massagem tantrica
R$ 120,00 - 40 Min - Telefone: (81) 9166-0875

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

massagem tantrica

#1 Mensagem por paulotd » 06 Set 2016, 23:54

ola pessoal....
abriu uma casa nova no centro ....e na boa vista no ed,tereza cristina proximo ao Cinema são luiz

fui la hj mais so havia uma garota e a mesma estava ocupada.....mais pelo o que o responsável me falou e um estilo de massagem bem legal...ele mostrou algumas fotos das meninas...e disse que estava esperando algumas vir do interior...fiquei de voltar la...os valores sao a partir de 60,00 podendo chegar a 200...dependendo do tipo de massagem..
disse que abriria amnha ..no feriado de 7 de setembro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulotd
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: massagem tantrica

#2 Mensagem por paulotd » 09 Set 2016, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde pessoal!
voltei na casa como prometido...kkk...chegando la tinha duas meninas...uma mais para gordinha gostosa....e ou tra gatinha, cujo nome se não me falta a memoria é laura..loirinha...1.6 mais ou menos de altura..seios pequenos,,...magrinha mas bem feitinha...perninha grossa bunda grande...xana...lisinha e cheirosa....fez uma massagem deliciosa...com as mãos...que me deixou excitadíssimo...depois...passou o olho no corpo e ficou esfregando os seios em minhas costa...depois passou suas coxas grossas...no meu corpo todo..pediu para que eu virasse ..e fez uma bela massagem no meo saco....esfregou seu corpo em mim de cima para baixo...uma loucura...muito bom...que sensação...do caralho.....a massagem ...se quiser pagar a mais ela faz oral e tmb penetração...so que eu fiquei so na massagem pois...não aguentei tanta esfregação e gozei,,,,kkkkkk
o local ainda esta meio em tom de mudança..pois abriu a tres dias...e o proprietario esta organizando....
os valores são apartir de 70,00 vai ate 200....
essa que fiz foi 120,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”