As Divas - casa de massagem em Boa Viagem
R$ 150,00 - 35 Min - Telefone: (81) 9872-09854

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhgomes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2016, 16:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#1 Mensagem por jhgomes » 26 Jun 2016, 16:44

Amigos, esse semana antes do feriado, recebi um panfleto da casa de Massagem As Divas, que fica na galeria ao lado do Bom Preço de Boa Viagem. Tava com uma grana livre e resolvi fazer uma visita e conhecer a casa. Sem mais delongas, é cada mulher gigante, apareceu umas 5, uma maior que a outra. Ai fechei com uma morena grandona chamada Andressa. O dinheiro mais bem gasto da minha vida.

Notas:

Estrutura: 9,0

Higiene: 10,0

Atendimento: 9,0

As garotas: 10,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tsexlover2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Jan 2015, 15:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#2 Mensagem por tsexlover2 » 08 Jul 2016, 20:27

Valeu aí o post pela divulgação da casa, mas esse td carece de informações. tá muito superficial...
sou afeito a casa de massagens pela praticidade do atendimento, embora alguns sejam mecanicos...
entrei no site e, atraves de pesquisa no google images, muitas fotos das supostas atendentes são de outros estados

http://sergipe.gpacompanhante.com.br/canhoba/
http://www.morangovip.com.br/ac.php?cid=4803


a seu critério prezado moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icaro91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2016, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#3 Mensagem por icaro91 » 08 Ago 2016, 14:53

Boa tarde guerreiros, fui nesta casa na quinta-feira (04/08/2016) com uma grande expectativa pelo marketing agressivo (para uma casa de massagem) e pelas informações do site.
Sempre vim ao guia como observador para pegar referências de boas pervas e casas, como percebe-se justamente neste tópico da Divas está praticamente vazio, então resolvi compartilhar
com vocês a experiência que tive.

De fato como foi dito o site tem muita, muita foto fake. Mas o que me impressionou foi o mal caratismo da administradora do local no atendimento pelo Whatsapp.
No Whatsapp do local (disponível no site) ela enviou várias fotos, perguntei o nome de duas que me chamaram atenção, duas loiras, segundo ela Beatriz e Ariana.

No dia que fui ao local eu perguntei a ela pelo Whatsapp se a Beatriz estava no local, ela respondeu que sim. Fui tranquilo.
Chegando ao local (que fica no último andar da galeria, no endereço tem 2º andar, mas não confundam com 2º piso) perguntei por Beatriz,
para minha surpresa ela fez uma cara de desconfiada e disse que ela estava viajando e só voltaria a atender em 15 dias. O que poderia até ser verdade, olimpíadas no Rio e tals, mas ela confirmou 1h antes no Whatsapp, pqp ! :x
A partir daí já fiquei desconfiado com a veracidade das informações do site e
da índole da administração. Algumas meninas estavam atendendo, e as suítes disponíveis eram sem arcondicionado, resolvi esperar o quarto esvaziar e a Ariane, que estava em atendimento, ficar disponível.

Enquanto isso ela nos mostrou 3 massagistas que estavam disponíveis, completamente diferentes do biotipo das fotos publicadas no site e enviadas pelo Whatsapp, apenas a Juliana tinha um conjunto interessante, as outras duas incompatíveis com o local e o valor.

A Ariane liberou e fui para a suíte. Pequena mas organizada, bem refrigerada, iluminação ideal.
Quando a Ariane apareceu, putz, enganação total e deslavada, fiquei puto na hora mas não sou do tipo que iria sair do local.
A mulher deve ter seus 40 anos, bucho de 3 filhos, e "no momento estava dando um tempo de dar o cú" . A massagem foi até boa, para não dizer que foi de todo mal.

Fiquei extremamente puto com o local, o espaço físico é bom, a localização também mas a pilantragem foi de foder.
Se teimarem em ir, vão sem pensar no que tem no site ou no que for passado no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakashi PE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#4 Mensagem por Kakashi PE » 22 Ago 2016, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa Noite, guerreiros

Conheci essa Casa hoje (22.08.16).

