CASA YUNA - lorena
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 5923-746

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Woldemort
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Nov 2008, 19:18
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CASA YUNA - lorena

#1 Mensagem por Lord Woldemort » 16 Jun 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal faz algum tempo que venho só lendo e não participo muito, mas esses dias vi aqui um post que foi bloqueado, mas como fui até o local conhecer vou relatar minha experiência lá.

Chegando na casa, fui recebido por uma mulata do cabelo cacheado, uma gostasa, ela me levou em uma salina pequena e veio em uns 2 mim 3 mulheres uma mais gata que a outra, a morena que antes encheu meus olhos, já não tinha mais graça junto a uma Índia auta e corpulenta chamada Lorena.

A escolhi e fomos a cabine com o colchão no chão mais tudo muito limpo e o ar bem geladinho.

Como fui de casa já estava banhado ela me pediu licença para se banhar e voltou em 5min com uma langerie de enfermeira.

Muito gostosa mesmo.

Fez uma massagem nas minhas costas esfregando a buceta da minha perna ate minha nuca, fez um fio terra que pirei (mas ela pediu permisão ).

Virei de frente e ela perguntou oral com ou sem camisinha?
Mas que pergunta besta kkkkk... (sem claro)

O oral foi uma delícia mas já estava pra gozar, capote no meninão e papai mamãe... Muitos beijos na boca tipo namoradinha.

Rosto 10
Corpo 8 (barriguinha que ela disse vai fazer lipo)
Buceta 10 depiladinha e apertada.

Investimento 180,00 dei 200,00 pelo ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gidrene
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2016, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CASA YUNA - lorena

#2 Mensagem por gidrene » 17 Jul 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos! Hoje quero compartilhar com vc’s minha experiência na Casa de Massagem Yuna que fui conhecer localizada em Boa Viagem na Av. Domingos Ferreira.
Quando cheguei percebi que o local é bem discreto e tem estacionamento, ponto positivo. Bati na porta e quem me atendeu foi uma morena bela e sensual, linda demais e muito simpática já fiquei com tesão, mas era a recepcionista! Me controlei e Fui pra uma salinha bem limpa e organizada com ar condicionado e ambiente bem calmo e confortável (percebi que o ambiente todo é bem organizado e limpo e o atendimento de todas te faz se sentir em casa) , de uma por uma veio as meninas se apresentar fiquei louco com tanta beleza reunida, beleza de alto padrão só mulheres top. Uma chamou mais minha atenção! Uma morena de cabelo cacheado, sorridente e de corpo sarado e bumbum lindo no estilo panicat que atende pelo nome de Paulinha, ahhhh ela é demais! Com uma lingerie linda me deixando logo excitado Começou me dando uma massagem nas costas que fiquei bem relaxado e esqueci os problemas! Muito carinhosa e simpática conversou comigo e me deu muito carinho sem nenhum tipo de pressa, mandou me virar e começou a acariciar meu pau deitou ao meu lado e como uma namoradinha me beijou e fez caricias em meu corpo, não aguentei pedi pra ela me chupar, sem hesitar me chupou bastante e até a ultima gota diga-se de passagem se deixasse mais um pouco gozaria ali mesmo! Parti pra ação a coloquei de quatro e comi aquela buceta gostosa e apertadinha, pra finalizar ela veio pra cima de mim e cavalgou cheia de tesão me fazendo gozar! Saí daquele local satisfeito e hoje volto todas as semanas pra relaxar e sentir muito prazer com um ótimo sexo proporcionado por Paulinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakashi PE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CASA YUNA - lorena

#3 Mensagem por Kakashi PE » 23 Ago 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite, guerreiros!

Conheci essa Casa semana passada através da Lorena, uma indiazinha gostosa pacas. Marquei com ela lá e fui conhecer o local. 8)

Muito bem localizado e com estacionamento, discreto, ponto positivo. Toquei a campainha e me atendeu uma morena gostosa (que eu só depois percebi que era a recepcionista!) Me ofereceu água, cerveja, etc.. e perguntou se eu tinha marcado com alguém. Falei da Lorena e ela foi chamar a mesma.

A indiazinha apareceu e me chamou pro quartinho. Pediu pra eu tirar a roupa enquanto ela foi fazer a higiene. O quarto é muito limpo com ar condicionado, impressionou a estrutura. Ponto bastante positivo também. Deitei e fiquei esperando a menina. Ela voltou de lingerie vermelha e já foi tirando o sutiã. Peito durinho, com marquinha, uma delícia. Começou a massagem pelos meus pés e pernas, bunda, costas (massagem ok, nada demais).

