eu faço agora se vc empurar eu tiro e nao deixo voce coloca de novo" e lógico amigos botei minha cabecinha e fiz com muito carinho naquele cuzinho ela ficou gemendo, perguntei se podia jorrar meu leitinho na boca dela, ela disse que sim so que nao iria engolir...... puxei do cuzinho dela e botei meu leitinho na boquinha dela. Adorei o atendimento.
No final ela pediu pra mim limpa eu deitei ela limpou ai perguntei quanto era. Ela disse 180 3 tipos de massagem e sexo.... perguntei se tava incluso o anal ou pagava por fora. Ela disse que 180 rola tudo ou seja camarada nao dei taxa nenhuma extra por ter feito anal e gozado na boquinha dela.
Perguntei sobre as outras se elas também atendiam legal também.....ela me disse que 1 era irma dela,a galega era prima e a morena ruivinha era amiga.... um negocio em família.

Outro ponto positivo e que o atendimento nao teve pressa demorou a massagem em media quase uma hora e a foda uns 15 minutos e nao veio nenhuma cafetina bate na porta e dizer q o tempo acabou.

Vou voltar e ficar com aquela galega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickrecpe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Nova casa de massagem YUNA

#2 Mensagem por rickrecpe » 30 Mai 2016, 17:26

Esta lorena seria está daqui?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(98) 4250-388

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134761271


CONFIRMADO

PROPAGANDA E PROMOÇÃO

TOPICO BLOQUEADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Nova Safra MusaClass
    12 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3449 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por Caladobob

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”