Eu tinha o numero da Alice, uma loira que atende lá, e marquei. A sala fica no último andar da Galeria (e não no 2º andar como a Alice tinha informado). Chegando lá, a própria me recebeu. Uma loira saradona, de perna, bunda e peitos perfeitos. O problema era a cara, que mesmo com o LOTE de maquiagem não escondia a feiura. Também me ofereceu outra menina: "Nathy", mas não se comparava a cavalança da Alice.

Enfim, fomos pro quarto que pareceu arrumado, com ducha e um colchonete no chão (as almofadas e as colchas acho que nunca trocam). Enquanto eu tirava a roupa ela foi se trocar. Voltou só de calcinha e sem blusa. Com os peitos de fora (que peitos). Perguntou se eu gostava de massagem nas costas e começou a massagear com hidratante e uns óleos. A massagem foi bem meia boca, mas o meninão já tava duro (fui sem tocar uma antes e isso revelou-se um problema depois.. continua..)

Quando ela pediu pra que eu virasse já foi colocando os peitos na minha boca, não tive como recusar e mamei gostoso, enquanto ela colocava o capote e começava a chupar. Chupou muito rápido, mesmo eu pedindo mais e já partiu pra sentar em cima. Cavalgou muito bem, mas aí percebi que eu ia gozar logo (eu disse que a falta da punheta antes foi um problema), então pedi pra ficar por cima.

Meti por cima, chupando aqueles peitos gostosos, depois parti pra pegar aquela pepeka gostosa de quatro até encher o capote. :D

Depois da gozada, já quis me despachar. Tomei um banho, pedi outra massagem e escutei um: "- tá ótimo né?". Faltando uns 25 minutos ainda. :doubt:

Valeu pela foda gostosa, mas elas aceleram pra cacete, "expulsando" o cara. Se gozar logo, aí querem que você saia na mesma hora mesmo. Pelo nível, podia ser bem melhor.

Vou voltar lá preparado pra exigir daquela loira até o último minuto. :evil:

Anal: Não sei, não tentei.
Oral: só com capote.
Beija na Boca: Não.

Rosto: 5
Peitos: 10
Coxas: 10
Bunda: 9,5
Pepeka: 10 (depiladinha e bem cuidada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fode xota
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2016, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#5 Mensagem por Fode xota » 23 Ago 2016, 19:54

Ae parceiros,

Vlw pelo feedback, nunca cheguei a experimentar essa casa de massagens, mas vendo as fotos das meninas no site o cara se deixa levar pela cabeça de baixo e tem vontade comer todas. Puta enganação então.

Fode xota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josericardo171
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#6 Mensagem por josericardo171 » 23 Ago 2016, 22:10

jhgomes escreveu:Amigos, esse semana antes do feriado, recebi um panfleto da casa de Massagem As Divas, que fica na galeria ao lado do Bom Preço de Boa Viagem. Tava com uma grana livre e resolvi fazer uma visita e conhecer a casa. Sem mais delongas, é cada mulher gigante, apareceu umas 5, uma maior que a outra. Ai fechei com uma morena grandona chamada Andressa. O dinheiro mais bem gasto da minha vida.

Notas:

Estrutura: 9,0

Higiene: 10,0

Atendimento: 9,0

As garotas: 10,0
qual o bompreco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fode xota
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2016, 18:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: As Divas - casa de massagem em Boa Viagem

#7 Mensagem por Fode xota » 23 Ago 2016, 22:44

Ae, respondi por mp, mas pode servir p mais alguém, então pela localização deve ser o da av. Conselheiro.

Boa trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara acompanhante boa viagem
    por ZfroonT92 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por ZfroonT92
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2940 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Aghata - Boa viagem flat (81) 99781-7950
    por Noplrec » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    186 Exibições
    Última mensagem por Noplrec
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”