Depois começou a esfregar a bunda e a pepeka nas minhas pernas e meu menino já endureceu. Pediu pra que eu virasse e passou a língua nas minhas bolas, no meu peito, sem pressa. Perguntou se eu queria com ou sem capote. Optei sem. E ela mamou gostoso (só parou porque reclamei que o ar tava frio - e tava mesmo). Depois de mamar, colocou o capote e quis subir em cima. :)

Ofereceu Anal, disse que até preferia, mas recusei, tava doido pela pepeka mesmo.

Pedi pra que ela ficasse embaixo porque queria ver aquela pepeka de perto. Depiladinha com um bigodinho. Meti gostoso por cima, depois finalizei pegando ela de quatro. Depois que enchi o capote, ela me higienizou e ofereceu água, bebida, etc.. Mas é aquela coisa, se gozou, aparece a forçada de barra pra você vazar, mesmo antes do tempo. :doubt:

Me vesti e parti.

Peitos: 8
Bunda: 9
Pepeka: 9
Pernas: 8
Rosto: 9,5

Vou voltar pra pegar a Paulinha. Deixo meus comentários aqui. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: CASA YUNA - 3082 7290 8425 0388

#4 Mensagem por paulotd » 27 Set 2016, 23:56

estive hoje nessa casa....o pessoal e top...as meninas são show....muito gostosa...tinha tres...todas alto nivel...bonitas e corpo legal.....escolhi a dani....linda....corpo escultural....quando tirou a roupa vi o quanto era gostosa...muito boa mesmo...fazia tempo que não via uma garota tão bonita em casa de massagem...
a massagem não é la essas coisa...mas ...como tava querendo era comer alguem.....td certo.....a bicha fode muito...embora seja novinha....21 aninhos.....so nao gostei do boquete....e de camisinha....uma bosta..chupa bem..mais a camisinha atrabalha um pouco;;;;;;
fiz antes uma massagem nela...que bunda do caralho;;;;grande e sem aquelas estrias e celulites que estou acustumado a ver em mulheres do bundao.....bunda linda mesmo...e as pernas,,,,cada pernão.....peitinho tamanho..medio...muito bom...de chupar,,,,uma delicia;;;;;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: CASA YUNA

#5 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 10 Out 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera. Segunda vez que vou no YUNA. Da primeira vez eu tava muito a fim de comer alguma gostosa e quando cheguei lá tinha 2. Fiquei na dúvida e acabei fazendo um acordo pra dividir no cartão e peguei logo as 2. Uma loira linda com uns peitão massa e uma morena linda do rabo gostoso. A índia eu só conheci depois pq tava ocupada quando cheguei.

Fui lá na quinta passada e não achei as 2 que tinham me atendido. Só a dona que ainda é a mesma, mas por não ter outra pessoa pra ficar na recpção disse que só atende quando agendam antes. Ela tinha feito um pouco de massagem em mim pra ensinar as outras 2 e foi bom demais. Me deixou numa vontade de pegá-la até hj. Enfim, só tinha rostos novos. Gostei apenas de uma morena chamada Paulinha. 21 anos, malha, se apresentou bem e me deixou na vontade. Fez uma massagem normal nada de mais, mas quando virei de frente começou uma chupação sem pacote sensacional. Quando vi aquele grelão quis retribui e chupei até ela gozar e jorrar sensualidade. Começou a furança pp/mm e acabei gozando nessa posição mesmo. Q pena!

Me limpou direitinho, me agarrou e dançou um forró rapidinho e batemos um papo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que anuncia num site e pode atender alguns dias a noite ao sair da YUNA. O linnk é esse: http://www.deliciastropical.com.br/esta ... _gois.html" -"- (Achei as fotos simples, mas o importante é que são reias).
Tirei algumas dúvidas importantes pra poder passar a info completa. 200 reais é só uma gozada ou 1 hora. 250 reais - 2 gozadas. Anal, se não me engano é mais 50. Pra quem puder pagar vale a pena. É só se ligar nessa questão de pagar mais caro pra poder aproveitar 2 vezes. Eu paguei 150 porque a dona tinha me passado esse preço quando cheguei. Quando expliquei, ela entendeu bem.

NOTAS:

Rosto: 9,0 (muito pessoal)
Envolvimento: 9 (gente fina, conversa bem)
Barriga: 9 (sequinha)
Pernas: 10 (pernão)
Buceta: 10 (cheirosa e greluda)
Bunda : 9,5 (larga, lisinha)
Seios: 8,5 (prefiro peitões duros tipo silicone)
Custo: 150/1h

FLw. Tamo junto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    0 Respostas
    525 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2894 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5300 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena 85 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”